Fanfics Brasil - Cap 3 Curvas *AyA*Ponny*

Fanfic: Curvas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 3

42 visualizações Denunciar


Capítulo 2


Anahí


— Amanhã?! — eu mal posso conter o choque da minha voz.


Eu estive nas montanhas com minha família em uma viagem de esqui nos últimos três dias, e eu estive fora de comunicação em geral. Nós estávamos em uma cabana nas montanhas, e ninguém tem linha de celular lá em cima.


Na verdade, foi realmente bom me desligar dele por alguns dias, enquanto nós esquiávamos na neve.


Mas quando chegamos a descer a montanha, o meu telefone voltou à vida, e eu tinha uma enorme quantidade de chamadas não atendidas e textos me dizendo para ligar imediatamente.


Pensei que alguém tinha morrido, mas não. Era, na verdade, Ninel, a garota que manda em mim, correndo como louca.


Normalmente eu não tenho problemas com uma reserva porque quando sou chamada para uma sessão, elas são agendadas com meses de antecedência.


Agora a minha agente está me dizendo que eu tenho que colocar minha bunda em um certo avião agora, para que eu possa estar em Los Angeles amanhã.


— Sim. O diretor de marketing foi muito específico. — eu ouço Ninel soltar um suspiro. — Se eu pudesse ter falado com você quando eu descobri, isso não teria sido tudo no último minuto.


Eu posso ouvir o aborrecimento em sua voz, mas eu simplesmente deixei isso de lado. Nós duas queremos que eu trabalhe.


Eu quero fazer a minha coisa e fazer algum dinheiro, e assim ela também.


Este é um negócio, então eu retiro minha atitude positiva e faço as coisas se movimentarem.


— Eu posso estar pronta em quinze minutos. Apenas me diga que horas meu avião está saindo.


Enquanto Ninel me dá os detalhes, eu corro pelo meu apartamento, jogando algumas coisa em uma mochila. Eu sei que eles têm tudo que preciso para a sessão de fotos, então eu apenas levo o essencial.


Eu tenho uma amiga que vive em LA, então eu atiro um par de roupas divertidas no caso de sentirmos vontade de sair após eu terminar com a filmagem.


Depois de pegar uma mochila e chegar ao aeroporto, eu mando uma mensagem a minha amiga Vick para lhe dizer eu estou indo para a cidade por alguns dias.


A minha agência me reservou um hotel perto do aeroporto e, em seguida, me enviou as informações sobre a sessão de fotos.


Uma vez que chego ao meu portão de embarque, eu sento e olho sobre os detalhes do contrato, enquanto espero o meu vôo ser chamado.


É uma campanha de lingerie para uma empresa chamada Curved Intimates. Eu ouvi um pouco sobre eles, mas eu não estou muito familiarizada com a sua empresa.


Eles são de propriedade de uma "empresa-mãe" chamada Breakstone Corporation, mas eu nunca ouvi falar deles.


Eu pesquiso Curved Intimates e folheio seu site. Tudo é muito básico, algumas lojas de departamentos aparecem, genéricos. Nada realmente para mim, e eu estou um pouco decepcionada.


Talvez esta filmagem será diferente.


Eu tento me convencer sobre isso, porque se eu tiver que fazer mais uma propaganda para jeans para mães eu vou morrer.


Meu book é pequeno, porque a maioria das fotos que eu fiz profissionalmente para campanhas não eram aquelas que eu amava.


Felizmente, eu tenho um amiga que mora perto de mim que faz fotografia, e eu tive sorte de ter algumas sessões com ela.


Ela faz um monte de trabalho com roupas para casais, e aquelas que ela tirou de mim são as minhas favoritas até agora.


É duro ser um modelo plus size. Eu amo imagens sexy e modelagem é divertido para mim. Mas as meninas mais magras tendem a ter as melhores roupas.


Tudo é sempre feito para tamanhos menores, o que é bom, mas grandes meninas querem ser elegantes também.


Vejo comentários, por vezes, onde as pessoas dizem que eu tenho o corpo de uma "mulher real". Eu acho que cada tamanho é bonito.


Toda mulher é uma mulher real: Alta, baixa, magra e grande. A beleza vem em diferentes formas.


Eu preferiria que as coisas sexys viessem em meu tamanho mais frequentemente.


Me conectando aos meus meios de comunicação social, eu faço login e digo "Olá" a todos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto estou digitando, o meu nome é chamado pelo interfone, e eu fico nervosa. Quando alguém chama meu nome assim, eu me sinto como se eu estivesse sendo chamada para o escritório do diretor. Pego minha bolsa e ando até a verificação do portão para falar com o homem atrás do balcão. — Senhora Portilla, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 12/05/2018 - 12:13:39

    Alana exigente kkkk de quem será que herdou isso hein kkk. Morta com o Poncho com ciúmes do Uriel depois de 10 anos kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/05/2018 - 20:20:11

      SUPER, pois é de quem será? KKKKKKKKK Pode passar mil anos e a possessividade e ciúmes não diminuem KKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 11/05/2018 - 11:25:47

    Anahi vai conseguir realizar o sonho dela :), até perdoei por ele ter trancado ela kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/05/2018 - 00:28:41

      Vai sim *---* A gnt até esquece né? KKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 10/05/2018 - 23:03:39

    own' foi uma dos hots mais intenso e mais fofos que eu já vi <3 quero mais !!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/05/2018 - 23:51:51

      Né? *--* Olha aí mais 0/

  • ponnyforever10 Postado em 10/05/2018 - 11:44:45

    Como você sabe? — ela pergunta, e eu posso ver a súplica em seus olhos — Porque eu não existia, até o dia que te vi. Aaaaaa que fofo >33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/05/2018 - 23:51:34

      Sem dúvida é parente dos homens perfeitos KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 09/05/2018 - 11:04:27

    Ele pesquisou td sobre ela <333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/05/2018 - 23:32:53

      Clarooo :3 Totalmente obcecado KKKKKK

  • emily.ponny Postado em 09/05/2018 - 00:19:24

    Eita Jesus !!!!! Me segura senhor amei !!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/05/2018 - 23:32:27

      KKKKKKKKKKKKKKK Olha mais aí... :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/05/2018 - 10:50:05

    *— O que estamos fazendo? — ela sorri para mim, tocando meu rosto tão suavemente, enquanto mantemos nossos olhos no outro. — Estamos nos apaixonando* Aaaaaa >333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/05/2018 - 23:43:16

      Fooooooooofo né? *---*

  • emily.ponny Postado em 08/05/2018 - 00:19:55

    Adorei uau nossa !!!! Impactada kkkkkk sou formada em gastronomia aí estou tentando um ramo novo de salgados

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/05/2018 - 23:43:01

      KKKKKKKKKKKKKKK Opa, eu penso em fazer como uma 3 graduação (ainda tô na primeira) mas só pra mim msm KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 07/05/2018 - 23:01:37

    Já estou esperando postaaaaa!!!! Preciso me destrair enquanto faço 100 coxinhas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/05/2018 - 23:40:13

      Cheguei 0/ COMO ASSIM? Quiser mandar umas tamos aqui... KKKKKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 04/05/2018 - 22:53:05

    Eita porra é pancada essa fic kkkkkk quero mais !!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/05/2018 - 23:39:51

      EU. MORRO. COM. TEUS. COMENTÁRIOS. KKKKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais