Fanfic: Encantado *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Seis
Alfonso
Fecho meus olhos por um momento para mergulhar em suas palavras doces.
Eu dei a ela a opção, mas não acho que a teria deixado sair se ela pedisse.
Ela não sente como se pertencesse a um lugar. Vou mostrar a ela o quão errada está.
Como ela viveu todo esse tempo sem alguém tentar levá-la como sua, não tenho nenhuma fodida ideia.
Parece que este Sr. Barton estava prestes a fazer, no entanto.
Vou lidar com isso assim que conseguir um momento sem ela por perto.
Minha pequena cabeça-quente tem tanta paixão e doçura... Quando falou sobre o centro comunitário e as crianças, soube que ela é uma sobrevivente.
Quando estava na Marinha posso ter lutado uma guerra, mas ela travou sua própria.
Ela não lutará mais. Outra coisa que cuidaria por ela.
Ela desliza a mão em volta do meu pescoço enquanto dou um passo entre suas pernas, abrindo espaço para mim.
— Eu tomo o que quero. — eu a aviso.
— E você me quer.
— Como nada que já quis na vida.
Mais do que minha próxima respiração. Não há nada que possa tirá-la de mim agora.
Ela envolve as pernas ao meu redor, dando-me mais de seu corpo.
— Eu nunca fiz isso antes.
— Esteve num relacionamento? Eu também. Nunca tive tempo ou vontade. — admito.
— Eu tive alguns namorados.
Minhas mãos apertam sua cintura. Ela solta uma risadinha por meu ciúme.
— Não aja como se você fosse virgem.
— Tem sido um tempo muito longo, Anahí.
Mais do que gostaria de admitir. Nem sequer me lembro, se for honesto.
Nem me importo de pensar nisso. Tudo o que quero pensar ou lembrar é de estar com ela.
— Nunca estive num relacionamento, mas isso entre nós é mais. — eu a deixo saber.
Sem besteira de namorado-namorada de ensino médio. Ela pertence a mim agora. Para sempre.
Ela nunca vai se livrar de mim.
— Eu quis dizer sexo. — suas bochechas assumem um rosa suave.
Eu a puxo para mim por seus quadris.
A necessidade primária corre por mim como hoje mais cedo, quando ela fugiu.
Ela solta um pequeno gemido conforme move seus quadris, esfregando a buceta contra meu pau duro que agora está dolorido após sua confissão.
— Diga que quer isso. — luto comigo mesmo para me mover.
Preciso de suas palavras.
Ela inclina a cabeça de lado, dando-me um pequeno sorriso. Seus cachos loiros caem pelo ombro nu.
Está me enlouquecendo a noite toda. Quero minha boca lá. Para deixar pequenas marcas e mostrar que ela me pertence.
— Eu quero o que quer que isso seja.
Eu a levanto.
— Vou fazer tudo o que pode querer e você nunca vai me deixar.
Antes que ela possa responder tomo sua boca num beijo profundo e nos movo através da casa.
Tenho certeza que bati na merda de uma parede e uma mesa no corredor enquanto a carrego.
Ignoro tudo. Agora há apenas ela e eu. O resto do mundo desaparece.
Eu a olho enquanto ela deita em minha cama, seus cachos loiros caindo ao redor.
Ela parece um anjo, mas sei que tem fogo dentro dela.
— Você é tão grande... — ela corre as mãos por meu peito.
Desejo arde em seus olhos enquanto ela aperta as pernas ao meu redor.
Suas palavras me acalmam, me lembrando mais uma vez o quão grande nossa diferença de tamanho, é e como preciso lidar com ela com cuidado.
A última coisa que quero é afugentá-la, porque Deus sabe o que aconteceria se tivesse que a perseguir novamente.
Eu provavelmente enlouqueceria desta vez.
Acaricio sua bochecha.
— Eu irei devagar. Sempre vou cuidar de você. — eu me abaixo, beijando seu ombro nu.
Trilho beijos e pequenas mordidas para cima e para baixo em seu pescoço até que nossas bocas se encontrarem mais uma vez num beijo profundo, dando a ela um gostinho do que está por vir.
Afasto minha boca e com um puxão, rasgo sua camisa, expondo os seios para mim.
A seguir vou para sua calça e calcinha, as jogando longe, deixando-a a mostra, toda disposta para minha tomada.
Não sei como tenho tanta sorte em tê-la, mas a estou mantendo.
Ela é meu pequeno amuleto.
Ela solta um suspiro, claramente chocada com meus movimentos rápidos.
Eu deveria tentar ir um pouco mais devagar, mas a estive imaginando disposta para mim desde que tropecei nela.
Agora ela é toda minha para tomar.
Antes que ela possa reagir estou nela, espalhando suas pernas largas para caber meus ombros largos. Minha boca cobre sua buceta.
As mãos dela vão para minha cabeça, agarrando meu cabelo. Sei que ela já está no limite.
Suas pernas tremem enquanto ela geme meu nome uma e outra vez, gozando com apenas algumas lambidas.
Ela pode ser virgem, mas seu corpo responde ao mais simples dos toques, mostrando a nós dois o quanto ela me pertence.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não paro. Quero mais de sua doçura revestindo minha boca. Quero seu corpo pulsando com prazer. Eu a como um pouco mais, empurrando-a para outro orgasmo, chupando seu clitóris até que ela se dá para mim. Eu me levanto e puxo minhas roupas, tirando-as o mais rápido possível. Ela fica esparramada no centro da cama, as coxas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2018 - 11:35:03
Ameiii *----*, sr Barton se ferrou :))))). Christian finalmente sossegou kkkk, dois babys <333
-
ponnyforever10 Postado em 26/04/2018 - 11:23:02
*Ela não sente como se pertencesse a um lugar. Vou mostrar a ela o quão errada está.* <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 23:30:37
Essa é a parte que a gnt grita "AAAAAAAAAAAAAAAA"
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2018 - 08:17:17
Que bom que ele levou ela pra casa dele :), ele é um fofo *---*. Tomara que Poncho faça algo com sr Barton
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 00:29:39
Agora ela não sai mais KKKKKKKK Sim *--* Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 23/04/2018 - 23:26:02
Vincent só rindo do Poncho kkkk. Agora Poncho não precisa ficar mais com ciúmes do Chris kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/04/2018 - 22:10:38
Só zoeira ele KKKKKKKKK Pois é :3
-
ponnyforever10 Postado em 21/04/2018 - 11:49:47
Que nojo do chefe da Anahi !!. Anahi não querendo demostrar que se importa mas o Christian não é bobo kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/04/2018 - 22:58:24
Sim ¬¬ Chris mais esperto que ela KKKKKKKKKK
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:30:57
Caramba, já estou amando essa fic, continuaaa...
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:47:15
Seja bem vinda 0/ Fico feliz *--*
-
ponnyforever10 Postado em 19/04/2018 - 21:56:19
*Ela pisou no meu pé e me empurrou, pegando-me desprevenido. Fiquei mais chateado por ela ter caído. Ela poderia ter se machucado.* eu ri Anahi empurra ele e ele preocupado se ela se machucou quando caiu :) kkkk. Anahi deixou Poncho doidinho ja amoo kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:46:59
É um fofo *---* Sempre tem esse efeito nele :3
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:20:00
Anahi jogou tinta nele kkkk, que encontro kkkk, salva pelo Christian
Mila Puente Herrera ® Postado em 19/04/2018 - 21:42:24
Ela é uma cabeça-quente como ele fala KKKKKKKKKK Salva? Acho que não hein? Eu me jogaria no HD KKKKKKKKKKKKKK