Fanfic: Curvas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Enquanto estou digitando, o meu nome é chamado pelo interfone, e eu fico nervosa. Quando alguém chama meu nome assim, eu me sinto como se eu estivesse sendo chamada para o escritório do diretor.
Pego minha bolsa e ando até a verificação do portão para falar com o homem atrás do balcão.
— Senhora Portilla, só queria informar que você recebeu um up-grade para a primeira classe. Se eu puder ver seu cartão de embarque, vou trocá-lo para você.
Eu devo ter um olhar de choque em meu rosto.
Depois de uma pausa, eu retiro o papel e entrego a ele, recebendo em troca um novo de primeira classe.
Indo de volta para o banco que eu estava em momentos atrás, eu tento pensar por que eu recebi um up-grade. Talvez a cabine está cheia ou algo assim.
Inferno, talvez eles viram que eu era uma menina grande e pensaram que precisava de algo maior.
Encolhendo os ombros, eu deixo ir e volto a jogar no meu telefone até que eles me chamam.
O vôo de Atlanta a LA é longo, mas estar na primeira classe é bom. O espaço para as pernas são grandes e lanches são oferecidos.
Eu só tenho uma pequena mala, então quando saio do avião, eu faço o meu caminho através do aeroporto para a saída.
Eu tenho minha reserva de hotel salvo no meu telefone, então eu só vou pegar um táxi ate lá.
Mas antes que eu possa sair, vejo um homem em um terno que sustenta uma placa com "Anahí Portilla" impresso nela.
Eu paro, pensando que deve haver alguém com esse nome, mas ele olha diretamente para mim e sorri.
Ele caminha para mim e eu fico parada, esperando na linha de desembarque.
— Srt. Portilla, eu sou Donald, o seu motorista. Eu estarei levando-a para o seu hotel.
Eu tento ficar calma enquanto ele leva a minha mala.
Você sabe, agindo como se isso acontecesse comigo o tempo todo, quando por dentro eu realmente estou surtando em quão excitante é isso.
Esta empresa deve estar estendendo o tapete vermelho para este ensaio. Até agora, estou amando trabalhar para Curved Intimates.
Donald me leva para um Mercedes SUV e abre a porta de trás para mim. Eu entro e ele coloca a minha mala no meu lado.
Ele fecha a porta rapidamente e vai para a frente, uma vez que ele fica atrás do volante, digo a ele em que hotel eu irei ficar.
— Oh... Você deve ter obtido um itinerário diferente. Tenho instruções para levá-la para o Waldorf Astoria em Beverly Hills.
Eu me inclino para trás na cadeira, sentindo-me realmente confusa.
— Tem certeza? — eu verifico meu telefone, mas não vejo um email atualizado, então eu mando um texto rápido para Ninel perguntando a ela sobre a mudança.
— Sim, Srt. Portilla. Minhas instruções foram claras. — ele diz como se ele levasse as pessoas lá todos os dias.
Bem, ele é um motorista, talvez por isso ele faça.
— E você tem certeza que você deveria pegar Anahí Portilla? De Atlanta? Eu só quero ter certeza de eu não estou no veículo errado.
Donald ri e balança a cabeça.
— Eu fui chamado pela Breakstone Corp, especificamente por Sr. Alfonso Herrera para levá-la ao Waldorf.
— Ok. — eu digo hesitante, olhando meu telefone por notícias de Ninel.
Eu acho que o diretor de marketing é o tal de Alfonso Herrera. Talvez não seja um erro.
Depois de alguns momentos, meu telefone vibra em minhas mãos, e eu vejo uma mensagem dela.
"Ninel: Parece que você tem um up-grade. Aprecie!"
Eu sorrio enquanto eu coloco meu telefone na minha bolsa e deslizo os meus óculos de sol.
Eu acho que eu vou sentar e apreciar o passeio.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 3 Alfonso Dirigindo no carro, eu aperto e abro minhas mãos enquanto eu tento liberar um pouco da expectativa que tenho construído há dias. Eu sei que tem sido apenas quatro dias desde a primeira vez que vi a foto dela, mas meu pensamento parece ser consumido por ela. Você pode ser obcecado com alguém apenas por uma imagem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 12/05/2018 - 12:13:39
Alana exigente kkkk de quem será que herdou isso hein kkk. Morta com o Poncho com ciúmes do Uriel depois de 10 anos kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/05/2018 - 20:20:11
SUPER, pois é de quem será? KKKKKKKKK Pode passar mil anos e a possessividade e ciúmes não diminuem KKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 11/05/2018 - 11:25:47
Anahi vai conseguir realizar o sonho dela :), até perdoei por ele ter trancado ela kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/05/2018 - 00:28:41
Vai sim *---* A gnt até esquece né? KKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 10/05/2018 - 23:03:39
own' foi uma dos hots mais intenso e mais fofos que eu já vi <3 quero mais !!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/05/2018 - 23:51:51
Né? *--* Olha aí mais 0/
-
ponnyforever10 Postado em 10/05/2018 - 11:44:45
Como você sabe? — ela pergunta, e eu posso ver a súplica em seus olhos — Porque eu não existia, até o dia que te vi. Aaaaaa que fofo >33
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/05/2018 - 23:51:34
Sem dúvida é parente dos homens perfeitos KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 09/05/2018 - 11:04:27
Ele pesquisou td sobre ela <333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/05/2018 - 23:32:53
Clarooo :3 Totalmente obcecado KKKKKK
-
emily.ponny Postado em 09/05/2018 - 00:19:24
Eita Jesus !!!!! Me segura senhor amei !!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/05/2018 - 23:32:27
KKKKKKKKKKKKKKK Olha mais aí... :3
-
ponnyforever10 Postado em 08/05/2018 - 10:50:05
*— O que estamos fazendo? — ela sorri para mim, tocando meu rosto tão suavemente, enquanto mantemos nossos olhos no outro. — Estamos nos apaixonando* Aaaaaa >333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/05/2018 - 23:43:16
Fooooooooofo né? *---*
-
emily.ponny Postado em 08/05/2018 - 00:19:55
Adorei uau nossa !!!! Impactada kkkkkk sou formada em gastronomia aí estou tentando um ramo novo de salgados
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/05/2018 - 23:43:01
KKKKKKKKKKKKKKK Opa, eu penso em fazer como uma 3 graduação (ainda tô na primeira) mas só pra mim msm KKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 07/05/2018 - 23:01:37
Já estou esperando postaaaaa!!!! Preciso me destrair enquanto faço 100 coxinhas
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/05/2018 - 23:40:13
Cheguei 0/ COMO ASSIM? Quiser mandar umas tamos aqui... KKKKKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 04/05/2018 - 22:53:05
Eita porra é pancada essa fic kkkkkk quero mais !!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/05/2018 - 23:39:51
EU. MORRO. COM. TEUS. COMENTÁRIOS. KKKKKKKKKKKKKK