Fanfics Brasil - um _introdução Sonho Distante {Dulce y Christopher_Vondy} _hot_romance.

Fanfic: Sonho Distante {Dulce y Christopher_Vondy} _hot_romance. | Tema: DyC


Capítulo: um _introdução

14 visualizações Denunciar


Entrando em seu apartamento e trancando a porta, Dulce jogou a bolsa e as chaves no sofá pequeno da sala, após sua fulga no meio da madrugada.


 


Suspirando, ela se deixou escorregar na porta até o chão, enquanto as lágrimas caiam de seus olhos e a lembrança do que vira lhe voltava a mente.


 


Seu marido a tinha traído, com sua irmã, estavam dormindo juntos e desnudos, na cama onde ela deveria dormir mas que ele nunca permitiu deitar-se.


 


Tudo bem que era um casamento de conveniência, mas ela ainda tinha esperança de conquistá-lo, o tratava bem, usava roupas elegantes quando iam para jantares de negócios ou eventos importantes, fazia de tudo para agradar a ele e o que recebia em troca? Nada! Apenas o desprezo dele, que a tratava como se tivesse alguma doença, como se a odiasse, e a única vez que se tocaram fora no altar, em um simples beijo, nada demorado. Nada de lua de mel, nem noite de núpcias, para ela restou apenas o quarto de hóspedes e o tratamento formal, como se ela fosse uma mera inquilina, se duvidasse até as empregadas eram tratadas de forma mais atenciosa, e o tempo passou da mesma forma, 1 ano de sua vida jogado fora.


 


Como poderia amar alguém que não a amava? Como poderia querer ser dele se ele não era seu? Como?! Como fora ingênua em acreditar que poderia fazer ele se apaixonar por si, ele nunca trocaria sua liberdade de ter todas que quisesse para ter apenas ela, uma garota patética e sentimental, uma virgem que não saberia satisfazer seus desejos, uma sonhadora que acredita em contos sobre amor verdadeiro.


 


Estava cansada, não iria mais correr atrás do amor dele, esqueceria tudo sobre Christopher Von Uckermann e seu belo sorriso e sutaque mexicano, esqueceria tudo que sentia por ele. 


Logo ele seria apenas passado, um mero sonho distante.


 


Enchugando as lágrimas, ela levantou e tratou de levar suas duas malas para o quarto onde dormia antes de casar, então as deixou perto do guarda roupas de madeira, bem simples como todo o duplex.


 


Pela manhã, retomaria as atividades no seu salão, que ocupava o espaço abaixo de seu apartamento.


 


Apenas tirou as roupas e tomou um banho frio, onde pode relaxar um pouco após a viajem de volta em plena madrugada.


 


........................................


 


Primeiro capítulo mais tarde, comentem o que acharam! Obg pelos favoritos! ☺😘❤💋



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): little_mine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns meses depois..   Dulce estava fazendo as unhas de uma cliente, e seu telefone não parava de tocar havia horas, e ela de tão ocupada não tinha como atender.   - Maitê! - gritou pela amiga, que estava na porta do establecimiento, enquanto ainda fazia a unha de sua cliente.   A morena entrou novamente no ambiente, e consigo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • capitania_ Postado em 13/05/2018 - 00:03:48

    Oi,continua logo! 😍

  • raylane06 Postado em 10/05/2018 - 01:28:12

    Continua plissd

  • candy1896 Postado em 08/05/2018 - 10:37:00

    Continuaa

  • vickrbd Postado em 03/05/2018 - 19:45:39

    Continua

  • raylane06 Postado em 03/05/2018 - 11:22:33

    Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais