Fanfics Brasil - 1° cap. -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.

Fanfic: -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.


Capítulo: 1° cap.

12 visualizações Denunciar


 


1° cap.



BEL- é esatamente oq vc está procurando, o ap é grande, sem contar q seu filhinho[e belinda olha para a criança com falso  agrado] terá espaço para crescer em um lugar bonito, espaçoso... poderá até ter cachorros se quiser.

[Dul olha para a mão de belinda q lhe estendia  a xeroz do contrato da ksa, percebeu sua pressa... mais estava morrendo de medo de aceitar, alias, aqlo ñ era uma fonte segura, o contrato dizia, q belinda a famosa atriz , e o seu "marido" compraram a ksa juntos, então para ela alugar, tinha q ter a ssinatura do seu "marido tbm".. o sr° christopher uckermann, mais esse estava na indonésia, segundo belinda, e q ele dera a ksa para ela,  e q ela alugava a quem bem entendesse...
mais dul msm assim, sentia-se receosa.. tinha medo de entregar o único dinheiro q tinha e ser vitima de um golpe, mais belinda era famosa, e peloq  dul solbe, era até rica... ela ñ aplicaria  golpes aplicaria?..

mais oq dulce ainda estava esperando?.. acabou de ser despejada de seu pequeno ap,  e o dinheiro a acabará de receber  os 1.600, estava dando para ela alugar a ksa, por 3 meses, o suficiente para ela se organizar, e ñ podia recusar, alias, fora despejada, e ñ podia mais retomar seu ap, q ja fora alugado por outras pessoas, q o dono julgou serem mais "cumpridores de compromissos" q ela...q costumem pagar em dia... coisa q ela ñ pode...
lamentava está naqla situação... se almenos memo a ajudasse....
mais tinha q andar com os pés no chão.
memo nunca a judaria...
agora ela tinha q se preuculpar era se "ela teria q ajuda-lo"...
tinha medo q memo vinhece lhe pedir dinheiro novamente...
se ele ainda estivesse se drogando, era bem provável de qerer espanca-la novamente se ela ñ o desse suas economias, e sabia q ele ñ teria pena de pegar tudo dela, msm sabendo q estava tirando comida da boca do próprio filho.

[só de pensar nisso dul sentio um tremor...
por causa de uma surra q memo lhe deu, quase perde seu bb no começo da gravidez,   então... era rezar para memo ñ aparecer, e rezar para q se ele aparecesse um dia, se quisesse ver o seu filho, q pelo menos, vinhece ve-lô sã... sem drogas...
e q .. quem sabe, eles vinhecem a construir uma familia, onde Edward teria pai e mãe presentes, uma familia como ela sempre sonhou para sí msm, e nunca teve...
a verdade era q... ñ podia negar q amava memo, ele fora seu 1° e unico homem aé agora...
deu a ela um filho,... e como era ainda jovem, uma mãe muito jovem,  ainda sonhava em ter uma familia feliz..
mais esse sonho se tornava cada vez mais longe..]

dul- tah, eu aceito, além de nunca pretender criar cachorros.

bel- ok,[rio sem humor] espero q faça bom proveito da ksa dulce, agora ela é sua.

dul- ok.

[em seguida, depois de pagar o dinheiro , q para belinda ñ era nada, "oq era 1.500 para belinda?".. NADA!    ... AGORA " oq era alugar a ksa, onde seu marido iria ficar, só para se vingar dele?".. TUDO!".

[dul ajuda o taxista a colocar  as malas dentro do móvel,em seguida pega  a cadeirinha, onde Edwrad estava, fez uma caretinha amável enquanto colocava seu filho no bando de trás do carro, em seguida,entra dentro do carro, e o móvel começa a andar para clive, a escondida cidaddezinha socegada, onde só tem kasas q servem para quem qer ter uma vida bem longe da agitação de uma cidade grande, clive, é feita de casarões e muito verde, um lugar lindo, e caro, onde as kasas sãos mais alugadas por artistas , ou pessoas afim de curtir as férias de um jeito saudável.. era para lá, onde dulce ia., o aluguel da ksa q estava gora, era de 1500, só o mês, mais belinda fez 3 meses ao preço d um mês, porq qeria q alguém tomasse conta de sua linda ksa de campo, e dulce por sorte, enquanto tentava entrevistar belinda, para seu site de fofocas, teve a oportunidade  receber essa proposta  "inesperada"..
dulce ganhava a vida como sabia, ou seja, em frente a um computador, era criadora de site, onde ganhava uma boa grana com isso,  sites pequeno cobrava 1600, grandes, dependendo da empresa, ja recebeu até 5000.e tbm ganhava dinheiro sendo uma [twiters](meninas esiste ja essa profissão) criou uma personagem no twitter, chamada "vampirinhaDUL" onde ganha dinheiro , e por ter uma beleza clássica e rara, onde possui belas curvas, enfim, tem atratios físicos, "bem atrativos".. e isso faz com q esteja com mais de 200.000 seguidores, enfim, ñ sabe fazer nada q esteja fora da tela d um pc.
mais depois q teve  Edward, seu filhinho de 3 meses, as coisas se complicaram, nunca solbe fazer nada, e cuidar de um bb era oq menos sabia fazer.
então para cuidar de edward, teve q recusar alguns trabalhos, e deixou de entregar alguns[oq deu no msm] e a situação por dinheiro ficou "crítica"..
então resolvel criar mais um site, para se manter, além do twitter, e do seu site de negócios[ de fazer sites] criuou um site de fofocas,e conselhos "belaAmada!" onde aria conselhos a suas leitoras,"conselhos q ela envemntava"  postaria fofocas, e criaria mais meios de comunicação como o facbook, etc...
mais como ñ saia de ksa,tinha q ficar roubando as notícias de outros sites, e isso estava ficando "manjado".. então, ela resolvel q envez de pagar o alugueu do muquifo em q morava, comprou uma camera digital onde filmava e provavelmente fotografava, e resolvel sair por ai, como uma paparazzi,  atrás dos famosos, e belinda, foi a 1° q encontrou, ja fazia uns 2 anos, q ñ estava mais nas telas, e dul descobrio q estava desesperada atrás de emprego, porq qeria voltar a está no alge, e q tbm passava por dificuldades no casamento. então dul resolvel ir atrás dela, para arrancar entrevistas e declarações e etc..
mais oq recebeu foi uma proposta...
a q a levava a clive.
,[dul fica boqaberta com oq via...
Aqla era a ksa, mais linda q ja vio na sua vida... era simplesmente.. perfeita!.
um jardim a cercava, logo vc via a porta da garagem, ,e ao lado, tinha a porta toda de vidro q dava a varanda da ksa, e mais adiante  a porta da entreda, era uma ksa linda, branca com decorações rústicas... simplesmente perfeita.!, dul apoia edwrad, em um lado de sua cintura, e entra encantada na ksa, ]

[phto do filho de dulce]





dul-ta vendo vendo filhote?[pergunta ao garotinho, e estava olhando atentamente caladinho ] essa é nossa nova ksa...[diz abobada, ainda ñ estava acreditando q estava ali, parecia um sonho... a ksa estava totalmente decorada, com os mais refinados  móveis q ela ja pode ver, só via uma kasa daqlas na tv, era a ksa mais linda da região, pode notar,
e se sentio totalmente sortuda, por ter encontrado belinda, o aluguel da qla ksa, deveria ser muito mais doq 8000 por mês...
e agora ela estava morando ali, por tempo indeterminado, porq belinda disse q poderia voltar em três meses, mais se as telas francesas, a asseitassem, dependendo do papel q pegasse, poderia até se mudar para lá de vez, e dulce ficaria tomando conta de sua ksa,  até ela volta...
então...

dul-olha filhote, tem piscina[ olha pela janela de vidro q ficava na sala] mamãe vai te levar p/ tomar sol amanhã..[e olha para o bb q sorri para ela, e mostra a sua boquinha sem nenhum dente ainda. e dul feliz joga a bolça do bb no enorme sofá branco q ali tinha, e começa a meio q correr felizmente saltitante pela ksa, , aqlo era um sonho..então sobe a escadas para ir ao andar superior, e começa a abrir todas as portas q via pela frente, 1 quarto, um escritório, outro quarto... uma biblioteca] kray, eu nunca vi uma ksa com biblioteca...[diz adimirada, banheiro... closed, eram inumeras portas... todas elas representava uma coisa diferente.. tinha até uma enorme sala branca com paredes de vidro transpararente, onde ficava a academia, e vc se sentia como se esivesse ao ar livre, porq as paredes eram msm transparentes... ]

depois de correr por toda a ksa, vasculhar tudo q tinha, encontrar 3 closed`s preenchidos de roupas de grifes q eram de belinda, e q dulce notou "por sua experiencia como empregada" q faziam  meses q ñ eram usadas... milhares de sapatos..

dul só lamentou um pouco as roupas  mal lhe cervirem... tinha mais seios q belinda, e depois q teve edward seus seios quase mutiplicaram, e ficaram mais altos e firmes,  tem uma sintura mais fina q ela, mais bunda e perna, então poucas roupas ali, iam lhe servir, sapatos calçava 35, belinda 38, então "nada de sapatos", agora chapeus... oculos, tudo isso lhe servia..

[depois de vasculhar oq tinha e oq ñ tinha naqla ksa,  dulce  se vio cansada, tinha q amamentar edward, dar-lhe um banho, e coloca-lo para dormir, depois q tinha q pegar suas caixas, e malas, e empilha-las na garagem," ñ tinha carro msm", e ñ trouxe seus móveis, e vio q nen ia precisar deles, deixous na ksa de uma vizinha,  e percebeu feliz q ñ precisaria deles, então  poderá vende-los e arrecadar algum "extre" por fora..
depois teria q se alimentar.."ora ñ sabia cozinhar"... iria comer besteira, tomar um banho, e trabalhar, porq tinha ksa, para morar, mais ñ tinha nada além de cem reais no bolso, e logo logo as fraudas  e leite de edward iram se acabar.. e ela precisará comprar mais, bem mais...

então dulce  pegou o sonolento edward nos braços, levou ele para o banheiro do quarto onde julgou q iria  dormir,[o amior]  e deu-lhe um banho na gigantesca banheira branca, em seguida, colocou uma fralda dele, e o deitou no seu colo, pôs seu seio direito para fora, e endicou a boquinha do garotinho.. mais logo esse fez uma caretinha, e começou a choramingar...

dul-hou.. oq foi meu bb?... hã?... ñ qer mais o leitinho da mamãe?...

[e o bb começou a chorar alto, "a berrar" p/ ser mais exata, e dul começou a se desesperar, Deus... ela era uma mãe enesperiente...seu bb era a 1° criança q cuidara em sua vida, " porq edward ñ qeria comer, enqyuanto sabia q ele estava morto de fome?.. então dulce pega a bolsa do bb, e pega o livro q comprou.. e começa a leras instruções  dos 3 meses, mais ali, só falava oq ela ja sabia... então passando as páginas rapidamente,  dul encontra em "5" meses... ]

dul- pode-se querer um alimento difente, mingão... e..[e começa a ler as comidinhas de bb`s avançados..] e os dentes provávelmente começaram a nascer... hou..[e dul olha para o bb q se calava]  meu filhote superavançado... [voz de bb] enjuou do leitinho da mamãe é?...  hou bb... [e dul pega outro livro o de "comidinhas para bb`s, e começa a lelo-, alias, ñ sabia fazer mingãl, e dul percebe q o bb começou a enfiar sua mãozinha na boca, a lambusando, como  q coçando a jenjiva..] os dentinhos iram nascer... está coçando...

[então como uma desastrada, dul pedou o leite, o neston, e fez uma meleca chamada mingão para o seu bb, q logo em seguida,  abandonou sua mamadeira porq foi tomado pelo sono.,,,]

[depois de deixar edward, na cama,  dulce desce as escadas, e vai em direção ao jardim, suas caixas ainda estavam lá...  então abre a garagem no altomático, e começa a empulhar suas caixas  "onde continha louça, toalha cobertor, etc.. etc.. etc...  depois de alguns cansáveis minutos empilhando as caixas,  dul cansaderrima,  entra novamente na ksa, agora tinha q cuidar de sí msm, para trabalhar, tinha o novo site da finivest para fazer, esse era um projeto grande, e estava atrasado, então, dulce vai em direção ao qaurto para ir ao banheiro,mais uma coisa a faz parar...




meninas comentemmm plixxxxxx


beijinn da vampirinhaLÚH.


ou LÚH.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2°.-[dul observa bem o retrato q tinha no criado mudo, ao lado da enorme cama de ksal... tinha a photo de belinda e seu marido christopher uckermann.. dul-um casal tão bonito.. tão rico  e ta se acabando..[lamenta] porq?!... [diz a sí msm, observou bem a photo, ambos estavam com sorrisos falsos,  era uma felicidade tão pequena  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1079



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:06

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:46

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:45

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:44

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:02

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:01

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:00

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais