Fanfics Brasil - -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.

Fanfic: -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.


Capítulo: 18? Capítulo

1 visualizações Denunciar


dulvonuckermann: ai luh que lindo!!! ucker papai... não sei como a dul consegue resistir a todo esse charme... vamos combinar né? ta tudo muito lindo mesmo simplismente perfeito vc se supera!!!!
psta logo vampirinha!!!
bj!

22/03/2010 - 19:33:35
jessikavon: Esperandoo post ansiosa!!!!!!
Amandoooo d+ a wn...
Perfeita...
Edward lindinhooo...
Dul e Ucker juntos logo please!!!
Posta mais Vampirinha!!!


21/03/2010 - 22:07:38
mariuckermann: AMEI!!!!!!!! A web ta perfeita demais!!!!!!!!!! Amo o Edward, coisa mais fofa.
Posta mAis
Bjsssss

rbdrobistenluhh: amixx tá mto boa sua web posta mais plixxxx *-*

17/03/2010 - 17:30:40
jojo: Aaaaah ki ti lindo *-*
Aaah adoro Edward. Ele que vai juntar esses dois eu sabia...[/mintira =x
Aaah ki ti fofo *-*
Ah gamey, a amix posta vai vai vai noom seja dumal vaaaaaaaaaaaai cena hot?? hein???


...........................................IMPORTANTEEEE.....................................................................

MENINAS ESTOU TRABALHANDO EM DOIS LUGARES AGORA, E ESTUDANDO, FORA OUTRAS COISAS COMO AULAS DE PIANO DANÇA E TALS..
ENTÃO TEMPO PRA NET É ALGO REALMENTE DIFICIL EM MIM VIDINHA..
ENTÃO AGENDEI MEUS HORÁRIOS, E OS DIAS DE POSTAR SÃO TODAS AS TERÇAS.
]INFELIZMENTE SÓ PODEREI POSTAR NAS TERÇAS, ENTÃO ESPERO Q ME COMPRIENDAM, , E PROMETO Q TODA TERÇA A NOITE TERÁ UM POSTE NESTA WEB, E JURO Q JAMÁS ABANDONAREI O SITE, TERMINANDO ESTA EU COMEÇAREI OUTRA E ASSIM SUSSESSSIVAMENTE...
ALIÁS ESCREVER É MINHA PAIXÃO REAL, E ESTÁ JUNTAS DAS AMIZADES DE V6 É ALGO Q EU TBM Ñ POSSO E Ñ QERO DISPENSAR..
AMUHH AS AMIXXXX

................................

[a magia q rolava ali ñ era algo naca "comum".. ucker sentia aqla magia btão intensamente quanto dulce..
olhando, ali aqla mãe e aqle bb... os dois anjos q chegaram, como indesejados inquilinos em sua ksa.. e se tornaram "desejados inquilinos"...
aqles dois seres vivos q ele adotou como seus anjos...
aqla criança q ele sempre sonhol.. q perdeu... e q agora tinha novamente...
porq dulce acabará de fazer o seu filho o filho dele... e ja se sentia tão imensalmente atraído por edward de um modo incrível..  o afeto q ja rolava prendendo ele a dulce e seu filho era algo muito forte..
algo poderia quebrar aqle encanto tão maravilhoso q ele sentia?..
e se quebrasse ele conseguiria viver sem aqlo?... sem dulce e seu adorável filhinho???...

[então se aproxima de ambos... sem desgrudar seus olhos dos de dulce, e envolve seus braços ao redor dela e do bb, como dulce era uma mulher de aparência delicada,   e tinha uma cinrurinha fininha assim como tbm ombros estreitos, e ucker era o seu oposto extremamente grande e sem algum vestigil de fragilidade, seus braços facilmente rodearam dulce com edward nos braços, os envolvendo e os prendendo contra o seu peito..

dul-ñ será nada fácil...

ucker- oq?..

dul- ucker... [suspira]tenho medo q esteja enganado, e se oq está sentindo seja apenas..[nen terminou porq ucker encosta suas testas, deixando suas bocas praticamente coladas, e diz entre os lábios de dulce..]

ucker- ñ pense...[diz apenas, e fecha os olhos...]

[dul se sentia tremula e em estase.. era tão maravilhoso aqlo...mais..]

dul- desculpe, mais é q ja sofri tanto e  por causa desse sofrimento todo,  adiquirir um amadurecimento, q me faz ser racional de mais com as decisões q eu tomo... achu q isso é algo q o tempo acrescentou na minha personalidade...

ucker- isso é maravilhoso, mais vc só deve pensar naqlo q pode ñ dá errado...[abre os olhos, e dul prende a respiração quando os olhos negros a encaram novamente] oq ñ é o nosso caso, porq...[esita] ñ deixarei q nada  dê errado.. ninguém vai tirar vc e o edward de mim...

[ucker ver os olhos dela lagrimejarem... sabia q a fragilidade de uma mulher q estava sendo "mal amada", pegou dulce de vez... a emoção  a consumia assim como a ele...
mais uma coisa superemcomum de de ambos, ambos estavam sendo mal amados... , e agora q sentia a força de uma nova e forte paixão.. ucker sabiam q iam presar por isso... ]

dul- ho...[geme] eu esperei por vc... eu sempre imaginei vc...[diz com cinceridade..] sempre quis um homem como vc, tentei fazer das minhas "decepções"[se refere aos antigos amores]  um homem como vc, sempre busquei vc em outros q ñ me deram nada... hou christopher...eu qero vc...

ucker- igalmente... sempre quis uma mulher como vc, uma mulher q só qeira.. o amor, q só se emporte em seu feliz ao meu lado, comigo...  as outras só qeriam a minha fortuna... e assim eu ficava de mãos atadas para  dar amor, porq eu ñ recebia, como podia dar?.. e depois era visto como um homem frio... um homem egoísta..  mais me diga como eu poderia ser de outro jeito, se nenhuma  me dava  nada  para qerer receber algo de mim?...

dul-vc é maravilhoso...

ucker- vc é perfeita.. perfeita para mim.. tenho medo q  de repente desapareça..[ambos colocavam tanta emoções em suas palavras q suas expressões eram como se sentissem dor.. enquanto na verdade.. era tanta felicidade q chegava a machucar aqles corações q esperavam ancciosos por aqle momento a anos...  e por tanta enciedade de  encontrar logo um ao outro,  acabaram se machucando  no caminho para aqle momento... e dois porq estavam curando as feridas... porq a felicidade estava  retirando dentro deles  toda e qualqer sujeira do passado..]

dul-estou aq...[sussurra] e eu qero vc..[era uma mulher madura... uma mulherrrr, e ñ tinha vergonha de dizer oq sentia, de falar oq qeria.. se sentia tão avontade.. se snetia em total estado de desejo... e o melhor , sabia q ucker a desejava igualmente naqle momento.,..]

ucker-ñ mais doq eu.. [e sem mais demora, ambos acabam com aqla agonia e unen suas bocas...  unen de uma forma mais carnal impossível..
em um beijo faminto..
m um desejo inacabável..

sentem e se deixam levar pelo embalo da magia , e suas bocas se encaixam  perfeitamente, mais um barulhinho de bb os interrompe... e ambos sorriem ao olhar edward os olhando e sorrindo.. o bb sorria como se estivesse  entendendo o momento... a felicidade..

dul- vc estava torcendo para q isto acontecesse né seu pestinha?[e toca o narizinho dele.e ele sorri]

ucker- é eu nun te contei ñ?..o0ntem quanmdo vc estava dormindo  eu  tive uma conversa com o edward.. disse para hj ele me chamar de pai, porq isso ajudaria vc  a ser minha mais rapido..

[e dul gargalha]

dul-atah!...   sabe porq eu ñ acredito nisto além de saber q foi mentira?..

ucker-hum?..

dul-porq eu ñ dormi na noite anterior... e sabe porq sr° uckermann?..

ucker- hum?..[e a abraça mais forte pela cintura]

dul- porq..[olha edwrad.. e depois vai no ouvido de  ucker  e sussurra] porq eu estava com uma vontade enorme de fazer sexo com vc. [aqlo excita ucker mais doq ele ja estava.. aqlo foi terrível..]

ucker- pois saiba q..[olha para edward e foi ao ouvido de dulce] q eu estava no msm estado q vc.. pensando em fazercoisas para menores de 14 anos...

dul- 14 anos?... ñ seria 18?..

ucker- dul estamos em pleno século 21, depois dos quatoze...

dul-hum... eu achu q percebi q v c estava com vontade... [e  morde o lábio in ferior, e só aqle gesto... faz ucker tomar sua boca,em  outro beijo... "venenosooogostosoarrebatadoranimalfamintoultamegamasterblastermegadesejávellleesperado... mais logo quando o négocio começou a ficar quente de mais dul separa]

dul- me dá alguns minutinhos pra amamentar o edw, e colocar ele p/ dormir... ok?..[sua voz era tão ofegante... e tão felina... ela qeria tanto aqlo...]

ucker-ta,eu seguro ele enquanto vc prepara essa comida dele, assim, vai mjais rápido.e eu tbm ja vou treinando  como é ser o pai..

dul-ta, vou fazer a comida.... espera aq.. [dá um selinho em ucker e sai correndo preparar o mingal de edward... a urgencia era tanta q chegava a tremar, sorria de sí msm quando derruba uma panela no chão...  ou quando se sentia perdida procurando a comida porq em sua mente a memória deu lugar apenas ao desejo q a consumia em tudo e de todas as formas..
ja se sentia molhada...
o qeria dentro de sí... se sentia bem, tão bem q era quase inacreditável  sentir q estava se sentindo assim...
estava atrapalhada... com urgencia...
sabia q no andar de cima estava o seu homem, o pai de edward, o pai q ela sempre quis como marido.. como seu homem... e como o homem q ia faze-la ter e dar uma familia para edward.


dul faz  antes de subir as escadas, vai no espelgo da sala, ajeita o cabelo, o vestidinho de renda q usava... e sobe as escadas... , ao abrir a porta encontra christopher brincando com edward na cama, ele segurava edwrad  pela cinturinha e ficava  brincando de aviãozinho com ele...
como nos sonhos d dulce.. como ela sempre quis ver o pai do seu filho fazer..., edwrad dava gargalhadas q ela jamás vio o bb dar...  e ucker ra um crianção brincanco com ele...

ucker- o avião filhão... [e fazia o bb voar.. e dul encostada na porta, sem q ambos percebesse sua presença teve vontade de chorar.. tudo estava acontecendo rapido de mais, em um segundo, sua vida vira um inferno, ela é despejada, vai para uma ksa onde quase é espulsa... e logo em seguida  se vê apaixonada  sendo amada e seus sonhos se realizando...
ainda estava em choq...
perfeito de mais...

era engaçado de mais... ucker tão grande e edward tão pequenininho... era linduhhhhhhhh
ambos interagiam tanto, q dulce teve pena de interromper... , mais logo edward é parado no ar... e a olha bobo... com aqle olhar "d matarrr``  e edward com sua boca banguela lhe sorri..]

ucker- porq ñ disse q estava aê?

dul-e interromper  a coisa mais divina do mundo?.. os dois presentes  q Deus me deu ?... [se encaminha até eles... pega edw no colo... mais seus olhos estavam em ucker..]

ucker- dexa eu fazer isso?[pede]

dul-tem, certeza?

ucker- eu sou o pai ñ s´ou?... [e dul lhe entrega o bb...]

[sua dexlumbração continua com aqla cena de pai.. e filho... mais seu coração acelera mais quando perto das ultimas gotas  do minmgal, vê edwrad ir feichando os olhos... uckjer ajudou naqlo, geralmente os bb`s depois de gastarem muitas energias, como com brincadeiras como a q ucker fez com ele, ficam assimm... sonolentos.. e se comerem adormecem... e depois levasm horas para    acordar.. oq significava q.. "chegou a hora"... e logo depois q ela norvosamente coloca edward  no colchão  deitado na sala,  se sentindo meio tola por está com aqla insegurança do nervosismo...
mais logo uma mão  a agarra por atrás gentilmente]

ucker- nervosa porq?..

dul- porq sou burra...[diz com vontade de chorar..]

ucker- dulce..[e a vira para ele.] eu te amo... [e aqlo desmoronou toda e qualqer insegurança tola q dulce podria ter...  e com um gemido muito louco...  ucker a ergue de uma vez a fazendo se sentar na sintura dele, a fazendo rodea-lo com as pernas... e unifica suas bocas... e começa a subir as escadas com ela..
e quando chega no quarto, ucker deita sobre ela depois de coloca-la na cama,mais de repente...

ucker- quer beber alguma coisa antes?...[pergunta confuso]

dul- beber alguma... hã?..[confu]

ucker- sei lá.. p/ criar um clima, ñ qero q vc me ache.. muito.. sei lá...

udul-ucker cala a boca e vem logo..[sorri dele.]

ucker- bem... já q enciste...[e recomeça a deitar-se sobre ela..]só pensei q IA gostar.. mulheres gostam de um.. clima.

dul- gosto de qualqer coisa com vc...

ucker cobrio-lhe a boca dela, intercanlando-a, beijo dulce até fazer sua cabeça girar e seus lábios ficarem tremulos.ela sentio o corpo todo quente e eletrizante..
[e começa a fazer ambos rolarem na cama, com aqla urgencia, se tocando sempre, até q ambos caem da cama...e abrem aqla gargalhada...

mais logo aqle sorriso  acaba em umaq eletrizante troca de olhares.. e ucker a puxa para si novamente.. e senta na beira da cama,  puxou-a para seu colo, com seus braços grandes conseguio alcansar seus tornozelos, e lentamente foi subindo a mão pela perna dela,  passante pelas coxas, até chegar no meio das coxas.

ela estremeceu quando sentio a mão dele  chegar, em sua parte intima, e obedeceu quando ele as entreabrio suas pernas , e dul  contraio-se quando ele tocou sua intimidade.. onde estava quente.. tão quente  e totalmente pronta para recebe-lo.

dulce qeria logo ele dentro de sí..

dul- ucker...

[ele rio baixinho , e delineou suas formas...

dul- ucker...[geme...]

ucker- ainda falta muito..

ele mergulha um dedo dentro do corpo de dulce, onde ela estava mais quente, molhada, e a delineaou novamente..

dul- hou...

ele encontrará o botão da flor, sensível com seu dedo molhado,e a senssação do seu toq na pele sensível era quase irresistível, dulce colocou o braço aoi redor do pescoço dele, e o beijou..

dul- me beije..[sussurrou ela, deswcontrolada, enquanto puxava o cordão do pijama de ucker... ] faça amor comigo,  agora... [dulce o deixou nú], e logo qeria tirar sua roupa, mais...

ucker- agora ñ..[emvez disso, ucker  subiolhe o vestido e retirou a calcinha dela...
suspirou enquanto levantava novamente o vestido agarrandolhe as nadegas, enchendo a mão com a carne macia,

dulce amava a senssação de estar nas mãos dele, adorava sua perna nua roçando na perna nua dela, e quando ele sentou de novo  ela ficou em seu colo,

dul- qero sentar em vc[ sussurrou ela em seu ouvido] até o fim. [ela nunca havia ficar por cima,  mais estava tão curiosa a respeito de tudo..  tão interessada em ficar com ucker, em se deixar levar por ele..

dulce ficou ainda mais ofegante ao senti-lo penetra-la,  ele a havia sentido tensa e fez carinho em seu quadril nas nádegas

ucker- está tudo bem, seu corpo precisa de tempo...  confie em mim...

dul-eu confil..

ucker- então me beije.
dul enclinou a cabeça e  ele a beijou,  ele chupava seu lábio inferior e a senssação a fazia gemer,  seu corpo contraia-se  e ele a penetrava leve, enquanto ela o penetrava querendo gritar.

ele sentia-se maravilhoso dentro dela,  rijo e quente mais tbm suave..
ela sempre achou seu corpo forte, duro violento,  mais ele ñ a tomou com pressa,  foi incrivelmente carinhoso,  controlador,  ergueu-a suspendendo e baixando devagar, bem devagar  criando uma ficção quase torturante, mais dulce qeria mais contato de pele...

dul- será q agora podemos tirar o vestido?[sussurrou ela com a boca na dele]

ucker- claro, ele a suspendeu tirando-a dele, e logo  retirou o vestido de renda, q caio ao chão.

ucker a colocou na cama  por baixo dele e começou a beija-la enquanto entrava nela,  entrava e saia, como se o temnpo tivesse parado e ñ havesse mais ninguém além deles... , a cada impulso o fogo crescia, fogo em cima de fogo..

dulce o sentia cada vez mais quente dentro de sí,  e quanto maior ele ficava dentro dela, mais ela se agarrava a ele,  uma senssação eletrizante, deliciosa,  como se ñ conseguisse agarra-lo com força suficiente , como se ñ podesse conter o prazer como devia.

era enlouquecedor,  seu corpo era como um rio de senssações q ela jamás sentio com outro alguém...
dulce qeria q ele ficasse assim para sempre, ela se curvava para ele, enlaçavalhe o pescoço  com os braços... qeria mais, qeria maisd dele, qeria tudo dele, qeria-o dentro dela, o mais fundo posssível..

dul-mais[ sussurou, seu corpo suspenso subindo e descendo, embaixo dele, ela nunca havia sentido alho assim, e parecia apenas a ponta do iceberg.



ucker- vc está sorrindo..[ ele  a beijou , seus lábios  abrindo os dela,  sua lingua adentrandolhe  a boca e ela se mexia em baixo dele...]

dul- adoro isso...


ucker- que surpresa hem?...

dulce amava a forma como ele a provocava, saia dela, em seguida a penetreva devagazinho...

ela nunca havia tido um orgasmo tão perfeito antes... um orgasmo juntamente com o seu parceioro.. as vezes memo tinha, e saia de cima, esquecendo de satisfaze-la...
seu cropo ali com ucker e seu orgasmo retorcia-se tenso retraido...
ela esforçlava-se para mante-lo desntro dela, mais ñ conseguia conte-lo, e quando ele saia ela gemia, e quando ele entrava ela gemia mais alto ainda, e seu corpo parecia receber ondas de calor..

 eles iam explodir..

ele mexia mais rapiso seu corpo a envadia, com mais força, mais fundo, e ela sentia os músculos e ela sentia os músculos dele contraindo-se..

ela estava chegando aum ponto sem volta, e por um momento teve medo, ela ñ conseguia soltar-se, então vio... se deu conta... aqle era uckermannn... o seu uckermann...
ele continuava mexendo, sua feição em total e perfeita concentração..

ela nunca havia visto alguém tão lindo, e sensual..

ucker ñ tinha como descrever aqle ato maravilhoso.. se sentia tão maravilhado.. era como se nunca tivesse feito amor antes, tudo parecia nopvo de mais... perfeito de mais...a amava tanto... tanto q machucava... era tão maravilhoso...

e erguendo seu quadril ao dele, ela o beijou, profundamente, com paixão, bebendo seu fogo, ela subia cada vez mais alto, a fricção, de sua pele a deixava louca, um redemoinho de tudo, -sexo amor, sexo amor- ambos estavam quse saindo se seus corpos,  numa cavalgada sem fim, que recomeçava dentro dela, até ele, sacidindo-as até o fim,  ela ñ estava só,  o corpo de ucker  estava explodindo dentro dela, e eles estavam chegando a um prazer q ambos jamas conhecera.

até agora.

meninas gostaram,???mmm comentemmmm

proximo cap, tem "o aparecimento de MEMO".. ELE VAI VOLTAR PARA INFERNIZAR A VIDA DA DIVA..

TEM CONFUSÃO PARA SEPARAR OS VONDY...buaaa:(

ATÉ TERÇA MENINAS, SÓ POSTO AGORA UM DIA DA SEMANA, TODAS AS TERÇAS A NOITE.

ATÉ PROXIMA TERÇA.AMUH V6.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

algumas horas depois, dulce e ucker olhavam fielmente suas mãos entrelaçadas... a enorme mão de ucker áspera, dominava a mão dela, a ponto de deixa-la inexistente!...dulce amava se sneyir pequena ao lado dele, porq tinha a certeza q o seus sentimentos eram iguais...ucker- é incrível, achu q estou me snetindo como o supermem![o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1079



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:06

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:46

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:45

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:44

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:02

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:01

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:00

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais