Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Encantado *AyA*Ponny*

Fanfic: Encantado *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

2695 visualizações Denunciar


Capítulo Sete


Anahí


Rolo com um gemido.


Meu corpo ainda está sentindo o prazer da noite anterior.


Talvez não noite. Em algum momento vi o sol começar a atravessar a janela quando fazíamos amor de manhã.


Estendo a mão para Alfonso mas não encontro nada.


Meus olhos abrem.


Sento-me imaginando onde ele está.


Não tenho que trabalhar hoje, então planejava passar a maior parte do dia na cama com Alfonso.


Olho em volta e quase rio com a visão de nossas roupas em todos os lugares.


É louco como fui de "nunca saber que este homem existia" para de repente "ele ser o meu mundo".


Eu me sinto segura.


Ele estava certo. Acho que nunca senti como se pertencesse a nenhum lugar porque estava o procurando.


Acho que desde o início da minha vida ele sempre foi meu destino. Por que mais minhas pinturas me puxaram para seu edifício?


Não vou questionar isso. Alfonso é uma das melhores coisas que já me aconteceu e estou me segurando.


Deslizo para o lado da cama e encontro a camisa que ele usou na noite passada no chão. Eu a coloco antes de ir encontrá-lo.


Faço uma pausa na sala de estar quando vejo todas as minhas coisas ali.


É tudo o que tinha no porão do centro. Todos os meus bens estão lá.


Sabia que ele disse que iria lidar com tudo, mas não pensei que seria tão rápido.


Ainda tenho que enfrentar o Sr. Barton. Não quero parar de trabalhar no centro. Eu amo as crianças que vão lá. Apenas odeio o Sr. Barton e agora estou preocupada que talvez ele tentou algo com outras meninas.


Um monte das crianças vai lá enquanto seus pais estão ocupados trabalhando. Mantém elas fora das ruas e lhes dá algo produtivo para fazer.


Não tenho certeza de como investigar isso ou o que fazer. Ele é dono do lugar. Sei que ele recebe um monte de anulação de impostos e dinheiro da cidade também. Se ele tiver problemas o centro comunitário fechará?


Balanço a cabeça.


Posso não saber tudo sobre Alfonso, mas algo dentro de mim sabe que ele vai fazer o que disse e certificar-se que tudo seja cuidado. Eu apenas tenho que confiar.


Apenas não estou acostumada com isso.


Debato colocar algo meu, mas decido ficar com a camisa de Alfonso. Ela atinge quase meus joelhos e cheira a ele.


Viro quando ouço uma porta abrir.


Sigo os sons pensando que é Alfonso.


Alguém me agarra, me empurrando contra a parede. Antes que possa gritar uma mão cobre minha boca.


Olho nos olhos do Sr. Barton.


Um deles tão inchado que mal abre. Há outros hematomas em seu rosto.


Parece que alguém o espancou.


— Oh, eu não era bom o suficiente?! Precisava de alguém com um pouco mais de dinheiro para abrir as pernas?! — ele sussurra com raiva.


Eu fico imóvel, chocada que ele está na casa de Alfonso.


— Eu perdi tudo por causa da sua bunda, então acho que deveria conseguir um sabor de sua buceta, pelo menos. — ele se inclina mais e posso sentir sua respiração no meu rosto.


Isso me faz agir.


Levanto o joelho, acertando-o direto nas bolas. Ele grita e cai para trás.


Vejo Alfonso correndo em nossa direção pelo corredor, um olhar de raiva em seu rosto.


Ele levanta Barton e o joga na parede. Ele envolve a mão ao redor de seu pescoço enquanto o segura alguns pés fora do chão.


Posso ver que as juntas de Alfonso estão vermelhas e irritadas. Agora eu sei onde Barton conseguiu as contusões.


— Um golpe não foi suficiente?! — Alfonso grita tão alto em seu rosto que salto.


Barton luta em seu aperto, mas Alfonso não o deixa ir.


— Você veio para nossa casa... Tocou minha mulher!


— Nossa casa? — um sorriso puxa meus lábios.


Quase quero rir que isso é o que mais me chamou a atenção.


Gosto da ideia de nós vivendo juntos, não apenas eu ficando.


Alfonso olha para mim.


— Se não o soltar terei que viver aqui sozinha. — digo, tentando acalmar sua ira.


— Porra... — ele olha para Barton e lhe dá um soco no rosto.


Eu tremo ao som do quebrar de ossos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Barton cai contra a parede. Alfonso o arrasta do chão, caminha até a porta da frente, a abre e o atira para fora como se ele fosse nada mais do que uma boneca de pano antes de pegar um telefone em cima da mesa ao lado da porta. — Há lixo para limpar na varanda da frente. — ele pausa por um momento. — Sim, é ele. Leve-o para a de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2018 - 11:35:03

    Ameiii *----*, sr Barton se ferrou :))))). Christian finalmente sossegou kkkk, dois babys <333

  • ponnyforever10 Postado em 26/04/2018 - 11:23:02

    *Ela não sente como se pertencesse a um lugar. Vou mostrar a ela o quão errada está.* <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 23:30:37

      Essa é a parte que a gnt grita &quot;AAAAAAAAAAAAAAAA&quot;

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2018 - 08:17:17

    Que bom que ele levou ela pra casa dele :), ele é um fofo *---*. Tomara que Poncho faça algo com sr Barton

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 00:29:39

      Agora ela não sai mais KKKKKKKK Sim *--* Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 23/04/2018 - 23:26:02

    Vincent só rindo do Poncho kkkk. Agora Poncho não precisa ficar mais com ciúmes do Chris kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/04/2018 - 22:10:38

      Só zoeira ele KKKKKKKKK Pois é :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/04/2018 - 11:49:47

    Que nojo do chefe da Anahi !!. Anahi não querendo demostrar que se importa mas o Christian não é bobo kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/04/2018 - 22:58:24

      Sim ¬¬ Chris mais esperto que ela KKKKKKKKKK

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:30:57

    Caramba, já estou amando essa fic, continuaaa...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:47:15

      Seja bem vinda 0/ Fico feliz *--*

  • ponnyforever10 Postado em 19/04/2018 - 21:56:19

    *Ela pisou no meu pé e me empurrou, pegando-me desprevenido. Fiquei mais chateado por ela ter caído. Ela poderia ter se machucado.* eu ri Anahi empurra ele e ele preocupado se ela se machucou quando caiu :) kkkk. Anahi deixou Poncho doidinho ja amoo kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:46:59

      É um fofo *---* Sempre tem esse efeito nele :3

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:20:00

    Anahi jogou tinta nele kkkk, que encontro kkkk, salva pelo Christian

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/04/2018 - 21:42:24

      Ela é uma cabeça-quente como ele fala KKKKKKKKKK Salva? Acho que não hein? Eu me jogaria no HD KKKKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais