Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Verdades Meu Maior Presente

Fanfic: Meu Maior Presente | Tema: Rebelde. Maite Perroni. Alfonso Herrera. HERRONI


Capítulo: Capítulo 3 - Verdades

512 visualizações Denunciar


Capítulo 03 – Verdades


 


Povs Christopher


Depois que a Maite saiu, me vesti e fui para o meu apartamento, assim que cheguei lá tive a melhor surpresa para o momento, estava a Sabrina totalmente pelada e deitada na minha cama, enquanto se tocava assistindo o vídeo que gravamos juntos.  Sabrina é a minha noiva a três anos, já namorávamos antes de conhecer a Maite, e começar a me envolver com ela, e eu não iria deixar a Sabrina de forma nenhuma, ela fazia tudo que eu queria na cama, enquanto que a Mai era mais romântica, e deixava tudo mais simples e comum. Não curtia muito isso numa mulher.


-Oi amor, curtindo sem mim – entrei no quarto e fechei a porta, me aproximando da cama, a Sabrina apenas me olhava com uma cara de safada – deixa que eu ajudo – falei tirando minha camisa e já partindo para cima dela, nunca que ela precisaria de mim para ficar pronta, ela já era pronta por vida.


-Vem meu gostoso – ela falou em meu ouvido enquanto rebolava no meu colo, me deixando em ponto de bala, peguei uma camisinha em meu bolso e tirei a calça e a cueca, abrindo a camisinha e me preparando, sempre usei camisinha, a única exceção era a Maite, era virgem quando a conheci e por isso nunca usei preservativo com ela.


Rapidamente comi a Sabrina da forma que mais gostava, de quatro e pelo ânus dela, se tem uma coisa que eu gosto, é sexo anal, e sei que com a Mai eu não irei conseguir isso, já foi um ano para eu conseguir trepar e tirar a virgindade dela, quem dirá  sexo anal. Foi ao menos duas horas de metida, quando eu gozei fortemente, a Sabrina já estava totalmente entregue, deixei ela deitada e fui tomar meu banho, a casa estava silenciosa, imaginei que ela estaria dormindo, então tomei o banho de forma relaxada. Quando estava terminando de vestir, ouvi a campainha tocar sem parar, praguejei e fui abrir, mas me arrependi, pois assim que fiz isso sentir um empurrão e um punho me atingir direto no nariz.


-Traidor filho da puta – ouvi enquanto tentava levantar o rosto para olhar o meu agressor, o que nem precisaria fazer, sabia que aquela voz pertencia ao Alfonso, e quando eu iria olhá-lo senti um novo soco. Podia chamar de tudo, mas que ele sabia bater e tinha força, isso ele sabia, no segundo soco consegui me esquivar, e olhar para ele enquanto cuspia o sangue de minha boca.


-Quem você pensa que é para vir em minha casa e me agredir? – perguntei com a mão na boca, que sangrava bastante.


-Sou a pessoa que está cuidando da Maite, sua namorada ou noiva, sei lá o que é, mas imagina a surpresa ao saber que ao tentarei entrar em contato com você para avisar sobre a Mai, ouvirem que quem estava no telefone era a noiva do doutor Uckermann – Ouvi o idiota do Alfonso falar e começava a subir um ódio, pois sabia que esse idiota é doido na Mai, e ela sempre o protege.


-Isso não é de sua conta – falei ainda com a mão na boca


-Tem razão, não é mesmo da minha conta o que você faz com a sua vida, mas com a da Mai, é sim da minha conta, é melhor você sumir da vida dela, saia do hospital, vai para a puta que te pariu – Alfonso falou olhando em meus olhos.


-Não vou deixar a Mai para você, seu perdedor  de merda – falei me aproximando do Alfonso, que sorriu cinicamente para mim


-Esqueceu que tenho um irmão policial? – Alfonso me perguntou sorrindo cinicamente – E agora eu completo, você sabe que ele descobre seus podres fácil não é?


Por um momento me senti verdadeiramente ameaçado, não queria sumir e deixar a Maite de bandeja para esse idiota, mas não teria o que fazer, até porque eu sabia que o Steven iria descobri tudo que já fiz e faço.


-Não se preocupe Alfonso, pode comer a puta da Maite, já fiz com ela tudo que queria, de todas as formas e em cada momento que desejei – falei apontando para a porta. Senti novamente um soco no meu queixo, me fazendo cambalear para trás. – QUAL O SEU PROBLEMA ALFONSO?


-Olha como fala da Maite, você vai mandar um recado para ela, contar que sempre traiu ela e que vai sumir e nunca mais vai procurar por ela – Alfonso falou me empurrando contra a parede – E você vai fazer isso agora e na minha frente


Continuei encarando Alfonso quando me lembrei de uma coisa que aconteceu á um mês atrás, e resolvi rir – Sabe Alfonso, vou realmente cair fora agora sabe o motivo? Acredito firmemente que ela está grávida, vai ser épico, Maite, grávida e sozinha – finalizei, vi quando o que falei atingiu o Alfonso de uma maneira que não imaginei, foi melhor do que a encomenda.


Continuei olhando para o Alfonso enquanto deixava a mensagem de voz para Maite falando tudo que tinha para falar, sabia que isso iria detonar com a Maite, e não me sentia nenhum pouco culpado.


-Some daqui infeliz, e não apareça na minha frente ou na da Maite, estou te avisando. – ele falou mais uma vez e eu o vi sair, voltei para onde a loira gostosa estava me esperando e apenas a informei que finalmente iriamos nos mudar.


 


Povs Alfonso


 Comecei a dirigir quase inconsciente, sabia que a Maite iria ficar arrasada, e a palavra grávida estava em minha cabeça e aparecia sem parar.


-INFERNO – gritei batendo no volante do meu carro enquanto parava para estacionar. Desci correndo do carro e entrei no hospital já procurando pelo quarto que a Mai estava sendo atendida, antes mesmo de chegar no quarto em que ela estava, encontrei a Dulce me esperando, ela estava atendendo a Maite. – Dul, como está a Mai? – perguntei afobado


-Ela está estável, as contusões dela não causaram nada de grave, agora ela está com a terceira costela trincada, ela vai sentir dores por uns dias. – A Dulce falava me olhando, vi que ela estava com um olhar questionador – onde está o Ucker?


-No quintos dos infernos Dul, aquele filho da puta tem uma noiva, e passou esse tempo todo enganando a Maite – falei colocando as mãos na cabeça, e foi quando me lembrei e perguntei – fez algum teste de gravidez?


-Sim, uma USG e o Beta, mas ambos negativos, se ela estiver grávida pode estar muito recente, menos de duas semanas, tem chances dela estar grávida? – Dulce me perguntou com os olhos aumentados de espanto


-O idiota se esnobou dizendo que ele ia deixar ela sozinha e grávida – falei, caminhando para o quarto em que a Mai estava, não havia percebido que tinha passado tanto tempo no corredor do hospital, que apenas entrei no quarto quando ouvi me chamarem. Praticamente corri para dentro do quarto, e lá estava a Mai, mas seus olhos estavam cheios de lágrimas com a mão apertando o lençol da cama


-Poncho – ela falou com a voz embargada – fala que o que eu ouvi é mentira – ela falou mostrando-me o telefone, e na tela brilha o nome AMOR.


-Sinto muito Mai – falei me sentando ao lado dela na cama e a abraçando.


 


Povs Maite


Acordei atordoada, lembrava vagamente do que tinha acontecido, Tentei levantar porém não consegui de forma nenhuma, minhas costelas doíam para um caramba, senti algo vibrar ao lado da cama, e notei ser o meu telefone, consegui pegar com muita dificuldade e vi que se tratava de um recado de voz do Ucker, mesmo sentindo dor consegui sorrir, mas quando comecei a ouvir meu coração se quebrou e eu senti meu mundo girar.


 


-Maite, finalmente chegou o dia que tanto quis, você é uma mulher chata, mas infelizmente é bonita para caralho, hoje estou aqui para te contar toda a verdade, simplesmente porque irei me mudar de continente, com a minha noiva, isso mesmo, tenho uma noiva de bem antes de conhecer você, serviu apenas para me distrair, tudo não passou de uma aposta que tive com meu chefe, de te pegar e fuder você, uma virgem que iria cair nas garras do predador garanhão, me diverti bastante de fudendo, e o melhor, sem camisinha, já pensou nisso? Sabe o que pode acontecer, não vou mais me prolongar, então adeus Maite, fica com o Alfonso, esse babaca é o cara certo para você, tão chato quanto, apenas uma enfermeira barata que não tem valor, nem se arrumando você ficar sexy, sempre com as mesmas roupas, e agora eu finalmente termino, vou voltar para comer a minha noiva e futura mulher, vamos casar mês que vem, e finalmente me livro de você – Desligado o recado.


Olhava para o telefone sem entender muito bem – Filho da puta, cachorro – sussurrei, quando tudo girou e senti meu coração acelerado, as maquinas começaram a alarmar e sabia que devia me acalmar mas não conseguia, e foi quando vi o Poncho entrando, meu coração pedia pelo abraço do meu amigo.


-Diz que é mentira – falei pedindo e apontando para meu telefone, olhava para Alfonso e via que ele estava com uma expressão triste, e quando ele negou com a cabeça, senti meu mundo desabar – Fala o que aconteceu.


Ouvi o Poncho me contar desde a hora que me encontraram até quando foi atrás do maldito Christopher, que se vangloriava dizendo que havia transado comigo sem camisinha, e que eu estava grávida, o que não era verdade, estava exatamente nesse dia com minhas regras normais.


-Eu, realmente mandei ele sumir da sua vida Mai, pois você não merece isso – ouvi o Poncho falar, apenas balancei a cabeça, - Eu amo você – mas quando ia responder, me veio uma vontade de vomitar que não consegui responder, e comecei a vomitar no chão mesmo, com o Alfonso segurando o meu cabelo, quando tudo começou a ficar escuro e depois não vi mais nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 4 – Milagre   Povs Maite Hoje fazia duas semana que o Christopher finalmente assumiu o cara que era, e seria também o dia que eu voltaria a trabalhar, por um momento quando o Poncho falou o que aconteceu, meu mundo desabou, o Christopher havia me quebrado, ele tinha sido meu primeiro em quase tudo, e mentiu para mim de uma forma q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 128



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • narinhaherroni Postado em 19/07/2018 - 12:46:04

    Postaaaaa maisss

  • crisjhessi Postado em 17/07/2018 - 21:08:50

    Amndooooooo........ Continuaaaaaaa logoooooo

  • fsales_ Postado em 08/07/2018 - 18:39:14

    SE ALFONSO NÃO É O MELHOR HOMEM, EU NÃO SEI MAIS QUEM ELE É

    • taynaraleal Postado em 13/07/2018 - 11:30:55

      :)

  • fsales_ Postado em 08/07/2018 - 18:38:32

    MEU DEUS MAITE E ALFONSO SÃO LINDOS DEMAISSSSS

  • fsales_ Postado em 08/07/2018 - 18:38:13

    NEM FIQUEI NERVOSA COM ESSA CENA DO INCÊNDIO, SÓ TREMI SÓ

    • taynaraleal Postado em 13/07/2018 - 11:30:42

      Ficamos assim mesmo Fabi

  • poly_ Postado em 07/07/2018 - 23:52:01

    Maite e Alfonso tão amorzinhos mds!!! Ele querendo cuidar dela, muito fofos!!! Continua logoooo B-)

    • taynaraleal Postado em 13/07/2018 - 11:30:24

      Continuei meu anjo, espero que goste

  • ThammyPerroni Postado em 03/07/2018 - 22:58:43

    Mulher continua, to cada vez mais apaixonada nessa fic.

    • taynaraleal Postado em 07/07/2018 - 11:37:57

      Fico muito feliz que tenha gostado.

  • crisjhessi Postado em 28/06/2018 - 20:43:01

    Aaaaaaaaa que fofo......... Continuaaaaaaa logoooo

    • taynaraleal Postado em 03/07/2018 - 22:21:53

      é para jaaa

  • ThammyPerroni Postado em 27/06/2018 - 23:18:46

    To me apaixonando cada vez mais por essa história

    • taynaraleal Postado em 03/07/2018 - 22:21:39

      Fico extremamente feliz ouvindo/lendo isso

  • ThammyPerroni Postado em 26/06/2018 - 00:22:38

    To amando continua

    • taynaraleal Postado em 27/06/2018 - 23:02:39

      Fico feliz demais, continuei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais