Fanfics Brasil - Cap 8 Curvas *AyA*Ponny*

Fanfic: Curvas *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 8

37 visualizações Denunciar


Uma cama enorme, de ferro forjado, está no meio do ambiente.


A cama de grandes dimensões está empilhada de almofadas brancas e um macio edredom de plumas branco.


Parece aconchegante, e tenho certeza que a lingerie preta vai parecer sexy contra o branco pano de fundo.


— Oi, Anahí. Sou Uriel, seu fotógrafo hoje.


Uriel é um rapaz com cabelo escuro preso atrás das orelhas e os olhos claros bonitos. Eu aperto sua mão, e eu gosto dele imediatamente.


Seu sorriso é gentil, e ele me faz sentir à vontade enquanto ele me explica o que ele vislumbra para filmagem de hoje.


Também ajuda que os seus olhos não estão virando. Alguns fotógrafos masculinos podem fazer você se sentir desconfortável, mas acho que este joga no mesmo time que eu.


— Então, eu gostaria de vê-la na cama, cercada pelos travesseiros e cobertores. Talvez você ficar na borda para ter todos os ângulos da lingerie. Eu estive pensando que ainda poderia amarrar você na cama, por uma parte da sessão, só para apimentar as coisas um pouco.


Eu ouço um grunhido audível do outro lado, mas as luzes são tão brilhantes que eu não posso ver além delas. Vejo nada além de sombras negras por trás das luzes, então eu a ignoro e volto a ouvir Uriel.


— A sensação de hoje é pin-up clássico, então as imagens serão suavizadas um pouco depois de serem tiradas. Eu só quero adicionar um pouco de sensualidade para as poses inocentes jogando em algum BDSM. Você acha que ficaria bem com isso?


O som de algo batendo contra uma parede nos faz virar a cabeça. Mas quando é seguido de silêncio, eu volto para Uriel para ver o que ele diz.


Ele só toma uma respiração profunda mostrando que ele está irritado, mas apenas balança a cabeça, virando-se para mim.


— Ok. Então, vamos levá-la na cama.


Eu passo por cima e subo, ficando no centro.


A cama é macia e os travesseiros são empilhados em torno de mim, e isso me faz sorrir.


— Perfeito. Eu amei o seu sorriso. Deixe-me tê-la de joelhos no meio. Pernas abertas e os braços acima de sua cabeça.


Eu ouço outro estrondo quando eu entro na posição, e eu olho para Uriel, perguntando o que diabos é isso.


Talvez haja uma sessão de tiro ao alvo ao lado, ou algo assim, e eles estão sendo muito barulhentos.


Após um segundo, Maite se aproxima e sussurra algo no ouvido de Uriel. Ele diz algo de volta para ela, e eles trocam palavras por alguns momentos.


Finalmente, após o que parece ser uma discussão acalorada, ele concorda.


Ele caminha até o lado da cama enquanto Maite sai a distância.


— Parece que nós vamos ter uma sessão de fotos fechada, e nós vamos ter que ajustar algumas de suas poses. Se você não se importa, um dos proprietários decidiu conduzir os ensaios, mas eu quero ter certeza que você ficará confortável com isso em primeiro lugar. Sei que isto é um pouco incomum.


O fato de que ele está verificando comigo, se certificando de que ficará tudo bem, me faz gostar de Uriel ainda mais.


Normalmente, a relação entre a modelo e o fotógrafo é o que faz as fotos saírem ótimas.


Alguém que vem entre nós e dita como tudo vai acontecer pode não ser algo que algum de nós queira. Mas Curved Intimates está me pagando para estar aqui, não me cabe realmente quem vai conduzir.


Se em algum momento eu me sentir desconfortável, eu fico de pé, e deixo com alguém que sabe bem como lidar com as coisas.


— Eu estou disposta a experimentá-lo se você estiver. — eu digo, dando as rédeas para ele.


Ele pisca para mim e me dá um sorriso.


— Vamos nessa.


Uriel caminha para o lado quando um homem se aproxima, e eu me sinto um pouco fraca dos joelhos. A coisa boa que eu estou sentada.


Um homem gigante de cabelos escuros vem para a frente, com os olhos presos nos meus.


As mãos dele estão crispadas ao seu lado, mas ele não se parece com raiva.


Não, este homem me olha com fome.


De repente eu estou ciente que eu estou semi-nua em uma cama.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 Alfonso Levou tudo em mim para não invadir o set e a enrolar a porra de um cobertor em volta dela. Ela provavelmente só pensaria que eu estava louco, o que não está muito longe da verdade no momento. Ela é ainda mais bonita do que suas fotos mostraram. Eu não sabia que perfeição como ela pudesse se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 12/05/2018 - 12:13:39

    Alana exigente kkkk de quem será que herdou isso hein kkk. Morta com o Poncho com ciúmes do Uriel depois de 10 anos kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/05/2018 - 20:20:11

      SUPER, pois é de quem será? KKKKKKKKK Pode passar mil anos e a possessividade e ciúmes não diminuem KKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 11/05/2018 - 11:25:47

    Anahi vai conseguir realizar o sonho dela :), até perdoei por ele ter trancado ela kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/05/2018 - 00:28:41

      Vai sim *---* A gnt até esquece né? KKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 10/05/2018 - 23:03:39

    own' foi uma dos hots mais intenso e mais fofos que eu já vi <3 quero mais !!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/05/2018 - 23:51:51

      Né? *--* Olha aí mais 0/

  • ponnyforever10 Postado em 10/05/2018 - 11:44:45

    Como você sabe? — ela pergunta, e eu posso ver a súplica em seus olhos — Porque eu não existia, até o dia que te vi. Aaaaaa que fofo >33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 10/05/2018 - 23:51:34

      Sem dúvida é parente dos homens perfeitos KKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 09/05/2018 - 11:04:27

    Ele pesquisou td sobre ela <333.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/05/2018 - 23:32:53

      Clarooo :3 Totalmente obcecado KKKKKK

  • emily.ponny Postado em 09/05/2018 - 00:19:24

    Eita Jesus !!!!! Me segura senhor amei !!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 09/05/2018 - 23:32:27

      KKKKKKKKKKKKKKK Olha mais aí... :3

  • ponnyforever10 Postado em 08/05/2018 - 10:50:05

    *— O que estamos fazendo? — ela sorri para mim, tocando meu rosto tão suavemente, enquanto mantemos nossos olhos no outro. — Estamos nos apaixonando* Aaaaaa >333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/05/2018 - 23:43:16

      Fooooooooofo né? *---*

  • emily.ponny Postado em 08/05/2018 - 00:19:55

    Adorei uau nossa !!!! Impactada kkkkkk sou formada em gastronomia aí estou tentando um ramo novo de salgados

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/05/2018 - 23:43:01

      KKKKKKKKKKKKKKK Opa, eu penso em fazer como uma 3 graduação (ainda tô na primeira) mas só pra mim msm KKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 07/05/2018 - 23:01:37

    Já estou esperando postaaaaa!!!! Preciso me destrair enquanto faço 100 coxinhas

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/05/2018 - 23:40:13

      Cheguei 0/ COMO ASSIM? Quiser mandar umas tamos aqui... KKKKKKKKKKKKK

  • emily.ponny Postado em 04/05/2018 - 22:53:05

    Eita porra é pancada essa fic kkkkkk quero mais !!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/05/2018 - 23:39:51

      EU. MORRO. COM. TEUS. COMENTÁRIOS. KKKKKKKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais