Fanfics Brasil - Capítulo 14(último capítulo do filme) Famoso Apaixonado- Triangulo Amoroso (finalizada/adaptada)

Fanfic: Famoso Apaixonado- Triangulo Amoroso (finalizada/adaptada) | Tema: Dulce, Alfonso, Christopher


Capítulo: Capítulo 14(último capítulo do filme)

520 visualizações Denunciar


Eu ouço isso antes de abrir meus olhos. A espiral do ar - como um furacão. O grito estridente de um motor. Sons estrangeiros. Sons da máquina. Sons de metal e aço e tecnologia. Soa que não pertencem


No começo eu acho que é parte de um sonho, mas meus olhos estão abertos, e Miguel está saindo da cama e...


"Eles estão aqui", eu digo. "Miguel, são eles." Meu instinto é de alegria e alívio. A equipe de resgate está aqui. Acabou. Eles estão vindo para nos trazer para casa. "Miguel, você me ouve?"


Mas ele não se vira e percebo, de repente, o que aconteceu. Eu fico com frio.


"Você fez isso", eu digo. Eu me movo para frente. "Por quê?"


"Eu lhe disse que iria tirar você desta ilha", diz ele.


Eu penso no chefe ontem. Sobre o que ele disse. "Não é o meu papel." Ele não descobriu que Diego e Lupita estavam vivos. Miguel fez. Miguel é o único que podia. Miguel. O curandeiro.


"Você vem", eu digo. Eu saio da cama; Eu coloquei um vestido. Meus pensamentos estão girando rápido demais. Eu não posso separá-los. Resgatar. Continente. Diego. Lupita.


Miguel está saindo do quarto e eu corro até ele. Eu jogo meu peso contra ele. "Miguel", eu digo. "Você virá. Você tem que."


Eu o puxo de um lado para o outro, então ele está de frente para mim e quando eu faço meu coração afundar - porque eu sei porque eles estão aqui. Eu sei o que ele fez.


"Não", eu digo. Eu sacudo minha cabeça. Eu começo a chorar.


"Roberta", diz ele. Ele coloca as mãos nos meus ombros. Ele me sacode. “Você precisa me ouvir. Você não pode ficar aqui.”


"Não", eu digo. "Isso não é justo. Você não pode decidir isso por mim. Como você pode? Como você pode dizer todas essas coisas para mim ontem? Como você pode me dizer que me ama? Você sabia-"


"Porque esta não é a vida para a qual você foi feita", diz ele. "Isso não é o que eu quero para você." Ele está praticamente gritando. O helicóptero está chegando cada vez mais perto. Eu ouço a hélice agora como se estivesse dentro da minha cabeça - cortando e cortando meus pensamentos. "Eu não posso te manter aqui. Eu tive que fazer isso.”


"Fazer o quê?" Eu grito. Eu sei, mas preciso ouvi-lo dizer isso. Eu preciso ouvir que isso é realmente final.


"Eu sou o curador. Eu poderia desbloquear a ilha. Só eu. Você não vê?” Ele diz. "Se eu tivesse esse poder, como eu não poderia usá-lo?" Miguel não estava no córrego ontem de manhã, ele estava com o chefe. Ele ascendeu ao papel. Está feito. Ontem à noite juntos. Esse não foi o nosso começo. Esse foi o nosso adeus.


"Mas por que você não pode vir comigo?" Eu digo, embora eu saiba, claro que sim. Eu ouço as palavras do chefe na minha cabeça. Eu até entendo. Dever. Miguel fez uma promessa ao seu povo. Ele lhes deu sua palavra.


"Eles precisam de mim", diz ele.


"Eu preciso de você."


E então eu ouço vozes. Dois homens que não reconheço e Diego. Eu corro para a cozinha. Eu olho para o pátio, na praia. Ali está ele. Diego. Mãos em concha ao redor de sua boca. Gritando meu nome.


E então alguém sai do helicóptero. Cabelos escuros e pernas magras, mas mesmo de tão longe eu a conheço. Eu a conhecia em qualquer lugar. Minha irmã.


Eu fecho meus olhos.


"Viu?" Miguel diz em meu ouvido. "Você não pode ficar. Você tem que ser forte, Roberta. Eu preciso que você faça isso por mim.”


Eu me viro para ele e vejo que ele está chorando também. As lágrimas escorrem por suas bochechas. Eu limito-os com meus dedos. Eu sacudo minha cabeça.


"Eu não posso", eu digo. "Eu não posso te deixar."


"Você tem que."


Ele coloca as mãos nos meus ombros. "Você precisa ir para casa."


"Miguel", eu digo. E então ele está me beijando. Está desesperado e com fome. Isso faz meu coração disparar. Isso faz meus pulmões sentirem que vão explodir no meu peito. Eu envolvo meus braços em volta do seu pescoço e o puxo o máximo que posso. Se eu segurá-lo perto o suficiente, talvez eu não possa sair. Talvez nós apenas ficaremos juntos.


Mas então ele se afasta. Ele traz seus lábios para a minha testa. "Vá", diz ele. "Por favor." Eu vejo um flash de ouro de seus lábios, e eu sei que ele deixou uma marca onde ele me beijou. Espero que fique lá. Uma marca de nascença. Uma marca desta vida. Desta vez. Ele.


Eu o alcanço - tento pegar alguma coisa, qualquer coisa, mas ele está se afastando.


Eu ouço Diego e Lupita. Eles estão perto agora. Eu vejo minha irmã na praia, frenética. Eu respiro fundo e me volto para o caminho. E então eu corro. Eu não acho. Eu apenas me movo. E continuo correndo até alcançá-los, até sentir minha irmã cair em meus braços.


"Roberta. Roberta”, dizem eles. Eles repetem como um canto.


Diego está chorando. Então é minha irmã. Eu a seguro em meus braços. Eu acaricio seus cabelos. "Tudo está bem", eu digo. "Estou bem. Está bem. Vai dar tudo certo."


Os dois homens são da guarda costeira e jogam um cobertor sobre nossos ombros. Lupita está do meu lado e ela não solta. Eu beijo o topo de sua cabeça. Eu a aperto mais forte.


E então eu olho para Diego. Seu rosto tão familiar e ainda diferente de alguma forma. Ele cresceu no tempo que estive nesta ilha.


Eu não acho. Eu não preciso. Solto Lupita, enrolo o cobertor firmemente ao redor dela e depois vou para Diego. Eu coloco minhas mãos em ambos os lados do seu rosto, e eu o beijo.


Seus braços me envolvem. Meu corpo se dobra ao seu quadro familiar. Peças de quebra-cabeça, ele costumava nos chamar.


E então ele se afasta. Ele olha para a praia. Seus olhos encontram os meus, e eu sei o que ele está perguntando, o que ele quer saber: onde está Miguel?


Eu sei que ele não vai sair sem ele. Eu sei que ele ficaria nesta ilha sem nós, Lupita e eu. Ele nos mandaria para casa se ele achasse que havia uma chance de que Miguel estivesse aqui. Que ele estava vivo.


Então eu apenas balanço minha cabeça. Eu minto. Porque eu não sei como dizer a verdade. Eu não sei como explicar que o melhor amigo dele não pode sair. Que ele sacrificou sua vida para salvar a minha.


"Não", boca de Diego. Ele cobre o rosto com as mãos. Eu acho que ele vai cair no chão, mas em vez disso ele avança rapidamente. Ele me leva em seus braços, Lupita também, e então ele está nos empurrando para o helicóptero. Ele me entra, depois Lupita, e então ele sobe atrás de nós.


A guarda costeira fica na frente e, dentro de segundos, estamos no ar. Lupita ainda está pressionada contra mim e Diego tem minhas mãos nas suas. Ele está olhando para mim - seus olhos arregalados, redondos. Penso em tudo que está prestes a acontecer - todas as perguntas e conversas. Todas as mentiras.


Eu não estou mais chorando. Meus olhos estão claros. Eu pressiono meu rosto contra a janela. Eu olho para baixo. Eu toco as pontas dos meus dedos no vidro e, em seguida, na concha da vaquinha em minha garganta. Eu imagino Miguel lá embaixo nos observando. Eu o imagino no convés, pairando sobre a praia, olhando para o céu. Espero que ele me ouça. Eu espero que ele saiba.


Adeus, eu sussurro, e quando o faço, a terra desaparece abaixo de mim. Agora é só oceano. Claro. Azul. Vazio.


Ele se foi.


FIM


 


OBS: Voces querem uma cena extra como se fosse uma cena pós crédito de antes do acidente? Caso queiram me deixem saber... Caso prefiram que não me deixem saber também kkkk... Sobre a história real dos autores, como é a vida deles, coo foi gravar Bloqueado eu queria saber se voces preferem que eu poste aqui mesmo ou faça outra história... Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Observo sua sombra brincar na areia - entrando e saindo e entrando e saindo com a maré. Nós descemos para o City Beach Park às vezes, nós três. Não parece Seattle aqui, e eu gosto disso. Mesmo quando chove, é como se estivéssemos em outro lugar - em algum lugar longe da mesma rotina antiga de escola e casa e pai e Lupita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 12/02/2021 - 07:19:27

    Sim, quero muitoooooo

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2021 - 00:19:54

      Postando amore, é bem pequeno mas é um fim kkk

  • vondyfforever Postado em 29/01/2021 - 00:25:24

    Queroooo

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2021 - 00:18:00

      Postando amore, é bem pequeno mas é um fim kkk

  • ana Postado em 31/12/2020 - 14:57:58

    Postaaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 20/02/2021 - 00:17:34

      Postando amore, é bem pequeno mas é um fim kkk

  • maria123 Postado em 06/03/2020 - 03:48:30

    Gostei do final e tomara q a autora escreva o 3 livro, acho q deveria ter uma continuação. :)

    • Dulce Coleções Postado em 08/03/2020 - 14:26:21

      Q om q gostou, tbm espero q venha um novo livo

  • wermelinnger Postado em 24/01/2020 - 14:05:20

    Continua

    • Dulce Coleções Postado em 24/01/2020 - 19:54:01

      Continuando

  • vondyfforever Postado em 23/01/2020 - 01:07:47

    Sumii, mas volteeei, caracaaaaa que reviravollta, May maravilhosa como sempreee, arrasou...

    • Dulce Coleções Postado em 23/01/2020 - 18:56:26

      Que bom q voltou... continuando

  • maria123 Postado em 16/01/2020 - 15:58:59

    A May é demais!! "Diga a eles se eles não aparecerem, estou realizando uma conferência de imprensa para divulgar todos os seus segredos". Kkkk Queria saber todos os segredos deles kkkkk Continua

    • Dulce Coleções Postado em 16/01/2020 - 22:28:35

      May doidinha, continuando kkkkkkkk

  • maria123 Postado em 15/01/2020 - 00:10:48

    Pra falar a verdade eu não curto muito histórias de fantasias, bruxas, anjos e etc, prefiro histórias q tem a ver com o mundo real mesmo, enquanto as histórias de policial, contanto q os personagens principais não sejam bandidos, pra mim tudo bem kkkkk Continua

    • Dulce Coleções Postado em 15/01/2020 - 18:44:24

      kkkk entendi... continuando amore

  • maria123 Postado em 13/01/2020 - 23:48:42

    Concordo, a Maite foi a única que não cometeu nenhum erro, pelo contrário, ela só vem me dando orgulho. :) Enquanto esses 3, principalmente a Dulce que tentou ajudar, complicou mais ainda. Queria ver se o Alfonso pedisse pra ela casar com ele e a imprensa toda de platéia, será q ela casaria com ele só pra não magoar o Alfonso? Ô mulher complicada essa! kkkkkk Ahh vem, queria saber se tem o terceiro livro? Essa história é muito viciante. :) Continua

    • Dulce Coleções Postado em 14/01/2020 - 21:47:39

      Quase certeza que ela casaria só pra não magoar o menino kkkk. Bom sobre o terceiro livro é pra sair mas tá sendo adiado a 3 anos, nem a autora fala dele mais, mas se sair traduzo e volto a postar.

  • maria123 Postado em 13/01/2020 - 17:41:44

    Acho q todos cometeram seus erros, Anahí, Dulce, Christopher, Alfonso , enfim, todos ai tem as suas falhas, mas sério, já percebeu q essa história gira tudo em torno do Alfonso? Anahí, Dulce, Christopher, todos eles querem proteger o Alfonso de alguma coisa, fazendo coisas mesmo q não sejam da vontade deles, enfim, o Christopher cedeu a garota q ele gosta pro Alfonso, a Dulce aceitou namorar ele, mesmo gostando do Christopher, se é q ela gosta, pois ela já falou q tbm gosta do Alfonso, por isso não sei de quem a Dulce realmente gosta, bom ... o q eu acho é q o Alfonso já é bem grandinho pra se cuidar e se machucar, se magoar é algo inevitável, faz parte da vida. Continua

    • Dulce Coleções Postado em 13/01/2020 - 21:09:46

      A única pessoa que não cometeu erro aqui foi a maite kkkkk, ser lésbica não é um erro, e tbm não se mete aonde não é chamada, continuando amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais