Fanfics Brasil - Cap 4 Encantado *AyA*Ponny*

Fanfic: Encantado *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

3126 visualizações Denunciar


— Preciso de um banho. — digo a Vincent quando ele abre a porta do carro. — Cancele minha reunião.


Deslizo para dentro do carro, pego meu telefone e envio uma mensagem para meu assistente sobre a mudança de planos.


Vincent salta para o banco do motorista.


— Realmente não vai à reunião?


Nossos olhos se encontram por um momento no espelho retrovisor.


Sei o que ele está pensando.


Nunca perco uma reunião. Nunca perco nada quando se trata de trabalho.


É como foi desde que voltei para casa após a morte do meu pai.


Ele deixou a empresa uma bagunça. Estava se afogando e levou alguns anos, não só para puxá-la de volta, mas ter certeza de que ninguém saiba o que ele fez. Especialmente minha mãe.


Não quero que ela saiba os destroços que ele causou e deixou para trás. Nem quero que ela saiba que tenho um pressentimento que é por isso que meu pai teve um ataque cardíaco. Muita pressão. Nunca entendi a urgência para continuar a fazer mais e mais dinheiro.


Se pudesse, teria me afastado de tudo isso depois que meu pai morreu, mas a empresa não estava num lugar bom para ser vendida.


Sem falar que se tivesse a fechado completamente, milhares estariam sem emprego. Precisei limpar a bagunça.


A bagunça agora estava limpa, mas ainda trabalho dia e noite. Até mesmo cumpri com os planos que meu pai tinha para este edifício.


Não me levaria muito tempo para correr para casa, saltar no chuveiro e apenas convidar o senador Jones até minha casa para tomar uma bebida em vez de encontrá-lo na Sala Alibi.


Temos uma reunião a cada mês. Dou-lhe dinheiro e ele garante que sempre consigo o que quero, quando quero.


Quando tem tanto dinheiro como eu, ninguém fica no seu caminho.


Embora Anahí não seja como os outros.


A pequena cabeça-quente jogou tinta em mim. Mesmo depois de saber quem eu era.


Vi sua reação ao meu nome quando Vincent o disse.


O nome Herrera não só é conhecido no Colorado, mas em todo o mundo como resultado do nosso negócio hoteleiro.


É um nome associado com luxo e luxuria.


— Tenho outras coisas para cuidar. Mais importantes.


Pego o bloco de notas que Anahí deixou, passando a mão sobre ele antes de abrir.


Paro quando vejo o edifício Herrera.


Era o que ela pintava.


Folheio as páginas e vejo que ela o pintou muitas vezes. Cada imagem é tão perfeita como a última.


Jesus, ela é talentosa.


— Importante como um pequeno diabinho de cabelos claros? — ouço a nota de provocação na voz de Vincent, mas ignoro.


— Algo assim... — murmuro.


Ela é pequena.


Preocupação por ela começa a rastejar por minha espinha.


Talvez devesse ter tentado empurrar através da multidão para encontrá-la, embora tenho certeza de ser uma causa perdida.


Não gosto da ideia dela correndo ao redor sozinha. Ela é pequena e delicada.


O olhar que ela atirou em mim antes de jogar sua tinta me faz questionar a parte delicada, no entanto.


Não, ela é delicada. Ela apenas tem um fogo, que tem toda a atenção do meu pau.


Ninguém jamais ousou me tratar do jeito que ela fez, especialmente depois de saber quem eu era.


Sou facilmente três vezes maior do que ela. Ela pisou no meu pé e me empurrou, pegando-me desprevenido.


Fiquei mais chateado por ela ter caído. Ela poderia ter se machucado. Talvez o fez.


Minha preocupação apenas aumenta que ela poderia fazer algo assim novamente com alguém que não tivesse as mesmas intenções que eu.


Faço uma pausa por um momento.


Quais são as minhas intenções?


Fazê-la minha, repete minha mente uma e outra vez.


— Dirija mais rápido. — digo a Vincent, sabendo que ele provavelmente não vai.


Ele está sempre com a segurança.


Eu o demitiria se não fosse tão bom em seu trabalho, além de ser meu amigo mais próximo.


Sei que tudo o que ele me diz é verdade, não o que quero ouvir.


— Seu telefone. — Vincent diz, puxando-me dos pensamentos preocupados com Anahí.


Sequer o ouvi tocar.


Vejo o número do meu assistente na tela. Ignoro a ligação.


— Não vai atender? — Vincent pergunta.


O telefone toca novamente.


Desbloqueio e mando uma mensagem para parar de ligar a menos que seja sobre o e-mail que estou esperando sobre o homem no carro alegórico.


Deslizo meu telefone de volta no bolso.


— Tem certeza que está tudo bem? — Vincent pergunta.


— Não. — respondo honestamente.


Não sei que porra está acontecendo comigo.


Todos os sentimentos estranhos bombeando através do meu corpo não são como nada que já senti, e tenho certeza que os sentimentos não vão acalmar até que tenha Anahí contra meu corpo novamente.


Não acho que vai ser fácil.


Sorrio.


Não há nada que amo mais do que um desafio.


Particularmente quando é algo que preciso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Três Anahí Fico debaixo d'água, observando a tinta girar pelo ralo enquanto é lavada da minha pele. Meu coração ainda parece acelerado. Fecho os olhos, mas tudo que vejo são os olhos verdes escuros de Herrera. Ainda estou chocada que ele me perseguiu para começar. Tenho certeza que o homem tem cem t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2018 - 11:35:03

    Ameiii *----*, sr Barton se ferrou :))))). Christian finalmente sossegou kkkk, dois babys <333

  • ponnyforever10 Postado em 26/04/2018 - 11:23:02

    *Ela não sente como se pertencesse a um lugar. Vou mostrar a ela o quão errada está.* <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 23:30:37

      Essa é a parte que a gnt grita &quot;AAAAAAAAAAAAAAAA&quot;

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2018 - 08:17:17

    Que bom que ele levou ela pra casa dele :), ele é um fofo *---*. Tomara que Poncho faça algo com sr Barton

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 00:29:39

      Agora ela não sai mais KKKKKKKK Sim *--* Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 23/04/2018 - 23:26:02

    Vincent só rindo do Poncho kkkk. Agora Poncho não precisa ficar mais com ciúmes do Chris kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/04/2018 - 22:10:38

      Só zoeira ele KKKKKKKKK Pois é :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/04/2018 - 11:49:47

    Que nojo do chefe da Anahi !!. Anahi não querendo demostrar que se importa mas o Christian não é bobo kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/04/2018 - 22:58:24

      Sim ¬¬ Chris mais esperto que ela KKKKKKKKKK

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:30:57

    Caramba, já estou amando essa fic, continuaaa...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:47:15

      Seja bem vinda 0/ Fico feliz *--*

  • ponnyforever10 Postado em 19/04/2018 - 21:56:19

    *Ela pisou no meu pé e me empurrou, pegando-me desprevenido. Fiquei mais chateado por ela ter caído. Ela poderia ter se machucado.* eu ri Anahi empurra ele e ele preocupado se ela se machucou quando caiu :) kkkk. Anahi deixou Poncho doidinho ja amoo kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:46:59

      É um fofo *---* Sempre tem esse efeito nele :3

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:20:00

    Anahi jogou tinta nele kkkk, que encontro kkkk, salva pelo Christian

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/04/2018 - 21:42:24

      Ela é uma cabeça-quente como ele fala KKKKKKKKKK Salva? Acho que não hein? Eu me jogaria no HD KKKKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais