Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Famoso Apaixonado- Triangulo Amoroso | Tema: Dulce, Alfonso, Christopher


Capítulo: Capítulo 15 - cena extra (Os três de nós: antes do acidente)

93 visualizações Denunciar


Observo sua sombra brincar na areia - entrando e saindo e entrando e saindo com a maré. Nós descemos para o City Beach Park às vezes, nós três. Não parece Seattle aqui, e eu gosto disso. Mesmo quando chove, é como se estivéssemos em outro lugar - em algum lugar longe da mesma rotina antiga de escola e casa e pai e Lupita. Mas isso é o que Miguel sempre foi - longe.


"Trimestre para seus pensamentos." Diego coloca o braço em volta de mim e inclina a cabeça para baixo para a minha. Eu deixei o toque da minha testa, saboreando a sensação fria de sua pele.


"Não é suposto ser um centavo?" Eu digo.


"Eu acho que seus pensamentos são provavelmente um pouco mais caros." Eu recuo e olho para ele. Ele está sorrindo, despreocupado, Diego. Ele parece um pouco cansado, no entanto. Presidente da classe, faixa, eu sei que ele tem muito em seu prato.


"Eu pagaria se você os levasse embora", eu digo. Diego acena com a cabeça. Ele entendeu. Desde que minha mãe morreu, mesmo um ano depois, é como se não houvesse espaço para mais nada e todos os meus pensamentos se unissem como tecido cicatricial. Como o câncer, eles simplesmente assumem.


Diego pega meu rosto com as mãos gentilmente e depois me beija suavemente em cada face. Eu sinto seus cílios sussurrando coisas junto com seus lábios. Estou aqui. Eu te amo. Vai ficar tudo bem.


Eu desdobro para ele rapidamente. Diego é tão familiar. Nós somos amigos desde que importa e quando chegou a hora de dar o próximo passo, estar aqui, namorado e namorada, isso também fez sentido.


Ele me beija longo e profundamente nos lábios e eu deixo minhas mãos enrolarem em seus cabelos. Ele me desloca mais solidamente em seu colo, movendo as mãos para baixo, massageando os músculos dos meus ombros e, em seguida, pressionando os dedos nas minhas costas.


"Estamos em público", eu digo, meio sem fôlego.


Diego ri. Ele me beija uma vez na bochecha. Sua respiração pelo meu ouvido faz minha pele formigar em toda parte. "Então, não vamos ser."


E é quando o Miguel volta da água. Miguel. Como eu posso explicar Miguel? Melhor amigo de Diego? É verdade, mas, na realidade, eles são mais como irmãos. Família danificada? Sim, mas isso não o define. Mais cobiçado cara na escola? Definitivamente, mas ele nunca retorna as afeições.


E então há a maneira como eu o vejo.


Eu gostaria de não confiar em mim. Não é como se eu andasse ansioso para encontrar o melhor amigo do meu namorado na parte de trás das minhas pálpebras, me assombrando, mas o que eu posso fazer? Ele está lá. Mesmo quando eu tento desligá-lo. Mesmo quando fico duro comigo: Roberta, você precisa deixar as coisas que não são para você.


"Como foi a água?" Diego pergunta, olhando para ele.


Miguel olha para baixo em nós. Eu vejo as gotas se acumulando nas pontas dos cabelos, descendo pelo pescoço, caindo do peito. Esqueça a Tortura Chinesa da Água, a Tortura da Água de Miguel funciona muito bem.


"Quente para mim", diz ele. "Frio para vocês dois." Miguel é natural com o oceano. Ele pode nadar por horas. Às vezes, quando estamos aqui, vamos perder de vista ele, é assim que ele sai. Eu acho que é uma fuga para ele, uma maneira de esquecer seus pais, que não estão mais aqui, e sua tia, que bebe mais do que deveria. Mas às vezes, quando estou sentado na praia olhando para ele, posso jurar que ele está tentando chegar a algum lugar, não apenas fugir desse.


Miguel se sacode como um cachorro e eu grito e cubro minha cabeça com as mãos. Diego gentilmente o prende no lado e cai ao nosso lado.


"Lupita está vindo?" Diego pergunta. Ele pega o braço ao meu redor e vira o pulso, verificando o relógio. "Devemos voltar em breve."


Minha irmãzinha está passando por uma fase rebelde. Fase pode ser o termo errado porque, francamente, eu nunca me lembro de ela ser diferente. Não é como se eu pudesse culpá-la. A nova esposa do papai, não inspira confiança nem bom comportamento, e apesar de eu tentar ser uma boa irmã mais velha para ela, acabo passando a maior parte do tempo com Diego.


Não que Diego não a queira por perto. Ele sempre quer incluí-la. Acho que ele vê como sua responsabilidade manter o controle dela, me ajudar com ela. Ele está até insistindo para que ela venha nesta excursão da faculdade conosco no próximo mês, e ela é uma novata. "Vai ser bom para ela", ele me disse. "Confie em mim."


E isso é o que acontece quando se trata de Diego. Eu confio nele.


"Você está vindo naquela faculdade visitando?" Eu pergunto para Miguel de repente.


Ele deixa seus dedos traçar na areia ao meu lado. "Eu? Faculdade?” Ele me dá um pequeno sorriso, mas é um que eu conheço bem. Faz meu coração apertar em meu peito. Às vezes é como se falássemos nossa própria língua, Miguel e eu. A linguagem da perda, eu acho.


 "Sim, você, faculdade."


Diego limpa a garganta. "Ele não te contou, mas ele conseguiu uma pontuação perfeita em seus SATs." Ele se senta em suas mãos.


Miguel balança a cabeça ao meu lado. "Vamos."


"Isso é verdade?"


Ele olha para mim. Algumas gotas de água ainda estão penduradas em seus cílios. “Foi um acaso. Eles provavelmente vão pensar que eu trapaceei.”


"Não, eles não vão", eu digo, em voz baixa. Diego é brilhante, organizado, pensativo, mas Miguel tem instinto. Não me surpreende que ele tenha feito isso bem. "Isso é incrível. Nós te dissemos. Você pode ir a qualquer lugar que quiser.”


Miguel acena com a cabeça. Ele segura seu olhar para o meu por um longo tempo, e depois olha para longe. Ele também sente isso? Isso o deixa louco, estando tão perto de mim? Falando mas não dizendo nada? Planejando um futuro que nunca... não, Roberta, claro que não. Ele não te vê assim. Você é a namorada do melhor amigo dele.


Diego me bate no ombro. "Você parece chateado", diz ele. "Não fique tão sentimental. Ainda temos mais um ano. Então você vem, cara?”


Miguel ri. "Seus planos são grandiosos, pessoal, mas há essa pequena questão do fluxo de caixa."


"Eu acho que a escola administra bolsas de estudo para a viagem", eu digo.


"Eu provavelmente deveria ter se inscrito até agora."


"Você fez", diz Diego. Ele usa um sorriso engraçado e Miguel balança a cabeça para ele, mas é brincalhão. Eles estão fazendo o que sempre fazem. Diego cuida de Miguel e Miguel finge que não precisa dele.


Eu pego meu telefone e disco o número de Lupita. Direto para o correio de voz. "Eu acho que ela não vem", eu digo.


Diego enche meu rosto em suas mãos. Ele me beija leve e gentil nos lábios. "Vamos para casa."


Nós estamos de pé e há o dobrar de cobertores e pondo garrafas de água em bolsas. Miguel puxa a camisa por cima da cabeça e me viro, aconchegando-me mais perto de Diego enquanto nos arrastamos de volta ao carro de Diego.


Diego e Miguel carregam nossos suprimentos no porta-malas e eu olho para o oceano. Noé está vindo nesta viagem. Uma semana dos três juntos. Apenas o pensamento disso me faz sentir miserável e exultante de uma só vez. Mas eu estou acostumado com isso, não estou? Eu aprendi a viver com isso.


Eu me concentro em Diego. Meu namorado maravilhoso, gentil, inteligente e amoroso que me dá um beijo enquanto segura a porta. "Sua carruagem, minha senhora."


Estou com sorte. Eu sei disso. O mesmo acontece com todos os outros. Diego é o melhor. Mas quando eu fecho meus olhos à noite, apesar do quanto eu luto contra isso, ainda vejo Miguel. Nós dois ficarmos juntos em alguma ilha deserta. Nada para nos manter separados, e não há como chegar em casa.


FIM CENA EXTRA


No futuro pode ser que eu venha com mais cenas do filme, mas no momento estou sem ideias... Agora uma perguntinha estão preparadas para conhecer a vida dos autores de Hollywood? Será que Dulce vai ficar sozinha na vida real como no filme? Voces preferem que eu poste sobre a vida deles aqui mesmo ou como se fosse uma nova fanfic? (Quero saber pq quero postar sobre os autores de quinta para sexta)...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 39 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olha só. Vou contar a vocês como é estar com ele. Como ele me beija. Como ele toca minha bochecha. Vou contar o que ele sussurra em meu ouvido antes de irmos para a balada e nos encontrarmos com aquelas multidões escandalosas. Como ele segura meu dedo mindinho, bem de leve, para que as câmeras não captem que estamos nos tocando. Vou c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 19/08/2018 - 07:23:21

    Uou que beijo Brasil agr sim eu vi química e sentimentos verdadeiros. Continua gata

  • vondyfforever Postado em 18/08/2018 - 01:20:02

    Afonso boneco de plástico. Kkkkkkl Agora sim o trem vai pra frente.

    • Dulce Coleções Postado em 19/08/2018 - 01:23:47

      Kkkkkkk confusão na certa

  • beatris Postado em 16/08/2018 - 18:02:24

    Hum agr sim as coisas vão ficar boas pelo menos eu espero

    • Dulce Coleções Postado em 19/08/2018 - 01:23:23

      O triângulo vai ficar pior kkkkk

  • beatris Postado em 13/08/2018 - 21:19:16

    Gente sou só eu ou mais alguém tá odiando esse Alfonso? Continua gata

    • Dulce Coleções Postado em 16/08/2018 - 01:59:22

      Também quero saber kkkkk, eu não odeio so acho q ele está um grude

  • vondyfforever Postado em 10/08/2018 - 00:10:24

    Masaaaaaais

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2018 - 00:44:05

      Postando

  • beatris Postado em 09/08/2018 - 23:00:16

    Agr sim a mãe da dulce fez alguma coisa boa só espero que ela fale logo com os amigos e que não seja tarde demais.

    • Dulce Coleções Postado em 13/08/2018 - 00:43:54

      Né, frescura da porra

  • beatris Postado em 07/08/2018 - 11:09:00

    Se a dulce se entrega pra ele só para ele disse que ela é incrível eu vou dá pt Aki em casa e fazer greve é sério. Que ódio brasil

    • Dulce Coleções Postado em 09/08/2018 - 13:56:20

      kkkkk eita mana

  • beatris Postado em 01/08/2018 - 09:11:50

    Continua linda e aproveita e me manda um pouco de paciência pq eu já tô no limite com a dulce

    • Dulce Coleções Postado em 05/08/2018 - 12:09:16

      Ixi, até eu estou sem paciencia kkkkk

  • beatris Postado em 30/07/2018 - 11:47:26

    Vou dá na cara da dulce por falar de mais e acredita no que todo mundo diz sem ter certeza se é verdade.

    • Dulce Coleções Postado em 01/08/2018 - 02:06:07

      Dona Dulce e sua boca grande tsc tsc

  • beatris Postado em 26/07/2018 - 07:11:24

    Aí meu deus um anjo caído ao resgate, socorro acho que os papéis do filme se inverteu e o ucker é o príncipe ao resgate da vez. Posta mais logo linda que eu tô ansiosa por esse resgate

    • Dulce Coleções Postado em 29/07/2018 - 12:46:36

      Olha será q finalmente teremos os dois sozinhos?


- Links Patrocinados -

AVISO

Novidades na plataforma, na parte superior você encontra um novo ícone "B" que dá acesso ao novo BLOG do Fanfics. Tem novidades chegando lá. Corra!