Fanfic: ChosenTale | Tema: UnderTale
O jovem se vê em um tipo de igreja só com uma voz ecoando ali
—Eu tenho uma pergunta pra você, acredita que alguém terrível… Pode mudar? Que todos podem ser uma pessoa boa se apenas tentarem ser?
O jovem acorda de um pesadelo suando e transpirando, depois de se acalmar ele se senta na cama que estava e começa a olhar ao seu redor e percebe que está em um quarto que não conhecia.
—Finalmente acordou!-A voz ecoa pela sala
O jovem procura de onde vem a voz, mas não vê ninguém.
—Aqui!-a voz vem de uma estante
O jovem olha para uma estante e vê livros e uma flor dourada em um pote, quando a flor revela um rosto.
—Howdy! Eu sou Flowey, Flowey a Flor!
—Acho que bati a cabeça com muita força-Ele coloca a mão na cabeça
Então um monstro entra no quarto e ele parecia um bode.
—você acordou! Sou Asriel muito prazer.
—Sou William.
— Você vai continuar me ignorando!?-faz uma cara assustadora e joga sementes na direção de William.
As sementes voam em direção de William quando a atingem fazendo nem um arranhão nele.
— Oque? Isso é impossível?-Com uma cara de medo.
— Ei, Porque você fez isso?-Com cara de bravo.
— Por Favor William, me siga esta na hora de almoçarmos-abrindo a porta.
William segue Asriel ate um tipo de sala que levava a todos os cômodos da casa, então ele olha para o canto e vê uma garota que parecia com a que tinha salvado, sentada no chão, mas possuía olhos e bochechas vermelhas e um suéter parecido com o de Asriel.
A garota se levanta e começa a andar em volta de William o olhando.
— Então esse é o humano que salvou Frisk de um Shadow!?, Para mim ele parece ser um humano normal.
—Saudações, Eu sou Chara!
Um barulho estranho vem da porta da casa, como se alguém estive-se com alguma coisa batendo na porta.
— O que é isso?-Diz Asriel assustado.
Ao abrir a porta a espada que William tinha empunhado para matar aquele Shadow entrou flutuando com um círculo magico em sua volta.
— Isso é um círculo magico de ligação!-Asriel fala com toda certeza.
A Espada flutua ate William
— É mesmo e esta ligada ao Humano-Chara começa a observar a espada.
— Só um momento circulo magico? Você quer dizer que existe magia?-pergunta William com uma cara de surpreso.
— Sim, A maioria dos Humanos não consegue usar.-Chara responde a pergunta.
— Bem vamos deixar essa historia de magia de lado e vamos comer algo, ok?-fala em quanto leva William ate a mesa na sala.
Ao chegar a mesa na sala da casa ele vê a garota que tinha salvado, então ele se sentou na cadeira na frente da garota então
ela começou a falar.
— O-obrigado por m-me salvar.-Enquanto seu rosto estava corada.
— Não precisa agradecer, só fiz o que era o certo e meu nome é William.-Sorrindo.
— M-meu nome é F-Frisk-Ainda corada.
Chara chega perto de Frisk e começa a comoda-la.
— O que foi Frisk, você ficou vermelha só de ver o Humano.-Fala Chara brincando com Frisk.
Então um monstro que parecia com Asriel, só que era uma mulher, aparece da cozinha e fala.
— Pare com isso chara!-Com uma cara intimidadora.
—Ta bom, ta bom-Sai andando.
— Me desculpe por isso, sou Toriel Guardiã das Ruínas, se ouvi direito você é William certo?-Olhando com um sorriso para William.
— Sim, sou William.
— A comida já vai sair então peço que aguarde um pouco-Toriel volta a cozinha.
Então Asriel começa a falar.
— A comida da mamãe é muito boa!-Fala Asriel com toda certeza.
Então Toriel volta a sala com a comida e a coloca na mesa, então Toriel senta na mesa.
—Ok Pessoal! Podem se servirem!-Fala Toriel para todos.
Depois da refeição…
— Então William o que o trouxe ao Monte Ebott?-Pergunta Toriel.
— Bem eu ouvi a lenda de quem sobia o Monte nunca mais volta, então fiquei curioso e talvez deixar aquela vida, pareceu meio depressivo né?-Ele termina a frase com um sorriso.
— Nossa, isso foi meio triste-Fala Asriel.
William se levanta e vai em direção a porta.
— Bem, Obrigado pela estadia-Anda normalmente ate a porta.
Então Frisk segura sua manga e fala.
— Por favor fique.
Quando William olha para o rosto de Frisk,Frisk fica corada e corre para seu quarto, e William não entende o que acabou de acontecer.
Quando de repente a porta é abeta por um esqueleto de casaco azul e uma touca escrita “SANS”.
Autor(a): William-Kun
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O esqueleto cuja touca estava escrita “SANS” tem um olhar de já conhecer William quando ele estica a mão e fala. —Eai, pivete-o cumprimentando William assustado por conhece-lo de algum lugar fica pensando por um instante. —É falta de educação deixar uma pessoa no vácuo-Falou o esqueleto Então Willia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NoahNon Postado em 29/06/2018 - 15:27:24
Estou curiosa para saber como essa fic vai se desenrolar. Continua logo :3
William-Kun Postado em 04/07/2018 - 06:51:12
Vou ss, obrigado por curtir, sou meio novo escrevendo fanfics então vou fazer o meu melhor.