Fanfics Brasil - O Início ChosenTale

Fanfic: ChosenTale | Tema: UnderTale


Capítulo: O Início

16 visualizações Denunciar


Há muito tempo, Dois povos reinavam sobre à terra: Humanos e Monstros. Um dia, se iniciou uma guerra entre ambos. Depois de uma longa batalha, os humanos foram vitoriosos. Eles selaram os monstros no subsolo com um feitiço mágico.


Muitos anos depois.


MT. Ebott


2018


Um jovem ouviu a lenda e decide subir o monte por curiosidade. Ao chega no topo ele vê um imenso buraco com uma densa escuridão. Ao se esticar para tentar ver o fundo do buraco algo puxa seu pé e ele cai.


Alguns minutos depois.


O jovem acorda e se levanta, ao olhar para cima ele vê que caiu de uma grande altura, com mais de mil perguntas de como sobreviveu ele ouve um grito de uma garota, o jovem sai correndo na direção do grito.


Ao chegar lá ele se depara com uma garota deitada no chão, ao se aproximar o jovem se depara com um monstro parecido com um sapo emanando uma aura roxa escura.


—Mais um Humano que sorte, duas almas de uma vez-Diz o sapo com um imenso sorriso. 


O jovem ouve uma voz o chamando.


— Venha! —A voz ecoa pela sala, mas parece que só ele consegue a ouvi-la.


O jovem começa a correr na direção da voz chamando a atenção do sapo, por que achava que o dono dessa voz podia ajudá-lo a derrotar o sapo que queria mata-lo.


Ao chegar de onde vinha a voz ele vê uma espada enferrujada sobre um pedestal com uma placa escrita “O Escolhido Pegara esta Espada e Salvara O Subsolo” O jovem não prestou muito a atenção na lenda e tentou empunhar a espada enferrujada.


A espada se move um pouco e uma luz começa a cobrir a espada, tirando sua ferrugem.


O jovem empunha a espada e começa a atacar o sapo, o sapo só desviava, quando o jovem o acerta. O sapo vira poeira, os olhos do jovem ficam roxos, então ele fala.


—Você está livre-O jovem fala, mas é como não fosse ele ali.


Um espirito do sapo se forma em cima da poeira, falando.


—Obrigando-a voz ecoa pela sala.


O espirito some e a poeira começa a circular e entrar no corpo do jovem, então ele desmaia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): William-Kun

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O jovem se vê em um tipo de igreja só com uma voz ecoando ali —Eu tenho uma pergunta pra você, acredita que alguém terrível… Pode mudar? Que todos podem ser uma pessoa boa se apenas tentarem ser? O jovem acorda de um pesadelo suando e transpirando, depois de se acalmar ele se senta na cama que estava e começa a olhar ao ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NoahNon Postado em 29/06/2018 - 15:27:24

    Estou curiosa para saber como essa fic vai se desenrolar. Continua logo :3

    • William-Kun Postado em 04/07/2018 - 06:51:12

      Vou ss, obrigado por curtir, sou meio novo escrevendo fanfics então vou fazer o meu melhor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais