Fanfics Brasil - Cap 9 Encantado *AyA*Ponny*

Fanfic: Encantado *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 9

1492 visualizações Denunciar


Capítulo Cinco


Anahí


Covinha. Ele ainda tem uma maldita covinha!


Ela dá uma suavidade ao seu rosto duro.


Apesar de tudo nele parecer um pouco mais suave no momento.


Talvez ele não esteja tão chateado.


Ainda assim, não entendo por que está fazendo isso.


— Venha. — ele tira seu casaco e o joga por cima do meu ombro, me envolvendo e me puxando ao seu lado.


Estou quase nadando em seu casaco.


O cheiro dele me rodeia e me deixa à vontade por alguma razão.


— Preciso da minha mochila. — aceno na direção da arquibancada onde a deixei.


Ele nos guia até lá e a pega.


Salto quando vejo o Sr. Barton na porta.


Meu estômago cai.


Alfonso me olha, sentindo a angustia.


Ele já parece estar em sintonia comigo de alguma forma e me lê facilmente.


— Mudou de ideia? — ele pergunta.


Balanço a cabeça.


— Está saindo, Anahí? — Sr. Barton, pergunta.


O agarre de Alfonso em mim aumenta.


Eu não sabia que ele poderia me puxar para seu lado mais do que já fez, mas de alguma forma ele consegue.


— Ela tem planos de jantar comigo. Você é...?


Não sei como Alfonso faz isso, mas ele não está fazendo ao Sr. Barton uma pergunta. Ele está exigindo saber quem ele é.


Não há dúvida de que o Sr. Barton vai ceder. Estou vendo que esse homem sempre consegue o que quer.


— Eu possuo este lugar.


Alfonso olha para o Sr. Barton como se estivesse entediado.


— Mova-se. Está na porta. — ele responde.


O rosto do Sr. Barton fica vermelho. Ele está claramente irritado por ter sido dispensado.


— Ouça, seu...


— Alfonso.


— O quê? — Barton pergunta em confusão.


— "Ouça, Alfonso Herrera." Meu nome.


Reconhecimento pisca no rosto de Barton.


Ele dá um passo para trás, quase tropeçando em seus pés, mas não diz mais nada enquanto Alfonso nos guia para fora do prédio.


Vejo o homem que estava com ele antes. Ele se endireita de sua posição inclinada e abre a porta do carro para Alfonso e eu.


Alfonso me guia para o banco traseiro. Ele para pra dizer algo para o homem antes de deslizar ao meu lado.


Ele coloca a mão na minha coxa, acariciando o polegar para trás e para frente. O simples toque faz minha respiração falhar.


Conforme saímos eu me deixo relaxar no assento.


Não tenho ideia do que entrei.


Tudo que sei é que provavelmente terei um lugar seguro para descansar minha cabeça hoje à noite.


Depois que Christian me deixou para trabalhar não pude evitar pesquisar Alfonso e descobrir mais sobre ele.


Precisava de algo para manter minha mente fora do Sr. Barton e não ter mais um lugar para dormir.


Não só ele é super rico, mas também é um ex-fuzileiro naval condecorado.


Há listas e listas de coisas que ele fez para instituições de caridade e assim por diante.


Ele até mesmo é um bom filho, parece. Na metade dos eventos que foi, sua mãe estava em seu braço ou ele estava sozinho.


Infelizmente tentei buscar por uma namorada.


Depois que Christian insinuou que Alfonso pode estar afim de mim deixei a curiosidade ter o melhor.


Não cheguei a qualquer coisa em sua vida amorosa. Notei que ele encontra um monte de políticos, no entanto.


Ele parece seguro pelo que li e algo dentro de mim me diz que ele é.


Estando nas ruas tanto quanto eu, aprendi a ler pessoas. A confiar no que o meu intestino diz.


Ainda assim, meu intestino tem uma sensação que Alfonso não pode me machucar fisicamente, mas pode emocionalmente.


Ele tem "coração partido" escrito. Ele pode me fazer sentir segura, então me despedaçar.


Não sei por que, mas mesmo depois de apenas passar alguns momentos com ele me sinto atraída.


Estou até começando a pensar que senti o puxão antes mesmo de saber que ele existia.


Seu edifício me atraiu desde o início. Tive uma necessidade louca de estar lá e pintá-lo por algum motivo.


Sempre acreditei em destino.


Olho para Alfonso, que tem os olhos em mim. Meu olhar vai para sua boca.


Antes de saber o que estou fazendo estou me movendo em sua direção.


Suas mãos afundam em meu cabelo enquanto nossas bocas se encontram.


É quase estranho no início como se eu não tivesse ideia do que estou fazendo, mas rapidamente Alfonso assume o beijo.


Agarro à frente de sua camisa. Gemo em sua boca e tudo o que estou sentindo avança rapidamente.


Quase grito enquanto ele afasta a boca da minha. Ele descansa sua testa contra a minha.


Os sons das nossas respirações pesadas enchem o carro.


— Não estamos sozinhos. — ele sussurra, lembrando-me do motorista na frente.


Esqueci completamente por um momento.


— Não quero que ninguém te veja assim.


Imagino o que isso significa, pareço diferente agora?


Quando olho para ele e o vejo me observando, aquele agarre que ele tem em mim assume e tenho que beijá-lo.


Ele me dá outro beijo suave antes de me soltar. Eu me inclino para trás no assento, lambendo meus lábios, ainda provando-o lá.


Sua mão volta para minha coxa num aperto possessivo.


— Por que quer jantar comigo se estou dizendo a você que não vamos transar? — pergunto.


Continuo olhando para frente, não confiando em mim mesma para olhá-lo novamente.


Poderia rastejar em seu colo neste momento.


— Há algo sobre você. — ele coloca o dedo embaixo do meu queixo, me fazendo girar a cabeça para olhá-lo. — Alguma atração. — ele estuda meu rosto como se estivesse tentando descobrir algo.


— Eu sinto a atração, também. — admito.


— Nunca senti nada assim antes.


— Isso é loucura. Não faço esse tipo de coisa. — digo a ele, me sentindo insegura.


Provavelmente deveria perguntar onde ele está me levando. De jeito nenhum estou vestida para os lugares que ele normalmente vai.


— Nem eu.


Suas palavras me acalmam.


Eu me encontro me inclinando mais nele.


Seu polegar acaricia minha bochecha.


— Onde está me levando?


Não sei por que me sinto tão segura com ele, mas eu faço.


— Para casa.


— Sua casa? — eu o corrijo.


Não acho que já tive realmente um lugar chamado casa. Não em um longo tempo.


Um desejo atinge o centro do meu peito.


— Não vou levar você lá para sexo. — ele levanta as sobrancelhas. — Não deveria ter dito o que disse sobre fazer algo para pagar o terno.


— Você não quis dizer? — eu o provoco.


— Eu teria dito qualquer coisa para tê-la comigo, para ser honesto, mas quero mais do que apenas sexo. — ele se inclina para frente, nossas bocas quase se tocando.


— Chegamos. — o motorista diz, nos tirando do momento.


Sei que meu rosto fica um pouco de vermelho tendo mais uma vez esquecido sobre o motorista.


Alfonso me puxa do carro e meus olhos se arregalam quando vejo sua enorme casa.


— É apenas uma casa. Eu a comprei pela vista, para ser honesto. Venha, vou te mostrar. — ele me puxa pela porta da frente, nossas mãos entrelaçadas.


 


 


 


_____________________________________________________________________________________________________


PS: Reta final :o


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Arfo quando vejo enormes janelas com vista para as montanhas. Estamos de pé numa sala gigante que é aberta para uma sala de jantar e cozinha. O espaço é enorme, mas acolhedor e caseiro. Não sei o que eu pensei que teria em sua casa, mas não foi isso. Talvez imaginei mais mármore e nitidez. Isso é confortável. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 27/04/2018 - 11:35:03

    Ameiii *----*, sr Barton se ferrou :))))). Christian finalmente sossegou kkkk, dois babys <333

  • ponnyforever10 Postado em 26/04/2018 - 11:23:02

    *Ela não sente como se pertencesse a um lugar. Vou mostrar a ela o quão errada está.* <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 23:30:37

      Essa é a parte que a gnt grita &quot;AAAAAAAAAAAAAAAA&quot;

  • ponnyforever10 Postado em 25/04/2018 - 08:17:17

    Que bom que ele levou ela pra casa dele :), ele é um fofo *---*. Tomara que Poncho faça algo com sr Barton

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 26/04/2018 - 00:29:39

      Agora ela não sai mais KKKKKKKK Sim *--* Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 23/04/2018 - 23:26:02

    Vincent só rindo do Poncho kkkk. Agora Poncho não precisa ficar mais com ciúmes do Chris kkkk.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/04/2018 - 22:10:38

      Só zoeira ele KKKKKKKKK Pois é :3

  • ponnyforever10 Postado em 21/04/2018 - 11:49:47

    Que nojo do chefe da Anahi !!. Anahi não querendo demostrar que se importa mas o Christian não é bobo kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/04/2018 - 22:58:24

      Sim ¬¬ Chris mais esperto que ela KKKKKKKKKK

  • lara_rbd Postado em 20/04/2018 - 15:30:57

    Caramba, já estou amando essa fic, continuaaa...

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:47:15

      Seja bem vinda 0/ Fico feliz *--*

  • ponnyforever10 Postado em 19/04/2018 - 21:56:19

    *Ela pisou no meu pé e me empurrou, pegando-me desprevenido. Fiquei mais chateado por ela ter caído. Ela poderia ter se machucado.* eu ri Anahi empurra ele e ele preocupado se ela se machucou quando caiu :) kkkk. Anahi deixou Poncho doidinho ja amoo kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/04/2018 - 23:46:59

      É um fofo *---* Sempre tem esse efeito nele :3

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:20:00

    Anahi jogou tinta nele kkkk, que encontro kkkk, salva pelo Christian

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 19/04/2018 - 21:42:24

      Ela é uma cabeça-quente como ele fala KKKKKKKKKK Salva? Acho que não hein? Eu me jogaria no HD KKKKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais