Fanfics Brasil - Capítulo 2 anti system

Fanfic: anti system | Tema: EXO, NCT, Red Velvet, Yaoi, Yuri, Chanbaek, Baekyeol, Yuwin, Seulrene, Woocas, Luwoo, Lucas, Yukhei,


Capítulo: Capítulo 2

29 visualizações Denunciar


Já fazia horas que estava sentado ali, todos lhe encarando com o semblante sério. As armas continuavam na mesa, agora apontadas para si e com um acesso para que todos ao seu redor pudessem pegar se fizessem movimentos bruscos.


Yukhei enfiou as mãos dentro do casaco desgastado e velho que fora presente da sua mãe no dia da seleção, ignorando a garganta seca ao lembrar da última lembrança de felicidade que teve. Desde então, não era feliz ultimamente.


Vamos começando nos apresentando. - A garota falou, lhe dando um sorriso de lado. Não são nossos nomes verdadeiros, é uma regra. Então se apresente primeiro.


Yukhei levantou o rosto, olhando de relance para a garota. Já sabia que se entrasse para o Riot ele não poderia revelar seu verdadeiro nome, como também sabia que ninguém ali tinha um passado realmente bom e não gostavam de envergonhar o nome de suas famílias por não terem passado. Claramente ali todos já haviam passado pelo sistema, ainda tinham a cara jovial. O chinês duvidava de que alguém pudesse ter mais de vinte e um.


Me chamo Lucas. - Desceu o olhar novamente. Encarou a garota. E você?


Irene.


Um a um, foram se apresentando.


Loey.


Haechan.


Winwin.


Bai Xian.


Jaehyun.


Simpatizou bastante com Jaehyun e Loey, apesar de simpatizar com Irene também. Haechan e Winwin pareciam ser boas pessoas por causa de suas faces novas, porém sabia que a aparência enganava. Bai Xian não parecia ser tão simpático assim, mas o sorriso quadrado que deu ao final da apresentação de todos lhe provou totalmente ao contrário.


Seja bem vindo, Lucas. - Todos falaram.


Obrigado.


Saiba que temos reunião todos os dias, das duas as seis. - Irene voltou a falar. Sigilo é tudo, ninguém pode falar sobre vida pessoal. Como você é novato no grupo, vai ter aulas de tiro e proteção. No que você é bom, Lucas?


Ainda não sei sobre.


Mas eu sei. - Foi a vez do Loey falar, colocando a língua entre os dentes e lhe dando um sorriso um tanto estranho. Ele falou que não saiu por eliminação, e sim escolha. Ele não é considerado deslassificado pelas informações, muito menos como desistente. Mas ele não vai poder fazer os testes novamente por causa da idade.


O que você quer dizer com isso? - O loirinho intitulado Winwin perguntou, de fato, curioso.


Estou falando que ele pode ser um infiltrado do Riot. - Respondeu, recebendo uma faceta feia das pessoas ali presente.


Por hora, Yukhei não sentiu nada.


Uma discussão começou ali entre as pessoas já conhecidas, deixando Lucas de fora. Alguns argumentavam que o plano de Loey era bom, porém outros estavam contra por ele ser totalmente novo no grupo e não conhecerem ele o suficiente para confiar seus planos com o chinês.


A gente ainda vai ter muito tempo pra treinar ele e ter certeza se devemos confiar ou não. - Falou Loey para defender sua ideia. Os testes são daqui a oito meses, vocês podem deixar que eu o treino todos os dias até lá. Se ele não for confiável, eu mesmo mato.


Ponderaram. Todos ficaram pensando realmente na ideia. E não demorou para uma resposta vir.


— Tudo bem. - Olharam para a garota, surpresos. Aparentemente, ela era quem comandava as coisas por ali. — Se é responsabilidade do Loey, então o problema vai ser totalmente dele. Se der errado com o Lucas, matamos os dois.


Bai Xian encarou Loey preocupado, e foi impossível não passar dispercebido por todos aquela preocupação evidente. Diferente de Lucas, todos já sabiam que ambos tinham um tipo de relacionamento desde que fizeram os testes juntos, eram os únicos que sabiam os verdadeiros nomes um do outro. Tirando isso, eram completos desconhecidos.


— Não se preocupe. Lucas não vai me decepcionar, não é? - Encarou o chinês, que lhe sorriu terno.


— Não mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nct

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ano do Processo 203. 05 de Janeiro de 2018. Era tudo tão puro e calmo. Yukhei se perguntava como as pessoas conseguiam ser tão tranquilas enquanto havia mais da metade da população morrendo todos os dias no subúrbio de fome e sede, enquanto ali havia uma mesa posta com comidas mais do que necessárias e que, certamente, estragariam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais