Fanfic: Curvas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 6
Anahí
Uriel limpa a garganta, e eu saio fora do meu transe.
Jesus Cristo, a atração por ele é diferente de tudo que eu já senti na minha vida.
Seu aperto de mão na minha foi um pouco mais apertado, antes de deixar ir.
Uma vez que o cumprimento se foi, eu trouxe meus dedos para meus lábios, subconscientemente querendo senti-lo.
Eu olho para cima para ver Alfonso me observando, e é como se eu estivesse bêbada.
Eu estou um pouco tonta, sentindo-me muito quente, e de repente tendo o desejo de dançar. Quero ir até Alfonso e esfregar meu corpo contra ele feito uma gata no cio.
Eu nunca usei drogas, mas isso deve ser o que Ecstasy faz.
— Vamos começar? — Uriel pergunta, puxando tanto a minha atenção para ele, quanto a dele para mim.
— Sim. — Alfonso responde, e sua voz profunda parece vibrar através de mim.
Eu sinto que estou suando, de repente fico preocupada que eu esteja tendo um ataque cardíaco.
Isto não pode ser normal. Eu nunca tive esta atração instantânea por alguém antes, e meu corpo não sabe o que fazer sobre isso.
Alfonso se vira para mim e me olha de cima a baixo, e eu sinto que eu poderia muito bem-estar nua para a maneira como seus olhos deslizaram em mim.
— Nas suas costas. Braços acima da cabeça. Quadril virado para o lado.
Um arrepio percorre meu corpo, e eu juro por Deus, eu acho que só molhei minha calcinha.
Eu terei que mantê-la depois desta filmagem de hoje. Não há dúvida acerca disso.
Eu olho em seus olhos verdes e faço o que ele pede.
Embora seus olhos estejam intensos, eles são quentes e, estranhamente, eu quero agradá-lo. Eu quero fazer o que ele me diz, para fazê-lo feliz.
Algo dentro de mim precisa seguir suas instruções.
Enquanto eu estou deitada de costas contra o edredom e travesseiros macios, eu estico meus braços por cima da minha cabeça, agarrando as barras da cabeceira de ferro forjado. Eu mantenho meus joelhos juntos e coloco meus quadris para o lado, que acentua a curva da minha bunda.
Se Alfonso me fodesse nesta posição, ele iria começar a agarrar minha bunda, bem como meus seios.
Fechando os olhos, tento afastar o pensamento.
Eu não sei de onde isto veio. Nunca tive relações sexuais antes. Como eu poderia saber o que ele faria?
Agora estou deitada aqui, pensando nele fazendo apenas o que eu imaginava.
— Perfeito. — ouço Alfonso sussurrar perto de mim.
Abro os olhos para ver ele inclinado sobre mim, uma fita vermelha em suas mãos.
Ele coloca um joelho na cama e olha para mim com tal intensidade, que eu não ficaria surpresa se ele se arrastasse em cima de mim eu começasse a entrar no cio.
O pensamento me faz me morder o lábio para não gemer.
Eu vou me masturbar tão intensamente quando eu chegar em casa...
Seu corpo gigante sobre o meu, e me sinto pequena embaixo dele. Eu nunca me senti tão pequena e frágil antes.
Suas mãos grandes correm até meus braços, e eu sinto o fluxo de eletricidade através de mim ao seu toque.
É como se meu corpo estivesse vivo, pela primeira vez, e agora eu não sei se eu posso controlá-lo.
Um gemido suave deixa os meus lábios, e eu não sei o que fazer para parar.
Inclinando-se um pouco mais, Alfonso passa as mãos pelos meus braços.
— Shhh... Calma, Anahí. Eu tenho você.
Eu sinto uma dor entre as minhas pernas como se eu fosse entrar em combustão se eu não tivesse algum atrito lá em breve.
Mas ter suas mãos sobre mim é a coisa mais erótica que eu já senti, e eu não quero que ele as leve para longe.
As palmas das mãos deslizam para cima em meus braços novamente, e eu sinto o movimento da fita em torno de meus pulsos. Ele amarra-os com firmeza, mas eu olho para cima e vejo que o laço que ele fez seria facilmente desfeito se eu puxasse.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma vez que ele tem a fita no lugar, ele passa as mãos sobre meus braços, uma última vez, antes de se afastar. Eu mordo meu lábio para evitar que eu deixe escapar outro som suplicante. Fecho os olhos e tomo uma respiração profunda, tentando me lembrar que não estamos sozinhos. — Perfeito. Vou levar alguns desse â ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 12/05/2018 - 12:13:39
Alana exigente kkkk de quem será que herdou isso hein kkk. Morta com o Poncho com ciúmes do Uriel depois de 10 anos kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/05/2018 - 20:20:11
SUPER, pois é de quem será? KKKKKKKKK Pode passar mil anos e a possessividade e ciúmes não diminuem KKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 11/05/2018 - 11:25:47
Anahi vai conseguir realizar o sonho dela :), até perdoei por ele ter trancado ela kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/05/2018 - 00:28:41
Vai sim *---* A gnt até esquece né? KKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 10/05/2018 - 23:03:39
own' foi uma dos hots mais intenso e mais fofos que eu já vi <3 quero mais !!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/05/2018 - 23:51:51
Né? *--* Olha aí mais 0/
-
ponnyforever10 Postado em 10/05/2018 - 11:44:45
Como você sabe? — ela pergunta, e eu posso ver a súplica em seus olhos — Porque eu não existia, até o dia que te vi. Aaaaaa que fofo >33
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/05/2018 - 23:51:34
Sem dúvida é parente dos homens perfeitos KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 09/05/2018 - 11:04:27
Ele pesquisou td sobre ela <333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/05/2018 - 23:32:53
Clarooo :3 Totalmente obcecado KKKKKK
-
emily.ponny Postado em 09/05/2018 - 00:19:24
Eita Jesus !!!!! Me segura senhor amei !!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/05/2018 - 23:32:27
KKKKKKKKKKKKKKK Olha mais aí... :3
-
ponnyforever10 Postado em 08/05/2018 - 10:50:05
*— O que estamos fazendo? — ela sorri para mim, tocando meu rosto tão suavemente, enquanto mantemos nossos olhos no outro. — Estamos nos apaixonando* Aaaaaa >333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/05/2018 - 23:43:16
Fooooooooofo né? *---*
-
emily.ponny Postado em 08/05/2018 - 00:19:55
Adorei uau nossa !!!! Impactada kkkkkk sou formada em gastronomia aí estou tentando um ramo novo de salgados
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/05/2018 - 23:43:01
KKKKKKKKKKKKKKK Opa, eu penso em fazer como uma 3 graduação (ainda tô na primeira) mas só pra mim msm KKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 07/05/2018 - 23:01:37
Já estou esperando postaaaaa!!!! Preciso me destrair enquanto faço 100 coxinhas
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/05/2018 - 23:40:13
Cheguei 0/ COMO ASSIM? Quiser mandar umas tamos aqui... KKKKKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 04/05/2018 - 22:53:05
Eita porra é pancada essa fic kkkkkk quero mais !!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/05/2018 - 23:39:51
EU. MORRO. COM. TEUS. COMENTÁRIOS. KKKKKKKKKKKKKK