Fanfics Brasil - Capítulo 2 WOLF BLOOD MC - A Perdição do Anjo

Fanfic: WOLF BLOOD MC - A Perdição do Anjo | Tema: Lobisomens, Motoqueiros, Sobrenatural


Capítulo: Capítulo 2

15 visualizações Denunciar


Narrador


  Os quatro motoqueiros estavam agitados. Não queria parecer desesperados, mas eles estavam. Olharam para o licantrope do outro lado da mesa. Era o segundo em comando no clube. O Alfa estava voltando de viagem e eles estavam esperando por ele.


-Bom, - Gold olhou para o relógio em seu pulso. – Ela já deve estar chegando.


-Ela? – O Líder dos motoqueiros falou.


-Sim. Nossa Alfa. É mulher, não sabiam?


  O Líder fechou as mãos. Não sabiam. Os boatos eram que esse Alfa era o mais temível e impiedoso de todo os Estados Unidos. Ele se sentia um pouco ofendido, mas precisava da aliança.


-Pensei que fosse homem. – O segundo Líder dos motoqueiros falou. – Os boatos são...


-Nós sabemos dos boatos que correm aí. Devemos falar que é tudo verdade. Nossa Alfa é a mais perigosa, devo dizer. Uma cara de “anjo”, porém eu não recomendo irritá-la. Ela pode virar seu pior pesadelo.


-Bom. É isso que queremos. – O Líder respondeu.


-E não liguem se ela der em cima de vocês. Ela gosta de seduzir os homens para conseguir o que ela quer. E ela consegue. Sempre.


  Gold falava com um tanto que orgulho sobre a Alfa. Eles se perguntaram se ela era seu elsker quando a porta abriu e uma mulher apareceu. Não qualquer mulher. Era Susanna. Os motoqueiros abriram as bocas e pareciam chocados, enquanto observavam a mulher com o olhar tão frio que todos eles se arrepiaram.


-O que está acontecendo aqui? – Sua voz tão fria quanto o olhar.


-Angel! Como foi de viagem?


  Angel? O Líder se perguntou. A temível Angel que todos se borravam de medo em só ouvir seu nome? Sua reputação seguia em todo o país, mas não se sabia muito sobre ela.


-Foi ótima. – Ela respondeu olhando finalmente para Gold. – O senador vai fazer o que pedimos. E eu nem precisei me esforçar muito.


-O que? Você fez um boquete nele? – Ele sorriu maliciosamente para ela e um dos motoqueiros cerrou os punhos se perguntando como ele tinha coragem de falar algo assim com ela.


-Nem precisei. Mas ia ser legal se tudo fosse resolvido com um boquete. Nós já seríamos donos do caralho do mundo. – Ela riu maldosamente e o Líder franziu a testa.


-Eu sei da sua fama entre os Betas, Angel. Nenhum deles nunca reclamou quando você os tinha em sua boca.


-Claro que não. – Ela passou um dedo nos lábios.


  Os motoqueiros a olhavam chocados. Quem era essa mulher na frente deles? O Líder pigarreou.


-Angel, esses são...


-Não interessa. Eu sei quem eles são. – A voz dela voltou a ficar fria. – O que fazem aqui?


  A pergunta foi para eles.


-É assunto privado. – O mais novo falou e a mulher o perfurou com o olhar.


-O que eles fazem aqui? – A pergunta foi para Gold dessa vez.


-Querem uma aliança. – Ele hesitou. – Algum problema, Angel?


  Ela voltou seu olhar para eles e eles quase sentiram medo por seu olhar assassino. Quase.


-Nenhum. Estou estressada por que não tive uma boa noite.


-Não fodeu com alguém não?


-Sim, mas bem mal. Por isso estou assim.


-Quer que eu chame algum dos Betas, tenho certeza de que eles matariam para te acalmar.


-Já cuidei disso, Gold.


  Os quatro motoqueiros se olharam. Não tinham ideia de quem era aquela mulher que se parecia dolorosamente com Susanna, mas não era ela em parte alguma.


-Bom, - Gold se levantou e ela sentou em sua cadeira. – por que querem uma aliança com a Wolf Blood?


  Eles olharam confusos para Gold, que apontou para a bandana presa ao redor do braço da mulher que dizia Alfa. Eles paralisaram.


-Por que querem uma aliança com a Wolf Blood? – Ela repetiu em um tom mais severo.


-Nós mandamos na Califórnia inteira. Nem os políticos de lá se atrevem a mexer conosco...


-Angel, Crash. – Ela deu um sorriso inocente, apesar de seu olhar ser bem diferente. – Pode me chamar de Angel. É o meu nome.


-Angel? Você os conhece? – Gold perguntou.


-Aí depende. Qual nome vocês escolheram após o Ritual? – Ela olhou para os dois mais novos.


-Perseu. – O mais novo disse com uma voz séria, tentando não mostrar que estava desconfortável.


-Devil. – O outro respondeu e Angel demorou o olhar nele, baixando as mãos para as calças.


-Claro que você escolheu Devil(Diabo). Então, quando nós pensamos em uma nova aliança, nós temos etapas a se verificar. Primeiro, se nós concordarmos em pensar sobre a aliança de vocês, terão que permanecer uma semana neste clube.


  Eles empalideceram.


-Depois, iremos verificar o comportamento de vocês, se vale a pena fazer uma aliança com vocês. Vamos ficar de olho em vocês.


  O telefone tocou em sua mesa e ela se aproximou para pegá-lo e apertou um botão.


-Angel. – Ela falou em uma voz fria.


-Victor está subindo, minha Alfa.


-Então o impeça. Não quero ser interrompida na minha reunião.


-Minha Alfa, eu...


-Não quero saber, Pain. Quero que...


  A porta se abriu e um homem entrou, paralisando ao ver os quatro motoqueiros.


-Victor. – Angel falou e ele a olhou. – Vá para casa, assim que eu terminar aqui eu vou ver você e sua irmã.


  O maxilar de Victor endureceu e Devil se perguntou se era amante de Angel. Apesar de o homem parecer muito com Angel, não iria se surpreender se fosse, pois nos minutos que ele estava ali, não a reconhecia mais. Ele não falou nada, apenas começou a fazer gestos para ela.


-Victor! – Ela levantou e parou em frente dele e começou a fazer gestos também.


  Crash imaginou ser a língua dos sinais. Victor começou a fazer gestos apressadamente, com um rosto enraivecido. Quando ele parou, Angel bufou.


-Já acabou? – Ela o dispensou com uma mão. – Arranje uma boceta para se distrair enquanto eu termino. Não vou repetir.


  Quando eles pensaram que a guerra de gestos ia acontecer mais uma vez, Victor virou as costas e saiu do escritório.


-Onde estávamos?


 


......................................


Espero que tenham gostado :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mclarinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angel   Encarei os homens que eu menos gostava na vida. Crash, o homem que me gerou. Monster, o tio mais querido que me protegia tanto quanto o meu pai. Jonathan, que agora é Perseu, ele já era um pau no cu antes. E ele. Tentei disfarçar o máximo minhas mãos suadas, resultado da minha proximidade com ele.   Não estou surp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais