Fanfics Brasil - Cap 12 Encantado *AyA*Ponny*

Fanfic: Encantado *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 12

1439 visualizações Denunciar


Eu não paro. Quero mais de sua doçura revestindo minha boca. Quero seu corpo pulsando com prazer.


Eu a como um pouco mais, empurrando-a para outro orgasmo, chupando seu clitóris até que ela se dá para mim.


Eu me levanto e puxo minhas roupas, tirando-as o mais rápido possível.


Ela fica esparramada no centro da cama, as coxas estendidas, umidade brilhando lá.


Ela levanta os quadris um pouco e sei que quer mais. Eu me movo entre suas pernas.


Meu pau já está vazando sêmen, implorando pela liberação. Tive que me impedir de gozar enquanto comia sua doçura.


Pressiono meu grande pau em sua pequena abertura, segurando a ponta ali, esperando me controlar um pouco mais.


Respiro fundo, e o sêmen vazando do meu pau mancha sua pequena abertura virginal.


Eu pressiono dentro dela só um pouco.


— Alfonso... — ela se contorce sob mim, tentando tomar mais.


— Eu sei o que precisa. Deixe-me tê-la pronta. Cuidar de você.


Levo meu pau um pouco mais. Sêmen vaza.


Eu a cubro com ele conforme gentilmente empurro para trás e para frente, tendo seu pequeno corpo pronto para me levar.


Por mais que queira me impulsionar para casa e senti-la ao meu redor, quero mais prazer para ela. Quero mostrar a ela que ela sempre virá em primeiro lugar.


Ela começa a mover os quadris comigo. Sua buceta aperta o fim do meu pau.


Ela solta um gemido e é a minha ruína conforme minhas bolas puxam apertadas. Com apenas a cabeça do meu pau dentro dela, eu gozo, liberando uma carga e sabendo que vai ser a primeira de muitas esta noite.


— Vou enchê-la esta noite, pequenina. — cerro os dentes ao gozar.


No momento que terminar não há maneira que ela não esteja grávida.


Grunho conforme o resto do meu gozo derrama dentro dela, mas meu pau não baixa. Ele quer toda a sua buceta. Sei que ele não vai parar até tê-la.


Ainda posso saborear sua doçura em meus lábios, e me empurro lentamente para dentro, sentindo o deslizar fácil graças ao seu gozo e o meu.


Ela não vacilou muito quando rompi seu hímen.


— Antes que a noite acabe nós dois saberemos onde pertencemos. — sussurro apoiando minha testa na dela.


Lentamente começo a empurrar.


Ela é tão apertada que está levando tudo em mim para não gozar de novo.


Ela está tão molhada e geme por mais, me implorando para ir mais rápido.


— Ainda não. — digo com os dentes cerrados.


Não quero machucá-la. Eu nos quero gozando junto desta vez.


Alcanço entre nós, esfregando seu clitóris com o polegar. Sua buceta me aperta.


Deixo escapar uma respiração dura conforme começo a gozar de novo.


Minha pequena cabeça-quente conseguiu o que queria, mais do meu gozo dentro dela.


Continuo acariciando-a, enviando-a ao longo da borda comigo. Suas pernas travam ao meu redor enquanto prazer sai de seus lábios.


Sua buceta aperta ainda mais em torno do meu pau, chupando meu gozo profundamente dentro dela.


Eu a beijo preguiçosamente, mantendo-me dentro e querendo me certificar de que nada do meu gozo vaze para fora. Preciso que fique profundamente dentro dela.


Eu me afasto e a beijo em todos os lugares, não querendo que minha boca deixe seu corpo.


— Mais. — ela exige, seus quadris balançando novamente.


— Você quer mais, minha pequena cabeça-quente? — grunho, nos rolando, meu pau ainda profundamente em seu aperto. — Você pode ter o que quiser. Sempre darei a você.


Suas mãos pousam no meu peito, os dedos me marcando. Seus cachos loiros caem ao seu redor como uma cachoeira selvagem.


Deus, ela parece fodidamente perfeita em cima de mim, meu pau profundamente dentro dela.


Ela solta um pequeno suspiro. Seus lábios já cheios estão ainda mais inchados.


O pensamento dela de joelhos levando meu pau em sua boca tem sêmen vazando do meu pau de novo. É como se ela tivesse algum poder sobre meu pau.


Isso deveria me incomodar. Estou sempre no controle de tudo, mas com ela, não preciso.


Agarro seus quadris num aperto possessivo enquanto começo a mostrar a ela como se mover.


Ela lambe os lábios antes de começar a se mover por conta própria, tomando o que quer, as unhas cravando em meu peito.


Eu a observo ir para cima e para baixo no meu pau, sua buceta pingando gozo enquanto ela geme meu nome, me fazendo sentir como um fodido rei.


— Está certo... Pegue o que quiser. Sou todo seu para ter. Apenas seu. Eu pertenço a você como você pertence a mim. — digo através de dentes cerrados enquanto a balanço para frente e para trás no meu pau. — Olhe para você montando meu pau. Vê onde pertence agora? — aperto forte em seus quadris enquanto ela salta para cima e para baixo no meu pau.


Posso ver o traço de sua virgindade nas coxas. Tenho que afastar meus olhos de entre suas pernas para me impedir de gozar novamente.


Não vou gozar até que ela o faça.


Nossos olhos se encontram.


— Alfonso... — ela geme. — Mais.


Com sua exigência gananciosa libero seus quadris e trago meu polegar para seu clitóris.


— Vou te dar mais. — eu a acaricio enquanto começo a encontrar seus impulsos, empurrando-me tão profundando quanto possível.


Ela começa a gozar enquanto me movo dentro dela, e sinto o gozo que deixei dentro começar a vazar para fora. Inundo sua buceta com mais.


Mesmo depois que ela cai mole contra mim, sua cabeça descansando no meu peito, continuo me movendo, acariciando meu pau com sua buceta e conseguindo cada gota do meu sêmen dentro dela.


Marcando-a. Reivindicando-a como minha.


Sinto as pernas dela tremerem quando ela desmorona, e gentilmente esfrego suas costas, deixando-a plantada no meu pau.


Ela murmura e se contorce enquanto jogo um cobertor sobre nós, nos mantendo juntos.


— Deveria me mover? — ela murmura sonolenta.


Eu beijo o topo de sua cabeça e aperto meus braços em volta dela.


— Não, não terminei com você ainda. Vai ficar bem onde está. Onde pertence.


Corro o nariz ao longo do topo de sua cabeça, a cheirando.


Não tenho certeza que serei capaz de adormecer.


Sinto que estou no céu e tenho medo de fechar os olhos nem que seja por um momento e ela desaparecer. Que vou acordar e ela terá ido embora e isso foi um sonho.


Porque ela é boa demais para ser verdade. Ela me acordou do nevoeiro no qual vivia e não quero voltar para aquele lugar.


Preciso ficar aqui com ela. Para sempre.


— Bom... — ela suspira, e passa os dedos pelos pêlos no meu peito.


Ela vira a cabeça um pouco, dando um beijo no meu peito, me marcando também.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Sete Anahí Rolo com um gemido. Meu corpo ainda está sentindo o prazer da noite anterior. Talvez não noite. Em algum momento vi o sol começar a atravessar a janela quando fazíamos amor de manhã. Estendo a mão para Alfonso mas não encontro nada. Meus olhos abrem. Sento-me imaginando onde ele est&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2018 - 11:35:03

    Ameiii *----*, sr Barton se ferrou :))))). Christian finalmente sossegou kkkk, dois babys <333

  • ponnyforever10 Postado em 26/04/2018 - 11:23:02

    *Ela não sente como se pertencesse a um lugar. Vou mostrar a ela o quão errada está.* <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 23:30:37

      Essa é a parte que a gnt grita &quot;AAAAAAAAAAAAAAAA&quot;

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2018 - 08:17:17

    Que bom que ele levou ela pra casa dele :), ele é um fofo *---*. Tomara que Poncho faça algo com sr Barton

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 00:29:39

      Agora ela não sai mais KKKKKKKK Sim *--* Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 23/04/2018 - 23:26:02

    Vincent só rindo do Poncho kkkk. Agora Poncho não precisa ficar mais com ciúmes do Chris kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/04/2018 - 22:10:38

      Só zoeira ele KKKKKKKKK Pois é :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/04/2018 - 11:49:47

    Que nojo do chefe da Anahi !!. Anahi não querendo demostrar que se importa mas o Christian não é bobo kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/04/2018 - 22:58:24

      Sim ¬¬ Chris mais esperto que ela KKKKKKKKKK

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:30:57

    Caramba, já estou amando essa fic, continuaaa...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:47:15

      Seja bem vinda 0/ Fico feliz *--*

  • ponnyforever10 Postado em 19/04/2018 - 21:56:19

    *Ela pisou no meu pé e me empurrou, pegando-me desprevenido. Fiquei mais chateado por ela ter caído. Ela poderia ter se machucado.* eu ri Anahi empurra ele e ele preocupado se ela se machucou quando caiu :) kkkk. Anahi deixou Poncho doidinho ja amoo kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:46:59

      É um fofo *---* Sempre tem esse efeito nele :3

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:20:00

    Anahi jogou tinta nele kkkk, que encontro kkkk, salva pelo Christian

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/04/2018 - 21:42:24

      Ela é uma cabeça-quente como ele fala KKKKKKKKKK Salva? Acho que não hein? Eu me jogaria no HD KKKKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais