Fanfic: Encantado *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dois
Alfonso
— Não toque nela! — grito para Vincent, meu segurança.
Ele tem sido meu braço direito desde que deixei a Marinha cinco anos atrás, depois que meu pai morreu e fui chamado para casa para assumir os negócios da família.
Não tenho certeza se ele está seguindo a ela ou a mim. De qualquer maneira, não quero as mãos de ninguém nela.
Sua boca esperta é toda minha.
Meu pau, já duro de ter seu pequeno corpo pressionado contra o meu enquanto ela tentava se libertar, fica ainda mais duro com o pensamento de ter que a perseguir.
É quase bárbaro, fazendo meu sangue bombear como se estivesse numa batalha.
É como se eu a pegar pudesse levá-la para o chão e reivindicá-la como minha.
Empurro através da multidão, me aproximando.
Ela vira, nossos olhos se encontrando, e ela tropeça na rua. Vejo um policial gritar com ela e dar um passo em sua direção.
Se ele a tocar juro pela porra que terei o distintivo dele junto com parte de sua pele.
A cabeça dela vira para o outro lado enquanto alguém grita.
Seu cabelo loiro gira ao redor, respingos de tinta brilhando nele.
Sigo seu olhar conforme ela corre em direção ao homem que a chamou.
Ciúme assume todas as minhas emoções.
Empurro mais forte, tentando chegar até ela.
Quando chego na rua, o homem está estendendo a mão para ela, puxando-a para cima do carro alegórico.
Música está explodindo do carro conforme o desfile se move num ritmo lento.
Ele a gira ao redor antes de incliná-la, então planta um beijo em seus lábios.
Minha visão fica vermelha conforme me apresso em direção ao carro.
Um policial agarra meu braço, tentando me parar, e grita para eu sair da rua.
Viro e olho-o nos olhos.
Ele levanta as mãos em sinal de rendição e resmunga:
— Desculpe, Sr. Herrera, não sabia que era você.
Viro de volta para ver minha garota me olhando com olhos arregalados.
O homem a solta e ela vira, pulando do outro lado do carro e desaparecendo no meio da multidão do outro lado da rua.
— Porra... — rosno.
Eu a perdi.
— Senhor? — o policial pergunta.
Ele claramente quer ajudar e provavelmente está com medo que eu possa deixá-lo em apuros.
Aponto para o homem que acabou de beijar minha menina no carro.
— Ele. Consiga informações. Espero isso dentro de uma hora.
O policial assente.
Viro para ver Vincent com os braços sobre o peito me olhando como se eu tivesse enlouquecido.
Talvez tenha, mas realmente não dou a mínima no momento.
— Não. — aviso, sabendo que ele vai dizer algo que apenas vai me irritar mais.
Já estou na borda.
Nós voltamos através da multidão. Esqueci completamente que é dia de St. Patrick.
Não que isso teria importado. Para mim é apenas mais uma sexta, com trabalho a ser feito.
Olho meu terno.
Estou coberto de tinta verde. Suas pequenas impressões de mão marcam a frente do meu paletó.
Balanço a cabeça enquanto penso sobre como ela jogou a tinta em mim.
Como algo assim pode me excitar, não tenho nenhuma fodida ideia. Mas há algo sobre ela.
Eu estava prestes a soltar uma série de maldições quando tropecei em sua porcaria, respingando tinta em todos os lugares.
Então olhei para baixo e os olhos mais azuis que já vi me olharam através de cílios grossos.
Antes que soubesse o que estava fazendo a levantei e puxei para mim, a querendo mais perto para ver se era real.
Não gosto de ser tocado ou pessoas estando em meu espaço, mas com ela isso não existiu.
Ela parecia uma boneca de vidro que eu precisava proteger.
Quero persegui-la, mas não acho que encontrarei.
O homem no carro alegórico chamou o nome dela. Anahí. Ele tem que conhecê-la.
De qualquer maneira, vou encontrá-la. Mesmo se tiver que cobrar favores e ter câmeras de vigilância puxadas.
O que for preciso.
Vou encontrá-la ou destruir esta cidade até que o faça.
Não estou preocupado. Sempre consigo o que quero.
Embora nunca senti esta atração por alguém, esse instinto magnético.
Abaixo-me e pego o grande bloco de notas que ela deixou para trás.
Faço uma nota mental para ter meu assistente limpando o resto da bagunça.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Preciso de um banho. — digo a Vincent quando ele abre a porta do carro. — Cancele minha reunião. Deslizo para dentro do carro, pego meu telefone e envio uma mensagem para meu assistente sobre a mudança de planos. Vincent salta para o banco do motorista. — Realmente não vai à reunião? Nossos olhos se encontram p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2018 - 11:35:03
Ameiii *----*, sr Barton se ferrou :))))). Christian finalmente sossegou kkkk, dois babys <333
-
ponnyforever10 Postado em 26/04/2018 - 11:23:02
*Ela não sente como se pertencesse a um lugar. Vou mostrar a ela o quão errada está.* <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 23:30:37
Essa é a parte que a gnt grita "AAAAAAAAAAAAAAAA"
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2018 - 08:17:17
Que bom que ele levou ela pra casa dele :), ele é um fofo *---*. Tomara que Poncho faça algo com sr Barton
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 00:29:39
Agora ela não sai mais KKKKKKKK Sim *--* Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 23/04/2018 - 23:26:02
Vincent só rindo do Poncho kkkk. Agora Poncho não precisa ficar mais com ciúmes do Chris kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/04/2018 - 22:10:38
Só zoeira ele KKKKKKKKK Pois é :3
-
ponnyforever10 Postado em 21/04/2018 - 11:49:47
Que nojo do chefe da Anahi !!. Anahi não querendo demostrar que se importa mas o Christian não é bobo kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/04/2018 - 22:58:24
Sim ¬¬ Chris mais esperto que ela KKKKKKKKKK
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:30:57
Caramba, já estou amando essa fic, continuaaa...
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:47:15
Seja bem vinda 0/ Fico feliz *--*
-
ponnyforever10 Postado em 19/04/2018 - 21:56:19
*Ela pisou no meu pé e me empurrou, pegando-me desprevenido. Fiquei mais chateado por ela ter caído. Ela poderia ter se machucado.* eu ri Anahi empurra ele e ele preocupado se ela se machucou quando caiu :) kkkk. Anahi deixou Poncho doidinho ja amoo kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:46:59
É um fofo *---* Sempre tem esse efeito nele :3
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:20:00
Anahi jogou tinta nele kkkk, que encontro kkkk, salva pelo Christian
Mila Puente Herrera ® Postado em 19/04/2018 - 21:42:24
Ela é uma cabeça-quente como ele fala KKKKKKKKKK Salva? Acho que não hein? Eu me jogaria no HD KKKKKKKKKKKKKK