Fanfics Brasil - Jantar de 1 Ano de Namoro do Casal Ponny - Part1 💖⚽Tout ce dont j'ai besoin⚽💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖⚽Tout ce dont j'ai besoin⚽💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: Vondy - RBD


Capítulo: Jantar de 1 Ano de Namoro do Casal Ponny - Part1

13 visualizações Denunciar


Pov Dul


Fiz o que o Cris me falou, mas achei que que eu e o Ucker íamos tentar nos entender e resolvermos tudo juntos, mais não ele está sendo um idiota, sei que ele está com saudades assim como eu, mas agindo assim não ajuda em nada ainda mais que ainda estou com o braço machucado e foi por isso que eu fiz o que fiz com ele hoje e sai da casa dele igual uma doida, toda descabelada, corri e peguei um táxi, fui direto para boate trabalhar, logo voltei pra casa e logo dormi. A semana se passa fui para o casamento do Eddy, foi uma ótima cerimônia linda foi nos três eu, Any e Poncho. Na cerimônia imaginei eu e o Ucker nos casando, assim passou o tempo rápido, a esposa do Eddy a Zoraida uma francesa muito linda e um encanto de pessoa na festa quando a Any e o Poncho não estavam perto, ele me contou que não consegui arrancar nada da Bevaca, mas descobriu que parece que ela tem medo de algo e assim a festa acabou e eu voltei pra casa e dormi.


No Dia Seguinte


Fui pra faculdade, e depois fui pro hospital fazer as fisioterapia, tirei aquilo do braço o médico disse que não precisava mais, agora as fisioterapia seriam necessárias em casa, todos os dias, se eu quiser ter meus movimentos normais. Assim fui pra casa, ia pro trabalho vi o Ucker mas ele não se atreveu falar comigo, já que o Cris estava lá e deu uma pressa no Ucker no treino depois que eu contei tudo pra ele o que aconteceu e disse que falou com o Ucker que só ia deixar ele chegar perto de mim depois que ele crescesse e que nos desmascarássemos os idiotas e também porque a Bevaca não larga do pé dele, o chiclete como ele aguenta. Assim passou mais uma semana, era o jantar de um ano de namoro do casal mais fofo que eu amo o casal Ponny, assim estávamos em casa, nos arrumamos, o Poncho iria buscar nos duas vesti um vestido branco com listras pretas de lã e de manga comprida que deixa os ombros amostra, coloquei uma meia calça, calcei uma bota preta de cano longo, coloquei alguns acessórios, alisei o meu cabelo e o deixei solto e a Any estava com um vestido verde água de lã de manga curta, um cinto marrom, uma meia calça e uma bota de cano longo marrom e alguns acessórios e uma maquiagem bem leve assim como eu, estávamos bem simples já que era só um jantar entre amigos nada de boates e festa enormes, o Poncho chegou e estava lindo e assim fomos mas dou de cara com o Ucker e a Bevaca ali, como ele tem a cara de pau de trazer ela aqui já que a Barbie e o Poncho os donos da festa a odeiam o Ucker piorou, mas ele deve ter os motivos dele pra trazer ela aqui, ele estava lindo, mas ela estava horrível uma perfeita brega, com uma roupa muito estranha.



Any: Podia ter convidado o Cristiano (ela disse assim que viu o Ucker com a Bevaca logo depois de mim)


Dul: Pra todos dizerem que eu sou a estepe dele? Ou se esqueceu que ele voltou pra esposa dele


Any: Verdade eu me esqueci disso (sentamos e pedimos o jantar, eles brindaram com Champagne, bebi toda adorava Champagne, já o Ucker não parava de me olhar e a Bevaca principalmente, assim decido ir no banheiro, logo depois entra a Bevaca pedindo explicações.


Bel: Dá pra para de olhar pro meu homem sua oferecida


Dul: Só estou olhando pro o meu ex. homem (provoco).


Bel: É (ela me deu um tapa na cara, reagi jogando ela no chão, fiquei em cima dela dei dois tapa e puxei seu cabelo, me levantei ainda a puxando, joguei ela nas portas do banheiro, ela só gritava, o Ucker chega bem na hora e me separa dela, minhas mãos tá cheio de cabelos dá bruxa).


Ucker: Quer estragar o jantar dá sua amiga? (segura minha cintura sem muita força)


Dul: Você que estragou trazendo essa pira/nha pro jantar


Bel: Uckerzinho eu não fiz nada (falou ela chorando)


Dul: Não vem dar uma de santinha, eu vim no banheiro primeiro ela veio me atiçar dando um tapa na minha cara (mostro a marca da mão dela no meu rosto) querida eu não levo desaforo para casa sua vaca dá porteira


Ucker: CHEGA


Bel: Uckerzinho você acredita em mim?


Ucker: Não, eu vi que a Dulce veio primeiro, você fez de tudo pra vim pra cá né, mas pra que só pra apanhar


Bel: Você nunca falou assim comigo Uckerzinho, eu vou embora e você vem comigo vamos (apontou pro Ucker).


Ucker: Nunca falei, pois estava me segurando, mas não aguento mais suas provocações pra Dulce e depois se faz de santa e de coitada, não tenho sangue de barata Belinda e de jeito eu nenhum vou embora, mas você vai, pois nem sei porque te trouxe, pois sabia que ia provocar a Dulce, mas já deu de jantar pra você, vaza daqui e não estrague mais o jantar, do meu melhor amigo


Bel: Está certo, tchau (ela foi embora e o Ucker continuava com a mão na minha cintura, tirei suas mãos dali com brutalidade).


Dul: O que você está fazendo aqui ainda?


Ucker: Nada (tentei sair mas ele me puxa).


Dul: Meu braço (gemi de dor).


Ucker: Queria saber se você está bem?


Dul: Christopher não vem com essa, que se importa comigo (sai dá li, fui me sentar na mesa, Belle veio falar comigo me convidou para eu acompanhar ela numa associação no domingo no dia do meu niver, seria bom fazer algo diferente nesse dia, eu logo aceite)


 


Continuaaaa...


Como estou muito boazinha hoje vou postar 10 capítulos dessa web...


Só pra acabaro Jantar de 1 ano de namoro Ponny...


E esse capítulo não ficar muito grande...


Aguardemmm


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Belle: Daqui quatro dias Dul: Mas posso levar alguma coisa? Belle: Vou levar meus filhos para conhecer, vou levar brinquedos pode levar alimentos junto comigo Dul: Sim, vou levar um bolo já que é meu niver podemos cantar parabéns lá Belle: Eles vão amar vai ser divertido (depois o Poncho bateu uma foto com todos na mesa e coloc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 722



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babizita Postado em 21/09/2018 - 14:18:02

    Amei e concordo q vc bem que poderia fazer uma nova temporada sim, pois essa sua fic é show, se vc não fizer tudo bem, pois ela terminou lindamente..... Ameiiii

  • paulinhamatozinhos Postado em 21/09/2018 - 10:04:20

    Amei e concordo q vc poderia fazer uma nova temporada, pois essa sua fic é show, se vc não fizer tudo bem, pois ela terminou lindamente..... Ameiiii

  • gaby.albuquerque Postado em 16/09/2018 - 23:47:24

    Q pena que acabou, mas posso dizer que ela foi muito boa eu amei... Ansiosa pra ler novas historias suas... Quem sabe até mais continuações dessa historia... Amei ela... Você brilhou

  • mimila Postado em 16/09/2018 - 14:11:17

    Que pena que acabou e TB acho que vc bem q podia postar mais temporadas dessa fic tão divina... Mas como creio que não terá mais... Saiba que amei essa sua fic do começo ao fim... AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII estou megamente ansiosa por novos projetos seus

  • aninha_vondy Postado em 15/09/2018 - 17:38:39

    Como diz o Ditado: "Tudo oq é bom dura pouco" essa fic sua era muito boa e acabou, estou muito triste... E concordo que vc poderia fazer mais temporadas dela, e contar da vida deles na sua amada cidade e do Ucker jogando no seu time e TB da sua amizade com a Dul e nos contar se a Any e o Poncho TB voltaram pro Brasil... Pense na minha dica

  • julyane Postado em 15/09/2018 - 17:25:19

    Faz mais temporadas dessa fic... Eu amo ela... Mas se não for fazer, saiba que amei ela do começo ao fim e estou ansiosa pra ler novas fic's suas...

  • julyane Postado em 15/09/2018 - 17:23:58

    Acabou mesmo que triste... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • chelly Postado em 14/09/2018 - 14:52:59

    Sério q acabou? Não vai ter mais temporada não? BUAAAAAAAAA Saiba q eu amei essa sua fic... VVc brilhou

  • chelly Postado em 08/09/2018 - 10:12:39

    MIAAAA vc brilhou PARABÉNS por 4 fic's suas estarem entre as 10 mais comentadas de 2018 e está aqui está na 4 posição das 10 mais comentadas de 2018.... Vc merece, pois escreve super bem, sou sua fã.... SUPER APROVO UMA MARATONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NA SEGUNDA DE 20 CAPÍTULOS PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    • ♥Mia Postado em 12/09/2018 - 23:20:17

      Obrigada minha lindaaaaaaaa, e não deu pra postar uma MARATONA, pois a nossa web chegou ao fim, espero que tenha gostado do fim dela... Obrigada por me acompanhar aqui... Beijinhos

  • camilly Postado em 08/09/2018 - 09:49:40

    Miaaaaaaa PARABÉNS por 4 fic's suas estarem entre as 10 mais comentadas de 2018 e está aqui está na 4 posição das 10 mais comentadas de 2018.... Vc merece, pois escreve super bem, amo todas as fic suas q leio e já li.... SUPER APROVO UMA MARATONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NA SEGUNDA DE 20 CAPÍTULOS PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    • ♥Mia Postado em 12/09/2018 - 23:20:34

      Obrigada minha lindaaaaaaaa, e não deu pra postar uma MARATONA, pois a nossa web chegou ao fim, espero que tenha gostado do fim dela... Obrigada por me acompanhar aqui... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais