Fanfics Brasil - -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.

Fanfic: -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.


Capítulo: 16? Capítulo

1 visualizações Denunciar


jojo: hahahahaha. Ele pega ela de jeito agora que o baby dorme (66`Adooooro hehe *-*
Olha, pensa, um trechinho " Ucker desce átras de DUl, agarra o braço dela e eles dão um beijo ardente e passam a noite no sofá mesmo (se vc me entende (66`"[/=P nada safada hahahahaha.
Aaah amix... para de fazer a Dul pensar tanto. Ela pensa de mais... deixa logo ele dar uns pegas vaaai *-* . Nossa que cachorro, ele deletou mesmo?? Ai que ódio hein, eu matava ele, mesmo sendo por uma boa causa *-*hehe
Posta, posta bjos

........

sorry pela demora, o meu tempo está mais curto doq pavio de bomba.
...........

ucker- aq está dulce.[e a entrega a água, e esta dá para edward.]

dul-obg ucker. pronto, agora vamos deixar o sr° uckermann dormir ok ?

[o bb lhe sorri]

[e ucker se deita na cama]

dul- edward, deixe o pobre homem dormir.. [demorou um pouco para edward pegar no sono, dul olha apara trás, e vio ucker coxilar, seus olhos tbm qeriam fechar, e a calada da noite ajudava o sono.. ]

[ai dulce ia levantar,mais uma mão a puxa bruscamente]

dul-ho..[ia dar um gritinho por causa do susto, mais uma mão cala sua boca..]

ucker- shii... vai acorda-lo navamente...

dul-pensei q estivesse dormindo[coxixa de volta]

ucker- eu finji q estava.

dul-porq?.. hou.. por minha causa eu...

ucker- sim, por sua causa..[disse e sua voz saio profunda, mais dul ñ reparou]

dul- me desculpe, ñ se preuculpe, ja estou saindo, ñ vou mais...

ucker-shi..[e coloca mais uma vez um dedo nos lábios dela] ñ estou conseguindo dormir, porqq causa de barulho... ou algo parecido, é q... [e se senta na cama se aproximando mais dela] vc me pertuba;é linda de mais dulce.

[dul engole em seco, as batidas do seu coração, eram quase naldívei de tão forte q batiam.. ]

dul- sr/ uckermann...

ucker- me chamde de christopher[a interrompe] dulce... deite comigo, vc precisa de álguém q cuide de vc.

dul- mais vc ñ quer cuidar de mim, quer q eu transe com vc..[disse.]

ucker- as vezes sua  sinceridade assusta mocinha.

dul- ñ gosto de meias palavras sr° christoher[fez questão de esigi a formalidade] e muito menos as uso, quando estou com a certeza da razão.

ucker- ñ posso me sentir atraido por vc?

dul-pode. mais... enfim, a questão é, eu ja fiz muitas burradas nesta vida. [chris entendeu o sig das palavras dela] ja cometi o bastante para aprender a evitar ñ cometer mais, então.. me desculpe.mais eu recuso o seu convite.


ucker- talvez ñ seja um erro.. só uma satisfação sexual.vc msm é diz q é uma mulçher adulta.. e..

dul-adulta, ñ burra... vc acha q dormir com um homem casado é coisa ñ é um erro? com um homem casado?

ucker-com um homem  quase separado.[a corrigio]

dul- "quase".. [fez bem dita da palavra, em seguida se levanta, e ucker se acha um tolo, ñ ia conseguir conquista-la agido daqla forma, dulce era como um cavalo, ele tinha q doma-la 1°, mais como domar ela?... era uma mulher tão frágil, e seu desejo era tão forte, q até se envergonhou quando o pensamento de usar a força física para te-la, lhe passou pela cabeça...
mais obvio q ñ ia fazer isso...
sentia necessidade dela, como jamás sentio por qualquer outra mulher...
tinha q te-la... mais para te-la, tinha q mante-la ali, isso ele ja fez, agora tinhaq  conquista-la.. mais como?

[e antes de dulce chegasse a porta, ucker segura seu braço]

dul-sr° uckemann, eu ñ..

ucker- eu sei,[a interrompe] me desculpe, estou ajindo como um idiota. me desculpe.

dul-ta.

ucker- mais eu ainda digo q precisa dormir... está com olheiras... ñ poderá fazer as photos para seu twitter assim poderá?

dul- como sabe do twitter?

ucker- o belaAmada tem todos os seus dados.

dul-tenho q trabalhar cristopher, tenhoq enviar esse site pelas 11 da a manhã.. é muito trabalho...

[ucker sesentio mal paks, putz, ele fez todo o esforço dela ser envão..]

ucker- se acorde as 10, e termina, oq ñ pode é está se maltratando por causa disso dulce.

dul-olha só quem fala, é conhecido como o homem q ñ para nunca, sempre está trabalhando, nunca descansa,dizem q vive mais para o trabaklho doq qualqer outra coisa, até así msm... ñ é tão diferente de mim ucker.

ucker- aê?.. srtª sabe tudo, então oq acha  estou fazendo aq nesta ksa de campo?...porq gosto de deixar a minha empresa na mão de qualquer incompetente q trabalha para mim?

dul-ñ sei.

ucker- estou descansando, estava passando mal no trabalho por causa de estress,tanto pelo trabalho, quanto por belinda,  e o médico me endicou um lugar sossegado, onde eu ficareia empaz, e aq nesta ksa é o único lugar do mundo onde eu posso ficar longe dos reporteres.. porq isso aq é uma ilha. se fosse para a australia, orlande, EUA, qualqer outro lugar, me achariam, ninguém sabe q estou aq dulce, a ñ ser vc e a bel.

dul-hou...

ucker- e esse é um dos motivos tbm porq me estressei tanto co vc antes,estava muy estressado, e tbm vc iria conserteza estragar o  meu sussego, e por outros motivos q vc ja conhece...

du-q eu conseguir?

ucker- oq?

dul-te estressar?

ucker- está me fazendo deseja-la. e ñ ter vc é um estress.. é q 1° vez q desejo ter algo do qual o meu dinheiro ñ pode comprar...

ul engole em seco, ja estava procurando argumentos para fugir daqle homem... estava o qerendo de mais...]

ucker- ou pode?..

dul-oq?.. está achando.. ha faça-me o favor...

ucker- porãã... desculpe!.. [se arrepende] ñ sei oq está acontecendo comigo, só falo merda.... me desculpe dulce.  pela milesima vez me desculpe.

dul-ta. mais uma vez perdou. e aceito o seu convite.

ucker- para transar?... quer dizer... para dormir?

dul- quer aliviar seu estress com sexo, procure outra sr° uckermann..

ucker- vamos parar de falar em sexo... é melhor assim, e fik despreuculpada, ñ irei ataca-la enqanto dorme, a única coisa q ... está me fazendo  qerer q durma, é porq realmente precisa, ficar en frente a um pc, horas seguidas e mais virando noites, ñ é nada legal, digo por experiencia própria.

dul- ta, eu vou acreditar... [em seguida ambos vam se deitar na cama.....

aqla foi a pior noite para ucker... o seu desejo era tão grande, q espremia o travisseiro entre as pernas, para amenizar a ereção q snetia...
se contasse a um dos seus colegas, diriam q era mentira,... ele estava dormindo ao lado da mullher mais linda q "com certeza" todos os seus amigos tbm ja viram, e ñ estava fazendo nada...
CMO STAVA CONSEGUINDO???????????????????????????????????????????????????????


dulce estava de costas para ucker, ñ estava conseguindo dormir, apenas fingia,  podia sentir o calor daqle corpo perto do seu... era tão tentador se perder naqle calor...
ele ñ parava de se mexer tbm...
a respiração dele estava rouca.. e a fazia ficar imaginando como seria odos aqles músculos maravilhosos fazendo pressão em cima de sí... ...

até q quando o sol raiava , o sono foi a pegando.. e se sentio uma tola, se tivesse passado a noite no pc, trabalhando, seria a msm coisa, ...mais o sono a pegou...

..................

ucker estava quase dormindo,, quando.. um sussurro disse...

dul-memo?..memo... memo...

memo??? e uma pontada de ciúmes doeu no peito de ucker...


[meninas a cena hot está próxima.]

comentemmm beijinn da vampirinhaLÚH.*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

blandul: OOOOOOOOOOMG, morriiiiiiiii, pelo amor de Deus Lùh posta maaaaaaaaaaaaaais pliiiix ! *-*luan: esse é meu garotoomana mais velhaaaaaaa posta++a wn ta d+++++++se não irei me afogar em um copo de coca-cola*-*manaaaaaaaaa bellarbd: vampiriinha ameiiiiisua web é lindaaaa parte que o ucker pegou o bebe me emocionoukkkkkkeu ja te falei amiga, cr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1079



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:06

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:46

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:45

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:44

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:02

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:01

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:00

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais