Fanfics Brasil - -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.

Fanfic: -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.


Capítulo: 22? Capítulo

685 visualizações Denunciar


[2 dias depois]

ucker- tem certeza q ñ quer ir amor?[e enlaça a mulher pela cintura... ]

dul-tenho... querendo ou naum, vc ainda é um homem casado, por aê... pelo menos por um papel, eu prefiro evitar sair na capa da proxima revista. e sem falar q devemos evitar escandalos.. vc ainda corre o risco  de dar oq ñ deseja para a belinda.

ucker- como eu posso amar e odiar tanto um esse detalhe explendido em sua personalidade?

dul- detalhe explendido meu?.. e odioso?..[frense o senho] qual seria?

ucker- vc é recional de mais, pensa de mais.. em tudo, em cada detalhe.. isso é fascinante, é tão cuidadosa... amo isso, mais tbm odeio, aliás, por ser racional de mais vc acaba pensando nos mais prováveis e improváveis lado do "se ñ dê certo![risos]"... e isso a fez quase ñ me aceitar em sua vida.

dul-como se isso fosse possível..[e ambos se beijam..]eu te amo christopher uckermann.

ucker- ñ mais doq eu dulce maria uckermann..[e ucker com um sorriso vanglorioso vai até o pequeno edward q os olhava feliz..]  vc entende oq está se passando aki né garotinho?...[e brica com as buxexas do garotinho.] o papai ja volta.cuide da sua mãe!.[e dá uma piscadela p/ o garotinho como se ele realmente estivesse entendendo, " e ñ estava?".. christopher e dulce sabiam q edward, era um garotinho muito esperto.. ele apenas ñ era grande o suficiante  ainda para demostrar sua esperteza, e msm assim, ja dava pequenas e significantes demstrações.Dulce rio da cena feliz... e logo vio seu homem sair com a promessa de logo está de volta...



dulce começa a arrumar suas malas ao se vê só em ksa, suas coisas e de edward estava espalhadas pela ksa.e fzendo isso, dulce percebeu o quanto ucker estava certo, ela era racional d mais, pensava em todos os pontos bons... e nos ruins tbm, e era nesse ruim em q ela pensara.. a visita de memo ali.. conhecia bem d mais memo, sabia ele ñ ia deixar a humilhação q passou, passar despercebida.. "como teve coragem de se apaixonar por um homem daqles?"... se perguntou!.
ele era horrível.. agora podia ver apenas os defeitos, ele era um marginal, e ela burra tentava ter esperanças de q na verdade ñ era!!.
estava com medo.. e se memo tentasse algo contra  ucker.. ou conta edw... nen conseguio terminar o pensamento, christopher e edw eram tudo oq ela tinha, ema oq mais amava, daria a vida por ambos.. com toda convicção de seu amor...
se algo acontesse...

dul- espero q esteja bem longe daki memo..[pensou alto com um calafrio... ]

memo- ainda naum querida.

[e dul imediatamente se vira para encara-lo.. ñ era possível.. como ele entrerá ali?.. ela trancou, e ele.. ele estava ali.Dulce sentio o terror e temor tomar conta de sí, olhou para o carrinho de edw p/ vê o garotinho dormir, mais.. ele ñ estava mais lá, ele estava...

memo- hum.. ñ se parece comigo.[exclamou meio q cruelmente, como se falasse de uma aberração.] mais herdou sua perfeição minha querida.

dul- solte ele memo.![disse chorosa em seu desespero]

memo- tem certeza q quer q eu o solte?..[e fez ameaça de derrubar o bb...]

dul-Ñ...hou..[deu um grito de horror]

[memo sorrio]

memo- teme por ele ñ é dulce?

dul- seu imbecíl, oq vc acha?...[pergunta  entre os dentes sem se quer tirar os olhos de edward, q ja se retorcia desconfortável naqla posição rude e monstruosa q memo o segurava]

memo- achu q faria qualqer coisa para ver ele vivo.... e ao seu... namoradinho tbm,...[sorrio amargo a falar o nome de ucker]ñ estou certo?
[dulce engolio em seco.. mais por seu alivio, ele colocou edward de volta no carrinho... ]

dul- oq vc quer?.. me deixe em paz. [emplora, depois de ser rude, ou tentar ser rude]

memo- ñ qerida.. te deixar em paz e eu me ferrar?.. É.?[deu um gito na segunda pergunta q dul se sobresalta e soluça em um choro contido.]

dul- por favor..[geme de horror.. ]

memo- se eu ñ vou ter boa vida vc tbm ñ tem... quer oq?.. ESQUECEU Q SOMOS UMA DUPLA?.. UMA FAMÍLIA?..  SEMPRE FOI VC E EU..E  AGORA O NOSSO FILHO.. VC QUER OQ?.. ME ABANDONAR?... DEIXAR Q EU ME VIRE?... ñ... [sussurra de um modo doente]  se eu vou me dá mal dulce, vc tbm vai se dá muito mal... porq vc é minha... e eu ñ vou me ferrar sozinho...

dul- FAMÍLIA?.. NÓS TRÊS?.. D ONDE VC TIROU ISSO?... EU Q SEMPRE BUSQUEI TER VC AO MEU LADO, E  UNICA COISA Q SEMPRE FEZ FOI ME ESPANCAR... UMA DUPLA?..  EU NUNCA FARIA UMA DUPLA COM VC MEMO... EU TENHO NOJO DE VC... VC É UM BANDIDO... UM BANDIDO ...[repete desesperada]me deixeempaz...

memo- ñ... ñ te deixo em paz nunca. ... tem uns caras da pesada q tão  atrás de mim dulce, eu estou ferrado, preciso de grana,.. de muita grana... e se vc quer ver sua "nova família" viva... eu achu bom vc me arrumar essa grana... preciso sair do país, e viver bem onde quer q eu vá..

dul- grana?... vc acha q eu tenho grana?...

memo-Ñ ME TIRE DO SÉRIO DULCE, EU SEI MUITO BEM QUEM É O SEU NAMORADINHO... SEI Q O CARA É MONTADO NA GRANA.. E EU QERO O DINHEIRO DELE, E VC VAI ME AJUDAR A CONSEGUIR..

DUL-Ñ, NUNCA!... EU NUNCA VOU ENTRAR EM UMA ARMAÇÃO SUA... SE ESTÁ FERRADO, É PORQ BUSCA CONFUSÃo.

MEMO- A Ñ VAI NAUM?... [e se aproxima doentemente, ameaçadoramente, de dulce] então qerida... ñ sofra quando encontrar o seu namoradinho e o seu filhinho cada um com uma bala metida no meio da testa...

dul-ñ..[ dul aperta seus olhos fortemente com a dor da ideia q chegou até a ser imagem ... só isso a fez sentir uma dor insuportável...  ] ñ....[geme chorando...]

memo- então me ajude... é simples, .. eu até deixo vc ficar com ele... pode casar com ele... com a condição, de q dará um jeito de arrancar 5 milhões dele... e de q...[e toca o braço de dulce] q de vez enquando me procurará p/  relembrar-mos os velhos tempos..

dul-ñ me toque!..[se esquiva do toq dele... sentia repulsa total]memo.... vc teria coregem... o edward é seu filho tbm...como pode ser tão...

memo- será uma pena matar meu filho.. então p/ vc nus polpar remorso, o meu e o seu, é melhor me ajudar a sair do país com 5 milhões... eu odiaria matar meu filho...[ diz sem emoção... fingindo remoroso]

dul- desgraçado...

memo- entaõ qerida?....

dul-ñ posso!... ñ posso!.. ele ñ memo ele naum...

memo- vadia desgraçada... [e se aproxima mais]q é?... ta preferindo ver eles mortos é?... ta com medo ,com pena de roubar o namoradinho?.... ho vamos qerida, vc ñ percebe?.. eu ainda estou generoso com vc, esse kra é muito rico, dá 5 milhões, é a msm coisa de dá 5 reais... é uma esmola... hã?..[tenta persuadir dulce.. ]

dul-ñ...

memo- ok, então fez sua escolha né?..... prefere eles mortos..[mais uma pontada de dor em dulce.. ]

dul- eu ñ posso fazer isso, ñ porq ñ qero, e sim porq ñ posso... eu ñ estou mais com christopher... eu estava arrumando minhas malas de ir embora daki  antes de vc chegar.

memo- ñ espera q eu acredite nessa conversa ñ é?..

dul- olhe..[e aponta para  as malas q estava arrumando antes de memo chegar.iria dá corda ao seu subto plano.]

memo-  VADIA BURRA!...COMO PODE DEIXAR ELE Ñ A QERER MAIS?...

DUL- aconteceu, ele vio q eu era uma pobretona.. e resolveu me despachar,.. ele é casado sabia?..

memo- sei..[diz transtornado..] mais se vc estiver mentido..[faz uma ameaça oculta]

dul-ñ estou.... eu vou embora hj msm.. é sério, eu juro... ñ posso ajuda-lo memo, vc sabe q eu o ajudaria se pudesse[ mente mais] eu ainda o amo.. sempre corri atrás de vc ñ foi?..[e isso era verdade] eu juro.. por favor nus deixe empaz... eu ñ tenho mais como roubar ele...

memo- INFERNO!..[pragueja transtornado..] olha aki sua vadia,  eu  vou embora.. mais saiba q ei ainda estou rondando por aki... se eu ao menos solber , ou vê q ñ foi msm embora. q ainda está com ele... eu juro q mato todos q vc ama.. e até almento a aminha lista, aqle seu amigo gay.... eu mato ele tbm.. mato todos q vc ama... quando eu digo q ñ vou me ferrar só, eu ñ vou dulce... e no final deixo vc viva, p/ sofrer até morrer por culpa.. porq só vc pode me ajudar... e se ñ fizer isso... vai se arrepender.. muito.. muito caro meu bem.[em seguida com um ultimo olhar ... sai da ksa.... e no momento em q ele , bote o pé do lado de fora, dulce cai d uma vez n o chão...  tonta pelo medo.. pelo choq...
Deus, seu mundo desabou novamente...
 oq foi aqlo?... o medo a consumia... memo era capz sim, ela tinha q deixar christopher urgentemente... maia como?.. como dizer adeus ao seu amor?.. para protejer a vida dele, a do seu filho e até a sua?... christopher ñ podia saber dos motivos sabia q ele ñ ia deixa-la ir... sabia q iria qerer assumir  o controle.. mais ele ñ sabia doq memo era capaz, ao contrário dela, q sabia muito bem como ele era sem noção... memo ñ tinha nada a perder...  e ele estava louco de desespero por está sendo seguido, obviamente por dever dinheiro por drogas ou algo semelhante...
Deus... a ajude!

meninas coemntemm pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

sem comentários???? isso foi castigo por 1 mês sem postar foi?... dulvonuckermann flor.. obg por está cmg... d repente todas as minhas leitoras sumsumiram :(... haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ontem foi niver do rob[ robert pattinson] o morceguinho da minha vida, e hj é o da diva anahi, bem diva amuhh vc d++++.. e rob.. sem palavras, es o homem d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1079



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:06

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:46

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:45

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:44

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:02

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:01

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:00

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais