Fanfics Brasil - -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.

Fanfic: -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.


Capítulo: 27? Capítulo

744 visualizações Denunciar


maninha, anjo, blan,gracias a osteds]

.............................................................................................................................

domingo.


by-advinha??

dul-oq?

by- mais de 40 milhões se asessos..  só ontem ,e esse número cresce a kda segundo.. diva bombamos.. [felizdavida]  imagina hoje.. com lady gaga... meu dels somos "os artistas do momento".

dul-q bom!.[diz desanimada]

by-hom.. bb ñ fik assim... vc ja mudou de idéia?... ou ainda vai me deixar?

dul-wont, ho meu mor... eu preciso.. eu tenho q manter o meu thuquinho em segurança... eu ñ vou ser feliz sabendo q vc o pai destrambelhado dele  pode faer mal a ele.

by- agora vc é famosa..  pra onde vc for, todos vam saber quem é vc.

dul-ñ se eu for, pra uma ilha na grécia.

by-grecia?

dul-é, lá tem umas ilhas assim estilo bairro, dentro do mar, eu vou pra lá, é um povo humilde, um excelente lugar pra criar criança, eu pinto meu cabelo.. eu..

by-ta... euja entendi... mais... eu ñ quero q vá.

dul- eu ja disse... ligarey sempre q puder... e vc poderá me visitar sempre q puder.. eu só ñ posso mais pisar em nova york.. nen na america. nunca mais.

by-hou...[e a abraça] pense melhor.. se vc levar o edward... como eu vou viver sem meu afilhado?... eu vou trocar fraudas de quem?

[dul ri]

dul-by, c odeia trocar fraudas.

by-mais eu ... há é verdd odeio. mais amuh ele.. e vc são a minha família...

dul-eu te amuh mt mt tbm.. e preciso q fik do meu lado nesse momento.

by-ta.

dul-quem vamos entrevistar hoje?

by-belaAmada terá a honrra de ... entrevistar lady gaga.

dul-ui.. será q vai ser legal, tipo.. será q eu vou me sair bem?.. olha chega de arrepio, com artista mt famoso assim.

by-dexa de besteira.. vc vai arrazar como sempre..

dul-hum.. brigada by, mais... mudando de assunto.. junto com a nossa notícia de "40 milhões de assessos"...  veio a notícia q..eles vam se enfrentar hoje no tribunal,

by-será.. q ela conseguio??...

dul-vc ainda tem duvida?

.........................................................................................


[ucker olha reluntante para belinda, essa tinha um sorriso nos lábios.. algo  vitorioso, e ucker quase sorrio com a falsa confiança dela..
coitada, mal sabia q seu planinho ñ ia dar certo.

juiz- então.. temos aki um kaso de adultério, da parte do  sr° christopher von uckermann, contra sua,ainda na época, esposa belinda von uckermann, agora belinda bollt.  queria q por favor, o advogado da srtª  fizesse as cusações a favor da sua cliente.

[e o adivogado de belinda se levanta]

ad[bel]- meretissímo, o caso é simples, o srº uckermann,  anteriormente, atual esposo da srtª belinda,  a traiu quando ainda estavam casados pelo sivil.  provocando muita dor moral na minha cliente, q por hora, ainda o amava muito.e esigia mais respeito da parte de seu marido. e além de lhe deixar humilhada, a quer deixar na miséria. eu posso srº juíz, lhe oferecer  provas concretas  do adulterio provocado da parte do srº uckermann.. com essa foto q saio em um jornal[e coloca sobre a mesa do juíz]  como pode ver meretissimo,  ai contasta uma prova onde o srº uckermann, é flagrado com outra mulher, uma famosa  dona de site de fofocas,  e isso  ainda quando ambos eram casados. agora como o srº pode ver...  a minha cliente foi humilhada  moralmente e publicamente, sedo alvo de várias piadas.

[ucker revira os olhos com o drama mentiroso, belinda fingia choro.. "como a péssima atriz q era!]

juíz- aceita as acusações, bastantes consideráveis, eu poderia acrescentar..  agora quero pedir ao advogado do acusado, q apresente sua defesa. ao favor do seu cliente.

[e nesse momento poncho se levanta]

poncho- bom srº excelÊncia,  eu ñ tenho defesa aguma para  apresenntar.. eu tenho acusações..

juíz-ñ o entendo.. como assim acusações?.. irá acusar ainda mais seu próprio cliente?

poncho- acontece excelência, q ... a minha defesa é uma acusação.. eu acuso a srtª belinda bollt, de forjamento de provas. de  forjar seu próprio  adultério, colocando está moça, a q se está no jornal com o meu cliente, e q  infelizente a testemunha q seria a tal, ñ aceitou vim, porq  foi paga  pela srtª belinda. assim como tbm foi paga para  seduzir o meu cliente.

belinda- mentira!.

juíz-ñ sei se posso aceitar sua acusação, se ñ me dá provas dela.  já q srtª dulce maria, ñ aceitou depô contra a srt   ª belinda.

poncho- entendo, mais isso ñ será necessário eu creio.[sorri]

juíz-porq naum?.. há outras provas afinal?

poncho- excelencia, o meu cliente simplesmente está sendo acusado por um crime q ñ cometeu.

belinda-como assim?.. [se altera,  como assim?. oq estaria  ucker tramando?.. ela tinha provas...  sempre odiou poncho, esse amigo importuno de ucker..]

poncho- excelencia, eu  nomeio as provas da srtª belinda bollt, como as minhas.  porq como o srº pode, ver e como o  incompetente adivogado dela ñ vio,   o carimbo oficializando  a separação de meu cliente e sua ex-mulher, foi dado na quinta feira as 20 horas, e  o meu cliente teve sua caliente noite de amor a sexta feira, então ja era oficilmente solteiro,   o documento q comprova  a separação, chegou as mãos de ambos na sexta, cinco horas depois do jornal ter saído a tona.  deixando ambos pensando  q  tinha de certo, acontecido o adultério, e foi isso q levou a srtª belinda a por meu cliente na justiça, injustamente. se quiser é só olhar o carimbo oficial do documento em suas mãos.

[e o juíz faz oq ele manda..]

juíz-é verdade.  as provas ñ são válidas srtª belinda,   esse documento foi oficialiizado na quinta.

belinda- seu emprestável..  me defenda..[grita nervosa para o  seu adivogado]

ad-mais é verdade.[pateta]

belinda- mais o documento foi entregue na sexta. então eu me considero solteira apartir de sexta, ñ de quinta.

ucker- desiste belinda,  vc perdeu.. como pode ser tão baixa  pagando uma mulher pra me seduzir?

belinda- aqla emprestável.. tenho certeza q se eu a tivesse pagado algo ela teria  feito melhor.[diz indignada para si msm]

ucker- como?... oq vc disse?.. q "se tivesse pagado ela..".. oq? como assim vc naum pagou?

belinda- eu ñ disse nada disso![percebeu q mancada,pensará auto de mais, e se entregou..]

ucker- disse sim. acabou de confirmar em auto e bom tom q de alguma forma dulce ñ superou a sua espectativa. ou seja, q tinha uma ligação com ela.  q esperava algo dela.[se altera, belinda disse "sí".. como assim sí?.. oq ela quis dizer com aqlo?..  ela ñ pagara a dulce pra ela o seduzir:?... precisava saber?..


poncho-é verdade, vc acaba de dar a prova mais concreta q qualquer outra em papel ou testemunha.vc fez uma afirmação negativa sobre o comportamento de uma pessoa da qual vc espereva aresultados melhores, e por conhecidência essa pessoa é a nossa testemunha maior, e vc fez essa afirmação na frente deo ucker de mim e do juís.

[belinda fica ainda mais nervosa sem saber oq fazer]

ucker- vamos belinda, complete o seu pensamento.. ia dizer q se estivesse pagando a dulce e...?? vc ñ pagou algo a ela?

bel-ñ.. por favor.. [transtornada, medrosa] e u ñ disse nada, ñ vou dizer nada.


ucker- oks!juíz,  eu serei obrigado a pagar alguma coisa pra srtª belinda?.. já q provei a minha inocência?

juíz-naum, evidente q naum.   ela sim é q poderá  ser acusada de forjamento provas.

ucker- ouvio belinda?..  agora vc deve saber esatamente o quanto isso pode arruinar sua carreira no exterior ñ sabe?[ameaça, pondo mais medo nela, ucker sabia q sob pressão.. ela era um  nada, fraca,entregava tudo fácil]

belinda- sei.[quase chorando]...

ucker- agora me esculte, eu estou disposto a retirar qualqer acusação  minha, pra q ñ precise ficar sob investiigação alguma, e ainda lhe dou uma boa quantia em dinheiro ... posso lhe dar 1 milhões, se me contar absolutamente tudo. até o envolvimento de dulce nesse seu plano.

bel- fala sério?..

poncho- vai dar algum dinheiro pra essa vaca além de tudo?

bel-hey, eu tou aki.[krafeiapraponcho]

juíz- srº uckermann.. oq pretende?

ucker- aceita belinda?[ ignora o juíz]

juíz-lhe fiz uma pergunta srº uckermann.

belinda- sim.[responde uckermann]

ucker- me desculpe srº juíz.. pode retirar  essas suspeitas sobre a belinda, de q ela forjara  esse adultério,  tudo está resolvido agora. eu retiro a acusação feita por meu adivogado. e fui inocentado certo?

juíz-tem certeza?..

ucker- sim, obrigado.



[então sem msm entender nads o juíz sai e fica ucker poncho e belinda.]

ucker- começe!

bel- é simples. estava sem dinheiro, precisava de alguém pra.. me ajudar a te defamar,.  então em uma entrevista, antes de ir pra frança, eu..  vi a dulce,  a vi apenas com uma camera barata, roupas simples, ... sem aumenos um cameramen.  mais ela tinha muita muita beleza, , então eu a dei o privilégio de uma entrevista exclusiva comigo, nisso depois.. me tornei a miga dela, é uma pessoa boa, facilmente  conquistada.[ucker teve q concordar]  solbe de suas necessidades... solbe q só tinha um quartinho pra morar, e devia luguel a  meses, e q tinha um bb pra criar.
 dulce foi esatamente oq eu precisei,   estava muito necessitada, e era muito linda..  então eu comprei o quartinho dela,  e a fiz ser despejada[ucker teve vontade de mata-la] fingi q estava passando por acaso na rua dela, e lhe ofereci minha ajuda, disse q estava   precisando de alguém pra tomar conta da minha casa de campo, e q poderia pagar , ela obvio aceitou,   ia ter casa pra morar e ainda ia ganhar por isso..  então eu a mandei pra sua casa de campo, sabendo q c   estaria nela naqla noite.

ucker-então...

bel- eu estava sem dinheiro, eu gastei o dinheiro q vc me deu, estourei os cartões de creditos..  e ñ tinha como contratar uma mulher, pagar uma tão bonita como a dulce pra te seduzir,nen uma q soubesse atuar, bancar a mocinha da história.  então dulce veio.. e de graça..e é uma pessoa q nunca ia me entregar, porq estaria inocente nesta parada,  eu sei como vc é,  vc consegue fazer qualqer pessoa dizer e fazer oq vc quer ucker,  mais com dulce vc ñ poderia obriga-la a dizer nada com esse seu jeito tosco, e nen subordina-la.. porq ela ñ saberia de nada, pra ela,   ela estaria ali  apenas tomando conta da minha casa, por meus comandos e.. porque eu estava comovida com seu estado financeiro.  se fosse outra, sabendo q vc é rico, bem mais rico q eu, iria querar mais dinheiro e te contaria tudo.. já a dulce, ela .. era totalmente inocente... e linda o suficiente pra te fazer perder a cabeça..  e ainda por cima, estava carregando um bb,  completando esatamente  o perfil de mulher q vc sempre sonhou.q eu imitei ser pra te conquistar.no começo... lógico fiquei meio indecisa se ela era msm a pessoa certa, já q vc tem pavor a reporteres,e sua desconfiança ia se elevar, mais  isso só ia fazer meu plano ficar mais perfeito no final, quando.. ela seria a culpada de ter feito as fotos..com a intenção de elevar seu site. livrando de vez quelqer suspeita sobre mim. como essa q v6 fizeram contra mim.


poncho- plano de mestre belinda.![a elogia sinicamente]

bel- eu ñ estou nen ai pelo adultério.. oq me enteressava era um beijo, por isso contratei um fotografo,  só pra uma cena intima, depois eu te colocaria na justiça,  pegaria minha grana e ... tudo ia esta reslvido.

ucker-.. então.. a dulce.. vc ñ a pagou pra ela me seduzir?..  ela.. ela ñ é sua cumplice![fala para sí msm]


bel- ñ.  aqlo ali é uma coitada...  q agora subio na vida.. eu tratei de ajuda-la,  mandei a foto  para o seu fotografo mem, como se fosse ela quem mandou,  eu só fiz isso porq pensei de algum modo, q ela tinha me ajudado.. mais só pensei né?.. já q.. ela demorou muito a fazer oq eu pretendia.[ironizou infeliz, pelo fracasso]

ucker- beliinda.. eu juro.[diz seco] eu só ñ te mato agora, porq felizmente   vc além de tudo, e deu uma nitícia boa agora, e porq  eu d alguma forma até te agradeço, por ter colocado a dulce na minha vida.. e por fala nela.. eu tenho q ir, eu estou muito, muito apressado pra ter logo a mulher q eu amo em meus braços de novo.[e vai andando apressadamente até a porta.]

belinda- E O MEU DINHEIRO?[grita pra ele q ja estava quase na porta]

UCKER- DEPOSITAREI EM SUA CONTA.. E TARTE LOGO DE SUMIR DA MINHA VIDA.

BELINDA- SERÁ UMA HONRRA... eu nunca te amei msm!.

poncho-vc é uma cachorra![diz em seguida sai correndo atrás de ucker.. e pega esse ja entando no carro, e quase atropelando os reporteres ali, a espera de uma palavra sua sobre o kso"uckermann".. e poncho  entra no carro do seu amigo, praticamente pela janela.] ucker calma kra..

ucker- vc ouvio?.. ela é inocente.. inocente poncho... tudo oq ela disse até hoje é verdade... eu conheço a bel, ela ñ estava mentindo..  e eu te disse... eu ja a conheço, quando ela disse q ñ sabia de nada doq eu a acusava, ela dizia a verdade,, ela é um anjo..  quando disse q me ama, tbm falava a verdade.. ela me ama[felizdavida,correndoamil.]

poncho- tata, mais se ela é msm inocente porq então assumio todas essas acusações sobre ela msm?.. porq fez isso?..  porq ela diria q aceitou a proposta  da bel?..quando nen almenos asabia de proposta alguma...? porq mentiria?.. porq enventou q sabia q fez parte do plano de bel?.. q era uma golpista?.. uma safada?...

ucker- eu ñ sei...[diz ] mais me diga?.. quem é q pode nus responder a todas essas perguntas?...

poncho-dulce..[pensa auto]

[e ucker pisa mais fundo no acelerador. em busca de responstas e do seu amor]

comentemm pleaseee beijúsculos da vampirinhaLÚH









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ola meninas. é o seguinte ñ abandonei a web, apenas estou  sem tempo pra postar  aki, por questões pessoais.  dentro de alguns meses ,ou semanas,volto a postar aki. obg pela atenção, e em breve novos caps, tenho  a web toda completa no meu pc, garanto q  é eletrizante! amuh v6 amix, beijúsculo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1079



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:06

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:46

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:45

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:44

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:02

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:01

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:00

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais