Fanfics Brasil - Primeiro capítulo Alguna vez

Fanfic: Alguna vez | Tema: Vondy


Capítulo: Primeiro capítulo

295 visualizações Denunciar


 


POV Dulce


Como era de se esperar, minha vida estava um caos, acordei atrasada para o primeiro dia de aula, não que fosse minha culpa, mas eu tinha ido dormir muito tarde a noite passada.


 Bom como não me apresentei antes, meu nome é Dulce Maria, tenho 15 anos e moro em Cancún. Me mudei recentemente para o país, morava com meus pais em rio de janeiro.


POV Anahi


Acordei bem cedo para me produzir para ir ao colégio, mesmo estudando a varios anos la e todos me conhecendo me arrumo por que sempre tenho que ser a melhor. Várias pessoas me acham metida, mas não sabem nem a metade do que eu passei e do que luto para demonstrar isso.


Pov Maíte


Estava tão empolgada para o primeiro dia de aula no colégio novo que nem consegui dormir a noite passada, passei várias horas olhando minha roupa e meus materiais que quando me dei conta já tinha amanhecido.


POV Christopher


Lá vamos nós para mais um ano, repeti ano passado por faltas, passava o dia bebendo que no outro dia esquecia da escola, mas isso não vem ao caso. Vou estudar o primeiro ano médio de novo, meus amigos também repetiram e como nosso lema é ano novo vidas novas e mais gatas, aí vamos nós.


POV Alfonso


Esse ano, decidi mudar de vida e meus costumes, vou começar a trabalhar no restaurante dos meus pais e estudar. Decidi que queria um relacionamento serio, mas isso só Deus sabe e me ajudará a conseguir minhas metas.


POV Christian


Considerado o rei dos galinhas passo o dia todo com meus amigos se divertindo e com varias gatas, esse ano minha meta é de superar a meta de gatas do ano passado e viver como se fosse o último dia de vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaapinheiroo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, mesmo começando agora, queria alguns comentários na web para continuar, não adianta eu escrever sem saber a opinião de vocês e nem ter sugestões do que vocês querem. Espero que me entendam, beijos 



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_aplx Postado em 22/04/2018 - 21:12:47

    Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais