Fanfics Brasil - Capítulo 9 Você Era Minha - Vondy (adaptação)(finalizada)

Fanfic: Você Era Minha - Vondy (adaptação)(finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9

865 visualizações Denunciar


Christopher


Oito anos atrás...


Dulce tinha se tornado um vício. Embora eu soubesse que não poderia tê-la, eu não podia ficar longe dela. Vendo seu rosto se iluminar quando ela me via também era muito, muito surpreendente. Depois que ela andou na traseira da minha moto naquele fim de semana por todo o caminho até Nova Orleans e de volta, eu arrumei razões para vê-la todos os dias. Pablo continua me chamando para sair com ele e os caras, mas eu não conseguia ficar sem ver Dulce. A ideia de que ela acabaria em outra festa e eu não estaria lá para protegê-la também me impedia de dar-lhe muito espaço.


Ela não parecia se importar. Inferno, ela olhava para mim como se eu fosse a única pessoa que ela gostaria de ver. Isso parecia malditamente muito bom. Eu tinha consciência que ela tinha uma queda por mim. Isso estava óbvio para me enganar. Estava se tornando incrivelmente difícil não tocá-la. Eu realmente queria tocá-la. Mas exatamente agora, eu me contentaria com um beijo.


Eu sentei em minha moto do lado de fora do seu trailer, esperando por ela. Ela não me queria indo até a porta. Eu não gostar disso, mas respeitei seus desejos e esperei na minha moto. Estávamos indo para Destiny essa noite, para um concerto musical de verão que eu consegui ingressos. Diversas bandas que eu e ela gostávamos estariam tocando lá.


A porta do seu destruído trailer se abriu, e ela correu para fora usando um pequeno e curto vestido de verão que exibia seu corpo quente. Eu estava perdido. Eu juro, eu estava a ponto de quebrar. Manter minhas mãos fora dela com essa roupa seria impossível. Caras iriam encará-la hoje à noite e eu ficaria puto se eu os deixasse pensar que ela estava disponível.


Ela parou e olhou para mim enquanto chegava até a moto. “Eu ia usar um shorts por causa da moto, mas eu vesti meu biquíni por baixo. Então, imaginei que estaria sem problema usar esse vestido.” Ela parecia nervosa. Nós tínhamos passado tanto tempo juntos pelas duas últimas semanas que eu não sabia como ela ainda poderia estar tão incerta perto de mim.


“Eu gosto do vestido.” Garanti a ela, estendendo a minha mão para ajudá-la a subir na traseira. Então lhe entreguei o capacete que mantive só para ela.


“Você tem que estar em casa em algum horário determinado?” Eu perguntei, já sabendo que a resposta seria provavelmente um não. Seu pai não ficava muito em casa. Apenas quando ela ficava na casa da sua tia Darla que ela tinha um toque de recolher.


“Não. Meu pai não estará em casa essa noite.” Ela respondeu, deslizando seus braços em volta da minha cintura e pressionando seu peito contra minhas costas. Isso nunca ficou velho. Sentindo seus seios contra mim era parte do vício que eu tinha desenvolvido.


“Bom. Você é minha pela noite.” Eu respondi, antes de ligar a moto e sair para a estrada. Eu olhei para baixo, para ver suas pernas nuas trancadas em volta das minhas, e eu tive que tomar uma respiração profunda. Isso era bom. Tão malditamente bom.


Eu iria acelerar às vezes só para ouvi-la gritar e me apertar mais. Ficar pensando em desistir dela depois do verão estava me chateando. Quem estaria lá para tomar conta dela? Ela era tão doce e inocente. Eu não podia suportar a ideia de alguém a machucando ou tirando alguma vantagem dela. E se eu fosse honesto comigo mesmo, eu odiava a ideia de qualquer outra pessoa tocando nela. Eu não fiz nenhuma reivindicação dela, mas eu sentia como se ela fosse minha.


Quando ela olhava para mim com aqueles olhos adoráveis, tudo estava certo no mundo. Ela pertencia a mim então. Eu sabia pelo jeito em que as estrelas em seus olhos só apareciam para mim. Eu tinha observado ela com outros caras enquanto ela trabalhava e nenhum outro recebia o mesmo olhar admirado que eu recebia. Aquilo era só para mim.


**


Uma vez que chegamos na praia onde estava sendo realizado o concerto, eu achei um lugar e coloquei o cobertor que eu tinha trazido. Eu imaginei que ficaríamos em pé a maior parte da noite para ver sobre as cabeças de todos, quando as bandas começassem a tocar. Mas agora, nós tínhamos mais de uma hora antes do show começar. Pessoas estavam deitadas por todo o lugar em seus próprios cobertores e cadeiras, bebendo e festejando.


Dulce afundou-se ao meu lado, mas deixou algum espaço entre nós. Eu não gostei disso, mas ela sempre me dava espaço. Como se ela tivesse medo que eu iria afastá-la se ela chegasse muito perto. Ela estava sendo esperta. Eu apenas não conseguia ser esperto por muito mais tempo.


Eu estendi minha mão, enganchei em volta da sua cintura e a puxei contra mim, até que sua perna estava tocando a minha e sua lateral estava pressionando contra mim. Ela fez um som de surpresa, mas não tentou se mover para longe. Mas então eu sabia que ela não iria.


“Você está bonita essa noite.” Eu disse a ela.


E como sempre, ela enrubesceu com meu elogio. “Obrigada”, ela respondeu suavemente.


Eu mantive minha mão em sua cintura e comecei a traçar pequenos círculos com meu dedo contra sua lateral. Ela endureceu no começo, mas, em seguida, ela estremeceu. Aquele foi meu ponto de ruptura. “Venha aqui” eu disse, em seguida a movi para ela sentar em mim. Seus olhos se arregalaram enquanto ela se sentava no meu colo me encarando. Eu segurei seu rosto antes que mudasse de ideia e cobri sua boca com a minha.


Ela inalou profundamente, e por um momento ela não reagiu. Em seguida suas mãos estavam no meu cabelo enquanto eu deslizava minha língua por todo seu lábio inferior. Ela vagarosamente abriu a boca para mim, e eu me atirei de cabeça, pronto para prová-la. A sensação da sua quentura doce como mel me fez tremer desta vez. Isso tinha sido melhor do que eu esperava. Eu deslizei minhas mãos sob seu vestido para sentir sua pele nua, enquanto ela fez um suave barulho, gemendo e inclinou-se mais perto de mim.


Porra, isso era bom. Não, isso era perfeito. Esse era um daqueles beijos que mudam tudo. Eu queria senti mais dela, mas nós estávamos numa praia pública e eu não gostava da ideia de outros caras olhando o que era meu.


Quando ela arqueou suas costas, pressionando seus seios contra meu peito por fricção, quebrei o beijo antes que eu perdesse o controle e colocasse minhas mãos sobre seus seios, que eu usava como inspiração diária.


O rosto de Dulce estava corado e ela estava respirando com dificuldade assim que me afastei dela. Ela olhava atordoada e eu queria rugir com o prazer que eu tinha colocado naquele olhar. Eu a segurei próxima a mim enquanto eu recuperava minha própria respiração. Os olhos piscaram dos meus para meus lábios e voltaram.


Ela soltou uma longa respiração e afundou-se no meu colo. Minha ereção cumprimentou-a, e ela ficou quieta. O fato de que ela estava sentada no meu pau não estava me ajudando a acalmar. “Não se mexa, baby.” Eu falei com os dentes trincados. Eu lembrei a mim mesmo que outros caras poderiam ver isso. Eu não gostava deles a vendo desse jeito. Foi a única razão que me fez pegá-la e movê-la de mim. A urgência de pressionar contra seu centro era intensa. Mas não aqui. Eu não poderia fazer isso aqui.


“Eu sinto muito.” Ela sussurrou. Eu olhei para baixo, para seu rosto. Ela parecia preocupada e embaraçada. Merda.


Eu a mantive bem perto, do meu lado. Baixando minha cabeça para que minha boca estivesse em seu ouvido. Eu pressionei um beijo de lado em seu pescoço. “Nunca mais diga que você sente muito por isso.”


Ela me estudou por um momento antes de responder. “Ok.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Alguma coisa mudou aquela noite. Depois daquele beijo, as mãos do Christopher estavam em cima de mim e ele não me deixava me afastar. Esse era o sentimento mais maravilhoso do mundo. Eu queria que ele me beijasse de novo. Eu tinha sido beijada antes, mas não dessa maneira. Nunca dessa forma. O sol tinha se posto e no escuro Christopher me puxou m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 169



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/08/2020 - 17:53:17

    Simplesmente apaixonada, meu sonho que tivesse um epílogo, porém super entendo, meu capítulo favorito sem dúvidas foi quando ela assumiu ao Christopher que ele era o primeiro e não o Pablo, foi lindo de ler, obrigada por uma história tão envolvente <3

    • Dulce Coleções Postado em 03/08/2020 - 17:58:03

      Amore tem essa cena extra q não deu pra colocar aqui pq já tinha fechado a fanfic, foi tipo o primeiros reencontro deles assim q Pablo morreu https://fanfics.com.br/fanfic/58344/voce-era-minha-vondycena-extra-vondy

  • Dulce Coleções Postado em 31/08/2018 - 14:27:08

    Playlist: https://open.spotify.com/user/brunaskycielo21/playlist/6wXfduqaXjkZntwlVzZSTz?si =-_1JjF27RPeurSq9L5IjfA

  • capitania_ Postado em 20/07/2018 - 00:21:29

    Já acabou ? Amei fanfic..

    • Dulce Coleções Postado em 21/07/2018 - 00:53:39

      Infelizmente acabou ;-;

  • Ellafry Postado em 11/07/2018 - 12:48:32

    poxa. ja acabou? amei tanto *-*

    • Dulce Coleções Postado em 12/07/2018 - 01:52:48

      Triste fim ela ter feito só um livro ;-; Que bom que gostou *-*

  • sahprado_ Postado em 10/07/2018 - 23:03:24

    Ahh pena que acabou tão rápido! :( Mas amei a história, boa escolha!

    • Dulce Coleções Postado em 12/07/2018 - 01:51:53

      Eu queria q fosse 2 livros ;-; Que bom que gostou*-*

  • deia2017 Postado em 10/07/2018 - 17:00:20

    Amei

    • Dulce Coleções Postado em 12/07/2018 - 01:51:18

      Que bom que amou*-*

  • capitania_ Postado em 09/07/2018 - 23:35:57

    Aaaaah maravilhosos. . Amando ,continua logo

    • Dulce Coleções Postado em 10/07/2018 - 13:05:07

      Continuando *-*

  • sahprado_ Postado em 09/07/2018 - 12:31:54

    Mas genteee esses dois são puro fogo hein! Kkkk a curiosa aqui queria mt saber como foi a primeira vez deles rs será que vai aparecer em algum capítulo?

    • Dulce Coleções Postado em 10/07/2018 - 13:04:40

      Puxei pela memória mas não aparece em nenhum capítulo a primeira vez, só os primeiros toques etc kkkkkk

  • Ellafry Postado em 09/07/2018 - 10:23:44

    UUUUUUUUUIIIII quentes. quw lindos

    • Dulce Coleções Postado em 10/07/2018 - 13:03:02

      Lindos né *-*

  • sahprado_ Postado em 05/07/2018 - 15:41:47

    EU TO SURTANDO

    • Dulce Coleções Postado em 09/07/2018 - 00:01:18

      PODE SUTAR


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais