Fanfics Brasil - -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.

Fanfic: -In-DESEJADOS Inquilinos *vondy* FINALIZADA.


Capítulo: 9? Capítulo

705 visualizações Denunciar



aii como o ucker "irado, e machista, me axcita... kkkk[abafá] mais ñ nego q amo quando o personagem ucker, vem todo bravão assim... gsto de homens assim... "ui*"...


chicas, gracias pelos comentários.

meninaas belinda é lascada e armou esse plano para a diva, porq sabia q ela estava lascada e como ñ podia pagar, dulce era esatamente oq ela qeria.. e tbm era a unica q resistiria achris, porq ele poderia coloca-la oq aunto quisesse contra a parede, porq ela está inocente nesta parada, então ñ terá oq confessar...... euhem..
votem, qerem belinda mau ou boa??
votemmm por favor.

.....................................

dulce corre atrás de ucker, e se abaixa quando os cacos de vidro da 3° camera q ele quebrava, voavam para os lados, e dul agarra o braço dele, quando esse chega ao topo da escada.]

dul-pare.. está louco?

ucker- q é... caio a fixa q eu ñ vou cair no seu planinho é?

dul- vc é um idiota!.. olhe só oq está fazendo, custa apenas retirar elas dos esconderijos?... eu ñ sei se vc perceneu mais mais eu tenho um filho, um bb, e ñ vou deixar vc acordar ele com suas loucuras.[a fibra de dulce, pela milesíma vez  surpriende ucker... "como ela conseguia?".. a voz dela quando ia defender seu bb... era tão.. majestosa, tão incrível e bonito de se ver...
seu rosto de feições delicadas se enrrijeciam... era inacreditável como um rosto tão lindo e anjelical... pudesse ser tão... "bravo" e tão... tentador... ucker simplesmente ñ podia deixar de  admirar a inteligência de belinda em colocar dulce ali dentro com ele...  ela realmente era de fazer qualqerr homem na face da terra  virar a cabeça com seus encatos...
mais ñ fazia sentido, porq aqle bb ali???
e dulce ñ tentava o seduzi-lo, "mais talvez fosse porq ele nen lhe deu chances"..
mais ela parecia qerer q ele saisse dali, nenhuma mulher seduz um homem fujindo dele..
mais o mais incrível de tudo" ela conseguia seduzi-lo  se afastando...  a imagem dela o desafiando, o pequeno nariz empinado, o rosto com expressões de pavor e valentia...
e o q mais o atormentava... as belas e generosas curvas daqle corpo...
Deus, ela parecia uma sereia ... quando a vio nua naqla banheira  prendeu a respiração... sua fúria foi tanta, ñ só por causa q "indesejados inquilinos``q estavam em sua ksa, e sim porq belinda conseguio faze-lo desejar uma mulher ardenteemente...
tinha plena consciencia dos pensamentos de belinda...
mais ali estava ele, desarmando totalmente ela, sem cameras ela ñ conseguiria provar nada..
e dulce por sua vez, ñ fazia mensão de  ir embora, ja q ela ñ conseguiria mais ajudar belinda...
nada ali, ou melhor, "dulce e seu bb" ñ faziam o menor sentido ali...
ele tinha q descobrir  oq estava acontecendo... quem era dulce..
mais isso o deixou alerta!..
estava msm qerendo saber de dulce, porq  qeria saber se ela estava mais envolvida com belinda??[oq era mais provável]
ou estava qerendo saber de dulce, porq.."qeria saber de dulce??"???"?"?"?"
 tinha q parar de encarar aqles olhos...
ali demostrava um rio se convites onde ele concerteza qeria aceitar todos!

mais dulce era jovem de mais... e mãe...
bem, ñ estava falando com uma "garota" tinha uma aparência fragil e novinha de mais, mais ja era mãe.. concerteza ja tinha alguma experiência de vida.."e ucker se surpriendeu mais ainda ao constatar q se sentio curioso em saber em relação a vida dela, ao pai do seu..

CHEGA!.. ELE ERA  um homem maduro, responsável.. gostava de mulheres maduras e responsáveis tbm..
se dulce tinha um bb naqla idade, é porq concerteza era uma irresponsável..
ele tinha odio de mulheres irresponsáveis.. ou melhor de qualqeer ser humano q fosse irresponsável, ou chegasse perto de ser um...
e crianças bem... sim, ja teve vontade de ser pai,mais..
ñ existia mulheres boas para serem mãe...
ñ tem experiencia com crianças... quando era mais novo, antes de ksar, sempre quis "ficar rico,  encontar uma mulher e construir uma familia"..
mais a vida o mostrou q nada é como se imagina...
e q um homem coerente ñ  pensa assim, porq coisas assim ñ existem!..
A mulher q estava em sua ksa msm, era uma prova disto.. "kd"  o pai doa criança??...
se tivesse um filho, nunca o deixaria na mão d euma mão louca.. por isso ñ tinha um...
e aqla mulher era solteira, mãe solteira.. cinal de q...

UEMMMMMMMMMMMMMMM UEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

e um choro agudo de bb interrompe aqle olhar demorado... e ambos despertam...

ucker engole seco... aqla pequena mão... ali em seu braço, aqle corpo com aqla minúscula camisola perto de mais... aqles lábios convidativos de mais...AQLE TOQ o acendeu... aqla pele macia... se sentio pegar fogo...

[oq aconteceu com ela?... estava o olhando a minutos... ambos calados... um olhando o outro... ela simplesmente ñ conseguio pensar em nada... foi como se aqles olhos a aprisionassem... aprisionassem seus pensamentos tbm.. como se tivesse absorvido toda sua coerencia  racionalidade... sua mente só focou naqle homem de olhos profundos e negros...
e foi quando percebeu q ele estava se camisa... o pavor q sentil anteriormente nen a deixou notar isso...
Deus!.. ele era músculos sobre músculos... parece q com  pouca roupa almentava de tamanho...
ele só usava uma bermuda...
nunca o vio de bermuda, quando fez fofocas sobre ele,  sempre o fotografou de palitó ,calças.. enfim, roupas sociais.
mais ali.. naqle momento....

UEMMMMMMMMMMMMM UEMMMMMMMMMMMMM

e dul piscar váriasvezes,  e sobe correndo os restantes degraus q faltavam para  alcansar o piso dos quartos...
e logo  encontra a pequena criatura se esperniando e chorando em cima d enorme cama branca.. e dul o pega nos braços...

dul-hou... mamãe chegou.... calminha meu amor...[e beija a testa do bb] pronto....[e começa a balançar o bb q se acalmava.. e retornava lentamente a dormir..., e dul em seus "p/ lá e p/ cá... se virou para a porta.. e lá estava ele... CHRISTOPHER  a olhando...  o taco de sinuca ñ estava mais em suas mãos...

dul- desculpe!.. ele ja vai calar...[porq pedio desculpas?.. alias, foi ele quem provavelmente acordou edward..]

ucker- preciso q deixe esta ksa amanhã..[disse aose aproximar e a um metro de dulce, parar cruzando as mãos  contra o peito, e seus olhos fixarem em edward]

dul-senão?...[o  desafia]

ucker- serei simples e direto.[sua voz ainda era.. grossa... grave, altoritária... mais dessa vez em sua expressão ñ tinha odio, tinha apenas uma enorme rusa entre seus olhos] esta ksa é minha, ñ gosto de compania... muito menos de bb`s.
eu trabalho, e precisarei me conentrar... então o silêncio "sempre" é algo q eu esijo.. então ñ tolerarei a sua presença  e do seu filho.[e por fim a olha..]

dul- teráa q tolerar... eu ñ vou sair daq..

ucker- já q diz q "ñ está envolvida com belinda".. e eu duvido[ cinísmo]  vá para a ksa do pai dele..[e com o queixo aponta para edward] ele tem pai ñ é?... ou nesse seu servicinho de seduzir homens  ja foi para a cama com tantos q ñ tem idea de quem seja o pai dele...

[dul ñ acreditou noq ouvio..]

dul- seu cretino!..[ia gritar, mais lembrou de edward.. então em uma voz muitoo muitoo zangada porém baixa fala] ñ me conhece, e ñ adimito q me ofenda... ñ sairei desta ksa, eu paguey por ela...

ucker- lhe devolvo o dinheiro, e vá para a ksa do pai dele.

dul- ñ sairei daq, ñ irei a ksa de ninguém, eu ja tenho ksa... por três meses essa kra me pertence!..

ucker- ela tem o seu nome?

dul- tem o da dona belinda,  e eu tenho a assinatura do contrato. se quer tanto se ver livre de mim, saia da ksa vc, pelo q eu sei é rico..

ucker- sair daq?[rio ironicamente] e deixar a minha ksa nas mãos de uma estranha?..

dul-então divida a ksa com ela.[ousada] porq ela ñ saira daq.

ucker- ñ dividirei ksa alguma, e achu melhor vc sair daq por bem, aproveitando q estou razoável srª....???

dul- dulce maria.

ucker- dulce maria..[analizou o nome..]

dul- ñ me põe medo, conheço muito bem homens como vc.. ñ é o 1° valentão ignorante q acha q com violência resolve tudo sr° uckermann... [se referia a memo]  sei  lhe dar com homens como vc.

uker- oq acha q sabe de homens como eu dulce?.. ñ me conhece!...

dul-pois vc tbm ñ me conhece!...  ñ sabe doq sou capaz...

edward´dada...[e o barulhinho do bb, puxa a atenção de dyu para ele, e quando ambos encaram o bb, esse estava sorrindo para ucker...
e esse faz um espanto desconfortável, como se o garotinho fosse uma coisa de outro mundo...
o bb estava sorrindo para ele... "mais para ele?"...
e as pequenas mãoszinhas se estendiam  na direção dele...
até dul se surpriende... oq seu bb qeria?.. qeria ir ao colo de ucker?... mais logo ucker???

ucker- oq ele quer?.. porq está me olhando assim?..[pergunta desconcertado, perplexo..]


dul-ñ sei...[fala com cinceridade] ele ñ faz isso... [mais o bb começou a dar gargalhadas gostosas olahndo para ucker, e dulce tbm ri, e uucker a olha... seu coração estava acelerado...  dulce e o bb eram coisas de outro mundo,  estavam lindos... era a 1° vez q dulce sorrio...
noss... ela parecia, um anjo sorrindo.. e segurando o seu bb... isso ñ era real...
era como o a virgem maria...
como um anjo e um anjinho... era surreal...

ucker- porq está rindo?

[e dul desvia o olhar do bb e olha novamente para ucker, esse estava com os olhos arregalados,  e estava verde]

dul- vc está bem? está verde...

ucker- ele está bem?.. porq esta rindo?.. porq vc está rindo?..

dul- bem.. eu ñ sei, ele deve ter achado vc engraçado.. é um bb, mais.. porq?, ñ gosta q ele sorria para vc?

ucker- eu ñ sei..

[dul observa bem ucker, esse parecia tonto..]

meninas comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

mariuckermann: Ai que perfeito, a web esta simplesmente maravilhosa, estou amando demais!!!!!!!!!!!!!! Ai Luh, posta mais, como para nessa parte? Estou mto curiosa agora!!!!! POsta mAis Bjsss 03/03/2010 - 22:09:55 blandul: Minha Vampirita liiinda ! *---* amando demais, sem palavras, mas como vc me para ai ? hein? hein ? pliiiix postaaaaaa maissssssssssssss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1079



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:07

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • blandul Postado em 26/09/2010 - 23:55:06

    Ameeeei *-* Tao perfeitas as suas webs, esperando uma nova *-* Beijos

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:46

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:45

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • anjodoce Postado em 26/09/2010 - 23:16:44

    AMEI.


    PARABÉNS


    *-*

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:02

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:01

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs

  • bibiwebs Postado em 26/09/2010 - 17:27:00

    amix ameiiiiiiiiiiiiiii
    eu nao tinha visto ainda
    ai hj eu li todos os capitulos
    até o fim como sempre vc ta de
    parabens gatita
    linda web
    amadoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais