Fanfics Brasil - Cap 1 Encantado *AyA*Ponny*

Fanfic: Encantado *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 1

1108 visualizações Denunciar


Capítulo Um


Anahí


— Vai pintar um trevo na minha bochecha?


Olho a garotinha em cima de mim.


Estou sentada na calçada ao lado do edifício, fora do caminho das pessoas.


Seu cabelo vermelho encaracolado está em duas pequenas tranças fazendo-a parecer absolutamente adorável.


Ela usa uma camisa que diz: "Eu belisco de volta", que combina com seus óculos de sol verdes.


Ela está apontando para uma bochecha rechonchuda.


Não posso deixar de sorrir.


— Onde está sua mãe? — pergunto, olhando ao redor da rua movimentada, preocupada que ela tenha se perdido.


A calçada está cheia de pessoas conforme o desfile avança pelo centro de Denver, Colorado.


As crianças sempre vem para mim. Nunca estive certa do porque, mas elas fazem.


Não que esteja reclamando. Amo crianças. Passo a maior parte do dia cercada por elas no centro.


Talvez seja atraída para eles por causa da minha própria falta de família.


A garotinha olha em volta como se, finalmente, lembrasse de sua mãe.


— Lá está ela. — ela aponta para uma mulher ruiva correndo através da multidão em nossa direção chamando pela menina.


— Mamãe! Ela vai pintar minha bochecha! — a menina bate palmas animadamente.


— Eve, não assuste a mamãe saindo assim! Há muitas pessoas ao redor! — a mulher se inclina e puxa a menina para um abraço, alívio evidente em seu rosto.


— Sinto muito, mamãe. — ela dá a mãe um pequeno beicinho.


Tenho que lutar contra um sorriso porque sei que a garotinha vai conseguir o que quer.


Quem pode dizer não a esse rostinho?


A mulher me olha.


— Está fazendo pintura facial? — ela olha ao redor.


Tenho tinta pronta, mas não porque planejava pintar rostos.


Eu estava pintando o edifício Herrera, algo que tenho feito muitas vezes durante o último ano desde que a construção começou.


Algo sobre seu design sempre me chamou a atenção e comecei a pintá-lo em cada fase. A coisa toda é feita de vidro, mas o que é especial é a maneira que parece que está torcendo seu caminho para cima.


Não é apenas direto. É elegante, mas ainda diferente.


Quando o vi pela primeira vez, senti como se o edifício me chamasse por alguma razão.


Nunca tive uma atração tão forte para pintar algo, essa me bateu uma e outra vez e sempre me puxa de volta para ele.


Sei que hoje não é o melhor dia para pintá-lo com todo o movimento do desfile, mas queria pintá-lo cercado por pessoas.


Coloquei a tinta quase contra o edifício, fora do caminho para que ninguém pisasse nela enquanto vasculhava minha bolsa procurando o pequeno kit de pintura facial que tenho.
Costumo pintar rostos das crianças no centro comunitário.


Quando encontro, retiro-o da bolsa.


— É seu dia de sorte. — digo a menina.


Ela salta para cima e para baixo.


Pinto seu rostinho rechonchudo o melhor que posso com ela rindo cada vez que as cerdas roçam sua bochecha.


Quando termino, ela me dá um abraço. A mãe dela me dá uma nota de cinco dólares e a coloco no bolso de trás.


Não é como se pudesse recusar o dinheiro, mesmo que teria gostado de fazer de graça. Preciso de cada centavo que puder conseguir em minhas mãos.


Estou guardando para conseguir um lugar, mas tenho uma fraqueza por duas coisas: A padaria ao lado do centro comunitário, e suprimentos de arte.


Sem falar que estou sempre dando algo para as crianças no centro que precisam de um pouco de dinheiro.


Esperançosamente posso ficar no centro por um tempo. Pelo menos até ser pega.


Observo a menina e sua mãe voltarem para a multidão.


Mais algumas crianças vêm até mim pedindo pinturas faciais.


Não passa muito antes de eu ter feito um extra de cinquenta dólares.


Olho para a pintura que ainda preciso terminar.


Um traço de tristeza me atinge.


Depois disto, terminará. O edifício está completo.


De repente tinta espirra por toda parte. Caio de bunda conforme tinta voa na minha legging preta e respinga na camisa.


Não que isso importe. Minhas roupas sempre têm manchas de tinta nelas. Não é nada novo.


— Que porra... — alguém rosna.


Duas mãos firmes me agarram, me levantando para um peito duro manchado com tinta verde.


Meus olhos viajam para cima e para cima, encontrando dois dos mais profundos olhos verdes que já vi.


Minha respiração falha, não por causa da cor, mas pela intensidade dura me encarando.


A mandíbula do homem está dura. Tudo sobre ele é duro.


Contorço-me contra ele, tentando me libertar de seu agarre.


Arfo quando sinto um tipo diferente de dureza contra mim.


Calor líquido me inunda, e minha repentina atração por ele é forte.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Fique parada. — ele range. Meu rosto aquece ao perceber que acabei de me contorcer contra o pau de um estranho. Inferno, nunca me contorci no pau de nenhum homem se for honesta. Suas mãos me apertam um pouco mais. — Você arruinou meu terno. — ele inclina a cabeça para o lado como se me estudando. Por alguma razão me p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2018 - 11:35:03

    Ameiii *----*, sr Barton se ferrou :))))). Christian finalmente sossegou kkkk, dois babys <333

  • ponnyforever10 Postado em 26/04/2018 - 11:23:02

    *Ela não sente como se pertencesse a um lugar. Vou mostrar a ela o quão errada está.* <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 23:30:37

      Essa é a parte que a gnt grita &quot;AAAAAAAAAAAAAAAA&quot;

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2018 - 08:17:17

    Que bom que ele levou ela pra casa dele :), ele é um fofo *---*. Tomara que Poncho faça algo com sr Barton

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 00:29:39

      Agora ela não sai mais KKKKKKKK Sim *--* Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 23/04/2018 - 23:26:02

    Vincent só rindo do Poncho kkkk. Agora Poncho não precisa ficar mais com ciúmes do Chris kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/04/2018 - 22:10:38

      Só zoeira ele KKKKKKKKK Pois é :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/04/2018 - 11:49:47

    Que nojo do chefe da Anahi !!. Anahi não querendo demostrar que se importa mas o Christian não é bobo kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/04/2018 - 22:58:24

      Sim ¬¬ Chris mais esperto que ela KKKKKKKKKK

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:30:57

    Caramba, já estou amando essa fic, continuaaa...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:47:15

      Seja bem vinda 0/ Fico feliz *--*

  • ponnyforever10 Postado em 19/04/2018 - 21:56:19

    *Ela pisou no meu pé e me empurrou, pegando-me desprevenido. Fiquei mais chateado por ela ter caído. Ela poderia ter se machucado.* eu ri Anahi empurra ele e ele preocupado se ela se machucou quando caiu :) kkkk. Anahi deixou Poncho doidinho ja amoo kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:46:59

      É um fofo *---* Sempre tem esse efeito nele :3

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:20:00

    Anahi jogou tinta nele kkkk, que encontro kkkk, salva pelo Christian

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/04/2018 - 21:42:24

      Ela é uma cabeça-quente como ele fala KKKKKKKKKK Salva? Acho que não hein? Eu me jogaria no HD KKKKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais