Fanfics Brasil - -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.

Fanfic: -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.


Capítulo: 7? Capítulo

595 visualizações Denunciar


gracias por todos os comentários meninas.

[começei a trabalhar nas minhas novas web`s acho q vou agradar..]

..........................................


dul abre seu not boock,  tinha q trabalhar... msm com aqle pavor... precisava muy de dinheiro...

antes vai no "belaAmada", posta a notícia q sabia sobre belinda.

[meninas, devo admitir, q a belinda é uma otima atris, e cantora, então ela ñ será a totalmente má.ela é linda, e diva.]

  "Ola pessoal, desculpe a demora das novas novis, é q correr atrás dos nossos idolos, ñ é fácil.Mas, aq no "BelaAmada",nada passa despercebido certo?????..
Então de 1° mão, a BelaAmada, conseguio uma MEGA entrevísta, com nada mais, nada amenos, doq com a DIVA "Belinda Uckermann"..
ouwwwwwwwwww
Isso msm, a Diva aceitou ser entrevístada pelo "BelaAmada", e contou tudinho, sobre sua vida particular e sua carreira.

"E  fala sobre sua viajem para França,  conta sobre suas espectativas... planos...e nus deixa com um coraçãozinho apertado, e feliz ao msm tempo,  porq é uma pena ver nossa diva sair de nossas telas, quando somos megaVICIADAS  no seu trabalho como atriz.
mais por outro lado, ñ podemos deixar de apoiar a diva, nessa nova etapa de sua carreira, e nus sentir orgulhosas por ter uma atriz do nosso país, fazendo sucesso  nas telas estrangeiras né????... então msm morrendooooo de saudades da glamutrrosa belinda uckermann, temos q torcer por sua carreira na frança."

[video "BelaAmada" entrevistando "Belinda uckermann"

[clic, para ver o video.]
[e dul posta o video, da entrevista q conseguio com belinda.]

[e por pouco mais de 8 minutos, dul recebeu mais de 3000. comentários sobre o video, da entrevista.]

bibi: BelaAmada, vc dessa vez se superou, Kra o melhor site de fofocas q eu ja vi, parabéns pelo sucesso .

jojo: achei ótimo, a belinda está tentando carreira  no esterior, aq ela ja estava uma estrela meio" apagada", e realmente senti saudades dela, faziam tempos q ela ñ estava mais no alge.  viciei naqla novela q ela fez com "alfonso herrera" camaleones, irei sentir saudades da diva.mais tbm fico feliz por ela.

jessikavon: bela, ameiiiii o video, a diva irá fazer falta msm. e parabéns por esse incrível sucesso belaamada.


bellarbd: bela, o video ficou lindo, vc é linda "dulce",  amei o seu cabelo mega vermelho, na verdade vc chamou mais atenção no video doq a própria estrela belinda. parabéns fofax, e ô... vou copiar seu cabelo, ele é um arrazo...

blandul: putz, ameiii a belinda ir embora,  nen lembro mais a época q ouvir falar ness aê, nunca gostei dela msm,.." ninguém agrada a todo mundo né "belaamada"?..  e devo admitir q belida, nunca me agradou, mais belaAmada, ficou mega show o video.

patty- bela, o video ficou incrível, tanto vc como a  belinda, estavam perfas.. mais amix, qeria pedir para vc postar  mais notícias sobre a lady gaga, qero saber as programações dos show`s dela,  ñ confio nesses sites por aê, um dia, um dia vi a programação dos show`s da lady,  e quando fui ao lugar, kd??? era uma notícia falsa,  então só confio na palavra do "BelaAmada".

aline: belaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ha ñ!!!!!!... me akudeeeeeeeeeeeeeee, oq??? a diva vai ambora?????... puxa, fiquei triste...,mais estou na torcida né?.. fazer oq:(.... beijinn dulce.!

[dul leu mais alguns, de aline, chris,  tereza, lety,dani, acácia, thayara  e muitasss outras, eram mais de três mil recados, e ñ paravam de chegar.

e dul ñ tinha tanto tempo assim,  precisava fazer o site da finiveste, mais tbm tinha q ver seu twitter, então  para se dedicar mais ao "site " q ia criar, mais foi entrar no twitter, e lá estavam os berros..

naty@rbd: DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE KD VC?????.... AS PHOTOS ESTÃO ATRASADAS..... APARECE FLOR,, PLIXXXXXXXXXXXXXXX

MARIUCKERMANN@VONDY:   DULCEEEE, AS PHOTOS FLOR COLOCA LOGO ESSAS... PLIXXXX, TE ADOLU AMIX, BYE VAMPIRINHA.

...............

DUL tenta ognorar os berrões, mais ñ podia, ultimamente desde quando croiu sua personagem no twitter, se tornou a fake mais popilar do MUNDO,  era alvo de fake, mais entre as adolescente, e era uma febre, sua beleza  física atraia muitas garotas, e garotos, por isso tinha o compromisso de todo mês colocar no twitter pelo menos umas 100 photos novas, ganhava dinheiro com isso, era uma tweteres, e tinha q fazer por onde ganhar...

vampirinha@dul: meninas me desculpe, sei q estou em falta com v6, mais  prometo q daq para o final desta semana, as photos chegaram  a v6.
beijinn da vampirinhaDUL, e gracias pela compriención.

[ com a testa enrrugada, dul muda para oq realmente interessava...
estava com aqle site atrasado, levava  de 3 a 5 dias para fazer um site, e o da finiveste era de 5, pois era m site superchick e complicado,  e só tinha mais 2 dias para deixa-lo pronto, e nen começou, iria virar a noite nesses ultimos  2 dias, ... nen sabia como iria se desbobrar tanto, edward, twitter, BelaAmada, site, e agora..."christopher"...  sem contar q estava muy preuculpada com memo...
e por falar em memo..."ho como sentia falta dele!"...
como sentia falta das mãos dele em seu corpo, dele dentro de sí... queria notícias dele...
sabia q ele a abandonou, chegou até a tentar mata-la,mais... o amou como nunca jamás amara alguém...  ele lhe deu oq ela mais ama na vida, edward, ... ñ conseguia odiar memo por mais q ele merecesse, sabia q se ele lhe chegasse naqle momento e a quisesse de volta, ela sabia q ñ ia resistir, sabia q o aceitaria de braços abertos.. tanto por ela como por edward, seu pobre filhinho... ele merecia ter oq ela ñ teve... ele merecia uma família digna...
mais infelizmente....

[dul trabalha até tarde, olha no relógio q ja marcava "3:40"... seus olhos qeriam porq qeriam fechar...  ñ estava mais conseguindo aguentar...
e a fome em seu estômago era grande, lembrou q só deu de comer a edward, ela nen se quer cuidou de sí".. culpa de christopher"...

e se quisesse aguentar até o amanhã,  teria q comer algo, ou então tomar um café para despertar... a fome a dava sono...

e edward, como todo bb, acordava cedinho para mamar, ela tinha q preparar a mamadeira....

 nen lembra mais quando foi a teve um sono digno!.. depois q teve edward, ele vive acordando a noite, e ela tem q coloca-lo para dmormir novamente, e ele dorme mais apressadamente se ficar o balançando, e p/ isso dul levantava, o pegava no colo, em seguida ficava andando de um lado para o outro, cantalorando alguma canssão de ninar...
mais ñ dava mais uma ora, e o bb ja acordava choramingando de novo...

................

dul chega  ao topo da escada, seu coração acelera... e se cruzasse com chris pelo caminho???... a ksa era chick, ñ era tão enormeee assim, era um ksarão sim, mais para ir a a qualqer comodo era necessário passar pela sala,  ir a cozinha, -sala- acesso a escada para ir aos quartos acabemia -sala- biblioteca- sala.. - jardim-sala.. tudo era ligado a sala de algum modo..

então na pontinha do pé, dul vai indo a cozinha... , então passa de pontinha do pé pelo piso de madeira, ignorando o ser "arrogante "q dormia no sofá..

NO SOFÁ???????????

porq ele simplesmente ñ estava em um doa aconchegantes e magestosos quartos de hospedes?????
os quartos eram... lindos, luxuosos... preferio o de belinda, porq era o maior, a cama era maior, assim ela e edward dormiam avontade, e sem falar q ela o mais limpo,  os outros estavam fechados a muito tempo, ela tinha alergia a poeira.. sem falarq  edward ñ podia ficar perto de poeira...
mais christopher tbm seria alergico:??????

ignorando as mil ipóteses de sua mente, dul corre para a cozinha, tinha ate medo de seu estomago acordar christopher de tanto q ele roncava de fome...[tah, esagerei]

[dul chega na cozinha, abre todos os compartimentos, onde devria estar comida, porém...

dul- ñ tem?.. como assim???[abre a jeladeira, e encontra uma lata de doce... e pão de torradas, então sem demora, pega o pode de vidro de doce de leite, mais esse estava molhado d+ por casa da umidade, e o pote estava escorregadio, então  acaba deslizando da mão de dulce e indo em direção ao chão...

mais antes q o pote chegasse ao chão e se quebrasse e provavelmente faria uma melekagem só, uma mão firme e forte, segura o pote, fazendo dul paralizar..

[e logo dul olha para o dono daqla mão extremamente forte... e dois olhos a encaravam imagneticamente... furiosos...

dul-hou..chri...christopher... [gagueja..]

ucker-surpresa?... esqueceu q vc é a intrusa aq meu bem?porq o espanto em mi ver?

[dul engole em seco, ele ainda estava furiso.. a voz cinica q chegava aser cruel, ainda estava ali... ela se sentia como se estivesse encarando o próprio domonio.. christopher era muito alto, muito forte, tinha feições marcantes,  uma estrutura ossea bem másculinda, era largo,  olhos  profundos e escuros, usava um cavanhaue onde lhe acrescentava vivencia, sabedoris, e maldade. muita maldade...]

dul tenta ignorar as batidas de medo de seu coração... e as palavras machucanstes dele.]

dul- vc ñ me assusta![fala em um sussurro, aprendeu q se curvar diante doq lhe poe medo,  era pior... e ouviuo um riso sem humor sair da garganta dele.., ]

ucker- tome mais cuidado mocinha, ñ gosto de desorganização, qualqer tipo de sujeira.

dul- e doq afinal vc gosta?...[ ñ se segurou]  me surprienderia sr° uckermann, se me dissesse q gosta de algo, agora q ñ gosta.. de verdade ñ me surpriende nen um pouuco.[o desafia, q homem CHATOOOOOOOOOOOOOOO]

ucker- olha aq menina..

dul-melhuer[o interrompe]sou uma mulher.[e estufa o peito como o desfiando.., vio o olhar dele se  esprimir  se aprofundando nos seus]

ucker- ñ faça com q me arrependo  de te-la deixado  passar a noite aq com seu filho...

dul- pensa q irá me tirar daq ñ é?... pois está muito enganado... ñ sairei daq. quem deve sair é vc, e se tiver ainda alguma dúvida, telefone para sua esposa, q ela lhe contará  q alugou esta ksa para mim, porq eu cansei de suas ironias e maldades, vou domir.ñ acredita em mim msm...[e dul tanta passar por christopher, mais ele ñ a deixa passar.. e dul engole em seco..]

ucker- lógico q ela irá confirmar... aliás, ela a colocou aq comigo, para q me seduzisse.. a ultima coisa q ela quer  é q saia daq ñ é?.. ainda mais quando a ksa está cheia de cameras.

dul- oq?... vem cá, c é doente é?.. eu te seduzir?... cameras?... vc só pode está sonhando ainda... é sonambulo por acaso?

[e nesse momento o braço de dulce é agarrado com força e, essa se assusta ao ter seu quadril e ombro colado a uckermann com força brutal]

ucker- ñ me faça perder a cabeça...  por qual outro motivo deceria aq em baixo com  uma camisola destas [e dul,fica vermelha usava algo minúsculo]  e fez questão de me acordar derrubando um pote de leite?

dul-hã??.. fiz questão de acorda-lo?.. acha q eu iria derrubar o pote de leite propositamente apenas para acorda-lo?.. e seduzilo?[pergunta incredula]

ucker- está ditando seu próprio crime ñ é?..

dul-ditando um kralho!..[e se solta] vc é doente!... eu jamás iria qerer seduzi-lo, ñ tenho motivos para isto...  o pote caio acidentalmente.

ucker- sei q belinda a pagou para me seduzir e conseguir mais dinheiro no divórcio  quando mostrar a fita em q eu irei  trai-la.  está vendo?.. ja sei do plano.

[dul fik boqaberta... Deus, ele era louco...]


dul- ñ!... eu...[oq iria dizer?.. estava tão perplexa.. ele estava achando q belinda... estava pagando-a para...Deus!] sr° uckermann, ñ sei oq está se passando em seu casamento com a srªuckermann, mais eu juro q ñ estou envolvida em nenhum plano... oq acha?.. q ela iria me colocar aq dentro com meu filho, para seduzir um homem  sem coração como vc?... para vc q ñ sabe, ou q sabe e está se fingindo de idiota, eu repito, "eu paguey para está aq"...[fala como se estivesse falando com um debil] entendeu?.. ninguém me pagou... eu q paguei... e nen se fosse o ultimo homem da terra, eu jamás  o seduziria... e tenho serteza q sua esposa ñ  teria coragem de faazer isto, ela é uma mulher digna.. ao contrário de vc.

[e o silêncio reina ali, dulce estava o esperando falar, lhe gritar... mais ele a olhava tão profundamente, ele ñ desviava nen piscava, seus olhos prendiam o dela, ele parecia confuso, pensativo... eta difícil saber oq se passava pela cabeça dele... até q de repente , a mão dela agarra seus braço novamente... e ele a vira para um ponto da cozinha e..]

ucker- como explica isso "mulher"?[e aponta para a parede..]

dul-??.. hã?.. oq.. ñ sabe oq é uma parede?

[e ucker a solta brustamente, em seguida pega o próprio pote de doce de leite, e o joga contra a parede, provocando um estralo, e o pote  atinjil um pontinho preto q estava na parede q cai junto com os cacos de vidros... e dul fik estatua.. observa ucker  descalço andar pela cozinha pisando nos cacos de vidros espalhados ali, como se esses ñ o ferissem, e pega o pontinho preto q caio junto com oq "era um pote de doce"]

ucker- como explica q em cada comodo desta ksa há uma camera escondida?... [vai até dulce de novo, agarra seus ombros , e essa em choc fika muda] tem explicações para isto tbm?... ou vai me dizer q tbm pagou pelas cameras porq gosta de ser filmada 24 horas por dia?[a ironia na ultima frase despertou dulce]

dul- ñ sabia das cameras...[ e ñ sabia msm.. cameras?.. porq cameras?...Deus, oq estava acontecendo ali?]

ucker- ñ sabia?.. quando vai parar de fingir ?... pronto!, agora pode me contar a verdade, belinda ñ está mais nus assistindo  aq na cozinha, pode me contar tudo, em seguida juro, q ajudarei  de uma forma melhor, a colocarei para fora daq, e vc receberá o dnheiro do msm jeito.nen me emporta se sairei em outra revista , eu até poderei beija-la para conseguir oq qer... oq eu só qero é q confirmação de q é belinda q a trouxe aq.[disse isso, porq se conseguisse a confissão de dulce, se ela assumisse ser oq ele estava pensando q ela era, belinda poderia falar oq quisesse fotografar oq quisesse, q ñ conseguiria nada, porq ele estava gravando a coversa  naqle momento com o celular  no seu bolso]

dul- sr° christopher... eu.. eu juro...[sussurra] ñ sei oq está acontecendo...

ucker- MALDIÇÃO..![pragueja soltando dulce] MALDITA BELINDA...

[ dul se empreciona com tanto grau de violência e fúria]

ucker- eu acabarei com ela...[diz a í msm... em seguida sai da  cozinha, e desaparece por um corredor... e dul fik ali imóvel... seus músculos tão pasmos quanto ela, ñ se moviam...
mais logo vio ucker  regrassar a ela, e dessa vez ele estava com um taco de sinuca , e pegou da sala de jogos, e dul  se pergunta oq ele ia fazer com aqqlo...
"ele ia bater nela?: o pavor lhe toma de conta, mais logo vio ele quebrar mais um pontinho  preto escondido na parede.. en quanto gritava feito louco]

ucker- Ñ VAI CONSEGUIR OQ QER BELINDA....[ ele falava como se realmente belinda os estavam observando atravez daqlas cameras... "mais estava????"... dul ja ñ sabia em quam acreditar.. noq pensar, vendo aqle homem louco ali, quebrando  cameras, e dizendo q sua esposa  ñ ia arrancar mais dinheiro dele,  isso depois de ouvir a esposa dizer q ele era ignorando mal e etc... "os dois seriam loucos?..." "quem estaria com a verdade???""""    belinda seria inocente como ela pensava?.. ou christopher estava com a razão?.. bem, pelo menos ela sabia q ele ñ sabia oq falava em relação a ela, mais e a belinda?.. Deus.. oq estava acontecendo???

[e dul o vê subir as escadas ..."EDWARD"...
 E DUL CORRE ATRÁS;;;

 ele ia acordar edward.. seu bb choraria, e bb`s podem até adoecer quando levam susto!.. e oq ela ñ precisa é de mais um problema!...
en tão dul corre atrás do louco" quebrador de cameras]

.........................

FRANÇA:

belinda- infeliz...![pragueja!... ] eu irei arrancar photos vc  adulterando christopher... eu irei... juro q irei... vou tomar tudo oq é seu...tudo!... ñ terei mais seu nome, mais sua fortuna... [e pega o celular do bolso] alô?,.. tom?.. qero  faça um trabalhinho para mim, qero q vijie minha ksa  de campo em clive, e fotografe meu marido e uma fulana q está com ele, fotografe toda vez q se tocarem, e estiverem, perto de mais...
qero photos q possam-se dizer "intimas" oq mais parecer intimo... se ele se beijare, ou algo desse tipo acontecer, fotografe tudo.. ñ perca um lance se quer... ok.[desliga] ok dulce.. vc é oq eu preciso... vamos lá garota, eu te escolhi...


[e escolheu msm, belinda seria a entrevistada no cnn, aqle dia, e ela q escolhia as emprenssas, q iam assistir a sua  entrevista, e lá na ultima linha tinha" BelaAmada" um sitezinho, novinho, e ja fez estragos... q era criando por uma adolescente de beleza estonteante e tals...
então fez questão de encluir o belaAmada naqla entrevista coletiva, e depois  se ofereceu para fazer uma entrevista apenas para o site de fofocas, e obvio q dulce aceitou, então depois de responder as perguntas "sem graça``  belinda mudou  o plano, 1° iria oferecer a dulce  o cargo de seduzir christopher, e depois o site dela ia bombar, mais vio q dulce era o tipo de moça digna de mais para se envolver em uma calunia destas;;;;

então... julgando as roupas sem marca...
aqla moça precisava de dinheiro, a camera ñ tão roficional..
então oq mais doq investigar aqla moça?...
descobrio q ela devia do aluguel, então tratou logo de  pagar a uma pessoa para oferecer uma boa quantia pelo aluguel do quartinho q ela morava, fazendo dulce ser despejada,  então ofereceu trabalho a dulce, porq sabia q ela faria tudo de graça, na inocencia pensando q iria se dar bem,  e belinda estava sem grana, gastou tudo, precisava da fortuna de christopher, ñ tinha dinheiro para pagar  uma pessoa para seduzir christopher..
e dulce era a unica q podia fazer isso de graça... e nunca a entregaria, alias, ela nen sabia do seu motivo real de esta naqla ksa...ela era linda de mais, christopher  aguentaria tanta beleza??
e belinda estava sem dineiro, tinha apenas alguns mil, e dulce era a unica faria o seu "trabalhinho" de graça... ela ñ tinha para onde ir, ñ  precisava de dinhero, só de uma ksa... tinha filho.. era perfeita para oq belinda qeria..
duce era, boa e barata...
e inocente d+...

meninas comentemmm
e
beijinn da vampirinhaLÚH.

[emninas deu para sacar oq vai acontecer??????????
ñ percam,mmm
vou postar em "dessa vez vc ñ me escapa"!]
coemntemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

escrevendo, dak q pouco, posto ak


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1079



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:06

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:46

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:45

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:44

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:02

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:01

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:00

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais