Fanfic: Encantado *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Onde ela está? — repito.
— Você realmente a quer não é? Tipo, mais do que uma foda. — ele se inclina para trás, ainda casual.
— Diga que ela é uma foda de novo... — fecho o resto da distância entre nós, olho para Christian.
O cara tem pelo menos 1,83 de altura, mas ainda tenho centímetros a mais.
— Você pode querer esfriar um pouco antes de vê-la. Alguma coisa a está incomodando e acho que é mais do que o que vocês têm acontecendo, mas eu não force. — ele diz.
Relaxo um pouco.
Ele não só vai me dizer onde encontrá-la, mas está revelando algo sobre ela. Quero isso e provavelmente farei praticamente qualquer coisa para tê-lo.
Suponho que a força bruta não será o caminho. Se este é o melhor amigo dela, é melhor estar em suas boas graças.
— Não quero machucá-la. — admito.
Não. Estive fodidamente preocupado com sua pequena bunda e no que ela pode ter se metido se anda ao redor jogando tinta nas pessoas.
— Não, acho que quer ser o príncipe encantado dela. — Christian diz quase sonhador.
Príncipe encantado? A ideia parece louca, mas serei o que ela quiser.
O príncipe não tranca a princesa longe em seu castelo? Agora a ideia é atraente.
Meu pau gosta nisso.
— Siga a música. — ele balança a cabeça em direção ao longo e largo corredor.
Ouço um som.
Alcanço meu bolso do casaco, retiro um cartão e entrego para ele.
— Aqui tem o número do meu celular, junto com o do meu assistente. Chame-o. Ele vai cuidar de sua avó.
Alívio toma seu rosto quando ele pega o cartão.
— Só porque estou pegando esse cartão não significa...
— Eu prometo que não vou machucá-la. — digo novamente, tentando tranquilizá-lo. — Há algo sobre ela que eu...
Desta vez, ele me corta.
— Seja bom. Ela teve uma vida dura.
Quero interrogá-lo, mas minha urgência para chegar até ela me empurra em direção a outro lugar.
Eu concordo.
Sigo a música como ele disse e começo a descer o corredor.
Paro na porta quando vejo um monte de crianças correndo ao redor dela, dançando.
Ela está girando ao redor, seu cabelo de luz do sol espalhando-se por toda parte.
Ela para quando ela me nota, seus olhos bloqueando e a boca abrindo.
Ela é ainda mais bonita do que me lembro.
Seu cabelo está um pouco selvagem, caindo todo ao seu redor. Sua camisa branca manchada de tinta pendurada num ombro. Calça preta apertada cobrindo suas pernas, que desce até um tênis branco simples que também está coberto de tinta.
Todas as crianças param de dançar e viram para mim, e uma garotinha agarra a mão de Anahí apertando-a forte.
Anahí cai de joelhos e sussurra algo para a garotinha. A menina sai correndo ao lado do ginásio e desliga a música.
— Ok, pessoal. É hora de eu ir.
Todas as crianças gemem e fazem beicinho.
— Vou voltar para a aula. Certifiquem-se de que se inscreveram. Vagas limitadas. — ela abraça algumas das crianças antes de caminhar em minha direção. — Por favor, não faça uma cena aqui. — ela olha por cima do ombro para as crianças.
Posso dizer que ela se preocupa com elas.
— Não vou fazer uma cena se vier comigo.
Seus olhos voam para os meus.
Ela estende a mão, tirando a neve do meu ombro. Eu nem sabia que estava lá.
— Está nevando lá fora?
— Sim.
Ela morde o lábio como se debatendo algo.
— Suponho que não está me levando para a polícia ou teria apenas os chamado... — ela é vaga.
— Não, estou com fome. Que tal um jantar?
Não estou com fome, mas suponho que dizer a ela que vou levá-la para casa comigo não é a melhor ideia.
Ela não gostou do comentário que fiz sobre ela fazer algo para pagar meu terno. Eu não deveria ter dito isso.
Foi idiota, mas queria que ela estivesse em débito comigo de alguma forma. Dessa forma, eu a teria ao meu alcance.
— Posso te devolver seu bloco, também. Você o deixou para trás.
Ela dá um passo mais perto.
Eu me preparo, porque não quero estender a mão e puxá-la plenamente ainda. Anseio por ter seu corpo pressionado contra mim, mas tenho medo de assustá-la.
Ela é como um coelho arisco. Tenho que ser cuidadoso.
— Você pode ser encantador quando quer, não é? — ela inclina a cabeça me olhando.
Seu cabelo roça seu ombro nu. Quero enterrar as mãos por todo aquele cabelo.
Vejo uma mancha de tinta em seu pescoço que ela deve ter perdido quando tomou banho. Imagino onde ela pode ter esquecido de lavar.
Adoraria encontrar todos os lugares para ela.
— Vou ser o que quiser, se vier comigo. — digo a ela, jogando minhas cartas na mesa.
— Preciso de um lugar para ficar. Janto com você e vai me colocar num de seus hotéis chiques? Sozinha. — ela estreita os olhos para mim enquanto diz isso.
Oh, vou dar-lhe um lugar para ficar esta noite...
— Vou concordar sob uma condição.
— Não vou fazer sexo com você. — suas bochechas ficam rosa quando ela diz isso.
— Essa não é a condição.
Nós faremos sexo, mas não pagarei por isso.
Vou me certificar de que ela queira tanto quanto eu faço antes de ir lá, mas iremos.
Desta vez eu a alcanço e a puxo para mim.
Seu corpo está nivelado contra o meu, e uma tensão que não sabia sentir deixa meu corpo quando a tenho contra mim novamente.
— Vai responder a qualquer coisa que eu te perguntar. Sinceramente.
— E você vai me dar um hotel?
— Vou te dar qualquer coisa que pedir.
Ela coloca as mãos no meu peito, mas não me afasta.
— Esse é o seu namorado, Anahí? — a garotinha de antes, que estava dançando com Anahí pergunta, caminhando até nós.
— Não. — ambos falamos ao mesmo tempo.
— Sou mais do que o namorado dela.
Os olhos de Anahí ardem com isso.
Espero que ela diga algo para me rebater.
— Você tem um acordo. — ela finalmente diz, e me sinto sorrir.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Cinco Anahí Covinha. Ele ainda tem uma maldita covinha! Ela dá uma suavidade ao seu rosto duro. Apesar de tudo nele parecer um pouco mais suave no momento. Talvez ele não esteja tão chateado. Ainda assim, não entendo por que está fazendo isso. — Venha. — ele tira seu casaco e o joga por cima do meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 27/04/2018 - 11:35:03
Ameiii *----*, sr Barton se ferrou :))))). Christian finalmente sossegou kkkk, dois babys <333
-
ponnyforever10 Postado em 26/04/2018 - 11:23:02
*Ela não sente como se pertencesse a um lugar. Vou mostrar a ela o quão errada está.* <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 23:30:37
Essa é a parte que a gnt grita "AAAAAAAAAAAAAAAA"
-
ponnyforever10 Postado em 25/04/2018 - 08:17:17
Que bom que ele levou ela pra casa dele :), ele é um fofo *---*. Tomara que Poncho faça algo com sr Barton
Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 00:29:39
Agora ela não sai mais KKKKKKKK Sim *--* Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 23/04/2018 - 23:26:02
Vincent só rindo do Poncho kkkk. Agora Poncho não precisa ficar mais com ciúmes do Chris kkkk.
Mila Puente Herrera ® Postado em 24/04/2018 - 22:10:38
Só zoeira ele KKKKKKKKK Pois é :3
-
ponnyforever10 Postado em 21/04/2018 - 11:49:47
Que nojo do chefe da Anahi !!. Anahi não querendo demostrar que se importa mas o Christian não é bobo kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 23/04/2018 - 22:58:24
Sim ¬¬ Chris mais esperto que ela KKKKKKKKKK
-
lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:30:57
Caramba, já estou amando essa fic, continuaaa...
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:47:15
Seja bem vinda 0/ Fico feliz *--*
-
ponnyforever10 Postado em 19/04/2018 - 21:56:19
*Ela pisou no meu pé e me empurrou, pegando-me desprevenido. Fiquei mais chateado por ela ter caído. Ela poderia ter se machucado.* eu ri Anahi empurra ele e ele preocupado se ela se machucou quando caiu :) kkkk. Anahi deixou Poncho doidinho ja amoo kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:46:59
É um fofo *---* Sempre tem esse efeito nele :3
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:20:00
Anahi jogou tinta nele kkkk, que encontro kkkk, salva pelo Christian
Mila Puente Herrera ® Postado em 19/04/2018 - 21:42:24
Ela é uma cabeça-quente como ele fala KKKKKKKKKK Salva? Acho que não hein? Eu me jogaria no HD KKKKKKKKKKKKKK