Fanfics Brasil - Epílogo Encantado *AyA*Ponny*

Fanfic: Encantado *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Epílogo

1151 visualizações Denunciar


Epílogo


Alfonso


Um ano depois...


Seguro minha filha perto enquanto observo minha esposa rindo de algo que uma das criancinhas em torno dela diz.


É dia de St. Patrick e estamos mais uma vez no edifício Herrera.


Só que desta vez as portas da frente do edifício estão abertas para as pessoas entrarem e saírem quando quiserem.


No piso principal, temos coisas para as crianças fazerem, uma delas sendo pintura facial.


Viro com minha filha nos braços para olhar para a pintura do edifício Herrera que minha esposa criou antes de sequer nos conhecermos.


Eu imediatamente a tive selada e emoldurada.


Eu posso ter vendido a empresa, mas mantive a propriedade sobre o prédio.


Nunca poderei deixar algo que uniu Anahí e eu.


Beijo o topo da cabeça de minha filha antes de ir para minha esposa.


Reconheço um monte das crianças aqui. Grande parte vai regularmente ao centro comunitário.


Ainda não posso esquecer o olhar no rosto da minha esposa no dia que disse que ela o possuía.


Ela tem feito muito com ele no curto ano que ela o teve.


Barton se foi há muito e nunca irá prejudicar outra mulher.


Eu me certifiquei disso.


Gosto que agora posso usar parte da força política que tenho no centro comunitário.


Eu faria qualquer coisa para manter o sorriso no rosto da minha esposa. Quando ela está feliz, eu estou feliz.


Nós dois passamos grande parte do nosso tempo lá. É por isso que vendi a empresa.


Não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo e quero estar com minha família crescendo.


Anahí está no centro. Eu estou no centro.


Caminho até minha esposa quando vejo um homem vindo na direção dela.


Conheço o olhar.


Ele está quase nela. Ela olha para ele, mas os olhos dele me pegam seguindo em sua direção.


Atiro-lhe um olhar que eu aperfeiçoei ao longo do último ano: "Fique fodidamente longe da minha esposa."


Eu o tenho que usar mais frequentemente do que gosto.


Ela vira, sabendo que estou aqui.


Ela balança a cabeça, fazendo seus cachos loiros saltarem. São os mesmos cachinhos que ela deu a nossa filha.


Rezo para que nosso próximo filho seja um menino. Vou precisar de toda a ajuda que puder.


— Você está pronta? Temos planos para jantar hoje à noite. — eu a lembro.


A reserva é daqui a algumas horas, mas tenho planos que incluem minha esposa de costas enquanto nossa filha tira um cochilo.


Preciso ter outro bebê dentro dela.


Ela disse que quer uma família grande e sempre dou a minha esposa o que ela quer.


— Christian trará BJ novamente. — ela sorri para mim.


A avó de Christian melhorou assim como sua vida amorosa, parece.


Ele tem estado com o mesmo homem por mais de seis meses agora. Tenho certeza que é um recorde.


Espero que ele continue porque minha esposa adora encontros com eles. Eu também gosto de BJ. Ele gosta de bom uísque e pode falar sobre baseball tanto quanto eu.


Ela fica na ponta dos pés. Eu me inclino um pouco para que nossas bocas se encontrem.


Tento aprofundar o beijo, e minha esposa ri.


— Vamos te levar para casa. Sei do que precisa. — ela me dá um pequeno sorriso. — Você está tentando ter outro bebê comigo.


Sei que as chances não são grandes. O médico disse que seria difícil engravidá-la novamente enquanto ela ainda está amamentando.


Não posso me fazer escolher qual amo mais, ela redonda com meu filho ou quando seus seios vazam leite.


Gemo pensando nisso, e Anahí ri como ela já soubesse o que está na minha cabeça. Ela sempre sabe.


Ela move o dedo para eu me aproximar. Eu me abaixo ainda mais.


Os lábios dela vão para meu ouvido.


— Você não tem que escolher. Eu já estou grávida.


Meu pau fica totalmente duro com suas palavras.


Já posso vê-la redonda com meu bebê, seus seios cheios de leite...


Eu me afasto e coloco nossa filha em seus braços. Ela a segura.


Antes que ela possa se mover estou levantando-a, embalando-a em meus braços enquanto carrego as duas para fora do prédio.


Ouço as pessoas rirem e aplaudirem. Muitos estão acostumados comigo fazendo isso.


— Alguém está com sorte... — Vincent diz conforme abre a porta do carro com uma risada.


Sou mais do que sortudo.


 


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apesar de curtinha espero que tenham se "encantado" também :3   Nova Fic.: www.fanfics.com.br/fanfic/57993/curvas-ayaponny-ponny-aya Finalizadas: www.fanfics.com.br/fanfic/51657/mila-puente-herrera-fanfics-ayaponny-ponnyaya   Espero vocês nas próximas :3    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2018 - 11:35:03

    Ameiii *----*, sr Barton se ferrou :))))). Christian finalmente sossegou kkkk, dois babys <333

  • ponnyforever10 Postado em 26/04/2018 - 11:23:02

    *Ela não sente como se pertencesse a um lugar. Vou mostrar a ela o quão errada está.* <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 23:30:37

      Essa é a parte que a gnt grita &quot;AAAAAAAAAAAAAAAA&quot;

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2018 - 08:17:17

    Que bom que ele levou ela pra casa dele :), ele é um fofo *---*. Tomara que Poncho faça algo com sr Barton

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 00:29:39

      Agora ela não sai mais KKKKKKKK Sim *--* Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 23/04/2018 - 23:26:02

    Vincent só rindo do Poncho kkkk. Agora Poncho não precisa ficar mais com ciúmes do Chris kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/04/2018 - 22:10:38

      Só zoeira ele KKKKKKKKK Pois é :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/04/2018 - 11:49:47

    Que nojo do chefe da Anahi !!. Anahi não querendo demostrar que se importa mas o Christian não é bobo kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/04/2018 - 22:58:24

      Sim ¬¬ Chris mais esperto que ela KKKKKKKKKK

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:30:57

    Caramba, já estou amando essa fic, continuaaa...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:47:15

      Seja bem vinda 0/ Fico feliz *--*

  • ponnyforever10 Postado em 19/04/2018 - 21:56:19

    *Ela pisou no meu pé e me empurrou, pegando-me desprevenido. Fiquei mais chateado por ela ter caído. Ela poderia ter se machucado.* eu ri Anahi empurra ele e ele preocupado se ela se machucou quando caiu :) kkkk. Anahi deixou Poncho doidinho ja amoo kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:46:59

      É um fofo *---* Sempre tem esse efeito nele :3

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:20:00

    Anahi jogou tinta nele kkkk, que encontro kkkk, salva pelo Christian

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/04/2018 - 21:42:24

      Ela é uma cabeça-quente como ele fala KKKKKKKKKK Salva? Acho que não hein? Eu me jogaria no HD KKKKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais