Fanfics Brasil - -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.

Fanfic: -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.


Capítulo: 19? Capítulo

1471 visualizações Denunciar


algumas horas depois, dulce e ucker olhavam fielmente suas mãos entrelaçadas... a enorme mão de ucker áspera, dominava a mão dela, a ponto de deixa-la inexistente!...
dulce amava se sneyir pequena ao lado dele, porq tinha a certeza q o seus sentimentos eram iguais...

ucker- é incrível, achu q estou me snetindo como o supermem!

[o comentário feliz e infantil fez ambos riremm..]

dul-e eu a mulher maravilha!.

[risos]

ucker- onde vc estava esse tempo todo?[a vos saio tão rouca.. tão baixa e profunda.. e dulce deliciou o momento de silêncio... até q respondeu]

dul-  a sua espera!...[e ambos se encaram...]

ucker- e eu a sua. [e ambos unen suas bocas... ]te amo"!

dul- eu sei..[e ucker em um gesto terno beij a testa de dulce]

ucker- posso te fazer uma pergunta?

dul-claro!..

ucker-  entre os meses de junho do ano passado, onde vc estava?

dul-porq a pergunta?

ucker- no seu twitter, tem as photos de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho... agosto.  kd o julho?

dul-está viciado na internet.[tenta disfarçar o nervosismo q a pergunta lhe causa]

ucker- só no seu twitter.. principalmente nas fotos de biquine... seu corpo é lindo até quando estav a gravida. .. mais ignoro o ciúme!.a minha mulher, a mulher q eu amo,  semi-nua para todos os homens...[desagradado]

dul-ciúme?. a belinda fez várias fotos sensuais tbm, e vc nen se manifestou.

ucker- eu falei minha "mulher".. a mulher q eu amo, ñ a belinda... ñ sentia ciúmes dela..

dul-hum.... [se delicia com o termo "mulher q eu amo, minha mulher!"]

ucker- então, onde a srª uckermann se encontrava no mês de julho?

[dul, engole em seco, e se levanta da cama, ficando sentada...]

ucker- hey.. oq foi?... [e alisa as costas nuas dela.. ] oq aconteceu, porq está tão nervosa?

dul- foi umm momento difícil.só isso...

ucker- oq aconteceu?..

dul- ucker vc é tão curioso!..

ucker- dulce oq aconteceu?...

dul- ucker...

ucker- e vc é uma teimosa...vamos amor...[fada de novo com jentileza] oq aconteceu.?...

dul- eu estava machucada.. e com o edward na barriga. estava horrososa de mais para tirar fotos.

ucker- quem a machucou?[ voz era de puro inferno]

dul- o pai do edward.. ele usou drogas.. bebeu de mais, e...[nen termina, e nen precisava... e ucker urgentemente a abraça]

ucker- desgraçado... se eu fico cara a cara com esse kra um dia...

dul-ñ..[fala urgentemente.] por favor.. se um dia o ver, ñ irá fazer nada com ele...

ucker- vc o ama tanto assimdulce?...[fala como um cãozinho ferido]

dul-ñ, ñ o amo mais ,,, mais é q ele é muito perigoso.. e eu ñ suportaria em ver um dia alguém machucando vc... só a ideia me... amedronta!..[ucker percebeu q ela tremia, e urgentemente a abraça]

ucker- calma.. está bem... fique calma... ñ vou vinga-la.. além de querer muito fazer isso... só de pensar q um desgraçado machucou vc... eu...[controla a raiva] e fiq tranquila,   eu tenho certeza q axcabaria com esse kra em dois segundos...

dul- o dinheiro ñ mata ninguém!

ucker- assim vc me ofende!.. eu estou falando fisicamente msm... eu sou forte o suficiente para matar qualqer um...

dul-ok.. mais por favor vamos parar de falar em morte.. matar..  ñ qero q mate ninguém.. e nen,... vamos parar com isso ok?... estamos juntos... e..[alisa a face dele] isso é oq importa, o passado ou as pessoas do passado, ficaram no passado ok?

ucker- ok.[disse aqlo para tranquiliza-la, mais jurando asi msm dentro de si, q se um dia ele ficasse kra a kra com esse memo... devolveria kda dor q ja causou em dulce]

dul-dez... nove..

ucker- porq está contando?

dul- porq em 7 segundos edward acorda para comer... conheço meu bb..5 4 3 2 1e...

wemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmwemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

[e ucker sorrir]

ucker- isso é q é conhecer o filho... depois vc me encina nun é?.., os horários dele... tenho me atualizar com o meu filho.

[dul dá um beijo nele.. ]

dul- vc aprenderá.. a cuidar do nosso filho...

[e dul se enrrol no rob, e sai  correndo para pg edward.. e o bbzinho ao ve-la... abre um sorriso, q logo limpa seu rosto de expressões chorosas..

dul-hoo q mamãe malvada eu sou... deixo o meu bb ak sozinho... [e pega edw no braço.. ucker do alto da escada, fica a observar a aliança entre dye, e fica tão feliz... aqle era o lugar em q sempre quis está... sempre quis sentir aqla paz.. e sempre quis aqla mulher e aqle bb..

[mais tarde ucker teve q ir a sua empresa...

ucker- essas férias me trouxeram muitas coisas boas como vc o edw, o descanso, mais odeio tirar férias do trabalho porq oq adianta vc tirar férias, se uando volta a trabalhar, durante suas férias só se acumularam  trabalho para vc fazer quando elas acabarem..??

dul- mais foi recomendação médica ñ foi?,..  precisa se cuidar.. nada de se matar no trabalho amor...

ucker- vc é mio suspeita quem quer passar a noite fazendo sites na internet?..

dul- eu deveria adivinhar q vc ia falar isso...

[e ambos sorriem e se beijam... ]

ucker- daq a algumas horas estou de volta ok?... e quando eu voltar... nós vamos ... oficializar a nossa união..

dul- oficiali...zar..a..nossa...[mal acreditava] dulculpe-me.. eu..


ucker-dulce, somos adultos... eu homem vc mulher, nus amamos.. ñ vai qerer ficar "namorando comigo ñ é?".. temos q casar..

dul-mais.. mais vc ainda é casado.

ucker- vou adiantar a papelaria do casamento,  assim quando o divórcio sair,  ñ precisaremos esperar papelada nenhuma... é só casar e pronto!...[mais vio q dul ainda estava reluntante]

ucker- oe é.. ñ vai qerer ksar comigo?

dul-ñ é isso é q... ucker, ñ quer esperar mais, para ver se... vc realmente me ama?... se vc vai msm conseguir mar para sempre uma mãe solteira e...

ucker- mais oq é isso:/?[pergunta irritado] dulce deixe de falar besteiras... saiba q eu ñ dou um passo na minha vida sem ter certeza doa faço.. e eu ja tenho certeza q a aamo e amo o edward.. ñ qero esperar mais nada.. e vc ñ é mais uma mãe solteira... vc é minha[e abraça] e o edward tbm é mew.. ok?..

dul- ok!.. me desculpe!...

[e ucker dessolve sua raiva encarando aqles belos olhos  ]

ucker- deixe de insegurança... eu a amo... eu a qero pra sempre!..

dul- eu tbm te amo...


[mais tarde dulce estava arrumando a ksa, enquanto o edw dormia.. ..
ucker a aulguns minutos ia chegr com o almoço deles...
e ela tomará banho... estava com tanta vontad de fazer amor com ele de novo....
estava tão feliz...

estava cantarolando pokeface de lady gaga.. quando de repente uma voz soa atrás de sí..

??- q isso... a dona da casa, fazendo o trabalho doméstico...

[e dul congela... e vira devagar... seus olhos ja lagrimejavam... aqle voz... aqle...

dul- memo?...[mal podia acreditar no som de sua voz e na visão dos seus olhos... aqlo era inacreditável..

memo- nossa meu amor... como vc está linda... voltou a ser uma gostosona..[a voz ironica a machucava]

dul- seu porco... oq está fazendo oq?.. como me encontrou?[quase gritava em sua voz tremula] oq quer?...

memo- ñ é nada difícil bater em um gay..

dul-ñ!..[dá um gritinho de horror] vc machucou o by?...

memo- ñ muito!. o viado  é molenga e rapidamente entregou onde vc estava.

dul- seu canalha!.

memo- q boa vida em dulce....[fala observando a ksa..]
[foto de memo, é ele msm o james de crepúsculo, kkk ele tem kra de mal né?..tipo pisicopata]


james

dul- saia daq memo.oq vc quer?..

memo- qerida... ñ acredito q vc  pensou em me abandonar.. como vc tem uma  vida dessas.. uma ksa dessas e me abandona?.. logo eu q sou o pai do seu filho.. eu qero a minha parte nisso tudo...qerida..[e se aproxima e dul recua]

dul- filho q vc nen se dá ao trabalho de conhecer..... parte?... q parte?...

memo- dinheiro..

dul- dinheiro?..

memo- VC É SURDA?.. [e dul dá um pulinho espantada com a voz dele... ele era cruel..]ñ tenha medo qerida... quer se ver livre de mim?.. compre um ap para mim... eu estou sem teto.. e me banque.. me dé dinheiro.. achu q uns 10 mil está bem..

dul-eu ñ tenho dinehiro nen para mim... e msm q tivesse.. eu cansei memo CANSEI DE TE BANCAR... VC Ñ MERECE NADA.. É UM CANALHA..

e nesse momento memo incurta o espaço entre eles e acarr os cabelos de dulce]

dul-hou..

memo- QUEM VC PENSA Q É?.. ESQUECEU COM QUEM ESTÁ FALANDO?... DE ONDE VEIO SUA PROSTITUAZINHA... EU SOU O SEU DONO... SOU EU Q TE COMO... E VC VAI ME DAR OQ EU QERO... VAI ARRANJAR DIMDIM PARA MIM SIM... ENTENDEU VADIA?...

ucker-SOLTE A MINHA MULHER...[e ucker puxa memo pelas costas e o lança contra uma parede..]

meninas vai comçar a esquentar a web, comentem e até terça q vem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

eu seiii 3 terças sem postar, peço mil e uma desculpas...aviso: mais 5 cap e a web acaba.e eu começo com a minha nova. q se chamará .... "GAMER"....................................... dulce estava desesperada... vio ucker com sua mão gigante agarrada na garganta de memo, o precionando contra a parede... se sentia paralizada com oq via. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1079



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:06

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:46

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:45

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:44

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:02

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:01

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:00

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais