Fanfics Brasil - -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.

Fanfic: -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.


Capítulo: 26? Capítulo

1492 visualizações Denunciar


[mais 3 caps, a web diz adeus.]

[dia seguinte]



poncho- vim assim q recebi sua ligação.[e dá um abraço no amigo.] nossa vc está horrível[diz ao ver as olheiras e tals.]

ucker- obrigado por vir[seco]

poncho-sinto mt msm amigo. [cincero]

ucker- ñ mais doq eu[e senta pesadamente, destruído no sofá.]

poncho- vc dormiu, comeu?..


ucjker- ha por favor... pare de bancar minha mãe.

poncho-me desculpe eu só.. quis...


ucker- eu sei.. mais é q eu quero sumir.. eu... [e esfrega as mãos no rosto...]

poncho-eu te entendo.. e te apoio, se vc quiser tirar umas férias.. vai ser legal,  viaje a um lugar distante, coma umas prostitutas e tudo ficará bem.. com o tempo..

[ucker quase rio do"ficar bem]

ucker- nunca mais.. nada vai ficar bem.. sem ela.

poncho- mais ela é quem te deixou assim então...

ucker- por isso msm q nunca vou ficar bem, porq foi ela...  a única coisa q podia me macgucar.. é ela. e foi ela.

poncho-oks.. mudando se assunto.[preferio antes de o amigo se afogasse mais em seu sofrimento]a sua ex-mulher oficilmente, está em solo americano.

ucker- desgraçada...

poncho-isso msm, a desgraçada está aki. e obvio q ja tratou d te colocar na justiça.. e vc ,e ela eu temos uma audiência amanhã com o  juíz. 

ucker- e...??

poncho -eu considerei as mil e uma ipóteses de decisões q o juíz pode tomar. todas estão favoreciveis a nossa querida desgraçada sua ex-mulher.  ele pode esigi q dê metade do seu dinheiro a belinda, en fim o minimo q ele pode esigi são uns... 40 bilhões.  oq seria um terço da sua fortuna.

ucker- o dinheiro ñ me enteressa..  40 bilhões , 60.. um trlhão.. isso nen é mt dinheiro,  eu só ñ quero dar, porq ela destruio a minha vida. se eu pudesse eu a matava isso sim.

poncho- naum naum, nada de mortes!.

[ucker pega o jornal  onde tinha uma foto caliente dele e dulce]

poncho-ñ posso negar q v6 tem bastante quimica.[tentou ser engraçado]

ucker- isso ñ tem graça.

poncho-oks... medesculpe.  estou pensando em uma forma de reverter isso ao seu favor..

ucker- pra q serve isto?

poncho-é a prova deles.. a foto.

ucker-hum...

poncho-e isso aki tbm.. [diz ele com a declaração do divoórcil.]mais...prera aê... [de repente ]

ucker- oq?[o olha com "?"]

poncho- me dê esse jornal ucker. [e ucker sem entender entrega o jornal ao amigo.]

ucker- oq foi?[e de repente poncho dá um mega salto em sima do sofá d eucker,]HAHA... COMO Ñ PENSEI NISTO ANTES?..[diz sorrindo]

ucker- dá pra me explicar oq se passa nessa sua cabeça?

poncho-  achu q a sua dignissimadesgracençaex-mulher belinda, ñ vai conseguir um centavo seu, meu caro.

ucker- como?..

poncho-observe isto..[e entrega a carta onde oficializava a separação dos uckermann`s, ] a separação foi consedida pelo juíz de massatjusts, q carimbou a separação na  quinta feira.  então a separação viajou..[e poncho palhaçadamente  fez a carta voar no ar] até aki, onde recebeu seu carimbo de sexta feira as 20 horas desta quinta,  5 horas após o jornal ter saído com v c e a vadia2 na capa, [ucker ñ gostou do vadia2] .. tharam!..

ucker- eu achu q ñ entendi.

poncho -santo Deus, essa mulher levou seu cerebro junto com ela?...[ucker ñ duvidou disso]acontece meu caro, q quando essa notícia  saiu  nos jornais, vc já estava separado, ou seja livre.

ucker- estava?


poncho-sim,  a sua separação foi encaminhada a juridica de massatjusts,  e o juíz de lá, assinou na quinta,então na quinta oficializadamente vc ja era um homem separado.msm inconsiente desta benção! o jornal saio ontem, na sexta,  ou seja um dia depois da separação.. ñ antes, como diz a chegada da separação. ela chegou a nossas mãos ontem, mais foi assinada na quinta,belinda fez a queixa ontem, a burra tbm inconsciente da ordem, pensando q foi assinada ontem,ñ antes de ontem  , então por lei, ontem vc ja era solteiro.  poderia transar com todas as mulheres do mundo q belinda ñ teria mais direito a nada.ou seja o planinho vagabundo dela ñ valeu em nada.

ucker- oq está falando é msm verdade?...

poncho- sim.. vc ñ é culpado de nada,   a loira da sua ex-mulher além d  trapasseira é uma loira burra, agradeça aos Céus meu caro... vc está livre disto, a bel desde quinta ñ tem nenhm direito sobre o seu dinheiro.. e agradeça a ele tbm por ter um advogado esperto como eu. [se gaba..]

[ucker  fica feliz... quer dizer.. feliz ainda ñ era a palavra certa, ele ñ chegou a isso, apenas gostou de  saber  q belinda tbm se ferrou finaldecontas.]

ucker- tenho sorte em ter vc.[diz]

poncho-ñ vai dá nenhum gritinho?

ucker- vamos amanhã no tribunal.. e vamos mandar a belinda se fuder. obrigado alfonso.

poncho- d nada.mais c ta assim... porq... nada comprova q ela é iinocente ñ é?a dulce?

ucker- seria pedir de mais né?... [diz infeliz]

...........................................................................................................................

dul-by.. está me apertando mt.

by-vc já vai embora amanhã... eu tenho q aproveitar vc ao máximo.[mais a solta do apertado abraço]

dul- vc vai poder me visitar quando quiser..  só quero q vc continue com sua profissão, vc nasceu para ser isso q é.. famoso, e rico. o melhor camera jornalista do mundo.

by-só se vc estiver ao meu lado me dando força..

dul- daq a pouco eu vou entrevistar duas celebridades e ñ vai ser legal se me fizer chorar.

by-oks.. nada de choro.. mais e te amuh.

dul-wnt, eu tbm mor.... kd o meu filhote?..

by- as produtoras estão namorando ele.. estão encantadas com a esperteza e fofura dele..

[dul sorriu.]

??-dulce, o rob e a kris ja estão posicionados.. venha em um minuto entramos no ar.

[dul dá um celinho em by]

dul- cuide do meu bb. [ e entra no pauco.]

.........................................................................................................................


[sozinho em ksa, ucker ainda magurado paks. a poucas horas  poncho foi embora, estava contente[ñ feliz]  por ter um amigo como poncho, percebeu q aqlas horas q esiveram juntos, o amigo fez de tudo para q ele se sentisse melhor.. e só foi pra ksa, porq   tinha família, sua linda esposa anahi e seus dois filho pequenos, christian e maite, se ñ, sabia q até agora o amigo o estaria  dando uma força..

ucker deita pesadamente no sofá.. mais algo encomoda.. e logo ele vai ver oq é.. e encontra ali um bonequinho de borracha..
aqlo o destruiu de vez.. foi o golpe q precisava para  desabar em choro pela milesima vez aqle dia... aqle brinquedinho pertencia a edward.. o garotinho q já amara como seu filho.
as lágrimas corriam sem parar.. q falta estavam fazendo...  ucker vê o brinquedinho de borracha, borracha porq dulce ñ comprava ainda brinquedos como carrinhos  ou bonecos de superherois, porq continha peças pequenas facilmente engolidas por bb`s, e objetos cortantes.." ñ podia negar... como mãe.. ela era nota 10.
mais como pessoa... nota 0. mais como ela podia ser uma ótima mãe e uma péssima pessoa?...  como?.. isso era inesplicável..se a pessoa ñ prestava.. ñ prestava por inteira.. mais.. podia ver q o aor q ela sentia por edw era mais doq divino era...
talvez ela fingia bem, aliás,,ele tbm vio amor por ele nos olhos dela e noentanto...

ucker- dulce dulce dulce...[sussurra seu nome... , precisava se destrair.. mais como?.. como?...  então msm sabendo q seria  inúteo liga a tv, mais...  quando abre a tv..  transmitindo de um canal ao vivo.. como um estouro de audiência... lá estava ela... linda.. superproduzzida na tv... nesse momento christopher congela]

.....................................................................................................................
[cameras focalizadas em dulce]
dul-ola,  eu entrevistadora do BelaAmada,  entrevísto agora dois dos atores, desse fenômeno q virou febre mundial, os atores robert pattinson e kristen stewart, da saga crepúsculo!.

[foca os atores, sorridentes comprimentam a camera]

dul- então  como é pra v6, saberem q bateram recorde nas bilherias d muitos paíeses, com o novo filme eclipse?

rob-uau[passa a mãonocabelo]  realmente isso é incrível. muito satisfatório ver q mais esse trabalho está tendo  todo esse aprovamento do publico possível..

kris- realmente, gratificante.  e nus impreciona é q ainda  está crescendo o número de fãns  e de record de bilheterias , cada vez mais.  a cada filme um novo record está sendo atingido.

[camera nos três]

dul-imagino, e as espectativas pra o começo das gravações d amanhecer?..

kris- hou.. mt grande, vamos começar as gravações agora, já está  escolhido o diretor e tudo mais.

dul-e é verdade q vai ser dividido em dois?

rob-sim,  vai ser dividido em dois filmes, por ser o livro mais eletrizante e o q a bella enfim será transformada em vampira, achamos q por essa ser a grande espera,  os nossos fãns merecem curtir bastante uma bella vampira[risos] então  dividimos o livro em duas partes.

dul-e como é saber q v6 ñ só  estão sendo febre entre os adolescentes ,mais como tbm conquitaram  o publico mais maduro?

kris- issoé ainda mais imprecionante, e mais gratificante.  mais é assim msm, a saga é mt mt agradável, é um livro emocionante q consegue  unir aventura, romance, drama, fição e realidade, .. é prazeroso.  ñ chega a surpreender tanto, apenas é mais gratificante.

dul- e te confudem mt com a bella?.. vc tem mt da sua personagem ou bella e kristen são pessoas diferentes?

kris-ñ, pelo contrário, eu e bella temos muitas coisas em comum,  sabe até passamos a mão no cabelo.. [risos] falando sério,  adoro quando um fã me para na rua e pergunta" vc é a bella?".. [risos]  sabe  é sinal q eu estou superando as espectativas  doq eles idealizaram sendo "á bella."


dul-e vc rob?.. é parecido com o edward?

rob- no começo, achei q eramos completamentes diferentes.. até achei o edward um pouco.. "perfeito ao extremo".. tem atitudes dele q eu ñ tomaria..  ou coisas assim, mais agora eu posso perceber q.. temos sim semelhanças, pequenas e até insignificantes.. mais.. temos.[risos]

dul- nós fãns, eu tbm me encluo[risos]  percebemos q v6 são muitos reais tipo, rola uma quimica extraordinário entre v6, como é isso?

rob-[risos e olhares entre ele e kris] é verdade..[risos]  bem,  nus damos bem logo de kra, e eu só decidi fazer o teste para crepúsculo porq vi uma atuação da kris em um filme..então quando solbe q ela estaria no elenco..  eu disse: " eu preciso fazer um filme com ela."..

dul-hum.. isso me parece romântico!..[risos] mais agora... uma pergunta q todos, absolutamente todos[risos] estão aguardando uma resposta... [silêncio.. rob e kris se entreolham, e ambos como se costume, passam a mão no cabelo]  o romance.. beward.. saiu das telonas para virar robsten?..

[risos... momentos constrangedor,e robsten se entreolham..]

dul-então?...

rob- podemos dizer q... sim.

dul-uaoooo...então robsten como o"desconfiado" existe!.. [risos]as fãns devem estar loucas agora!

[continua a entrevista]

[ainn isso seria um sonho, pow ta na kra q robsten existe..  assume logo esse romance! afs!]

,.............................................................................................................

ucker vio... por mais q ela risse... kd o brilho dos olhos..???...  quando riam juntos.. seus olhos de anjo brilhavam..  com misterios.. alegria.. felicidade... amor..]

ucker- vc ñ está feliz.. [confirma, sabia q ela ñ estava...  e aqlo de algum modo o deixou.. feliz..  será q ela tbm sentia a falta dele?..  "haaaaaaaaaaaaaaaa pare com isso christopher!.. ñ seja tolo!.. é obvio q ela está feliz.. olhe só ela, está sendo a estrela do momento!.

ñ pode negar q a ver, msmq sendo pela tv, encheu seu coração de...  de uma saudde menos agoniante ,mais a tv ñ matava a saudade.. a falta de te-la sorrindo pra ele.. de te-la em seus braços.. ele a queria.. Deus, como lutava pra ñ procura-la..
tinha q se conformr, ela nunca o amou.. ela só brincou com ele... e isso o destruíu.. dulce  o matou.]

comentemm plixxxxxxxxxxxxxxxx beijúsculo da vampirinhaLÚH.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

maninha, anjo, blan,gracias a osteds].............................................................................................................................domingo.by-advinha??dul-oq?by- mais de 40 milhões se asessos..  só ontem ,e esse número cresce a kda segundo.. diva bombamos.. [felizdavida]  imagina hoje.. com lady gaga... meu dels s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1079



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:06

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:46

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:45

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:44

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:02

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:01

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:00

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais