Fanfics Brasil - Cap 2 Curvas *AyA*Ponny*

Fanfic: Curvas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

2652 visualizações Denunciar


Eu nunca tive uma reação como esta por uma mulher. Eu estou muito velho para obter uma porra de um pau duro apenas olhando uma mulher em uma fotografia. Ela não está nem mesmo nua.


Apenas a visão dela em sua roupa de baixo me tem quase estourando nas minhas calças.


Eu vejo Lucas com o canto do meu olho quando ele dá um passo em direção à minha mesa para ver o que me chamou a atenção. Eu bato a pasta fechada, não querendo que ele a veja.


Possessividade flui através de mim, e eu olho para Maite, que ainda está ocupada com as pastas.


Quando eu olho para Lucas, ele tem as sobrancelhas levantadas em questão.


Eu pego a pasta e a abro para mostrar Maite.


Quando Lucas dá mais um passo para ver o que eu estou lhe mostrando, não posso me segurar.


— Não. — soltou um grunhido fazendo ele parar, a confusão no rosto dele crescendo. — Quem é esta? — eu demando, precisando de mais informações sobre ela, qualquer coisa.


— Oh... Apenas uma ideia que eu estava pensando. Indo um pouco de velha escola Pin-up com alguns dos olhares e apelando a todos os tipos de corpo.


— O nome dela. — eu empurro, e ela tenta pegar a pasta.


Eu puxo para trás, não querendo que ele tome isso de mim. Quase como uma criança com seu brinquedo favorito.


— Se você virar, ele deve estar na frente. Antes das fotos dela começarem. — diz ela, vendo que eu não vou lhe dar de volta a pasta.


Viro a pasta para mim e apressadamente folheio as páginas até eu chegar à frente.


"Anahí Portilla


Medidas: 40 / 32 / 48 (busto/cintura/quadris)


Tamanho do vestido: 44


Tamanho do sapato: 37"


Eu viro a página, esperando que haja uma outra foto dela. O da cama tornava difícil ver seu rosto.


Eu vou para a próxima página, e eu literalmente tenho que sentar na minha cadeira.


Ela está sorrindo na imagem. Seus lábios cheios são tão exuberantes quanto o resto dela.


Sua pele é impecável, mas o que realmente me pega são seus impressionantes olhos. Eles são um azul profundo como nada que eu já vi antes.


Em contraste com seu cabelo castanho, eles são imperdíveis.


— Senhor... — ouço Maite dizer, e eu olho para ela.


Eu não tenho nenhuma ideia de quanto tempo eu estive olhando para a imagem.


— Eu quero ela.


— Ok. Vou colocá-la na lista. Eu tenho um pouco mais para você possa olhar.


Ela tenta me passar uma outra pasta, mas eu não tenho vontade de olhar fotos de outras mulheres.


Elas todas são insignificantes em comparação. Acabo de ver a perfeição e eu sei que nada poderia bater isso.


— Não. Vou deixar para você e Lucas selecionarem o resto das meninas para a filmagem. — eu me levanto da minha cadeira.


— Claro, senhor. Nós vamos arranjar tudo.


— A sessão será na próxima semana. — eu digo a eles.


Eu quero vê-la o mais rapidamente possível.


— Não acho...


— Será no próximo fim de semana. Se fotógrafo ou algum modelo não puder fazê-lo, reserve algum outro. Mas ela... — eu seguro a pasta com seu retrato nela. — ... Melhor estar lá. Não me importa quanto isso custe.


Levantando-me, eu seguro a pasta na frente da minha virilha para esconder minha ereção. Clico no interfone.


— Marie, você pode chamar o meu motorista? Eu estou saindo. — eu informo a ela.


— Indo embora já?! — eu posso ouvir o choque em sua voz.


— Sim. — eu solto o botão. — Sintam-se livres para usar o meu escritório até que vocês terminem. Vejo você amanhã, Lucas.


Eu vou para a porta com a pasta ainda na minha frente, escondendo minha excitação muito proeminente.


Eu paro antes de eu sair.


— Envie-me toda e qualquer informação que você tem sobre ela, Maite.


— Você irá tê-las ainda esta noite. — diz ela, olhando para mim com olhos grandes.


Eu aceno antes de sair do meu escritório.


Eu tenho coisas melhores para fazer esta noite do que gastá-lo em meu escritório.


Eu tenho uma pasta meio cheia da minha Anahí.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 Anahí — Amanhã?! — eu mal posso conter o choque da minha voz. Eu estive nas montanhas com minha família em uma viagem de esqui nos últimos três dias, e eu estive fora de comunicação em geral. Nós estávamos em uma cabana nas montanhas, e ninguém tem linha de celular lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 12/05/2018 - 12:13:39

    Alana exigente kkkk de quem será que herdou isso hein kkk. Morta com o Poncho com ciúmes do Uriel depois de 10 anos kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/05/2018 - 20:20:11

      SUPER, pois é de quem será? KKKKKKKKK Pode passar mil anos e a possessividade e ciúmes não diminuem KKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 11/05/2018 - 11:25:47

    Anahi vai conseguir realizar o sonho dela :), até perdoei por ele ter trancado ela kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/05/2018 - 00:28:41

      Vai sim *---* A gnt até esquece né? KKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 10/05/2018 - 23:03:39

    own' foi uma dos hots mais intenso e mais fofos que eu já vi <3 quero mais !!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/05/2018 - 23:51:51

      Né? *--* Olha aí mais 0/

  • ponnyforever10 Postado em 10/05/2018 - 11:44:45

    Como você sabe? — ela pergunta, e eu posso ver a súplica em seus olhos — Porque eu não existia, até o dia que te vi. Aaaaaa que fofo >33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/05/2018 - 23:51:34

      Sem dúvida é parente dos homens perfeitos KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 09/05/2018 - 11:04:27

    Ele pesquisou td sobre ela <333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/05/2018 - 23:32:53

      Clarooo :3 Totalmente obcecado KKKKKK

  • emily.ponny Postado em 09/05/2018 - 00:19:24

    Eita Jesus !!!!! Me segura senhor amei !!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/05/2018 - 23:32:27

      KKKKKKKKKKKKKKK Olha mais aí... :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/05/2018 - 10:50:05

    *— O que estamos fazendo? — ela sorri para mim, tocando meu rosto tão suavemente, enquanto mantemos nossos olhos no outro. — Estamos nos apaixonando* Aaaaaa >333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/05/2018 - 23:43:16

      Fooooooooofo né? *---*

  • emily.ponny Postado em 08/05/2018 - 00:19:55

    Adorei uau nossa !!!! Impactada kkkkkk sou formada em gastronomia aí estou tentando um ramo novo de salgados

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/05/2018 - 23:43:01

      KKKKKKKKKKKKKKK Opa, eu penso em fazer como uma 3 graduação (ainda tô na primeira) mas só pra mim msm KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 07/05/2018 - 23:01:37

    Já estou esperando postaaaaa!!!! Preciso me destrair enquanto faço 100 coxinhas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/05/2018 - 23:40:13

      Cheguei 0/ COMO ASSIM? Quiser mandar umas tamos aqui... KKKKKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 04/05/2018 - 22:53:05

    Eita porra é pancada essa fic kkkkkk quero mais !!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/05/2018 - 23:39:51

      EU. MORRO. COM. TEUS. COMENTÁRIOS. KKKKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais