Fanfic: Curvas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 4
Anahí
Eu sou uma garota peituda, sempre fui. Então, quando eles me colocaram no reduzido sutiã de renda, eu sabia que não iria dar.
Eu o coloquei, e trinta segundos depois, uma das costuras começou a rasgar.
Em minha defesa, o produto deveria ter sido feito um pouco mais forte, mas o projeto é bom.
Uma mulher que cuida do guarda-roupa nos bastidores, literalmente, ajudou a costurá-lo em mim, neste momento eu fiquei no meio do quarto em calcinhas pretas enquanto o sutiã de renda está sendo corrigido.
Olhando para cima, eu vejo um grupo de modelos entrar na sala, todas vestidas em lingerie também.
Tenho certeza que algumas mulheres ficariam constrangidas por serem muito maior do que as outras meninas, mas eu passei por cima disso há um longo tempo atrás.
Eu amo meu corpo e todas as minhas curvas. Elas podem não parecer atraente para algumas pessoas, mas eu me acho bonita.
Eu só desejaria que eu pudesse encontrar roupas íntimas e vestimentas que refletissem isso sem ter de alterá-las.
— Deus, você viu como ele flexionou seus punhos?! Aposto que ele é tão agressivo na cama...
— Eu acho que provavelmente ele está jogando para o outro time. Ele nem sequer me notou!
Eu olho para o lugar onde duas modelos se sentaram na minha frente para retocar os cabelos e a maquiagem.
— Quem? — eu pergunto, não me importando se elas sabiam que eu estava ouvindo.
Eu sou uma pessoa amigável, em geral, e se eu estou em um ensaio com outras meninas eu tento puxar conversa.
Uma das meninas me olha pelo espelho em frente a ela, e fala enquanto ela enrola seu cabelo.
— Alfonso Herrera.
— Oh, o cara de marketing?
Ela levanta uma sobrancelha para mim e se vira na cadeira.
— Não, ele é dono da empresa. Ele possui metade das empresas em LA, mas eu acho que ele está investindo em lingerie agora também.
A outra garota se vira para olhar para mim e se inclina para trás em sua cadeira.
— Ele tem alguma antipatia sobre alguma coisa. Ele não parece feliz de estar aqui.
— Parece que eu vou ter que agitar ele para fora de seu mau humor com tudo isso. — eu brinco, balançando meu bumbum um pouco.
As meninas riem, mas a mulher costurando meu sutiã faz um som de grunhidos.
— Desculpe. — eu peço desculpas e tento ficar parada.
Eu fico de conversa fiada com as meninas.
Esta é a parte de modelagem que eu mais gosto.
Eu gosto de usar roupas e tirar fotos, mas sendo honesta, metade das roupas que eu uso nunca caem bem, e é sempre um monte de trabalho para fazer elas ficarem bem.
Eu nunca posso deslizar em algo e apenas posar como as meninas mais magras. E eu estou realmente tentando aproveitar a modelagem enquanto eu posso, porque eu não tenho muito tempo nela.
Esta indústria está em constante mudança, e quanto mais perto eu chegar a vinte e cinco anos, menos chamadas para trabalhos receberei.
Eu tenho um pouco de dinheiro guardado, mas não é o suficiente para fazer o que eu realmente quero.
Iniciar a minha própria linha de roupas, tem sido o meu sonho, desde que eu era uma menina, porque não conseguia encontrar as roupas que eu queria no meu tamanho.
Mas é um sonho caro, e infelizmente, o mundo de modelagem do plus-size não está crescendo como eu esperava.
Talvez quando eu voltar para Atlanta posso procurar um emprego. Eu tenho uma licenciatura em design de moda. Talvez eu possa encontrar alguém para me contratar.
— Ok, Anahí. Estamos prontos para você. — Maite, a pessoa que me contratou para Curved Intimates, volta e me informa.
Eu verifico o meu cabelo e maquiagem uma última vez, em seguida, saio para o estúdio, pronta para trabalhar.
O espaço é grande, e a aparelhagem de fotos está configurada no final da sala.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma cama enorme, de ferro forjado, está no meio do ambiente. A cama de grandes dimensões está empilhada de almofadas brancas e um macio edredom de plumas branco. Parece aconchegante, e tenho certeza que a lingerie preta vai parecer sexy contra o branco pano de fundo. — Oi, Anahí. Sou Uriel, seu fotógrafo hoje. Uriel é um ra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyforever10 Postado em 12/05/2018 - 12:13:39
Alana exigente kkkk de quem será que herdou isso hein kkk. Morta com o Poncho com ciúmes do Uriel depois de 10 anos kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/05/2018 - 20:20:11
SUPER, pois é de quem será? KKKKKKKKK Pode passar mil anos e a possessividade e ciúmes não diminuem KKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 11/05/2018 - 11:25:47
Anahi vai conseguir realizar o sonho dela :), até perdoei por ele ter trancado ela kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/05/2018 - 00:28:41
Vai sim *---* A gnt até esquece né? KKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 10/05/2018 - 23:03:39
own' foi uma dos hots mais intenso e mais fofos que eu já vi <3 quero mais !!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/05/2018 - 23:51:51
Né? *--* Olha aí mais 0/
-
ponnyforever10 Postado em 10/05/2018 - 11:44:45
Como você sabe? — ela pergunta, e eu posso ver a súplica em seus olhos — Porque eu não existia, até o dia que te vi. Aaaaaa que fofo >33
Mila Puente Herrera ® Postado em 10/05/2018 - 23:51:34
Sem dúvida é parente dos homens perfeitos KKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 09/05/2018 - 11:04:27
Ele pesquisou td sobre ela <333.
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/05/2018 - 23:32:53
Clarooo :3 Totalmente obcecado KKKKKK
-
emily.ponny Postado em 09/05/2018 - 00:19:24
Eita Jesus !!!!! Me segura senhor amei !!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 09/05/2018 - 23:32:27
KKKKKKKKKKKKKKK Olha mais aí... :3
-
ponnyforever10 Postado em 08/05/2018 - 10:50:05
*— O que estamos fazendo? — ela sorri para mim, tocando meu rosto tão suavemente, enquanto mantemos nossos olhos no outro. — Estamos nos apaixonando* Aaaaaa >333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/05/2018 - 23:43:16
Fooooooooofo né? *---*
-
emily.ponny Postado em 08/05/2018 - 00:19:55
Adorei uau nossa !!!! Impactada kkkkkk sou formada em gastronomia aí estou tentando um ramo novo de salgados
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/05/2018 - 23:43:01
KKKKKKKKKKKKKKK Opa, eu penso em fazer como uma 3 graduação (ainda tô na primeira) mas só pra mim msm KKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 07/05/2018 - 23:01:37
Já estou esperando postaaaaa!!!! Preciso me destrair enquanto faço 100 coxinhas
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/05/2018 - 23:40:13
Cheguei 0/ COMO ASSIM? Quiser mandar umas tamos aqui... KKKKKKKKKKKKK
-
emily.ponny Postado em 04/05/2018 - 22:53:05
Eita porra é pancada essa fic kkkkkk quero mais !!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/05/2018 - 23:39:51
EU. MORRO. COM. TEUS. COMENTÁRIOS. KKKKKKKKKKKKKK