Fanfics Brasil - -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.

Fanfic: -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.


Capítulo: 12? Capítulo

6 visualizações Denunciar


...................................................

meninas qero convidar v6 a participarem da minha comunidade no orkut, por favor participem, é especialmente para todas v6 .


"FIC`S DA LÚH- vampirinhaLÚH."

   
linck: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99234307

[espero v6 lá... beijinn]


.....................................................................................


christopher sai mei transtornado daqla ksa,  aqles olhos de anjo, em um corpo tão real e pecaminoso...
oq estava acontecendo com ele??? de repente estava bancando o "acolhedor?".. aqla mulher e aqle bb, eram intrusos na sua ksa, eram "indesejados inquilinos..".. ou eram "desejados inquilinos?"...
ñ.. ñ ñ!..
 ela envadirá sua ksa, e ele nen sabia se falava avverdade, uma atriz ja o enganou antes..."belinda!..
mais porq aqles olos eram tão verdadeiros.. olhos com luz..
corpo de luz...

e aqle bb, tão lindo...

porq aqla mulher estava naqla situação??...

UCKER PEGA BASTANTE  comida, leite, vários, até a parou em uma fileira de brinquedos e... vio um carrinho eletronico, e subtamente em sua mente veio  edward" mais ele deixou de pensar em edward e na sua ma~e gostosa para eles virem subtamente em sua mente?".. Ñ.. apenas o brinquedo reforçou sua lembrança, desviando a maioria dos pensamentos de q estavaam em dulce, desviarem para edward.." o bb gostaria .. então pega o brinquedo..]

??-hou!.. achu lindo quando um pai participa assim da sua família[ comentou a srª caixista, e ucker se sente nervoso, aqla mulher ñ sabia de nada] homens q fazem compras para o lar, e afazem de tudo para agradar os filhos... são raros..

[ucker apenas sorri, sem humor..]

??- deu 500.

[ucker paga]

ucker- obrigado.

?-obg vc , e mande um beijo para seu filhinho...

[com aqle comentário, ucker coloca as caixas  compras dentro do carro, e se sente bem..
aqlo q ela disse sobre... ele ser pai do bb, um bom marido e tals..o seu uma senssação tão imenasalmente boa...


 ficou imaginando como seria ser pai de um garotinho como edward, e como ser o esposo de dulce... "principalmente em ser o esposo de dulce!"...

lembra q na noite anterior antes  de brigarem,  sua cabeça encostou nas almofadas do sofá,  e a imagem daqle explendoroso corpo ñ saia da sua mente...
era simplesmente linda de mais... e esta manhã quando entrou no "BelaAmada",  lá tinha todos os dados de dulce como o seu twitter, orkut, msn, fackbolck e tals...
e ele observou suas photos, tinha mais de 50.000,  kda uma mais bela q a aoutra, de photos ela vestida de criança com  seu rosto anjelical a favorecendo, a photos sensuais.. onde ela usa e abusa de fantasias eroticas, posições, e roupas íntimas...
simplesmente ñ conseguia compriende-la..
e o pai do bb?... dulce era o tipico de mulher de aparência mais frágil impossível.. aqla q visivelmente necessitava de um homem para proteje-la em seu caminho.. ela precisava d eum homem..

"bem, ela precisou de um para ter edward"... pensou, e onde estaria este homem q deixa sua esposa fazer uma loucura destas q dulce fez?..
se é q ela estav msm falando a verdade...
tinha q ser precauçoso.. ela poderia ser apenas mais uma  farçante...
msm q seu coração, mente sentidos, tudo o dissesse q ela simplesmente era uma mulher verdadeira...
ñ podia se deixar cegar...ñ msm.

..............................................................................

dul- como ele me manda carregar caixas se edward ñ dorme?..[seu filho parecia um robozinho, ñ parava de engatiar, ela tinha q ficar atrás para previnir qualqer queda ou aogo parecido, a ksa era cheia  de móveis de vidros, com quinas.. ela tinha q cuidar de seu bb, e alendo mais, q amarrou um pano ao redor dos ombros onde ficava o seu lep top, para ficar trabalhando...

e escultou o carro de ucker estacionar...

vai atpé a porta para  recebe-lo...
ñ se sentia mais intimidada com ele... hj pela tarde, quando conversavam depois de uma discussão.. entendeu algumas coisas... muitas coisas se encaixavam...
tudo q ele disse fazia meio q sentindo.. a repulsa de belinda,  ao falar de bb`s...
e qual a mulher q ñ sabe dos passos do marido?... obvio a ela sabia q christopher iria para aqla ksa, ...
e peloq  ucker, disse aqla ksa tinha empregdos, ela os dispensou....
tudo se encaixava, para formar o plano q christopher pensara q ela estava envolvida..
mais porq belinda a escolhiria?...
porq ela ñ contaria nada a christopher?... porq...

[a porta se abre... e ucker entra cheio de sacolas...

dul- demorou!...

UCKer- ñ sou acostumado a fazer compras...[diz e ao caminhar para ir a cozinha, tropeça em um brinquedo.]

ucker- puta q pariu...

dul- hou... desculpe!.. é q.. o

ucker- tata..[dis mal humorado]porq ainda ñ tirou suas bungingangas da garagem?

dul-são minhas bagagens..

ucker- ok srtª teimosa, dá p/ fazer o favor de tirar  suas bagagens da garagem, daq a pouco vai chover, qero guardar meu carro.

dul- ta eu vou.[pega edward, o coloca na cadeirinha de bb, e sai  ja irritada, mais..]

ucker- dulce?[era a 1° vez ele falava seu nome]

dul-oq?

ucker- ñ acha q está esquecendo nada ñ?

dul-ñ.

ucker- bebê?

dukl-edward?

ucker- há algum outro aq a eu ñ saiba?[dulce se virou completamente para ucker, ele ñ parecia nen um pouco divertido,  na verdade estava pálido,  parecia cansado, ]

dul- sr° uckermann, ñ posso segurar edward e retirar as caixas ao msm tempo!.mais ñ se preuculpe, ele ñ dará trabalho.. e parece gostar de vc.

ucker- ouça, ñ pode deixa-lo aq.

dul- posso sim, alias, vou fazer oq me mandou...  faz o segunte, tem uma papinha ali , pode dar comida a ele.

ucker- dar de comer a ele? essa é boa!..

[o planinho q dulce abacou de arqyuitetar para irrita-lo estava dando certo]

dul- ñ devo demorar, se ele fazer coco, ou xixi, as fraudas estão la em cima.

ucker- está falando sério?
[e o bbb rio para ucker... e essse o olha espantado]

dul- perfeitamente.

ucker- está tudo bem, eu retiro as caixas...[disse, e dul sorrio com sua vitória.]

dul-mais por favor tenha cuidade, há coisas muito frágil ali dentro.

ucker- tem o nome frágil?

dul-ñ.

ucker- minnha noss.. é tão agradável de se conviver srtª..[ironiza]

dul-obg![ironiza mais ainda.

chicas participem da comunidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meninas o blog da karlaLautner, está maravilhoso, para quem quiser ouvir e ver coisas superbacanas, entre neste linck aq:, eu ganranto é muy legal.http://cafeno-bule.blogspot.com ....................e a nova web da blandul, q eu ja estou amadorando de maisssshttp://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5828.............................e a comunidade da dani, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1079



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:06

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:46

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:45

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:44

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:02

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:01

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:00

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais