Fanfics Brasil - -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.

Fanfic: -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.


Capítulo: 20? Capítulo

667 visualizações Denunciar


eu seiii 3 terças sem postar, peço mil e uma desculpas...

aviso: mais 5 cap e a web acaba.e eu começo com a minha nova. q se chamará .... "GAMER"
.......................................

 dulce estava desesperada... vio ucker com sua mão gigante agarrada na garganta de memo, o precionando contra a parede...
se sentia paralizada com oq via.. a presença de memo li, lhe causou um desastre... tanto fisico como  intimo...
vio memo ficar vermelho... ucker estava o matando..

ucker- ela ñ é uma vadia, ela ñ é mais sua mulher... ela é minha.. e eu te mato só por ter tocado nela... falado com ela...[cuspia as palavras co m odio..]

dul-ucker pare... pare...[pede segurando  braço d ucker..]pare por favor... vc ñ quer fazer isso...

ucker- qero sim...[com odio, olhando para um memo quase desmaiado.., a única coisa q o mantinha em pé ainda era ucker o segurando.]

dul-ñ.. ñ por favor.. pense no lado prejudicial por favor.. por favor...[emplora.. e aos poucos ucker vai soltando memo... e esse cai no chão torcindo..]


memo- coc coc coc...

ucker- desgraçado...

dul- memo saia daq...[dis apressadamente.. e memo os olha..]

memo- parabéns... co coc... vejo a arrumou um machu... p/ te bancar...[fala com serta dificuldade, mais o deboche estava ali.., e ucker lhe dá um pontapé..]

ucker- TE MATO...

DUL-PARA PAR UCKER... ñ vale a pena,,.. por fvor... por favor...[emplora + uma vez..] ele é pai do...[nen teve coragem de perguntar... ]

ucker- ele ñ merece ser o pai dele...

dul- eu sei.. eu sei...  mais p/ todos os defeitos e infelicidades... [como doia... logo p/ ucker dizer aqlo.. logo para o homem q agora ela considerara o pai do seu filho]

[e ucker se acalma]

ucker- saia dq... suma já daq, antes q eu chame a policia ... e aí vc se ferra na minha mão...  e deixo bem claro, q só ñ se ferra agora, porq infelizmente a dulce  ainda considera o fato de q vc é o pai do edward, além d q nen vc próprio se vê ou se considera desta forma...

[então... com dificuldade memo se levanta... ]

memo- eu vou.. mais...[e ucker dá um passo ameaçador na sua direção] isso vai ter volta... ñ pense q vai roubar minha garota e meu filho de mim sem  me dar nada em troca...

dul- VAI EMBORA LOGO MEMO... E Ñ ACHE Q PODE ME TROCAR OU VENDER... O UCKER Ñ TEM Q LHE DAR NADA, A Ñ SER UMAS BOAS BOFETADAS, E DÊ GLORIA A DEUS POR NEN ISSO VC LEVAR DAQ.... AGORA SUMA DA MINHA VIDA E DA DO MEU FILHO...

memo- isso vai te volta play boy...[dis se virando..]

[ucker fica euforico tentando se aproximr para bater em memo, mais dul o segura fortemente... ]

dul-ñ.. ñ...[e logo a suada da porta se fechando é ouvida..]~

ucker- ele te machucou?[pergunta a esaminando... mais ñ obteve resposta.. só aqle gemido de choro vindo da boca q s e enrroscava na sua...em um beijo agonniante...]

dul- ainn q bom q chegou.... ñ sei como ele  me achou.. ñ sei... ñ sei...

ucker- calma.... venha sentar aq comigo...[e ucker a leva para o sofá, e ambos se sentamm]

ucker- kd o edward?

dul- ele está bem, está dormindo... hou chrstopher...[e se aconchega ao peito másculo dle]

ucker- temos q mante-lo longe de vc e do edward. se almenos vc me deixasse cuidar disso do meu modo..

[e nesse momento dul o encara]

dul- do seu modo?

ucker- dulce... um homem como eu recebe milhares de ameaças ... ligações de sequestros relâmpagos... a tentativa de assassinato... tem grupos de terroristas q aguardam um vacilo meu para me pegar em um sequestro e me fazer transferir meus 400 bilhões de euros para as contas deles... e eu vou te confessar uma coisa... [dul ouvia aqlo assustada] eu ja fui da sia quando + jovem, tenho contatos e liberdade para matar qualqer um q me ameasse, a nunca serei preso. conheço todos os lideres do mundo e...

dulñ.. [geme se afastando] doq... doq está falando vc....[incredula] esta falando q o seu jeito seria...

ucker- é...

dul- claroq ñ!..[horrorizada] nunca... como eu disse p/ todos os defeitos e infelicidades... + ele é o pai do.. edward. msm q eu ñ qeira, nen vc , nen o edw.. mais... ñ christopher.. ñ...

[e ucker percebendo seu abalo, a pega gentilmente pelos ombros..]

ucker- ok qerida.. me desculpe, eu só quis trannquiliza-la, fazer com q ficasse e se sentisse + segura... me desculpe ñ quis assusta-la.

dul-ta.. tudo bem... + ñ fale mais nisso... hou meu Deus, vc vive sobre constante pressão...

ucker-ñ se preuculpe comigo...  nada vai chegar até amim...

dul- mais me fala uma coisa... vc é dono msm de 400 bilhões?[embaraçada, mal conseguia  calcular o quanto era isso~]

[uckerrio]
ucker- é... agora" somos donos".. porq vc é minha esposa, e como tal, tem total acesso a minha conta bancária....

dul- olha q me dizer isso pode ser um erro hem... vai q eu seja uma dessas mulehres obsecadas por compras aê...

[ucker rio]

ucker- meu bem, dinheiro é ñ é problema... eu lhe darei tudo sempre... em troca sei q receberei oq eu sempre quis... q será vc...[e mabos se beijam...]

ucker- vc acha q ele volta?

dul- ñ sei... hou meu Deus.[e corre p/ pegar o telefone... ]

ucker- oq?

dul- o by, o memo me encontrou por meio dele, resumindo deve ter o machucado o obrigando a contar onde eu estava... tenho q ligar p/ ver se ele está bem...[e ul liga... ]

ucker- iaê?
dul- graças a DEUS  ele está bem... o memo só disse q ia bater nele se ele ñ disesse... e o by é meio fraco de mais, e lindo d+..

photo do by:


[isso msm meninas é o serginho do bbb10, amuhhhh gnt ele é 10]
serginho/by
dul- ñ deixa seu rosto ficar imperfeito por nada nesse mundo.

ucker- ele é gay?

dul- sim... o gay + linduhh desse mundo.. o amigo q eu posso contar todas as horas...

ucker- chega, ñ é só porq ele é gay, q eu ñ irei snetir ciúmes...[e a pega nos braços...]

dul-  hahaha... bobo... como se fosse possível eu amar outro q ñ seja vc... seu grosso incenssível..[brinca]

ucker- sua intrusa.... minnha desejada inquilina...[e ambos dão vários selinhos..]sabe, estou morrendo de saudades de vc... estava com uma imensa saudade da cidade, por isso voltei correndo...

dul- voltou correndo é?... nen percebi, pareceu q demorou uma ternidade... chu q ñ consigo  ficar longe de vc +... eu o qero e o amo de mais... de maisss....

[e ambos começam a se beijar.. e logo aqle beijo se intensifica.... e ucker a ergue nos  braços.. e ambos ja sabendo o destino...
logo ucker com toda sua urgência de possuir o corpo femeo de sua mulher,  deita dulce na cama, e começa a lhe tiar a roupa, a desejava tanto q era inexplicável ... tamanho amor e urgencia...
vai descarregando nela uma molhada trilha de beijos e teve seu destino percorrido dos lábios.. até a delicada intimidade dela...
e com mordidinhas, chupões lmbidas, ucker  fez estremecer em seus braços... sugado kda gota de prazer saida do corpo dela..
a fazia gritar de pzer... brincando com seu clitoris...  sua lingua a penetrava várias vezes e de várias forms... a qeria por completo...

brincou com kda mamilo, os acariciando-os... chupando-os...
 
e dulce ñ deixou por menos quando o amou... 
percorreu suas mão por cada músculo e o beijou e mordeu provocando-lhe  arepios prazerosos e avassaladores...
o estimulou fazendo um mega sexo oral... o fazendo ficar louco... enlouquecido por ela.. por sua forma de amar.. de ama-lo...

dulce chupu a cabeça rosa, e começou a fazer movimentos ritmados no pênis dele... o dando um prazer infinito e semi-igual..
até q ucker ñ suportou +, percebendo a  qia explodir, pedoi dulce, e penetrou-a... e lobo ambos se unificam  urgentemente....













...........................................................................

[na cidade]

jornal do dia...revistas etc...

"tema: infidelidade....

titulo: uckermann é flagrado com outra mulher... "

oq rá belinda sobre isso??

...........................................................................

meninas comentemmm proximos cap... só porrada...quer dizer.. puleira.. enfim, isso aê...
beijinn da vampirinhaLÚH♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

hey, lá na minha comunidade "fic da lúh/vampirinhaLÚH" tem um enquete chamado "divugue aki" e lá v6 podem divulgar oq quiser, suas web`s, comunidade, linck do orkut msn enfim, oq v6 quiseremmm, é só deixar o linck lá, e tals... espero oxes lá..


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1079



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:06

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:46

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:45

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:44

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:02

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:01

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:00

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais