Fanfics Brasil - Capítulo 3 anti system

Fanfic: anti system | Tema: EXO, NCT, Red Velvet, Yaoi, Yuri, Chanbaek, Baekyeol, Yuwin, Seulrene, Woocas, Luwoo, Lucas, Yukhei,


Capítulo: Capítulo 3

442 visualizações Denunciar


Ano do Processo 203.


05 de Janeiro de 2018.


Era tudo tão puro e calmo.


Yukhei se perguntava como as pessoas conseguiam ser tão tranquilas enquanto havia mais da metade da população morrendo todos os dias no subúrbio de fome e sede, enquanto ali havia uma mesa posta com comidas mais do que necessárias e que, certamente, estragariam tão rápido depois.


Para alguns, aquilo poderia ser considerado o céu. Para Yukhei, ele sentia que estava no inferno.


Onde olhava haviam TVs enormes com alta tecnologia, sobrevoavam por suas cabeças com o rosto animado do criador da Suprem. Ao mesmo tempo que tocava-se uma música no fundo, calma. Sentia nojo de tudo aquilo, desde as comidas extremamente limpas e abundantes até as roupas neutras e claras que chegavam a doer em seus olhos.


Havia acabado de pegar um prato de comida e estava voltando para o quarto, não queria comer perto daquelas pessoas falsas que fingiam que nada estava acontecendo. Porém foi interrompido quando esbarrou com alguém menor e caiu por cima dessa pessoa, derrubando sua comida e os corpos. Ninguém ao redor parecia se importar, pois continuavam conversando e rindo com se nada acontecesse.


Gemeu baixinho de dor ao sentir a cabeça doer, não tendo realmente noção se havia batido com ela no chão ou não.


Me desculpe mas... Será que você poderia sair de cima de mim? - Ouviu a voz baixinha e melodiosa perto do ouvido, levantando a cabeça de supetão e encarando as íris castanho extremamente claras do homem abaixo de si.


Ele tinha o cabelo pintado de cinza e lhe olhava sorridente, mesmo caído no chão e tendo o corpo maior lhe cobrindo inteiro. Yukhei sentiu-se envergonhado por ser encarado com tanta devoção e levantou, ajudando o menor a se levantar também e lhe ajudar a recolher a comida caída pelo chão.


Me desculpe por isso. - Pediu, baixinho e sem encarar o menor, este que, porventura, encarava o rosto simétrico do chinês até demais. Ele era bonito, afinal. Os olhos grandes se destacavam tanto quanto a boca, nunca havia visto ele por lá. Era um curioso nato.


Tudo bem, não se preocupe. Eu sou muito distraído. - Sorriu para tentar descontrair e a única coisa que recebeu de volta foi uma encarada rápida por rabo de olho, parecia estar incomodando o homem.


Ambos levantaram após arrumar a bagunça da comida no chão e, finalmente, se encararam devidamente.


O menor lhe sorria, os dentinhos da frente pareciam maiores que os de trás. Era fofo. Mas Yukhei não poderia pensar assim dele, afinal, não estava ali para se aventurar e correr o risco de beijar algumas bocas. Por mais que quisesse.


E outra, havia deixado sua namorada para trás. Sentia falta de Irene.


Eu me chamo Jungwoo. - Tirou o chinês dos pensamentos, percebendo o quanto o desconhecido a sua frente era realmente bonito.


Yukhei. - Viu o menor assentir, deixando a cabeça cair levemente para o lado e seus cabelos se mexerem lhe dando uma espécie de franja.


Jungwoo lhe analisava, mas era de forma inocente. Os olhos doces estavam curiosos, como quisessem saber mais do maior. E Yukhei tinha noção daquilo, sabia quando alguém estava interessado em si, por isso não demorou para pedir Irene em namoro ao ter a atenção dela em si. Estava carente desde que sua família lhe abandonou. Porém fazia praticamente um ano que não a via.


— Você é novo por aqui, Yukhei? - Seu nome havia saído tão lindo dos lábios pequenos de Jungwoo que teve vontade de se matar.


— Sim. Entrei no processo 203, e você? - Mesmo que não quisesse, perguntou apenas para parecer simpático. Queria que a conversa acabasse logo, estava com fome e precisava fazer contato com Riot.


— Entrei no processo 200. - Por um momento, Yukhei ficou surpreso por Jungwoo não lhe familiarizar, afinal, havia feito os testes nesse ano também. Não tinha noção de como o menor poderia lhe esquecer.


— Que bom.


Jungwoo riu, parecendo perceber que o maior não queria conversar naquele momento.


— Quando você estiver com tempo, vá até a Ilha do Amor. - Sugeriu na cara de pau, ainda olhando diretamente nos olhos negros e apagados de Yukhei. — Eu estarei lá na quinta às duas da tarde.


E saiu. Deixando um Yukhei confuso, com fome, e com uma sensação estranha no meio dos pulmões.


De fato, queria estar lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nct

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais