Fanfics Brasil - Momento Caliente Vondy no Motel 💖⚽Tout ce dont j'ai besoin⚽💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖⚽Tout ce dont j'ai besoin⚽💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: Momento Caliente Vondy no Motel

892 visualizações Denunciar


Pov Dul


Ucker: Que foi? (riu)


Dul: Eu nunca vim em um motel (sorri sem graça).


Ucker: A primeira vez que eu fui foi com a Bevaca pra fazer o nosso plano, mas antes disso nunca (ele ri. Ele que estava sentado na cama e eu em pé na sua frente ele aperta minhas coxas)


Dul: Já que vai ser selvagem, vou brincar um pouco com você


Ucker: Não vamos pular isso (falou se levantado me abraçando, e me beijando e mordendo meu lábios, tirei sua jaqueta e depois sua blusa, joguei ele na cama).


Dul: Eu vou amarrar você (ri)


Ucker: 50 tons de cinza


Dul: 50 tons de Uckermann (rimos. Amarrei ele com lençóis bem fortes)


Ucker: Está muito apertado pequena (fez biquinho).


Dul: Xiu (tirei seu sinto e joguei no chão, me levantei tirei minha sai e rebolei bem a sua frente e ele ri, ele sorria com malícia, e mordendo seus lábios).


Ucker: Vem cá (fui nele e o beijei, mordi seu pescoço e seus abdominais indo até sua calça desabotoou sua calça, tirei minha blusa e tirei sua calça, beijei ele, ele desceu para meu pescoço e querendo beijar meus seios). Vem para mais perto deixa eu beijar seus seios (eu ri, sentei em cima dele e fiz o gesto de vai e vem, senti ele duro). Me solta eu não vou aguentar pequena (falou gemendo. Me levantei tirei sua cueca)


Dul: Que isso em BB (ri. E então tirei a minha calcinha que era a única peça que falta junto com a minha bota e então fiquei o olhando e sorri maliciosa e ele disse)


Ucker: O que você está fazendo, vem logo?


Dul: Está muito apressado BB, a noite é uma criança


Ucker: O que?


Dul: Isso e para você aprender a não me deixar esperando muito e resolver logo nosso problema e também para aprender a não fica beijando a va/dia da Bevaca na minha frente (falei bem rápido antes ele se soltasse e me puxasse e então sorrio pra ele e então me aproximo dele e o desamarro e então ele me puxa e caio em cima dele e ele logo e nos vira e fica por cima de mim e diz)


Ucker: Nunca mais vou te deixar esperando muito tempo e não vou ficar beijando a Bevaca na sua frente, na verdade nem vou mais, pois assim que minha mãe for embora eu vou resolver as coisas com a Bevaca (sorrio pra ele e grudo nossos lábios e iniciamos um beijo selvagem, mas não demoramos muito e o Ucker interrompe nosso beijo e vai abaixando os beijos por meu pescoço, o meu colo, a minha barriga, ele põe as mãos nos meus se/ios apertando-os, ela solta um gemido de desejo, ele continua com os beijos até chegar na minha perna, então ele sobe novamente e me olha com uma cara muito safada, e enquanto isso eu faço carinho no cabelo dele com as mãos, e logo ele se abaixa em um dos meus se/ios e começa a lam/bê-lo e mor/discá-lo, isso me fazia tremer de desejo, depois de se saciar com um ele troca para o outro se/io fazendo a mesma coisa, ele desce os beijos pela minha barriga até chegar na minha intimi/dade, e sem delongas e devido a nossa pressa, o nosso desejo e a nossa saudade e então ele abre as minhas pernas e posiciona dois cabeça no meio das minhas pernas, ele então começa a dar beijos na minha intimi/dade e com esse ato dele eu estou ficando cada vez mais enlouquecida, eu já gemia alto sem me importar que alguém escutasse, e enquanto eu gritava de desejo o Ucker me pene/trava com a língua me fazendo gritar mais e mais, não aguentando mais desejo por mim, ele para o que fazia e sobe pra me beijar nos lábios e eu me viro na cama, o fazendo ficar por baixo de mim, e sem esperar mais nada eu começo a beijá-lo começando pela boca e vou descendo os beijos e enquanto o beijava eu esfregava as nossas intimi/dades, e então eu continuo a descer os beijos pelo pescoço dele e ele apertava as minhas pernas e o que ele já imaginava era que como cada aperto e toque que ele me dava e a cada beijo que eu dava em seu corpo a chama do desejo e paixão de nos dois se acendia cada vez mais e eu continuo a descer ainda mais os beijos e logo chega no peito e na barriga dele, isso o fez fechar os olhos e sentir os meu toques, e então quando chego no mem/bro dele que é o lugar onde eu queria e sem pensar duas vezes eu começo a massageá-lo, e como nos dois não aguentávamos, eu começo a fazer movimentos de vai e vem com a mão, e então eu coloca o membro do Ucker em minha boca e começa a devorá-lo e isso o enlouquecia, mais como ambos já não aguentavam mais de pra/zer, desejo e saudade nós olhamos com desejo e então eu coloco a mão no peito dele  passando as unhas o que o deixava com mais desejo ainda, então eu subo e o beijo apaixonadamente, ele nos vira novamente na cama e diz)


Ucker: Está pronta pequena?


Dul: Sempre BB! (nós voltamos a nos beijar, agora mais carinhosamente e ele começa a me penetrar devagar e de pouquinho a pouquinho, eu começa a ge/mer baixo e ao meio dos beijos, ele começa a fazer movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos e eu gritava cada vez mais e pedia mais, e BB me dava mais, eu unhava as costas dele e isso o exci/tava mais ainda, ele vai mais rápido, e mais rápido, até que chegam juntos ao ápice do prazer, e então o Ucker começa a ir mais devagar para prolongar o  nosso prazer e me beija carinhosamente e diz)


Ucker: Eu te amo princesa! Amo demais!


Dul: Eu te amo cada dia mais! (nos abraçamos e então o BB sai de dentro de mim, e me traz para seus braços e sorrimos cumplices e então lhe dou um selinho e digo). BB


Ucker: Oi pequena


Dul: Quando falei com a Any que vinha pra cá com você, pedi a ela pra falar que minha mãe me ligo e eu tive que ir embora e você se ofereceu pra me levar como amigo, mas ela disse que não seria uma boa ideia e então ela disse que se alguém perguntasse da gente ela e o Poncho ia acobertar a gente e inventavam algo na hora, será que eles conseguiram?


Ucker: Não sei pequena o pessoal é bem esperto, mas depois vamos ver o que eles falaram pro pessoal, sobre a nossa fuga e depois se alguém falar algo decidimos o que vamos dizer


Dul: Boa ideia, então vamos embora se não alguém pode desconfiar


Ucker: Será que eu posso te levar em casa?


Dul: Melhor eu ir embora de táxi e você espera um pouco aqui e vai


Ucker: Mas me manda uma mensagem falando que chegou?


Dul: Mando sim


Ucker: Antes quero um beijo de despedida (não respondo nada somente grudo nossos lábios e iniciamos um beijo calmo sem malícia e quando o ar nos falta encerramos o beijo com selinho e nos levantamos da cama nos vestimos e saímos do quarto abraçados e o Ucker paga a conta do motel e me coloca no táxi e antes do táxi sair nos beijamos mais uma vez e logo que o táxi do motel eu comecei a chorar, não sei por quanto tempo eu vou mais aguentar ficar sem amar o meu BB vamos ter que dar mais escapulidas assim mais vezes, hoje foi tão bom, se não conseguirmos escapulir assim temos que desmascarar o Kuno e a Bevaca logo... Chego em casa ao meio de choros e pensamentos, sorte que todos já dormiam e então mandei mensagem pro BB avisando que estava em casa e fui no banheiro tomei um banho me troquei e me deitei e logo adormeci pensando na noite maravilhosa que tive com o meu BB)


 


Continuaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker A Dul estava linda no aniversário do Poncho, ela foi no banheiro fui tentar fazer amor com ela, mas levei ela para o Motel, queria levar ela para nossa cama na minha casa mas minha mãe estava lá e não seria educado eu fazer amor com a Dul lá em casa seria desrespeitoso com ela, ela pensou que eu iria fazer sexo selvagem mas n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 21/09/2018 - 14:18:02

    Amei e concordo q vc bem que poderia fazer uma nova temporada sim, pois essa sua fic é show, se vc não fizer tudo bem, pois ela terminou lindamente..... Ameiiii

  • paulinhamatozinhos Postado em 21/09/2018 - 10:04:20

    Amei e concordo q vc poderia fazer uma nova temporada, pois essa sua fic é show, se vc não fizer tudo bem, pois ela terminou lindamente..... Ameiiii

  • gaby.albuquerque Postado em 16/09/2018 - 23:47:24

    Q pena que acabou, mas posso dizer que ela foi muito boa eu amei... Ansiosa pra ler novas historias suas... Quem sabe até mais continuações dessa historia... Amei ela... Você brilhou

  • mimila Postado em 16/09/2018 - 14:11:17

    Que pena que acabou e TB acho que vc bem q podia postar mais temporadas dessa fic tão divina... Mas como creio que não terá mais... Saiba que amei essa sua fic do começo ao fim... AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII estou megamente ansiosa por novos projetos seus

  • aninha_vondy Postado em 15/09/2018 - 17:38:39

    Como diz o Ditado: "Tudo oq é bom dura pouco" essa fic sua era muito boa e acabou, estou muito triste... E concordo que vc poderia fazer mais temporadas dela, e contar da vida deles na sua amada cidade e do Ucker jogando no seu time e TB da sua amizade com a Dul e nos contar se a Any e o Poncho TB voltaram pro Brasil... Pense na minha dica

  • julyane Postado em 15/09/2018 - 17:25:19

    Faz mais temporadas dessa fic... Eu amo ela... Mas se não for fazer, saiba que amei ela do começo ao fim e estou ansiosa pra ler novas fic's suas...

  • julyane Postado em 15/09/2018 - 17:23:58

    Acabou mesmo que triste... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 14/09/2018 - 14:52:59

    Sério q acabou? Não vai ter mais temporada não? BUAAAAAAAAA Saiba q eu amei essa sua fic... VVc brilhou

  • chelly Postado em 08/09/2018 - 10:12:39

    MIAAAA vc brilhou PARABÉNS por 4 fic's suas estarem entre as 10 mais comentadas de 2018 e está aqui está na 4 posição das 10 mais comentadas de 2018.... Vc merece, pois escreve super bem, sou sua fã.... SUPER APROVO UMA MARATONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NA SEGUNDA DE 20 CAPÍTULOS PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    • ♥Mia Postado em 12/09/2018 - 23:20:17

      Obrigada minha lindaaaaaaaa, e não deu pra postar uma MARATONA, pois a nossa web chegou ao fim, espero que tenha gostado do fim dela... Obrigada por me acompanhar aqui... Beijinhos

  • camilly Postado em 08/09/2018 - 09:49:40

    Miaaaaaaa PARABÉNS por 4 fic's suas estarem entre as 10 mais comentadas de 2018 e está aqui está na 4 posição das 10 mais comentadas de 2018.... Vc merece, pois escreve super bem, amo todas as fic suas q leio e já li.... SUPER APROVO UMA MARATONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NA SEGUNDA DE 20 CAPÍTULOS PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    • ♥Mia Postado em 12/09/2018 - 23:20:34

      Obrigada minha lindaaaaaaaa, e não deu pra postar uma MARATONA, pois a nossa web chegou ao fim, espero que tenha gostado do fim dela... Obrigada por me acompanhar aqui... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais