Fanfic: ich und du und ein Baby | Tema: Jogador de futebol
Madrid, atualmente..
-Pelo amor de Deus,Laura!você não pode deixar essa oportunidade escapar!- Gabriela praticamente gritava comigo, enquanto eu nem se quer a olhava. Gabriela era minha melhor amiga,desde que me mudei para Madrid e também para o curso,no qual ela também cursava.
-Gabi, não adianta.Eu nem gosto de esportes!como vou ficar fotografando um monte de homem correndo atrás de uma bola?seria MUITO tedioso.- rolei os olhos para ela, e depois voltei a encarar o teto.
-Pode ser tedioso para você,minha filha!veja o lado bom, você vai ficar pertinho daqueles corpos suados e másculos que MEU DEUS!- ela suspirou.-em fim,pode ser uma ótima oportunidade,Laura.Afinal, tá difícil achar emprego!-ela me olhou com aquele olhar sério, de quem tem razão. E eu sabia que ela tinha razão.
-Você acha mesmo que eu devia tentar ?- sentei e olhei para ela.
-você ainda pergunta? Se eu não achasse não taria no seu ouvido há 1 semana!-cruzou os braços em sinal de impaciência.Deus me deu uma amiga tão maravilhosa....e paciente.
-ok...-me rendi.-vou falar com o senhor james,para fazer um teste de 2 semanas.-Levantei e peguei meu celular em cima da mesinha central.
-PARAAA! LAURA, ACEITA LOGO!-bufou irritada.
Era estranho aquele comportamento de Gabi.Sua insistência era estranha,pois nunca havia ficado tanto no meu pé.
-Ok,pode ir falando.-A olhei e cruzei os braços em espera de uma resposta.Ela me olhou com cara de culpada inocente e deu um risinho nasal,me dando certeza de que tinha algum interesse nisso tudo.
-Tá,eu confesso.- sentou rendida.-Sou LOUCA por um time.
-Provavelmente por algum cara do time, né?!- A interrompi com um risinho.Gabi não tinha jeito!
-Sim,Fernando torres.Do Atlético de Madrid.- sorriu maliciosamente.- Sou fã número 1 desse time. E admito,que se você fotografasse os jogos na cidade, provavelmente poderia assistir os jogos de graça e eu poderia ir também, e teria a oportunidade de agarrar o torres no vestiário em quanto você me dá cobertura- Ri com o seu plano ninfomaníaco.
-Mas principalmente por você.-continuou.- você merece coisa melhor, e tem a chance de finalmente, sair daquela lojinha de quinta Com um chefe que te olha como se fosse um pedaço de bacon frito!- bufou. Eu gargalhei com sua definição de "Bacon frito".
-O keylor não me olha assim, Gabriela!- a repreendi com o olhar
-Até parece! mais um pouco ele te soca no meio de um pão e te come!- riu de si mesma,me deixando irritada.- parei.-reprimiu o riso.
-E se eu não gostar do emprego?- a olhei com preocupação.Afinal, desde que cheguei em Madrid,nunca trabalhei em outro lugar a nao ser em uma loja de conveniência duas quadras do meu apartamento.
-Tente.Por você e sua família.- me abraçou de lado, sorrindo carinhosamente.
Respirei fundo.Poderia encarar essa, não é?poderia.era só um estágio, caso não gostasse,poderia ir embora.
-Certo, você venceu!- respirei derrotada.Ela deu gritinhos de alegria me abraçando.
-Isso ae,garota!!te amooo- me deu um monte de beijo.
-sei, sua interesseira!- dei língua,rindo.
-Não sou- fez carinha de anjo.
-Você não presta, Gabriela!
...
no dia seguinte,fui até o "estágio promissor",como Gabi chamara, e fui falar com o editor chefe,de uma das revistas famosas da cidade.
-Olá,Laura!sente-se. Pensou na minha proposta?-senhor james me abraçou de lado, e depois rodeou a mesa e se sentou em sua cadeira.
-pensei sim.E vim dizer que eu aceito.- o olhei .
-Otimo! Vamos adorar ter alguém tão talentoso como você,aqui.- sorriu triunfante.
-Quando começo ?-perguntei meio tímida pelo elogio.
-Depois de amanhã,pode ser? vamos fechar a revista da semana passada, amanhã.- Me olhou sorrindo, com um olhar acolhedor.
"pelo menos vou ter um chefe que preste,dessa vez."pensei.
-Pode sim,claro.Até depois de amanhã então.- me levantei e me despedi,indo para fora da sala.
Saindo da sala, uma moça que eu deduzi ser sua assistente,me disse para ir até uma das salas e perguntar por uma moça chamada Sheroon para pegar os materiais que eu precisaria e me passar as "coordenadas".
Segui para a tal sala,que na verdade era um estúdio,onde certamente tiravam fotos com alguns modelos e etc.
-Oi- chamei.
A moça virou e me olhou com curiosidade.
Veio até mim e deu um sorriso,que por um milésimo de segundo,achei falso.
-você deve ser a nova estagiária que james,jura de pé junto,que tem talento.- me olhou dos pés a cabeça,desdenhosa."opa! vamos ter um probleminha,aqui!!"pensei.
Amulher era esbelta,isso eu não podia negar.Loira,corpo definido,olhar intimidante.. só a cara que não negava que era uma puta de rua. Fora isso,aparentava ter um pouco mais de 22 anos e era definitivamente mais alta doque eu.E pelo jeito, não tinha gostado da escolha de James.
-Acho que realmente tenho, não é ? Afinal, ele foi no meu curso fazer essa proposta- dei o meu melhor sorriso.-Prazer,Laura Martinez- A olhei desafiadora.essa mulher mexeu com a garota errada.
-Sheroon D`aleko.-respondeu a mesma altura.-Bem, tá tudo ai.- me entregou uma caixa grande e pesada,de modo que quase a derrubei pela maneira grossa que me fora dada .
-peça a judd,passar a programação e todo resto a você.- me olhou com superioridade e se se virou, rebolando igual a uma puta de rua mesmo.
É.. não seria nada fácil ! Mas afinal,todo emprego tem "aquele demônio" não é ?
•••
Acordei cedinho e tomei meu café.O dia estava quente (MUITO QUENTE), então tomei um banho gelado, e coloquei uma calça jeans clara,uma regatinha branca, e um sapatênis branquinho,bem básico. Arrumei os meus lonhos cabelos em um coque alto e frouxo, liberando alguns fios, pus meu óculos pretos, e peguei meu material de trabalho, e finalmente fui para meu primeiro dia de trabalho.
Iria fotografar o treino de um time da cidade,que jogaria em um jogo importante em alguns dias.
Peguei um táxi e cheguei ao estádio em que estavam , alguns jornalistas e paparazzis,se aglomerando para pegar o melhor ângulo dos jogadores. Fiquei um pouco perdida, até ver uma garota meio japonesa acenar e vir até mim.
-Sou Natsumi-sorriu-vou ser sua colega de trabalho por hoje.- me olhou simpatica .
-Sou Laura- apertamos nosssas mãos.-Que bom, porque já estava meio perdida aqui.- cocei a nuca rindo.
Fomos para uma área reservada para fotógrafos da revista, e nos sentamos tirando nosso material da bolsa. Arrumamos o equipamento enquanto conversávamos. Natsumi era bem legal, simples e simpática.Amo gente assim.
-Porque esse treino é TÃO importante assim?- Perguntei vendo uma guerra entre os jornalistas.
-O time tem um novo jogador em que todos estão interessados. Esqueci o nome.- deu de ombros.
Assenti, e assim começamos nosso trabalho.
Tive que concordar com Gabi.Eram todos másculos e bonitos.realmente era uma visão privilegiada desses garotos.
Na saida do treino, a jornalista da revista, estava entrevistando alguns jogadores, e eu fui bater as fotos.
-Antoine,diga como foi a mudança de time-Ela perguntou. U-O-U. Que homem!
-Foi bem tranquilo,tudo como planejei-sorriu.
Nesse instante bati uma foto e ele me olhou,mais precisamente,olhou para a câmera, já que eu estava por trás dela. Ele deu um pequeno sorriso como se tivesse pousando para mim,tirei mais uma foto, e ele saiu, deixando para trás todos que o chamavam.
Cara estranho.Bonito,mas estanho.
Ri sozinha do meu pensamento.
Autor(a): Carool. S
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).