Fanfics Brasil - Último Capítulo Encantado *AyA*Ponny*

Fanfic: Encantado *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

2310 visualizações Denunciar


Barton cai contra a parede. Alfonso o arrasta do chão, caminha até a porta da frente, a abre e o atira para fora como se ele fosse nada mais do que uma boneca de pano antes de pegar um telefone em cima da mesa ao lado da porta.


— Há lixo para limpar na varanda da frente. — ele pausa por um momento. — Sim, é ele. Leve-o para a delegacia. Eles estão o procurando. — ele deixa cair o telefone de volta na mesa.


Antes que possa sequer dizer qualquer coisa ele está em mim, me levantando e me sentando na mesa, deslizando-se entre minhas pernas.


Coloco as mãos em seu peito nu.


Corro meus dedos por alguns arranhões que deixei lá. A noite passada lampeja pela minha mente, eu em cima dele, o marcando com as unhas.


Todo meu corpo aquece e lambo meus lábios.


Gosto que o marquei de alguma forma.


Deus sabe que estou coberta de suas marcas em todos os lugares.


Não que esteja reclamando. Gosto da ideia de pertencer a ele.


Alfonso grunhe.


— Ainda precisa de mais?


Observo a raiva deixar seu rosto, suavidade assumindo.


— Você fez isso comigo. — provoco. — Transformou-me numa viciada em sexo.


Ele ri.


— Não se preocupe. Vou me certificar que tenha o que precisa, mesmo que isso signifique que tenha que desistir do trabalho para poder manter minha cabeça entre suas coxas exuberantes.


Sorrio para ele.


— Eles vão fechar o centro?


Ouvi-o dizer que a polícia está procurando Barton. Suponho que Alfonso encontrou algo sobre ele. Não é chocante.


— Não. Desde que você o queira lá, ele permanece.


— Você faria isso por mim?


— Logo não irá fazer essa pergunta. Você apenas vai saber, sem um traço de dúvida.


— Obrigada. Isto é tudo... — paro, não tendo palavras para o que tudo isso é.


— Isso é amor. — ele termina por mim.


Minha respiração falha.


— Você me ama?


Ele sorri, me mostrando suas covinhas.


— Eu não quero assustá-la, mas acho que isso pode ser mais. Eu posso estar obcecado. Um pouco louco. — ele se abaixa para garantir que nossos olhos estejam um no outro.


Envolvo os braços ao redor de seu pescoço e passo meus dedos em seu cabelo.


— Eu também te amo. — dou um beijo em seus lábios. — Quero ser louca e obcecada por você.


— Isso é bom, porque não vou te deixar ir. — ele me dá um beijo. — Também estou reforçando a segurança por aqui. Esse filho da puta nunca deveria ter chegado. Devo ter deixado o portão aberto quando voltei e esqueci de trancar a porta. Apenas queria voltar para você o mais rápido possível. — pesar aparece em seu rosto. — Sinto muito.


— Nada para se desculpar. Nunca tenho que ver aquele homem novamente e o centro vai ficar aberto. Eu deveria estar te agradecendo.


— Apenas não me acerte nas bolas como fez com ele. — ele deixa escapar uma pequena risada.


Ainda posso ver um pouco de tensão em seu corpo.


Talvez devesse ter medo de quão intenso este homem é comigo. Ele usou força física contra Barton.


Mas me sinto segura. Na verdade, acho que estou mais excitada do que qualquer coisa.


Ele levantou-se por mim como ninguém jamais fez.


— Você pode ser uma cabecinha quente, sabia?


— Você gosta. — respondo.


— Eu gosto. Ainda não gosto de você acertar homens nas bolas. Só pode tocar as minhas. — um brilho de ciúme queima em seus olhos.


— É mesmo?


— Acho que sou possessivo quando se trata de você. Não vou compartilhar.


— Eu também.


— Confie em mim, amor, só quero que você pegue minhas bolas. Elas são todas suas.


Empurro seu peito suavemente, e ele recua.


Deslizo da mesa e fico de joelhos na frente dele.


Eu o ouço prender a respiração.


Alfonso coloca ambas as mãos na mesa, apoiando-se.


Lambo meus lábios.


— Você não tem ideia do que a visão de você assim faz comigo. — Alfonso suspira com uma voz rouca.


Ele está segurando a mesa com tanta força que as veias em seus braços estão saltadas.


Dou a ele um sorriso petulante, apreciando o fato de que seu controle está prestes a se romper.


Não tenho nenhuma ideia de como tenho tanta sorte, mas sei que estou onde pertenço.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epílogo Alfonso Um ano depois... Seguro minha filha perto enquanto observo minha esposa rindo de algo que uma das criancinhas em torno dela diz. É dia de St. Patrick e estamos mais uma vez no edifício Herrera. Só que desta vez as portas da frente do edifício estão abertas para as pessoas entrarem e saírem quando quiserem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2018 - 11:35:03

    Ameiii *----*, sr Barton se ferrou :))))). Christian finalmente sossegou kkkk, dois babys <333

  • ponnyforever10 Postado em 26/04/2018 - 11:23:02

    *Ela não sente como se pertencesse a um lugar. Vou mostrar a ela o quão errada está.* <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 23:30:37

      Essa é a parte que a gnt grita &quot;AAAAAAAAAAAAAAAA&quot;

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2018 - 08:17:17

    Que bom que ele levou ela pra casa dele :), ele é um fofo *---*. Tomara que Poncho faça algo com sr Barton

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 00:29:39

      Agora ela não sai mais KKKKKKKK Sim *--* Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 23/04/2018 - 23:26:02

    Vincent só rindo do Poncho kkkk. Agora Poncho não precisa ficar mais com ciúmes do Chris kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/04/2018 - 22:10:38

      Só zoeira ele KKKKKKKKK Pois é :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/04/2018 - 11:49:47

    Que nojo do chefe da Anahi !!. Anahi não querendo demostrar que se importa mas o Christian não é bobo kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/04/2018 - 22:58:24

      Sim ¬¬ Chris mais esperto que ela KKKKKKKKKK

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:30:57

    Caramba, já estou amando essa fic, continuaaa...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:47:15

      Seja bem vinda 0/ Fico feliz *--*

  • ponnyforever10 Postado em 19/04/2018 - 21:56:19

    *Ela pisou no meu pé e me empurrou, pegando-me desprevenido. Fiquei mais chateado por ela ter caído. Ela poderia ter se machucado.* eu ri Anahi empurra ele e ele preocupado se ela se machucou quando caiu :) kkkk. Anahi deixou Poncho doidinho ja amoo kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:46:59

      É um fofo *---* Sempre tem esse efeito nele :3

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:20:00

    Anahi jogou tinta nele kkkk, que encontro kkkk, salva pelo Christian

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/04/2018 - 21:42:24

      Ela é uma cabeça-quente como ele fala KKKKKKKKKK Salva? Acho que não hein? Eu me jogaria no HD KKKKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais