Fanfics Brasil - Capítulo 02 O Contrato - Camren G!p

Fanfic: O Contrato - Camren G!p | Tema: Camren, Romance, Amor, Drama, LaurenJauregui, CamilaCabello


Capítulo: Capítulo 02

1161 visualizações Denunciar


LAUREN


Dinah bebeu seu uísque, olhando para mim por cima do copo. 


— Concordo que deve ser ruim, Lauren. Mas o que quer que eu faça em relação a isso? 


— Quero outro emprego. É isso que você faz. Arranje um emprego para mim. 


Ela riu de forma seca, colocando o copo na mesa. 


— Já discutimos isso. Com suas credenciais, posso encontrar qualquer trabalho que quiser, menos aqui. Há duas empresas grandes em Victoria, e você trabalha para uma delas. Quando finalmente estiver pronta para se mudar, me avise. Terei ofertas para você em qualquer cidade grande que possa pensar. Toronto está explodindo. 


Bufei irritada. 


— Não quero me mudar. Gosto de Victoria. 


— Há algo que o prenda aqui? 


Tamborilei os dedos na mesa enquanto pensava na pergunta. Eu não fazia ideia do motivo pelo qual me recusava a mudar de cidade. Eu gostava da cidade. Gostava de sua proximidade com a água, dos restaurantes e dos teatros, a agitação de uma cidade grande em uma cidade pequena e, principalmente, do clima. Havia outra coisa... outra coisa que eu não conseguia identificar que me segurava ali. Eu sabia que podia me adaptar; na verdade, era, sem dúvida, a melhor coisa a fazer, porém não era o que eu queria. 


— Não, nada importante. Quero ficar. Por que não pode me arrumar um emprego no Grupo Cowell? Eles seriam muito sortudos de ter a mim. Meu portfólio fala por si mesmo. 


Dinah limpou sua garganta, batendo no copo com suas unhas feitas na manicure. 


— Assim como sua personalidade. 


— Ser bruta e estar no comando funcionam na indústria de publicidade, Dinah. 


— Não é exatamente a isso que estou me referindo, Lauren. 


— Então a que porra está se referindo? 


Dinah sinalizou para pedir mais drinques e se recostou, ajustando seu cabelo antes de falar. 


— Sua reputação e seu nome falam por si mesmos. Sabe que é conhecida como “Demônia” em muitos grupos. — Ela ergueu um ombro. — Por motivos óbvios. 


Dei de ombros. Não me importava com o que as pessoas me chamavam. 


— O Grupo Cowell é uma empresa familiar. Diferente da Anderson, eles trabalham na empresa a partir de dois princípios fundamentais: família e integridade. São extremamente específicos quando o assunto é a carteira de clientes. 


Bufei. Anderson Inc. trabalhava para qualquer um. Contanto que fosse ganhar dinheiro, eles criavam uma campanha, independentemente do quanto fosse desagradável para alguns consumidores. Eu sabia disso, e não me importava muito. Sabia que o Grupo Cowell era muito mais distinto em relação aos clientes, mas eu poderia trabalhar com esses limites. David detestava o Grupo Cowell, então, sair da Anderson Inc. e trabalhar lá iria deixá-lo tão puto que me ofereceria a sociedade para voltar. Talvez até me ofereceria isso na mesma hora em que soubesse que estava partindo. Eu tinha de fazer isso dar certo. 


— Posso me controlar e trabalhar com esses parâmetros. 


— Não é só isso. 


Esperei até o garçom sair depois de servir nossos novos drinques. Analisei Dinah rapidamente. Seus cabelos brilhavam sob as luzes, e seus olhos cintilavam. Ela estava relaxada e tranquila, nada preocupada com meu dilema. Esticou as pernas e as cruzou com calma, balançando uma delas conforme pegava seu copo. 


— O que mais? 


— Simon Cowell é um homem de família e administra seu negócio da mesma forma. Só contrata pessoas com a mesma mentalidade. Sua, ahn, vida pessoal não é aceitável para ele. 


Acenei, sabendo exatamente o que ela queria dizer. 


— Terminei com Alexa há alguns meses. 


Minha ex-qualquer-coisa saiu na mídia por seu problema com as drogas quando ela caiu da passarela por estar drogada durante um desfile de moda. Eu estava cansada de seu jeito de viver sempre drogada, de qualquer forma. Mandei a srta. Cabello enviar flores para a reabilitação com um recado dizendo que estava tudo acabado entre nós, depois bloqueei seu número. Na semana passada, quando ela tentou me ver, mandei a segurança colocá-la para fora do prédio, ou melhor, mandei a srta. Cabello cuidar dessa questão. Na verdade, ela parecia estar com pena de Alexa quando desceu para o térreo, voltando pouco tempo depois e me assegurando de que Alexa não me incomodaria de novo. Que alívio. 


— Não é só a Alexa, Lauren. Sua reputação é bem conhecida. Você é uma badass fora do horário de trabalho e uma tirana durante o dia. Merece esse apelido. E nenhum dos dois pega bem para Simon Cowell. 


— Me considere uma mulher mudada. 


Dinah riu. 


— Lauren, você não entendeu. A empresa de Simon é orientada pela família. Minha namorada, Ally, trabalha lá. Sei como eles trabalham. Nunca vi uma empresa igual. 


— Me conte. 


— Toda sua família está envolvida nas operações. Sua esposa e seus filhos, até os cônjuges dos filhos trabalham lá. Eles dão piqueniques e jantares para seus funcionários e suas famílias. Pagam bem; eles os tratam bem. Seus clientes os amam. Ser contratado lá é difícil já que é raro alguém sair. 


Refleti sobre o que ela disse. Não era segredo do quanto a família era importante no Grupo Cowell, ou como a vida pessoal influenciava nos negócios. David odiava Simon Cowell e tudo o que ele acreditava no mundo dos negócios. Para ele, valia tudo, e era assim que ele jogava. Quanto mais sangrento, melhor. Perdemos duas contas grandes para Cowell recentemente, e David ficou furioso.  Cabeças rolaram naquele dia, muitas delas. Eu tive sorte por nenhuma das duas contas serem minhas. 


— Então sou uma azarada de merda. 


Dinah hesitou, olhou para mim, depois olhou por cima de meu ombro. 


— Eu sei que um dos melhores executivos deles está deixando a empresa. 


Inclinei-me para frente, interessado naquela informação. 


— Por quê? 


— Sua esposa está doente. Seu diagnóstico é bom, mas ele decidiu mudar para sua família e ficar em casa. 


— É uma ausência temporária? 


Dinah balançou a cabeça. 


— Esse é o tipo de homem que Simon Cowell é. Ele está lhe fornecendo aposentadoria antecipada com pensão completa e todos os benefícios. Ele disse que quando sua esposa se recuperar, vai mandá-los para um cruzeiro a fim de comemorar. 


— Como sabe disso? 


— Ally é assistente dele. 


— Ele precisa de um substituto, então. Me consiga uma entrevista. 


— Lauren, você não ouviu nenhuma palavra que eu disse? Simon não vai contratar alguém como você. 


— Vai se eu convencê-lo de que não sou o que ele pensa. 


— E como vai fazer isso? 


— Me consiga uma entrevista e vou pensar nessa outra parte. — Dei um gole grande no meu uísque. — Isso precisa ser feito discretamente, Dinah. 


— Eu sei. Vou ver o que posso fazer, mas já vou te avisando... vai ser difícil de conseguir. 


— Haverá uma taxa de agenciadora generosa se me colocar lá dentro. 


— Vale a pena provar a David que você vai sair? Quer tanto assim a sociedade? 


Passei a mão por meu queixo de forma pensativa, coçando-me. 


— Mudei de ideia. 


— O que quer dizer? 


— David detesta Simon. Nada o deixaria mais bravo do que me perder para ele. Sei que alguns dos meus clientes pulariam do barco também, o que o insultaria ainda mais. Vou conseguir com que Simon Cowell me contrate e, quando David tentar me recuperar, será minha vez de dizer que “as coisas mudaram” para ele. 


— Você é muito confiante. 


— Eu te disse... é isso que importa nessa área. 


— Não sei ao certo como você planeja conseguir isso, mas vou ver se consigo uma entrevista para você. — Ela franziu os lábios. — Estudei com a nora dele, e ainda jogamos golfe juntas. Está marcado para nos encontrarmos para jogar na próxima semana. Vou ver o que ela fala. 


Assenti, minha mente estava a milhares de quilômetros por hora. Como convencer um estranho de que não era o que parecia? Essa era a pergunta de um milhão de dólares. 


Eu só tinha de descobrir a resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Asukamaia

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

LAUREN  Na manhã seguinte, eu tive uma ideia, mas não tinha certeza de como executá-la. Se Simon Cowell queria uma mulher de família, ele teria uma. Eu só tinha de descobrir como concluir esse pequeno detalhe. Eu conseguiria, era minha área de atuação, afinal, era uma mulher de ideias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 09/05/2018 - 22:51:14

    Excelente história. Aguardando os próximos capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais