Fanfics Brasil - Dois_Ligação, dor e lágrimas.. Sonho Distante {Dulce y Christopher_Vondy} _hot_romance.

Fanfic: Sonho Distante {Dulce y Christopher_Vondy} _hot_romance. | Tema: DyC


Capítulo: Dois_Ligação, dor e lágrimas..

13 visualizações Denunciar


Alguns meses depois..


 


Dulce estava fazendo as unhas de uma cliente, e seu telefone não parava de tocar havia horas, e ela de tão ocupada não tinha como atender.


 


- Maitê! - gritou pela amiga, que estava na porta do establecimiento, enquanto ainda fazia a unha de sua cliente.


 


A morena entrou novamente no ambiente, e consigo trazia um buquê de rosas vermelhas, porém Dulce não viu.


 


- Maitê, atende meu telefone? Por favor, eu não posso parar agora. - pediu.


 


Maitê estava tão aérea que apenas pegou o telefone e entregou a Dulce, se dirigindo as escadas até o quarto.


 


A ruiva pegou o telefone, atendendo em seguida.


 


- Alô?- disse, com singela gentileza.


 


Sua cliente apenas virou a cara, com cara de poucos amigos, como se a atitude de Dulce fosse inadmissível, porém isso foi mais uma atitude ignorada pela ruiva.


 


- Senhora Dulce ? Sou o doutor Camargo, estou telefonando em nome do hospital Santa Guadalupe para lhe informar que seu pai..bem, senhor Saviñon, deu entrada essa madrugada após um grave acidente de carro.-  ele dizia.


 


Para Dulce tudo havia perdido a cor, a vida, após aquela notícia. 


 


Seu pai era a unica pessoa que ela tinha de importante no mundo, era o unico que não tinha lhe abandonado até agora, e naquele momento, a qualquer instante, ele poderia deixar-lhe sem a intenção de fazer isso.


 


O homem apenas continuava falando.


 


- Pesso que se encaminhe para o endereço que lhe foi enviado, imediatamente, seu pai precisa de uma transfusão de sangue, ele corre risco.


 


Dulce já estava mais que nervosa, o que mais queria era acordar como se aquilo fosse um pesadelo, mas a cada lágrima tudo se tornava mais real.


 


- Claro! Eu estou a caminho, por favor, não deixe meu pai ir..não deixe ele partir, faça o possível e impossível, mas eu quero ele vivo quando chegar..por favor..- ela pedia em meio a lágrimas, enquanto se levantava da cadeira onde estava, deixando sua cliente intrigada.


 


- Faremos o possível senhora Uckermann. - disse, antes de Dulce encerrar a ligação.


 


Ela estava tão nervosa que nem reparou que foi chamada pelo antigo sobrenome.


 


- Desculpe senhora Danovan, preciso encerrar o espediente por hoje, vou pedir que se retire..não tenho como lhe receber agora..- disse, tentando conter as lágrimas.


 


A mulher apenas arribitou o nariz e saiu, como se estivesse totalmente ofendida.


 


Dulce logo tratou de conversar com Maitê e baixar as portas do salão, em pouco menos de duas horas elas partiam para o aeroporto,  com destino a cidade do Mexico, onde ela jurou nunca mais voltar.


 


__________________________


 


Continua...


 


 


Obg pelos primeiros comentários, continuando florzinhaaaas! 😘❤


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): little_mine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • capitania_ Postado em 13/05/2018 - 00:03:48

    Oi,continua logo! 😍

  • raylane06 Postado em 10/05/2018 - 01:28:12

    Continua plissd

  • candy1896 Postado em 08/05/2018 - 10:37:00

    Continuaa

  • vickrbd Postado em 03/05/2018 - 19:45:39

    Continua

  • raylane06 Postado em 03/05/2018 - 11:22:33

    Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais