Fanfic: Encantado *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Fique parada. — ele range.
Meu rosto aquece ao perceber que acabei de me contorcer contra o pau de um estranho.
Inferno, nunca me contorci no pau de nenhum homem se for honesta.
Suas mãos me apertam um pouco mais.
— Você arruinou meu terno. — ele inclina a cabeça para o lado como se me estudando.
Por alguma razão me pergunto o que ele vê.
Então lembro que estou coberta de tinta também. Posso até sentir no meu cabelo.
Interiormente me encolho.
O terno deste homem deve valer mil dólares fácil. Eu nunca serei capaz de pagar algo assim.
Talvez ele devesse olhar para onde vai, digo a mim mesma, tentando me fazer sentir melhor, porque estou um pouco culpada.
— Acho que o fez parecer melhor. — brinco, na esperança de aliviar o clima e dissipar o olhar duro de seu rosto.
Olho para o lado para ver um homem tão grande como o que está me segurando, e ele sorri.
Inferno, o terno daquele cara provavelmente custa ainda mais de mil malditos dólares. Suponho que ele tem que tê-lo feito especialmente para caber naquela massa dura que ele tem.
— Olhos. — o estranho rosna, me fazendo voltar os olhos para ele.
Ele parece ainda mais irritado agora. Suas narinas queimam e juro que ele se parece com um animal enjaulado apenas esperando alguém abrir a porta trancada.
— Sinto muito. — sorrio, tentando aliviar o clima mais uma vez, mas não funciona.
— Sr. Herrera... — o homem ao lado tenta chamar sua atenção, mas os olhos do Sr. Herrera nunca me deixam.
É quase como se ele pudesse ver dentro de mim.
— Merda. — murmuro.
Herrera como o edifício que estou pintando.
Ótimo. Agora acho que o terno provavelmente custa mais.
Minha sorte de merda. Claro que tinha que arruinar o terno do provável homem mais rico da cidade. Provavelmente do estado.
— Você vem comigo. — ele me puxa ainda mais perto, seu pau duro afundando em mim.
Lambo os lábios, chamando sua atenção para lá, então movo as mãos para alisar seu peito volumoso.
Deus, ele cheira bem. Como uísque com uma pitada de carvalho.
Estreito os olhos, tentando dar-lhe um olhar tão duro como ele está me dando.
Um que diz: "Não vou a lugar nenhum. Não importa quem você seja".
Não funciona.
— Não vou a lugar nenhum com você. Deixe-me ir, seu brutamontes! — luto em seu aperto, mas não posso me libertar.
Isso só faz com que ele dê um meio sorriso, como se divertido comigo tentando me libertar.
— Quem pensa que é? — pergunto estupidamente.
Estou irritada que ele ache que tem direito de simplesmente me agarrar e levar, embora uma pequena voz na minha cabeça me diga para ir.
Uma pequena parte de mim gosta de estar pressionada contra ele.
— Alguém a quem deve um terno.
— Continue a sonhar. — respondo com sarcasmo como se ele ainda não tivesse poder sobre mim. — Não quero nem saber quanto custou esse terno feio. Eu te fiz um favor.
Minto.
O terno parece bom nele. Bom demais. Mesmo o tecido sob meus dedos é agradável ao toque.
Começo a acariciar o terno distraidamente, esquecendo por um momento que estou irritada.
Ah, e tenho certeza que estou excitada, também.
Ele respira fundo e paro de acariciá-lo.
Constrangimento me domina quando percebo o que estava fazendo.
Jesus. Recomponha-se!
— Que tal fazer algo para me pagar o terno?
Minha boca abre com sua insinuação.
Ótimo.
Claro que tenho que ficar excitada e acariciar um idiota arrogante quem aparentemente quer ser pago tendo o pau chupado.
Isso me irrita, mas, simultaneamente, sinto uma dor no peito.
Levanto meu pé e piso com força no seu. Então empurro seu peito tão forte quanto posso, tomando-o de surpresa.
Nós dois tropeçamos. Ele me solta e tropeço em meus próprios pés caindo ao lado da minha mochila.
Isso tira meu ar.
Olho para cima e vejo o homem apenas tropeçar um ou dois passos, então ele se recompõe para voltar para mim.
Pego a tinta que posso juntar, pegando e jogando nele. Tinta verde respinga em toda parte.
Choque domina seu rosto, e pego minha bolsa, levanto e saio correndo no meio da multidão o mais rápido que posso.
Sou pequena, então posso facilmente cortar a massa de pessoas. Devo ser capaz de sumir.
Quando olho por cima do ombro vejo quão errada estou.
Esqueci quão fodidamente alto ele é. Ele pode facilmente me localizar já que se eleva sobre os outros.
Seus olhos estão em mim conforme ele empurra no meio da multidão, ordenando as pessoas a saírem de seu caminho.
Tropeço para o desfile, tropeçando em alguma coisa.
Um policial grita para eu sair da rua.
Olho para trás e vejo que Herrera está se aproximando, um olhar de determinação em seu rosto.
— Anahí!
Viro para ver meu melhor amigo Christian em pé num carro alegórico.
Sorrio. Parece que a minha sorte acabou de mudar.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dois Alfonso — Não toque nela! — grito para Vincent, meu segurança. Ele tem sido meu braço direito desde que deixei a Marinha cinco anos atrás, depois que meu pai morreu e fui chamado para casa para assumir os negócios da família. Não tenho certeza se ele está seguindo a ela ou a mim. De ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2018 - 11:35:03
Ameiii *----*, sr Barton se ferrou :))))). Christian finalmente sossegou kkkk, dois babys <333
-
ponnyforever10 Postado em 26/04/2018 - 11:23:02
*Ela não sente como se pertencesse a um lugar. Vou mostrar a ela o quão errada está.* <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 23:30:37
Essa é a parte que a gnt grita "AAAAAAAAAAAAAAAA"
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2018 - 08:17:17
Que bom que ele levou ela pra casa dele :), ele é um fofo *---*. Tomara que Poncho faça algo com sr Barton
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 00:29:39
Agora ela não sai mais KKKKKKKK Sim *--* Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 23/04/2018 - 23:26:02
Vincent só rindo do Poncho kkkk. Agora Poncho não precisa ficar mais com ciúmes do Chris kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/04/2018 - 22:10:38
Só zoeira ele KKKKKKKKK Pois é :3
-
ponnyforever10 Postado em 21/04/2018 - 11:49:47
Que nojo do chefe da Anahi !!. Anahi não querendo demostrar que se importa mas o Christian não é bobo kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/04/2018 - 22:58:24
Sim ¬¬ Chris mais esperto que ela KKKKKKKKKK
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:30:57
Caramba, já estou amando essa fic, continuaaa...
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:47:15
Seja bem vinda 0/ Fico feliz *--*
-
ponnyforever10 Postado em 19/04/2018 - 21:56:19
*Ela pisou no meu pé e me empurrou, pegando-me desprevenido. Fiquei mais chateado por ela ter caído. Ela poderia ter se machucado.* eu ri Anahi empurra ele e ele preocupado se ela se machucou quando caiu :) kkkk. Anahi deixou Poncho doidinho ja amoo kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:46:59
É um fofo *---* Sempre tem esse efeito nele :3
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:20:00
Anahi jogou tinta nele kkkk, que encontro kkkk, salva pelo Christian
Mila Puente Herrera ® Postado em 19/04/2018 - 21:42:24
Ela é uma cabeça-quente como ele fala KKKKKKKKKK Salva? Acho que não hein? Eu me jogaria no HD KKKKKKKKKKKKKK