Fanfics Brasil - Cap 5 Encantado *AyA*Ponny*

Fanfic: Encantado *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 5

1427 visualizações Denunciar


Capítulo Três


Anahí


Fico debaixo d'água, observando a tinta girar pelo ralo enquanto é lavada da minha pele.


Meu coração ainda parece acelerado.


Fecho os olhos, mas tudo que vejo são os olhos verdes escuros de Herrera.


Ainda estou chocada que ele me perseguiu para começar.


Tenho certeza que o homem tem cem ternos e perder um não vai abrir um buraco em seu guarda-roupa.


Suponho que ele me perseguia mais por seu orgulho.


Não posso acreditar que joguei tinta nele. Em minha defesa, ele foi um idiota, me agarrando como se tivesse todo o direito.


Sem mencionar o que disse sobre eu fazer algo para pagar o terno. Isso ainda faz meu sangue ferver, mas, ao mesmo tempo me excita.


Fecho a água e pego uma toalha.


No meu tempo nas ruas, pulando de abrigo em abrigo, nunca usei meu corpo para conseguir nada. Roubei algumas vezes, mas só por desespero e fome.


Seco-me antes de envolver a toalha ao meu redor. Estou no banheiro dos empregados no centro comunitário.


Meio que grito quando vejo o Sr. Barker, proprietário, de pé diante de mim. Fico ali por um momento em choque antes de ter certeza que a minha toalha cobre tudo.


Seus olhos me percorrem.


O homem sempre me dá arrepios, mas ele não fez nada e eu ajudo porque amo isso aqui.


Sem mencionar que meu melhor amigo trabalha aqui e me esgueiro aqui para dormir as noites.


Isso só é possível porque meu melhor amigo olha para o outro lado. Ele normalmente é encarregado de fechar o local.


Seus olhos percorrem meu corpo como se eu estivesse nua.


Não sei por que ele está aqui. Este é o banheiro feminino.


— Sr. Barker? — questiono.


Ele lambe os lábios, e leva tudo em mim para não dar um passo atrás.


— Nós precisamos conversar. — ele dá um passo em minha direção.


O cheiro de seu perfume barato enche a sala. Seu cabelo negro, que tenho certeza que é tingido porque ele está no fim de seus cinquenta anos, está alisado para trás. A camisa que ele usa tem uma mancha de, suponho, seu almoço.


Ele passa as mãos ao redor as alças de seus suspensórios.


— Podemos conversar depois que eu me vestir?


— Eu sei. — ele fala, ignorando o que disse.


Meu coração acelera enquanto imagino do que ele está falando.


Ele quer dizer que ele sabe sobre eu ficar aqui, ou talvez ouviu que joguei tinta em alguém?


Ele não pode saber disso. Não que fará diferença, não é? Tem que ser sobre eu ficar aqui.


— Sinto muito. Foi apenas algumas noites. — minto.


Foram alguns meses.


— Por favor, não me demita...


Amo este trabalho. Será difícil encontrar outro.


Só tenho um diploma do ensino médio. Não acho que vou ser capaz de conseguir outro emprego fazendo o que amo.


Comecei a dar aulas de pintura para as crianças. Também trabalho na área de creche onde os pais deixam seus filhos enquanto trabalham fora ou usam a piscina.


Ele me dá um sorriso assustador e diminui a distância entre nós. Ele estende a mão, passando o dedo no meu rosto.


Todos os pêlos do meu corpo se levantam de medo e fico paralisada.


Este homem é meu chefe. Não posso empurrá-lo ou pisar em seu pé. Ele chamará a polícia e serei a única na cadeia. Ninguém acreditaria na garota sem-teto.


— Você pode dormir onde quiser.


Um arrepio percorre minha espinha.


— Vou ficar de olho em você. — ele se abaixa, sua boca chegando mais perto da minha.


Salto para trás, minhas mãos num aperto de morte na toalha.


Seu sorriso assustador fica maior.


— Durma bem esta noite, Anahí. — ele pisca para mim antes de virar para sair.


Corro até minha bolsa e me visto tão rápido quanto posso antes de guardar todas as minhas coisas.


Paro quando percebo que não tenho meu bloco de pintura.


Lágrimas ardem meus olhos, mas as limpo e saio do banheiro.


Corro para a porta do porão, mas pauso quando a alcanço.


Minha cama e coisas estão todas lá em baixo. Estou com medo de descer.


E se ele me pegar lá embaixo? Ninguém vai me ouvir gritar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Quer me contar sobre o gostoso te perseguindo no desfile? Viro-me ao ouvir a voz de Christian. Ele fica lá com as mãos nos quadris, as sobrancelhas perfeitas levantadas me esperando responder. — Não? — Diga. — ele me agarra, trancando nossos braços juntos enquanto caminha de volta para o corredor. Sei que nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2018 - 11:35:03

    Ameiii *----*, sr Barton se ferrou :))))). Christian finalmente sossegou kkkk, dois babys <333

  • ponnyforever10 Postado em 26/04/2018 - 11:23:02

    *Ela não sente como se pertencesse a um lugar. Vou mostrar a ela o quão errada está.* <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 23:30:37

      Essa é a parte que a gnt grita &quot;AAAAAAAAAAAAAAAA&quot;

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2018 - 08:17:17

    Que bom que ele levou ela pra casa dele :), ele é um fofo *---*. Tomara que Poncho faça algo com sr Barton

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 00:29:39

      Agora ela não sai mais KKKKKKKK Sim *--* Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 23/04/2018 - 23:26:02

    Vincent só rindo do Poncho kkkk. Agora Poncho não precisa ficar mais com ciúmes do Chris kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/04/2018 - 22:10:38

      Só zoeira ele KKKKKKKKK Pois é :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/04/2018 - 11:49:47

    Que nojo do chefe da Anahi !!. Anahi não querendo demostrar que se importa mas o Christian não é bobo kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/04/2018 - 22:58:24

      Sim ¬¬ Chris mais esperto que ela KKKKKKKKKK

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:30:57

    Caramba, já estou amando essa fic, continuaaa...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:47:15

      Seja bem vinda 0/ Fico feliz *--*

  • ponnyforever10 Postado em 19/04/2018 - 21:56:19

    *Ela pisou no meu pé e me empurrou, pegando-me desprevenido. Fiquei mais chateado por ela ter caído. Ela poderia ter se machucado.* eu ri Anahi empurra ele e ele preocupado se ela se machucou quando caiu :) kkkk. Anahi deixou Poncho doidinho ja amoo kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:46:59

      É um fofo *---* Sempre tem esse efeito nele :3

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:20:00

    Anahi jogou tinta nele kkkk, que encontro kkkk, salva pelo Christian

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/04/2018 - 21:42:24

      Ela é uma cabeça-quente como ele fala KKKKKKKKKK Salva? Acho que não hein? Eu me jogaria no HD KKKKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais