Fanfics Brasil - Cap 7 Encantado *AyA*Ponny*

Fanfic: Encantado *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 7

2707 visualizações Denunciar


Capítulo Quatro


Alfonso


Passo as mãos pelo cabelo enquanto clico novamente na atualização dos meus e-mails.


Ouço uma risada e olho para ver Vincent esticado na cadeira em frente à minha mesa.


Dou-lhe um olhar duro que não faz nada. Ele está achando minha angústia divertida.


Provavelmente porque sou sempre calmo e sereno, mesmo que o mundo desabe ao redor.


Estive fazendo isso desde que tomei um banho rápido e troquei de roupa.


Deveria ter tido o policial puxando o cara do carro alegórico e conseguido as informações ali mesmo. Agora estou me arrependendo da decisão.


— Foda-se... — murmuro, indo para meu celular.


Verifico todos os lugares, mas não posso encontrá-lo.


Vincent apenas ri mais forte antes de eu jogar o telefone na mesa.


Nem sequer tinha percebido o que faltava até agora.


— Você o deixou no carro. — ele me diz através de uma risada.


Eu o encaro, chocado por um momento que fiz isso.


Passo minha mão pelo rosto.


Conheci essa garota nem mesmo uma hora atrás e ela me tem todo atrapalhado.


Para minha própria sanidade preciso encontrá-la.


Suspiro, me acalmando antes de voltar ao fundo do poço.


Meu telefone toca.


Olho para baixo para ver que é o prefeito. Deveria saber que é por isso que não recebi um e-mail ainda.


— Um e-mail teria sido ótimo. — digo quando atendo o telefone.


Tento manter a pressão longe da minha voz.


Sean ainda tem a informação de que preciso. Mas também tenho o dinheiro que ele precisa.


— Alfonso, imaginei que a informação era muito importante se ordenou a um dos meus funcionários para fazer algo.


Respiro fundo com suas palavras.


Não tenho um problema em ser um idiota com o prefeito, porque, bem, o próprio homem é um idiota, mas sinto um traço de culpa por deixar o policial desconfortável.


Faço uma nota mental para me certificar de que ele seja recompensado por sair do seu caminho por mim.


— Sean... — digo em tom de aviso.


— Tudo bem, tudo bem...


Ele recita informações do homem e diz que ele fez um oficial dirigir para a casa do homem. Quando não viu o carro que ele possuia, tentou seu trabalho a seguir e estava lá.


Christian Chávez.


— Obrigado. — corto, já pegando meu casaco.


— Vamos beber na próxima... — aperto o botão de desligar no final na tela, cortando-o, antes de guardar o telefone.


Anoto o nome do homem que beijou minha menina hoje e o entrego a Vincent.


— Quero tudo sobre ele. — digo antes de seguir para a porta.


Vincent pula e corre atrás de mim.


— Deixe-me levá-lo. Vai ser mais rápido.


Quando abro a porta da frente vejo que está começando a nevar.


— Além disso, não é o melhor bairro à noite. — ele acrescenta.


Posso me cuidar, mas não sei como as coisas serão quando eu encontrar Anahí.


— Eu dirijo. — digo a ele.


Vincent sorri antes de me jogar as chaves.


— Comece puxando para cima tudo o que puder sobre este Christian. Quero saber como ele conhece Anahí e quão próximos são.


Agarro o volante com força depois de deslizar para dentro do carro, pensando na boca dele na dela.


O beijo não pareceu profundo ou realmente íntimo. Mais como dois amigos, mas talvez esteja dizendo a mim mesmo isso para não enlouquecer.


Espero o portão abrir antes de sair da garagem direto para a rua.


Sei que uma vez que chegar na rodovia serão apenas dez minutos de carro ao centro comunitário.


Acelero quando atinjo a rodovia. Vincent deixa escapar uma série de maldições, mas o ignoro.


Quando finalmente chegamos ao centro, salto para fora, deixando as chaves na ignição.


Vincent olha com desconfiança para minha tentativa de estacionar, mas o ignoro.


Atravesso a porta e localizo Christian. Ele está em pé na recepção.


Olho por cima do ombro para ver que Vincent saiu do carro e está encostado casualmente no carro, balançando a cabeça para mim.


Christian olha para cima. Ele parece estar em seus vinte e poucos anos, como o menino da porta ao lado com seu cabelo loiro sujo e olhos castanhos.


Ele sorri como se ele não tivesse uma preocupação no mundo.


Ele parece mais com o tipo com quem minha menina deveria estar. Provavelmente legal e não tem uma necessidade louca para possuí-la.


Imagino como isso vai terminar. De qualquer maneira vou conseguir a informação que preciso.


Vincent já foi capaz de me falar um pouco sobre Christian para que eu possa usar para conseguir o que quero.


— A garota. — digo conforme chego ao balcão que ele está e coloco as mãos sobre ele.


Isso apenas o faz sorrir mais.


Posso dizer que ele sabe quem sou.


Do desfile ou ele sabe quem sou em geral.


— Não me faça perguntar de novo. Tem sorte que não te espanco por beijá-la.


Ele ri.


Atravesso o balcão.


Ele dá um passo para trás, levantando as mãos.


— Calma, grandão. Sou apenas o melhor amigo.


Dou mais um passo em direção a ele.


Sim, claro, amigo... Nenhuma maneira que alguém pode ser amigo dela e não querer mais.


— Melhor amigo gay. — ele acrescenta.


— Ainda não dou a mínima. Mantenha suas malditas mãos e boca para si.


Sua mão cai e ele balança a cabeça.


— Acho que vou gostar de você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Onde ela está? — repito. — Você realmente a quer não é? Tipo, mais do que uma foda. — ele se inclina para trás, ainda casual. — Diga que ela é uma foda de novo... — fecho o resto da distância entre nós, olho para Christian. O cara tem pelo menos 1,83 de altura, mas ainda tenho cent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2018 - 11:35:03

    Ameiii *----*, sr Barton se ferrou :))))). Christian finalmente sossegou kkkk, dois babys <333

  • ponnyforever10 Postado em 26/04/2018 - 11:23:02

    *Ela não sente como se pertencesse a um lugar. Vou mostrar a ela o quão errada está.* <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 23:30:37

      Essa é a parte que a gnt grita &quot;AAAAAAAAAAAAAAAA&quot;

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2018 - 08:17:17

    Que bom que ele levou ela pra casa dele :), ele é um fofo *---*. Tomara que Poncho faça algo com sr Barton

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 00:29:39

      Agora ela não sai mais KKKKKKKK Sim *--* Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 23/04/2018 - 23:26:02

    Vincent só rindo do Poncho kkkk. Agora Poncho não precisa ficar mais com ciúmes do Chris kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/04/2018 - 22:10:38

      Só zoeira ele KKKKKKKKK Pois é :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/04/2018 - 11:49:47

    Que nojo do chefe da Anahi !!. Anahi não querendo demostrar que se importa mas o Christian não é bobo kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/04/2018 - 22:58:24

      Sim ¬¬ Chris mais esperto que ela KKKKKKKKKK

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:30:57

    Caramba, já estou amando essa fic, continuaaa...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:47:15

      Seja bem vinda 0/ Fico feliz *--*

  • ponnyforever10 Postado em 19/04/2018 - 21:56:19

    *Ela pisou no meu pé e me empurrou, pegando-me desprevenido. Fiquei mais chateado por ela ter caído. Ela poderia ter se machucado.* eu ri Anahi empurra ele e ele preocupado se ela se machucou quando caiu :) kkkk. Anahi deixou Poncho doidinho ja amoo kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:46:59

      É um fofo *---* Sempre tem esse efeito nele :3

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:20:00

    Anahi jogou tinta nele kkkk, que encontro kkkk, salva pelo Christian

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/04/2018 - 21:42:24

      Ela é uma cabeça-quente como ele fala KKKKKKKKKK Salva? Acho que não hein? Eu me jogaria no HD KKKKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais