Fanfics Brasil - Capítulo 4 WOLF BLOOD MC - A Perdição do Anjo

Fanfic: WOLF BLOOD MC - A Perdição do Anjo | Tema: Lobisomens, Motoqueiros, Sobrenatural


Capítulo: Capítulo 4

13 visualizações Denunciar


Meus filhos sabiam da minha história. Eu havia contado para eles quando eles fizeram quatorze anos. Eles sentiam raiva, apesar de que eu contei dos bons momentos com eles.


-Como assim, mãe? – Lily deu um salto. – Nosso pai estava aqui?


  Eu suspirei.


-Não só ele, mas o meu pai também. E o pai dele. E o irmão dele.


  Eles não falaram nada. Eles se olharam e eu pude ver que eles, de alguma maneira que eu não sei, estavam se comunicando com os olhos.


-Não se preocupe, tá? Isso não vai alterar em nada na nossa vida. – Lily falou e eles me deram um beijo na cabeça.


-Bom, então deixa eu ir, por que eu ainda estou meio estressada e eu preciso liberar um pouco desse estresse, né? – Eu sorri maliciosamente e eles fizeram cara de nojo. – Ah, vão se foder os dois.


  Eles riram e disseram que me amavam. Eu adoro essa nossa amizade, é tão pura e sincera.


  O bar estava mais cheio de motoqueiros do que de costume. Sabia que era por que eu precisava de sexo. Avistei Gold com uma Vadia rebolando em seu colo e falei com ele.


-Onde está Silver?


-Mandei ela para Carson junto com Rider e Whila há umas horas, nossa sede lá tem que ser ajeitada antes de nós irmos para lá semana que vem. Devem voltar em uns dois dias.


-E os nossos convidados?


  Ele apontou sua cabeça para algo além de mim e eu me virei, para ver eles sentados nos banquinhos do bar. Fui até eles com o meu melhor sorriso.


-Muito bem, estão se sentindo confortáveis?


-Nós estamos. – Crash respondeu. – Obrigada, Susanna.


-Angel. – Eu fechei a cara. – Vocês vão me chamar de Angel nessa porra desse clube, tudo bem?


  Eles pareceram espantados e eu me sentei ao lado de Devil.


-Pain. – O chamei. – Traga minha tequila e meus Betas. Meu sangue está começando a esquentar.


  Ele deslizou um copo pequeno do outro lado do balcão e eu engoli com um só gole. Olhei para trás para ver que meus Betas já estavam em posição no centro do bar.


-O que é isso? – Ouvi Monster perguntando.


-É para nossa Alfa. – Pain respondeu atrás dele. – Eles querem agradá-la e vão tentar seduzi-la para ver quem ela escolhe para foder.


  Devil ficou tenso ao meu lado.


-Vai foder com um deles? – Sua boca espumando de raiva e eu lancei meu olhar mais inocente.


-Eu sempre faço isso, querido. – Pisquei pra ele e estalei os dedos, para começar.


  Party Favors, da Tinashé começou a tocar nos autos falantes e eu sorri.


-Boa escolha de música, Pain.


   Meus Betas começaram a se mover, passando as mãos pelos abdomens e rebolando seus quadris em um movimento como se estivessem fodendo com o ar. Me senti em Magic Mike vendo todos eles pedaços de mal caminho fazendo todo esse show.


  Sabia que meus convidados estavam chocados. Senti Evelyn sentar ao meu lado e ronronar.


-Vai escolher quem?


  Eu observei bem. Apenas um estava chamando minha atenção, mas eu não iria falar o nome dele em voz alta, pois a audição super aguçada deles poderiam me ouvir.


-Quem você quer? – Eu perguntei sorrindo.


  Ela sussurrou em meu ouvido tão baixo que eu quase não ouvi.


-Tiger.


  Olhei em volta para constatar que ninguém tinha ouvido. Eu balancei a cabeça.


-Meu.


  Ela fez um bico e deu de ombros. A cadela era uma de minhas melhores motoqueiras, e sabia que não era para mexer com quem eu escolhia.


-Muito bem. Eu sempre posso pegar Zero.


  Ela saiu, provavelmente para contar para as outras.


-É uma vadia do clube? Por que ela está com a jaqueta do Wolf Blood?


  Eu não olhei para Devil e foquei meus olhos e Tiger, que notou que tinha minha atenção e fez movimentos ainda mais obscenos.


-Por que eu não sou a única motoqueira do clube. – Me levantei e apontei para eles. – Esperam que aceitem que no meu clube temos vária motoqueiras mulheres e elas devem ser tão respeitadas como eu. Tenham uma boa noite.


  Fui andando até Tiger e mesmo que a música não tenha acabado, eu estava necessitada. Arrastei Tiger pela jaqueta em direção a escada que leva ao meu apartamento.


  Sabia que os outros não tinham se magoado. Provavelmente as motoqueiras vão dar um jeito neles e ninguém fica triste. Tiger foi beijando meu pescoço e apertando meu corpo e já senti meu corpo se preparando para ele.


-Não vai se arrepender de ter me escolhido, minha Alfa. – Ele disse enquanto eu tirava minha calça e calcinha na porta de meu apartamento.


-Ah, eu espero que não.


  Sentei no sofá com as pernas abertas e passei o dedo sobre o meu clitóris, o chamando com o outro dedo. Ele tirou sua calça e seu membro duro saltou para fora. Ele pegou o dedo que estava em meu clitóris e o chupou, passando a língua habilidosamente, antes de mergulhar sua boca para onde estava o dedo anteriormente.


   Eu tremi com o prazer vindo e eu fiz de tudo para não pensar nos olhos azuis que eu tinha amado tanto um dia, que estava no mesmo prédio que eu. Tiger enfiou dois dedos em mim e eu gritei. Eu gozei algum tempo depois e vi Tiger chupar seus dedos.


-Alguém já disse que você é saborosa?


  Na verdade já, mas eu não iria falar isso.


-Eu sou? – Sorri para ele. – Que tal eu dar o retorno?


  Ele levantou e deixou seu pau a milímetros do meu rosto. O peguei e passei a língua ao redor da cabeça, antes de enfiá-lo quase todo na boca.


-Angel. – Ele rosnou. – Porra. Eu não vou aguentar, levanta esse rabo aí.


  Eu me virei e empinei a bunda enquanto ele pegava uma camisinha e a colocava sobre seu membro. Posicionou-se sobre minha entrada e, segurando minha bunda, se enfiou dentro de mim, sobre seu rugido e o meu .


............


Não coloquei muitos detalhes por que não são o nosso casal principal obviamente, foi apenas para vocês perceberem que ela realmente mudou desde Los Angeles.


Beijinhos 😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mclarinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrador   Lily estava descendo as escadas após visitar seu irmão. Tinham discutido outra vez por causa de seus rituais. Ela queria mesmo ser uma lobisomem, por mais que seus poderes de feiticeira fossem de cura. Não era tão forte, apesar disso, e gastava muito de sua energia para curar a ferida de outra pessoa rápida. Mas por mais r& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais