Fanfics Brasil - -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.

Fanfic: -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.


Capítulo: 6? Capítulo

6 visualizações Denunciar


25/08/2009 - 21:05:31
mariuckermann: Luh!!!!!!!!!!!!
Ja amei essa web, tenho certeza q ela vai ser igual ou melhor do q as outras, eu adoro msm esse teu estilo de escrever as webs.Sou sua fã de verdade msm.
POsta mAis
Bjssss da Mari


karlarbd: ai esse christopher, ai ele muito lindo, mais tao, ai que raiva que me deu, dele agora rsrs,como ele fala, assim com a diva aff só pq ele é lindo,acha que pode tudo,oque ele ta pensando heim,rsrsrs ai menos pra mim vai rsrs,mas a web é linda adoro, esse seu jeito de escrever é bem legal,a web esta perfeita,posta mais!!!!


pattybarcelos: sempre acompanharei as tuas wn
luh diva das webs
vc é demais
obrigada por me fazer rir
chorar
sentir raiva
alegria
me sentir amix da dul
nossa descobri que sou
vondy incondiocionalmente
amo obrigada
por me fazer viajar
e me imaginar na situaçao dos vondy
parabens amix diva

blandul: oi amore, desculpa nao passar aqui antes é q eu tava meio ocupada mais pppppp++++++++++++++ plixxxxxxxxxxxxxxxxxx

bibi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiii
filnalmente,nao aguentava mais esperar,ja sabe oque psno ads duas webs né,uma das melhores que ja li aki no site,amei luh ai esse dois conversando,qts ironias,qt amor,que tudo perfeitoooooooooo
posta mais!!!!!
a web é linda
ja dd nas minhas favoritas,esse tomas aja esta aki dinovo aff
posta mais amix quando der bb mais posta ta porfavor!!!!

01/03/2010 - 21:04:27
bellarbd: AMEII
so isso que posso dizer!
adorei sua web
posta logo amigaaaaaa

jessikavon: Mais uma wn sua vampirinha...que emoção!!!!!!


vondycocacola: Posta mais XD
4° cap.


[o silêncio reina ali por alguns segundos, dul fica aflita, lembrou de uma parte da entrevista de belinda onde ouvio" christopher ñ gosta de crianças, então me obrigou a fazer o aborto"..
Deus e se ele fizesse algo ao seu filho?....  dul vio o pânico lhe tomar de conta...
ñ.. seu filho ñ!...

vio q ele estava perplexo, era como se ñ acreditasse noq ouvia...]

ucker- tem um bb aq?

dul-é..[e se levanta, suas pernas tremiam] é o meu filho.e ñ ouse se aproximar dele..[fala  defendendo seu filho, nen sabia de onde tirou aqla voz tão ameaçadora.]

[dul o vê a olhar de cima a baixo, o seu olhar era de perplexidade, pensativo de mais... mais logo dul vio a sombrar voltar a invadi-lo... logo o rosto de pedra estava furioso]

ucker- então pegue ele e suma daq.

dul-ñ posso... [sussurrra, o frio fazia seus lábios  baterem]  está chuvendo, ele ´só tem 3 meses....

ucker- ñ qero saber, vá pedir abrigo a belinda.[disse duramente, e aqlo enfureceu dulce  e muito]

dul-Q PORRA DE BELINDA..OLHA AQ EU JA DISSE Q Ñ SEI DOQ VC ESTÁ FALANDO, EU ALUGUEY ESTÁ KSA DA SRª BELINDA SIM,  Ñ ESTOU AQ PARA INFERNIZAR A VIDA DE NINGUÉM, SERÁ Q Ñ CONSEGUE ENTENDER?

[e ucker mais uma vez fica apenas olhando-a, pensativo...]

dul- vc é cuel... como quer q eu pegue um bb recennascido e suma com ele daq, se nen tenho para onde ir?... e debaixo de uma chuva destas, a uma hora destas..?.. ñ tem coração?...

´[mais silêncio]

ucker- o seu estado de vida ñ me enteressa...  pessoas como vc ganham a vida infernizando outras vidas.

dul-ñ infernizo a vida de ninguém... ñ estou aq para infernizar ninguem,  aluguei está ksa para morar durante alguns meses, nen sabia q vc estaria aq,e acredite, se solbesse q encontraria uma pessoa tão desumana como vc, ñ estaria aq. dona belinda foi para a frança, qeria algué para tomar conta da ksa e eu fiquei com ela, porq me fez um preço bom... apenas isto!...

[ucker ñ entendia... como poderia alguém fingir tão bem?... ñ!... ela ñ estava mentindo,  nen a melhor atriz do mundo  mentiria tão bem daqla forma...
mais ele ja foi enganado uma vez... por a mulher despresível q é casado hoje...
e a anos atrás jurou a sí msm q nunca mais se deixaria enganar de novo...  só ficaria cercado de pessoas verdadeiras jurou a sí msm, por isso q ñ tinha muitos amigos...]

ucker- pegue o seu filho..

dul- Q DROGA![o interrompe!]" QUAL É SEU PROBLEMA HEM?.. PORQ TANTA AMARGURA?...  VC É UM HOMEM VAZIL, DESPRESÍVEL... Ñ DIGO ISSO POR MIM Ñ, TEM UMA CRIANÇA ALI DENTRO... E..

UCKER- pegue o seu filho[retorna a dizer,interrompendo-a] e o faça calar a boca, [continua] ñ suporto choro de crianças... e mais a noite. [em seguida dá as costas para dulce e entra na casa.]

[e dul perplexa pelo q acabou de ouvir, começa a dar passos em direção a ksa novamente... Deus, oq acabará de acontecer?...
oq fez aqle homem mudar de ideia?.. será q ele se sensibilizou por causa de uma criança?... mais ele nen gostava de crianças pelo q sabe, é um DMONIO  e oq fez aqle DEMONIO chegarm ali?..
porq tanta ira com ela?... porq tantas acusações?... ele era terrível.. lhe causava medo e indignação...  tinha vontade de correr dele, e ao msm tempo de lhe gritar, lhe dizer umas poucas e boas na kra dele...
mais e o amanhã?... oq aconteceria?.. ele lhe  expulsaria?.. para onde ela iria?.. by morava a quilometros dela... , ñ tinha como ir para a cidade.. onde ia ficar?.. se gastasse os cem com  pousadas, oq iria comer?...
ñ , tinha q ficar,  brigar por aqla moradia, por seus direitos, pagou... e tinha edward... tinha q pensar nele, no seu melhor...
mais e uckermann?... esse sairia?.. esse suportaria uma criança?..
bem sejá lá qual for a decisão dele, ela q ñ sairia dali... tentaria entrar em comunicação com belinda, essa teria q explicar ao marido oq fez com a ksa..

[dul vê a ksa o maior silêncio... , onde ele estaria?.. então da sala avista a cozinha, e o vio tomando alguma bebida forte, então rapidamente subio as escadas, o choro nervoso de edward estava de ensudercer um... então dul o pega nos braços...

dul- hou.. prontinho... mamãe está aq meu amor...[e abraça seu filho contra sí com força, mais estava molhada... e o bb chorava mais... e ela sentia seus olhos lagrimejarem tbm, tbm estava terrívelmente assustada... "porq nada em su vuda dava certo??] cabou... passou meu amor... passou... [e beija a cabecinha do bb, e esse começou a se acalmar, dul estava msm com medo dele subir q tentar fazer alguma coisa com o seu filho... "ele ñ gosta de crianças"...  ela estava presa aqle lugar, ñ só financeiramente, mais tbm fisicamente, ñ tinha para onde ir, e tbm estava no meio de uma serra,  a quilometros da cidade,  ñ tinha como sair dali sem um carro, fisicamente ñ suportaria andar quilometros carregando seu bb,  sabia q um ônibus  passava ali  para a cidade, mais ñ era louca de si enfiar em um ônibus  parar em uma cidade onde ñ teria nenhuma sugestão onde ir.. , deitou edward novamente na cama,  esse estava sonolento de novo, e dul previo q ele acordou por causa dos gritos de uckermann, por isso tão assustado o garotinho estava.

dul sente seu estômago roncar... precisava comer algo...
mais ñ desceria e comeria algo, christopher estava na cozinha.. e ter outro encontro com ele era algo q dul realmente ñ qeria...
, então troca de roupa, colocando algo confortável, e entra debaixo das cobertas  onde estava edward encolhidinho, dormindo como uma conchinha, e esse se aconchega mais a ela.


continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gracias por todos os comentários meninas.[começei a trabalhar nas minhas novas web`s acho q vou agradar..]..........................................dul abre seu not boock,  tinha q trabalhar... msm com aqle pavor... precisava muy de dinheiro... antes vai no "belaAmada", posta a notícia q sabia sobre belinda.[meninas, devo admitir, q a belinda &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1079



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:06

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:46

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:45

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:44

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:02

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:01

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:00

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais