Fanfics Brasil - Cap 12 Curvas *AyA*Ponny*

Fanfic: Curvas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 12

2141 visualizações Denunciar


Uma vez que ele tem a fita no lugar, ele passa as mãos sobre meus braços, uma última vez, antes de se afastar.


Eu mordo meu lábio para evitar que eu deixe escapar outro som suplicante.


Fecho os olhos e tomo uma respiração profunda, tentando me lembrar que não estamos sozinhos.


— Perfeito. Vou levar alguns desse ângulo e, em seguida, vamos tentar um pouco mais. — Uriel diz, e eu ouço a câmera começar a estalar.


Ele leva algumas fotografias de teste e depois me guia através de vários quadros, me ajustando ligeiramente.


Quando eu olho para o lado e vejo Alfonso ali de pé, eu ouço a câmera clicar como um louco.


Uriel deve gostar da foto que ele fez, mas estou tão perdida nos olhos de Alfonso, que eu não tenho ideia do que ele está capturando.


Alfonso dá passos para a frente, e eu ouço a câmera parar.


Nossos olhos permanecem bloqueados um no outro, enquanto ele me diz o que ele quer a seguir.


— Eu quero você de costas.


Eu posso sentir a forte tensão sexual rolando entre nós, e suas palavras fazem minha boceta apertar. Meus seios doem, e eu sinto meus mamilos duros esfregando contra o material de rendas finas.


É tão simples, que ele pode ser capaz de vê-lo sob esta luz brilhante. O pensamento me faz ainda mais excitada.


Sabendo que ele pode me ver assim, quando ele me coloca nas posições que ele quer, empurra meu corpo mais perto da borda. Eu posso apenas gozar se ele continuar a falar assim comigo.


Eu deveria estar chocada com o quão fácil eu respondo a ele. Eu não sei nada sobre esse estranho cara, mas meu Deus, eu nunca senti uma atração assim antes!


O calor entre nós está me queimando viva, e isso poderia ser somente a tortura mais doce.


Alfonso limpa a garganta e se aproxima da cama.


— Você quer que desamarre você?


— Não. — eu rapidamente digo, mas a palavra sai como um gemido.


Eu me viro na cama e deito no meu estômago enquanto minhas mãos continuaram amarradas.


Eu sinto seus olhos em minhas costas, e então eu ouço o joelho na cama novamente.


— Posso tocar em você? — suas palavras soam com dor, como se elas estivessem sendo rasgadas dele.


Enquanto isso, minhas calcinhas são arruinadas.


— Por favor... — eu digo sem fôlego.


Eu estou ofegante como um animal no cio, e não tenho vergonha.


É como se meu corpo o tomou e eu joguei minhas preocupações para o vento.


Eu sinto as mãos gigantes em meus quadris enquanto ele facilmente me levanta de joelhos.


É como se eu não pesasse nada, e a sensação de ser levantada por ele me faz ter novas fantasias sujas. Os pulsos explodem através de meu corpo novamente, com sua pele na minha, e eu fecho os olhos e inclino-me para ele, tentando conseguir mais.


Após Alfonso me colocar em posição, ele dá passos se distanciando, e eu sofro para ele voltar.


Ele me tem sentada em linha reta, com as mãos atadas agarrando a cabeceira da cama, olhando para trás sobre o meu ombro para a câmera.


É uma pose muito sexy, então quando eu olho para trás e bloqueio os olhos com Alfonso, ele me olha como se ele estivesse fazendo amor comigo.


O calor que passa entre nós é muito forte, e eu tenho que fechar meus olhos.


Se eu continuar olhando para ele assim eu irei rasgar essa sucata de rendas embebida da minha virilha indo transar com sua perna.


Ouvindo a câmera clicar, eu tento me concentrar no ensaio.


Eu me movo ligeiramente quando Uriel precisa de um certo clique, mas por outro lado eu me concentro no trabalho e não no pedaço de carne que eu quero devorar como uma faminta mulher.


Talvez depois disso acabar, eu possa encontrar uma maneira de falar com ele. Quero suas mãos em certas áreas do meu corpo por um longo período de tempo, e eu preciso encontrar uma maneira de fazer isso acontecer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 Anahí — Esse é seu para manter. — diz a costureira, nem mesmo olhando para cima dos itens que ela está costurando. Eu estava tentando tirar o sutiã fora, mas minhas mãos ainda estão tremendo. Eu paro e tomo uma respiração profunda, tentando conseguir o controle de mim mesma. Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 12/05/2018 - 12:13:39

    Alana exigente kkkk de quem será que herdou isso hein kkk. Morta com o Poncho com ciúmes do Uriel depois de 10 anos kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/05/2018 - 20:20:11

      SUPER, pois é de quem será? KKKKKKKKK Pode passar mil anos e a possessividade e ciúmes não diminuem KKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 11/05/2018 - 11:25:47

    Anahi vai conseguir realizar o sonho dela :), até perdoei por ele ter trancado ela kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/05/2018 - 00:28:41

      Vai sim *---* A gnt até esquece né? KKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 10/05/2018 - 23:03:39

    own' foi uma dos hots mais intenso e mais fofos que eu já vi <3 quero mais !!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/05/2018 - 23:51:51

      Né? *--* Olha aí mais 0/

  • ponnyforever10 Postado em 10/05/2018 - 11:44:45

    Como você sabe? — ela pergunta, e eu posso ver a súplica em seus olhos — Porque eu não existia, até o dia que te vi. Aaaaaa que fofo >33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/05/2018 - 23:51:34

      Sem dúvida é parente dos homens perfeitos KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 09/05/2018 - 11:04:27

    Ele pesquisou td sobre ela <333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/05/2018 - 23:32:53

      Clarooo :3 Totalmente obcecado KKKKKK

  • emily.ponny Postado em 09/05/2018 - 00:19:24

    Eita Jesus !!!!! Me segura senhor amei !!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/05/2018 - 23:32:27

      KKKKKKKKKKKKKKK Olha mais aí... :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/05/2018 - 10:50:05

    *— O que estamos fazendo? — ela sorri para mim, tocando meu rosto tão suavemente, enquanto mantemos nossos olhos no outro. — Estamos nos apaixonando* Aaaaaa >333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/05/2018 - 23:43:16

      Fooooooooofo né? *---*

  • emily.ponny Postado em 08/05/2018 - 00:19:55

    Adorei uau nossa !!!! Impactada kkkkkk sou formada em gastronomia aí estou tentando um ramo novo de salgados

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/05/2018 - 23:43:01

      KKKKKKKKKKKKKKK Opa, eu penso em fazer como uma 3 graduação (ainda tô na primeira) mas só pra mim msm KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 07/05/2018 - 23:01:37

    Já estou esperando postaaaaa!!!! Preciso me destrair enquanto faço 100 coxinhas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/05/2018 - 23:40:13

      Cheguei 0/ COMO ASSIM? Quiser mandar umas tamos aqui... KKKKKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 04/05/2018 - 22:53:05

    Eita porra é pancada essa fic kkkkkk quero mais !!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/05/2018 - 23:39:51

      EU. MORRO. COM. TEUS. COMENTÁRIOS. KKKKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais