Fanfics Brasil - -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.

Fanfic: -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.


Capítulo: 24? Capítulo

2 visualizações Denunciar


..........................................................................................................
bibi, 14/05/2010 - 21:34:49
bibivondy: memo desgraçado
que raiva dele
ai amix desculpe
nao ter comentando antes ta
mas aki estou rsrs
amei,amei,amei a web é simplesmente perfeita parabens e posta mais!!
tomara que esse infeliz do memo nao faça nada contra dulce,nem o ucker e nem o bb
espetaculinda,maravilinda e fabulinda
posta mais gatita bjs


14/05/2010 - 23:14:00
blandul: Noooossa Luh, vc falou do niver do Rob, e esqueceu da Annie hoje foi !? nossãaa O.o, amr amando a web :DDDD, Memo do caraaamba pra mim que morra DDD: postaaaaaaaaaaaaaaaaaa


mariuckermann: Aiii!!! Que raiva do memo, o homenzinho infeliz!!!!!!!!
Tomara que ele ñ faça nada de mal a ninguém!!!
POsta mAis
Bjsssssss


candyta: leitota nova aqui
amei sua web e posta mais por favor..........
ai q raiva desse memo e se ele chegar e não tiver mais a dul buáaaaaaaaaaaaaa

....................................[amix vc está precisando de mais atenção ao ler, rsrs vê o poste novamente tem lá!" e hj é niver da diva anahi", dãããããã....  ta lá, c acha msm q eu ia esquecer do niver dela????????????????
te amuhh d++ blan, saudades das nossas conversas loukas, rsrs

meninas , mari, bibi, lethy, amixxx gracias por ainda estarem cmg.. candyta, seja bem vinda amixx.... *-*

...........................................................................................................






poncho- q baum então... está apaixonado é sempre bom.

ucker- sim meu amigo. muito bom, eu passei minha vida toda esperando por aqla mulher... e peloo filho dela tbm...

poncho- mais vc ñ acha meio perigoso ucker?...

[ucker franse o senho]

ucker- porq perigoso?

poncho-sei á, tipo, pegar uma mulher q ja tenha filhos, e inda por cima um ex marido marginal, uma mulher q ja morou em favele, q tira fotos sensuais para colocar na internet...q fica fzendo fofocas por aê.. me adimira vc se vê perdidamente caido nos encantos de uma mulher assim...

[ucker fecha os punhos para se alto conter, só ñ partiu a cara de poncho ali, porq o considerava, aliás, era o seu único amigo, pelo menos oq ainda pensava em considerar como tal...
mais ele estava o ofendendo, pior, estava ofendendo a mulher a quem amava..


ucker- chega alfonso herrera, porq por acaso, essa mulher, é a q eu amo, e ñ adimito q pense assim dela.  ñ nego q ela tem uma vida muito turbulenta, mais isso é passado, e se ela fez q fez foi por ser mãe, por ter um garotinho para criar.  e vc mais doq ninguém sabe doq uma mãe é capaz, aliás... q eu saiba, antes de vim ser meu advogado, vc ajudava a sua mãe a roubar as pessoas fingindo ser uma cartomante!.

[e nesse momento alfonso abaixa a sua cabeça.]

poncho-ok,me desculpe christopher, apenas me preuculpei com vc, achu q  ja virou habito avaliar sua decisões por ser seu advogado, pensar nas maneiras de lhe protejer de decisões q podem o levar a se arrepender, e me esquecendo q vc tbm é formado em advocacia, e q até agora nunca precisou fortemente de meus servoços  porq nunca tomou nenhuma decisão errada.

ucker- obrigado alfonso, e foi por saber q vc é racional de mais quando se trata de mim, q eu ñ o despedi agora msm... e peço q confie em mim, aliás.. como vc msm diz eu ñ costumo tomar as decisões erradas, e a única q tomei foi ter me casado com a mulher errada, mais graças a Deus estou tendo a certeza de q estou concertando o meu erro, agora, me casando com a mulher certa. pode acreditar q dessa vez, é a certa.[sorri]

ucker- torço por sua felicidade meu caro amigo... mais achu q ñ me chamou aki apenas pra dizer sobre dulce ñ é?...então eu devo dizer q ja arrumei algumas estratégias q podemos usar  para atacar e reverter o processo contra a  belinda.

[ucker franse o cenho...]

ucker- processo?..q processo?

poncho- christopher,anda deixando o habito de ler jornal no café da manhã?..

ucker- ñ li essa manhã, eu estava alimentando o edward... ajudando dulce com a casa e... mais... oq tem no jornal?

poncho- veja vc msm![e joga o jornal para ucker, e esse pega para ler...] a msm matéria saio em mais 25 revistas do país, e na maioria das internacionais tbm...

ucker- mais oq. é...[se cala com tanta incredbilidade... oq lia naqle jornal... pior, a foto intima dele e dulce logo estampada na capa...tema:infidelidade,  titulo:" TUDO POR MOTIVOS JUSTOS!"foto: uma de ucker e dulce em um beijo bem caliente. matéria: ao saber do adulterio q sofreu, belinda von uckermann, processa o "ainda atual marido " christopher von uckermann q foi flagrado aos beijos com a sua "então amante" a reporter e dona de uns dos sites mais badalados na internet a "dulce maria" . E belinda, prepara volta ao brasil.] MAIS Q PALHAÇADA É ESTA?..
 ucker se altera]

poncho- eu até pensei q vc tivesse me chamado aki p/ isso... e com todo o perdão, até pensei q... q iria me dizer q ela, a sua namorada era a autora das fotos... e da matéria.

ucker- oq?... ela.. porq pensou isto?

poncho- porq o fotografo, quem publicou a foto, foi o fotografo dela, segundo ele, ele recebeu a foto dela, o tal de "by"... fotografo do belaAmada. SITE DA DULcE.[lembrou] e o site foi quem divulgou 1° a nootícia quentinhaaa...

ucker-ñ... ñ  pode ser possível.. ela ñ... [transtornado.. ] poncho ela ñ faria isto, ela.. ela me ama.. ela... ñ posso acreditar, isso só pode ser armação. ou...

poncho- ucker, eu ñ queria te dizer isto, mais.. kra, é estranho de mais... 1° ela chega na sua casa a mando de belinda, sem falar q ela é reporter, uma mulher bem necessitada de grana, uma mulher q poderia ganhar muito, com esse escandalo, 1° ganharia de belinda,porq se foi contratada por ela, esta ganhando uma nota como pagamento. é bonita con certeza vai ficar famosa, por ser o pivor da separação sua com a bel, sem falar q o site dela... [e faz elevação com as mãos] ja está no rankgin como o site de fofocas mais badalados...  mew,  ta na cara q ela foi contratada  por bel, ela é linda de mais para  ser só  uma mulher necessitada ucker... tem várias donas de site desconhecidas, mais porq a dulce?.. porq ela é linda foi posta naqla casa  especialmente para te seduzir, porq belinda sabe q vc teme pular a cerca por causa dos processos dela, e vc estando "basicamente` na seca, com uma mulher tão linda e "meiga" como dulce, vc ñ resistiria a tanta tentação...

ucker-ñ..[transtornado] ñ pode ser, fui eu.. eu quem... quem mais corri atrás dela, ela tinha até medo de  me querer.. ela quanse ñ me aceitou em sua vida.[diz transtornado, ñ podiia acreditar, msm   sob tantas avidências como aqlas... mais no seu coração.. o amor q sentia ñ podia  aceitar... q ela fosse msm essa golpista, uma  mentirosa...  ñ iria acreditar, tinha q crer nela.. tinha q ouvir dela as palavras] e o bb?.. porq um bb?.. se fosse msm p/ ela me seduzir, um bb ñ atrapalharia?

poncho- ou ajudaria... vc ñ vê?... a mulher é encantadora... linda, jovem.. gostosa, "meiga".. santa... belinda sabe a mulher q ela fingio ser p/ conquistar vc, ela fingio ser uma "dulce da vida".. e quem garante q dulce ñ é uma fingindora de uma "mulher perfeita p/ vc " tbm?.. e o bb?.. p/ q o bb?... o bb é para  formar o encaixe perfeito, vc era louco para ter crianças, a belinda odeia, então o bb só ia fazer seu coração bater mis rápido, .. se encantar mais rápido, e o fato dela ter se feitoo de difícil?.. foi p/ tornar  seu amor mais intenso, porq um homem quando corre mais atrás da mulher, ele tanta conquistá-la  demostrando oq sente,  e vê vc demostrando,era o único jeito dela saber se o plano dela estava msm dando certo. entende?.. tudo se encaixa perfeitamente meu amigo. só vc q ñ quer vê..

[ucker ñ era burro, e por mais q duesse, "e como doia!"... mais por isso tudo, ele ñ podia fechar os olhos para tais evidências... mais o seu coração ñ qeria acreditar, era como se o seu amor  estivesse fazendo uma barreira  para ñ deixar as palavras "supostamente verdadeiras"  penetrar no seu coração... como se ñ quisesse acreditar...  e ele sabia, q se aqlas "dúvidas" q ainda eram evidências, apenas evidências ... penetressem no seu coração, de foma concreta, com a certeza de suas palavras, ele sabia q a dor q sentiria ñ era nada comparado ao q sentia agora , ou q sentio quando percebeu anos atrás q belinda ñ era quem ele pensaraa ser, ou nen msm por saber q ela matou seu filho quando ainda era feto.. porq ele se  entregará de mais a dulce.. e ao seu filhinho... se aqlo fosse msm verdade, se dulce maria e seu amável filhinho fossem uma mentira...
ele sabia q seu coração congelaria outra vez... e q desta vez, ñ teria mais nenhuma terceira dulce, para  esquenta-lo novamente.

ucker- ñ posso acreditar niisso poncho... ela ñ..[geme, quase em choro na ultima frase]

poncho- eu sinto muito por vc meu amigo. sei q ñ  merece....

ucker- eu preciso ouvir dela, eu só posso acreditar se.. se eu ouvir da boca dela[ diz  quase ñ suportando a dor da idéia de ouvir da boca de dulce q ela era msm a "golpista"... ]

poncho- bem, vá em frente aliás... se for msm verdade, ela ñ tem mais motivos  para continuar fingindo, e poderá mostrar a verdade. ou se ñ estiver, irá negar obviamente. ]

[e ucker só com aqle pesamento, sai daqla sala... em rumo a verdade.]

......................................................................................................................

[dulce fecha a aultima  mala... quando o telefone toca..]

dul- alô?[tentou disfarçar a voz para ñ demostrar q estava chorando]

by- aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii diva da minha vida, vc precisa vim correndo p/ cá, menina estamos bombando.. temo s até equipe agora... ainnn graças a vc amada, o site é o mais badalado do mundooo. e sabe o melhor?.. tem empresários gatos de famosos como lady gaga, e roberrt pattinsson, kristen stewart, taylor lautner, britney spears, justin bieber,restar, cine, fiuk,  q ficam ligando direto tentando agendar entrevistas com o belaAmada, e a reporter tem q ser vc, esigencia... haaaaaaaaaaaaaaaa ñ é o máximo?

dul- sim,mais.. porq isso?... porq de repente um site q só tem 2 milhões se acesso vira febre mundial?[oq era aqlo?.. um ponto de sorte no meio de um inferno?]

by-graças foto q vc mandou diva da minha vida.bem q disse q ia bombar.haaaaa vem logo, eles querem vc, vamos morar em cobertua em nova york e tudo... [animadoaomáximoooooooooooo]

dul-foto?:.. q foto?

by- q e vc e o ucker em momentos íntimos... vc é a estrela do momento agora... eu estou junto1. rsrrs tenho até maquiador acredita.. e ele é um gato vc precisa conhece-lo e..[dul o interrompe]

dul- by, eu ñ mandei foto alguma.. meu dEUS... OQ ESTÁ ACONTECENDO?

by- mandou sim, eu recebi por correio, com uma carta digitada sua, a foto, de vc e ele se beijando e quse transando... uê... vc disse, q era p/ eu publicar e divulgar e ia bombar...

[e nesse momento percebendo q estava sendo vitima de uma  armação diabólica... persebendo q ñ era um ponto de sorte e no inferno em q se encontrava e sim mais uma desgraça... dulce em choq deixa o phony cair.. e by fica na linha..

by- alô?... dulce.. alô?....

meninas comentemmm pleaseeeeee

talvez eu deixe prolongar a web, depende do meu temp. e dos comentários.. aliás, v6 são minhas  motivações.amuuu v6


beijúsculos da vampirinhaLÚH



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

anjo,bibi, naty obg pelo carinho de v6, meus beijúsculos a v6 amouras..........................................................................................[christopher abre a porta da sua casa, em uma pressa agoniante, queria logo ouvir  da boca de dulce q ela ñ confirmava oq aqlas evidências denunciavam...e ao entrar a encontra .... paraliza... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1079



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:06

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:46

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:45

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:44

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:02

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:01

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:00

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais